|
| {Dropped} fic- coração de lobo | |
|
+9Rima_chan kawai lua Niinah Miiya-chan Suu_Doki! icecoldmoon Butterfly Minto-chan ikuto-san 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: {Dropped} fic- coração de lobo Sáb Dez 27, 2008 2:50 am | |
| titulo : heart of wolf bom... motivado por diversos fatores^^ (principalmente pela butterfly e pela Suu_Doki!. arigatou gozaimasu) vou comessar um projeto... projeto forte, mas timido^^ existem varios erros, como em qualquer produção amadora^^, mas certamente vcs vam gostar...(pelo menos dos primeiros capitulos.) por certos motivos me atrasei em fazer o topico, um deles foi o fato da historia ser muito mais descritiva e narrativa que oral. (isto me fez pensar por dias para alongar os trechos orais)(isto tornou o texto ainda mais longo^^) mais um fator é que n tenho taco para escolher nomes^^, por isto espero que vcs me ajude a escolher nomes para alguns pessonagens(principais e outros talvez não tam importantes^^). é possivel que n agrade a todos, porquê apesar de ser um romance, n tem muito de amor nos primeiros capitulos... parece ser mais um Shōnen que um shoujo^^ fazer oq. né?^^ quem quiser adotar um pesonagem^^ diga a quem vc dará o nome e sobrenome. sem bagunça pls. o primeiro capitudo já esta pronto, mas vou esperar por um certo nome antes de coloca-lo^^. este domindo eu posto o cap 1^^. ----------------------- resuminho^^ ------------------------------------------------------------------- a historia é sobre um rapaz-lobo^^ que n se acha capaz de amar. ele teve um passado interesante (oq ele trata como divida com um alguem) sobre um momento n muito feliz de sua infancia... seu objetivo é encontrar esta pessoa e seu desejo é apenas protege-la, acompanha-la ate onde der e se possivel sem interferir em sua vida^^ agora esta com aproximadamente 16 anos, encontra uma garota que talvez seja seu objetivo. ela e sua amiga começam a investigar um misterioso animal que salvou-as de marginais e que alguns tratam como um deus. -------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------- pessonagens, sem foto. gomennasai(é de proposito^^) depois coloco os outros personagens de relevancia para a historia. - Spoiler:
nome: Kurayami Sakura idade/serie: 15 / 10° serie (1° colegial) mês de nacimento: (vai completar 16 no mes de agosto). altura: 1,60 cor cabelo (tipo)/olhos: preto (liso) / pretos sangue: B+ Estação Favorita: verão esporte: velocista.
estudos: mediana(mediocre), constuma dormi nos livros proximo as provas e arrasta Miki com ela^^
humor: garotinha sangue quente^^, constuma agir e falar sem pensar o que as vezes traz problemas dos diversos tipos. decidida e cabeça dura^^ coração: n demonstra, mas esta atraz de alguem para amar.
familha: pai, mãe e um irmão dois anos mais novo (um garoto esperto ate demais e as vezes um chato^^)
breve historia: familha rica, seu pai faz susseso com sua empresa de propaganda, mas ela n quiz mudar de cidade onde mora des dos 3 anos de idade e muito menos quer ser modelo apesar de ser muito bonita, e só constuma agir com etiqueta na frente dos pais e parentes. quiz ir para uma escola pubica por que acha que terá uma vida mais facil lá^^. tem um acontecimento inesquesivel quando ela tinha 5 aninhos(mas é spoiler^^). super amiga de Miki, ela considera Miki mais como uma segunda mãe que uma amiga^^
- Spoiler:
nome: Kuroshi Mohru idade/serie: 16 / 10° serie (1° colegial) mês de nacimento: hipoteticamente abril altura: 1,80m cor cabelo (tipo)/olhos: prateado (liso duro) / mel sangue: AB+ Estação Favorita: inverno esporte: pratica fora da escola (kong fu)
estudos: bom, apesar de trabalhar meio turno isto n enfraquese suas notas (mas acaba na mesma sala de Sakura por vacilo^^)
humor: um rapaz calmo, as vezes parecer que n se importa com absolutamente nada, mas é uma pessoa forte e decidida, pensa depois age.
coração: n pensa em amor, mas tem um forte senso de justiça e proteção e um codigo de etica proprio (algo que ele segue fielmente, mesmo que quebre algumas regras)
familha: pai e mãe
breve historia: vive com os pais em uma casa humilde des dos 5 anos, pai servente publico ganha o suficiente para viverem, mas é uma familha unida e feliz^^. trabalha meio espediente para pagar as aulas de kong fu, seus pais incistiram para que ele fizesse que quisesse com o dinheiro, menos dar a eles^^. "seu pasado inspira emoção e as vezes será lembrado^^" hahaha
- Spoiler:
nome: Matsuo Miki idade/serie: 16 / 10° serie (1° colegial) mês de nacimento: janeiro altura: 1,65m cor cabelo (tipo)/olhos: preto com reflexo azul (liso) / marrons sangue: A- Estação Favorita: todas^^ esporte: n pratica (faz curso de artes)
estudos: muito boa em tudo que toca^^ estudiosa e atenciosa nas aulas, mas detestou ter parado em uma sala diferente de sua amiga^^
humor: garotinha falastrona. ela é agitada e muito curiosa, cabeça dura como Sakura, mas prefere atender os pedidos dela a seguir o seu proprio caminho^^
coração: ama as coisas belas, mas n abre seu coração^^. familha: só com a mãe
breve historia: familha rica, seu pai trabalha longe e elas vivem muito bem, apesar de esta longe de seu pai a mais de 6 anos a deicha inconformada. é amiga intima da Sakura des de que ela se entende por gente.
- Spoiler:
nome: Ono takeshi. (pessonagem importante apenas para o inicio da historia) idade/serie: 15 / 10° serie (1° colegial) mês de nacimento: dezembro altura: 1,65m cor cabelo (tipo)/olhos: preto / amarelo ouro sangue: A- Estação Favorita: primavera esporte: futebol
estudos: muito bom em estudos (cdf) n mede esforços para estudar, mas n é bom para encinar.
humor: cara timido, desatento as vezes, muito cuidadoso e indeciso. esta profundamente iritado por n poder ir para o mesmo colegio q seu amor^^
coração: esconde um amor profundo por Sakura, mas n tem forças para revelar seu amor.
familha: pai mãe e trez irmãos(1 garoto e duas garotas) mais jovens
breve historia: familha estavel. cheio de confusos por causa das crianças. seu pai conseguiu uma promoção e foi para tokyo, logicamente levando toda a familha^^ (será que ele consegue se revelar para Sakura?)
- Spoiler:
nome: Tyhjä Joukko idade/profição: 19 anos / garson do retaurante classico de clientela classe B e C (shirofugu) mês de nacimento: fevereiro altura: 1,70 cor cabelo (tipo)/olhos: azul escuros / marrons escuros sangue:AB+ Estação Favorita: outono e primavera esporte: (faz cooper todas as manhãs hahahaha musculação tb^^)
humor: extrovertido(mas sem exageiros), atencioso e compreencivo.
trabalho: é o melhor garson do restaurante, é adorado por todos que tem contaco com ele. acediado sempre (o tipo de rapaiz que toda mulher gostaria de namorar^^)
coração: acha o amor e a honra as duas forças que move o mundo, mas acredita que n será feliz ao lado de uma mulher(será que ele quer todas???huarararar)
familha: mora sozinho em um apartamento apertado em um condominio proximo do trabalho. ninguem sabe oq ele faz com seu dinheiro^^
breve historia: n uma breve historia, ele tem passado misterioso, mas é mais misterioso as suas conversas^^ constuma jogar frases de efeito^^.
- Spoiler:
nome: Ono takeshi. (pessonagem importante apenas para o inicio da historia) idade/serie: 15 / 10° serie (1° colegial) mês de nacimento: dezembro altura: 1,65m cor cabelo (tipo)/olhos: preto / amarelo ouro sangue: A- Estação Favorita: primavera esporte: futebol
estudos: muito bom em estudos (cdf) n mede esforços para estudar, mas n é bom para encinar.
humor: cara timido, desatento as vezes, muito cuidadoso e indeciso. esta profundamente iritado por n poder ir para o mesmo colegio q seu amor^^
coração: esconde um amor profundo por Sakura, mas n tem forças para revelar seu amor.
familha: pai mãe e trez irmãos(1 garoto e duas garotas) mais jovens
breve historia: familha estavel. cheio de confusos por causa das crianças. seu pai conseguiu uma promoção e foi para tokyo, logicamente levando toda a familha^^ (será que ele consegue se revelar para Sakura?)
- Spoiler:
nome: Miura Akira idade/profição: 45 / chefe de cosinha do retaurante classico de clientela classe B e C (shirofugu) mês de nacimento: abril altura: 1,75 cor cabelo (tipo)/olhos: acinzentado / verde sangue: B+ Estação Favorita: outono esporte: (mexer a panela de comida???^^) nenhum esporte(por isto ele é gordo^^)
humor: bem humorado e divertido^^ principalmente na frente de crianças(qualquer pessoa abaicho de 20 anos que use uniforme escolar^^)
trabalho: otimo consinheiro. detesta fazer o cliente esperar, mas vira uma fera quando alguem deixa comida no prato...(se n gostou coma tudo...)
coração: ama sua mulher... e trata com carinho fraternal qualquer garota... (ele teve dois filhos homens e sua filha morrei com um ano de idade...)
familha: morra sozinho com sua mulher.(já é avó)
breve historia: des dos 20 anos ele cozinha no mesmo restaurante e é amigo do gerente(shiro-sama) de longas datas^^
- Spoiler:
nome: Shiro Akaka idade/profição: 52 / gerente de cosinha do retaurante classico de clientela classe B e C (shirofugu) mês de nacimento: maio altura: 1,85 cor cabelo (tipo)/olhos: acinzentado / negros sangue: A+ Estação Favorita: verão e inverno(periodo das altas estações^^) esporte: caminha de casa ate o trabalho (cerca de 4 km)
humor: politisado n constuma ter exageiros, fala o necessario e brinca o basico. trata todos os funcionarios como filhos incluindo ai Miura Akira, amigo de longas datas^^
trabalho: respeitado pelo seu porte e poder de liderança. imponente tanto que as vezes supreende.
coração: ama seu trabalho(suas conquistas), sua mulher, seus filhos e netos.
familha: mora sozinho com a mulher, mas é sempre visitado pelos filhos.
breve historia: homem de negocio. bem sucedido e familha unida. algo que poucas pessoas conseguem. por isto o respeito que tem dos outro é ainda maior.
- Spoiler:
nome: (sobrenome) Motoko idade/serie: 17 / 10° serie (1° colegial) mês de nacimento: junho altura: 1,7 cor cabelo (tipo)/olhos: vemelho (pintado) / negros sangue: B- Estação Favorita: verão e inverno(estações das ferias^^) esporte: velocista(mudou de clube, mas é muito boa em corridas^^)
humor: brincalhona ate demais, sacastica e intrometida (mas é uma otima pessoa^^)
estudos: pessima. ela ja perdeu um ano e é lembrada disto sempre pelo professor responsavel por sua sala (Fukuzawa Yukuchi)
coração: ama garotinhas bonitinhas (n sai do pe da Sakura^^), teve um desentendimento com seu namorado(mais isto é outra historia^^)
familha: vive com pai e mae, tem um irmão 5 anos mais velho que estuda no exterior
breve historia: senpai da sala de Sakura e por inclivel que paressa tambem faz parte com conselho estudantiu^^
- Spoiler:
nome: Hitomi Akana idade/serie: 16 / 11° serie (1° colegial) mês de nacimento: maio altura: 1,5 cor cabelo (tipo)/olhos: loiros (cachiados) / azul oceano sangue: AB+ Estação Favorita: primavera esporte: ginastica ritimica (senpai Motoco a anbandonou^^)
humor: não fala muito, introvertida ate demais, só sorri quando esta do lado da mokoto, fica corada sempre que ver Kuroshi Mohru e normalmente sai correndo quando trocam olhares^^ (fofinha)
estudos: boa em todas as materias
coração: ama mokoto como uma irmansinha mimada, amou o Kuroshi Mohru assim que o viu...
familha:pai e mãe
breve historia: filha de pai extrangeiros mãe mestisa, mas nacida no japão ela se acha muito diferente dos outros e só se acha seguro perto de quem tambem é diferente^^.
- Spoiler:
nome: (sobrenome) Sanae idade/profissão: 50 / diretora do colegio mês de nacimento: agosto altura: 1,6 cor cabelo (tipo)/olhos: preto (pintado) / negros sangue: A+ Estação Favorita: outono esportes: nenhum (faz hidroginastica)
humor: seria e caltelosa... pensa depois age(as vezes pensa por muito tempo^^)
trabalho: 100% de sua vida dedicado a ele.
coração: ama encinar, ama as crianças, ama o profesor Fukuzawa ^^
familha: mora com sua irmã (estilista).
breve historia:(nada por enquanto...)
acho que vou colocar a historia na região da (provindia Oita)
Última edição por ikuto-san em Seg Dez 29, 2008 12:45 pm, editado 5 vez(es) | |
| | | Minto-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Mimi Yohara
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Sáb Dez 27, 2008 11:31 am | |
| Bem, eu estou ansiosa por ler esta fic! Também não tenho muito talento para os nomes... podes sempre pôr o nome de personagens de Animes que gostes! Estou ansiosa por ler o 1º capítulo! | |
| | | Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Sáb Dez 27, 2008 1:41 pm | |
| Weeee!
Fui motivadora *_*
Fizeste bem em pores ^^ Os nomes depois vao surgir ^^ (se quiseres ajuda tens aqui um dicionario portugues-japones: http://cgi.geocities.jp/abelinternational/cgi/dicpj.cgi)
Estou ansiosa pelo 1ºcapitulo ^^ | |
| | | icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Sáb Dez 27, 2008 2:02 pm | |
| estou anciosa por ver ! força! | |
| | | ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Sáb Dez 27, 2008 2:47 pm | |
| valeu Butterfly^^ concertesa usarei^^ | |
| | | Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Sáb Dez 27, 2008 3:04 pm | |
| Ikuto-san, quero ver essa fic para breve ne? ^^ so nao entendi se tavas com dificuldade em encontrar imagens que correspondessem aos personagens ou se nao quiseste postar de proposito o.O em relação aos nomes, realmente tá meio estranho o sobrenome da Miki (apesar de adorar o primeiro *_*) e Sakuia Sakura é meio... nao sei... nao soa bem xD - Spoiler:
porque nao Kurayami Sakura? (kurayami = escuridão (devido aos cabelos negros e olhos negros)
o 1º rapaz que descreveste lembrei-me de Kuroshi Mohru... (Kuroshi veio-me à cabeça, mas Mohru fui ver no site com o dicionario que a Butterfly deu, e supostamente significa prata xD (a cor dos cabelos dele)
se gostares depois posso tentar lembrar-me de mais ^^
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Sáb Dez 27, 2008 4:06 pm | |
| gostei sim^^ o sobre nome de Miki... fundamental para o segundo cap^^ preciso pensar em um legaw^^ | |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Sáb Dez 27, 2008 4:30 pm | |
| Estou anciosa para ler a tua fic ^^ Espero que teja a correr bem... Uma dica é andares sempre com um bloco de notas no bolso ou coisa assim para se te der uma ideia assim do nada apontares xD É o que mim faz... para não esquecer xD | |
| | | Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Sáb Dez 27, 2008 6:01 pm | |
| - Nina-chan escreveu:
- Estou anciosa para ler a tua fic ^^
Espero que teja a correr bem... Uma dica é andares sempre com um bloco de notas no bolso ou coisa assim para se te der uma ideia assim do nada apontares xD É o que mim faz... para não esquecer xD a nina-chan tem razao, eu costumo fazer isso mas é para letras de musicas ^^' ora um sobrenome para a Miki...humm... que tal Miki Inoue? ou Miki Yamamoto... (atençao que tou a fazer as coisas à la portuguesa e nao à japonesa xD ou seja o 1º nome primeiro e depois o sobrenome) neste site (http://www.rootsweb.ancestry.com/~jpnwgw/Names.html) encontras os sobrenomes mais comuns de acordo com as "cidades" (creio eu xD) que existem no japao... ate te pode ajudar a procurar um sitio fixe para a fic se passar, ja que nao querias que fosse em Tokyo ^^ ganbatte ^^ | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Sáb Dez 27, 2008 8:35 pm | |
| Inoue... lembrei de bleach... huarararara | |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Sáb Dez 27, 2008 8:44 pm | |
| - ikuto-san escreveu:
- Inoue... lembrei de bleach... huarararara
same XD adorei *.* *esperando aqui pelo 1º cap* | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Sáb Dez 27, 2008 9:03 pm | |
| os nomes foram mudados^^ depois eu coloco os outro (são mais uns 7 pessonagens^^) | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Dom Dez 28, 2008 3:32 am | |
|
Última edição por ikuto-san em Ter Jan 27, 2009 3:26 am, editado 7 vez(es) | |
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Dom Dez 28, 2008 1:14 pm | |
| Mi gostou *_*
Só acho que (ja foi o que me disseram) deve-se tentar nao por smiles ao maximo pois num teto eles nao se encontram presentes. ^^
Hum...*analisa bem* Eu nao acho que tenha sido muito descritivo como tu disseste. Eu até gosto de descrições. Dá para imaginar melhor a acção e o lugar.
Mas foi bastante bom para um 1ºcap. Agora é sempre a melhorar e a melhorar ^^ | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Dom Dez 28, 2008 1:39 pm | |
| arigatou^^ vou tirar os rostinhos^^ vou esperar o comentario dos outros^^ "viver é aprender" ^^ | |
| | | kawai lua Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yume Tsukino
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Dom Dez 28, 2008 6:56 pm | |
| eu gortei da historia parese interesante estou curiosa pelos proximos cap | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Dom Dez 28, 2008 10:12 pm | |
| arigatou o proximo cap é muito bom^^ eu achei^^ | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Seg Dez 29, 2008 3:37 am | |
| editado... acho que assim fica melhor^^ - Spoiler:
{[nota do autor...] sobre maldição de lobisomen...
para quem n sabe existem 5 formais para os "possuídos" lobisomem. humano (na maioria das versões onde esta forma tem olfato e audição aguçados) humano-lobo (25% lobo, um homem coberto de pelos e com poucos trações de lobo)[cosplay??? huararararra] lobo-humano (50% lobo, lobo bípede. o lobisomem mais comum de aparecer[existem versões onde esta forma fala como humano]) grande lobo (75% lobo, um lobo com cerca de 1,5m~2m de altura do chão ate as costas do animal e anda de quatro[existem versões onde esta forma fala como humano]) lobo (um lobo normal, mas completamente racional [logicamente não fala, mas exite versões onde esta forma fala como humano. huarararar]) obs: a nomenclatura n é bem esta, mais da para ter idéia né?^^ obs: nem sempre o possuidor, quando consciente da "maldição", sabe todas as transformações. e n ha um gral de aprendizado para se adquirir cada uma das formas. }
nesta historia ate o motivo por que ele é um lobisomem é diferente do classico, e tem pouca influencia o fator lua...(talvez alguns n entendam^^)
bem... n se preoculpe com algumas expresões toscas como punk. ok?^^ espero que gostem ^^ - Spoiler:
[[[[cap. 01 - a garota e o lobo ]]]] São 22:40 Duais garotas e um garoto se despedem do grupo de colegas a 1 semana do inicio do ano letivo. Elas acabaram de passar no teste para o mesmo colégio e vão continuar na cidade. Ele se propôs a acompanhá-las devido o horário, mas n conseguiu ir para o mesmo colégio que elas por decisão dos pais. era uma festa de despedida de velhos amigos que passaram o ultimo ano juntos, muitos eram colegas dês da 1° serie escolar outros a muito pouco tempo e n iriam mais se encontrar no colegial, a muitos irá mudar de cidade, outros foram para diversos colégios da região.
Ono takeshi - eu seu que vcs já cansaram de escutar a mesma coisa, mas eu queria que meus pais me compreendessem... Kurayami Sakura - sei sei... vc ficou falando a mesma coisa a noite toda. Matsuo Miki - uhum, você vai para tokyo, né? é uma cidade grande, n vejo porque n ir, eu gostaria de ter esta oportunidade. sakura - mais ai quem irá mim acompanhar no colegial?^^ Miki - haha. eu só esta refletindo um desejo. é claro que dou mais valor a você que ir a tokyo takeshi - eu ainda tenho coisas para fazer aqui... miki - e o que seria??? takeshi - na-nada grave, acho que da para resolver. hahaha(corado) sakura - humm. ate imagino oq eh . quem é sua amada? takeshi - vo-voces garotas só pensam nisto... miki - e vcs n???
o garoto fica com cara de quem quer falar mais, mas fica calado.
miki - agora que começou conta logo. quem eh?? takeshi - eu n comecei nada. e n é mulher... (desconversando) miki - po (carinha desanimada) achei que tão legal. Afinal vc sempre foi o mais quieto da turma. Quem vc esta amando?(perguntinha safada e com cara de sapeca) takeshi - n é mulher caramba... para com este assunto...(cara corada e mau encarada)
As garotas começam a falar entre se e o takeshi só as acompanha. <> Depois que se afastaram do local, passando em uma rua tranquila, mas deserta. Aparece um homem forte e ágio que n tardou a socar o garoto ate deixá-lo totalmente sem reação(dois socos bem colocados na cabeça)(gritinho da miki), imediatamente de cada lado da rua surgiu mais um homem. em panico as duas garotas correram para a única saída que viram (uma viela[1,8 metros de largura] do lado esquerdo de onde saio o primeiro agressor). Correram bastante ate o fim da rua onde havia um muro (2,3m de altura) cheio de latões de lixo e um beco com pequena iluminação à esquerda. Sabendo que n iriam conseguir pular o muro e tentaram se esconder no beco onde havia uma porta a esquerda, mas só tiveram tempo de pensar em pedir ajuda e bateram nela pois logo chegaram os 3 homem em perseguição.
anikin - vocês foram direto para a nossa armadilha, como ratos que entram na boca do leão. hahaha punk 1 - vamos acabar logo com isto. Sakura - oq querem conosco? (olhar apreensivo, revelado por uma pequena luz no fundo do beco) anikin - n me digam que n sabem? (olhar maléfico)
(punk 1) faz um biquinho de beijo e o (punk 2) morde o próprio lábio de repente a porta abre e de lá um barulho de festa e um forte cheiro de comida. Um homem aparece.
homem - o que vcs estam fazendo aq? anikin - n está vendo? estamos apenas cortejando as garotas. (com um rosto serio como se nada demais estivesse ocorrendo...) homem - ok. mas saiam logo daqui que esta é a entrada de serviço. o restaurante esta fechado. e rapidamente fecha a porta. anikin - esta vendo garotas? ninguém irá lhes ajudar... este mundo esta corrompido e é melhor vim conosco se n quiserem morrer. punk 2 - anikin, vc é demais falou pouco e logo convenceu o tio de que estava tudo bem ^^ punk 1 - seu idiota... o velho percebeu tudo... se n andarmos logo, teremos problemas. anikin - isto mesmo. vamos levá-las daqui.(com um olhar mau encarado para o (punk 1) -baka- )
quando um deles se aproxima da Sakura esta mete o pe na perna do maldito
punk 1 - sua vadia. (segura a dor e o braço dela e dá um tapa) sakura - ai.(grita de dor) punk 1 - ja sei quem vai ser a primeira. anikin - n! esta é produto de qualidade. vamos vende-la (olhar malicioso) punk 2 - pensei que iríamos fazer uma festa hoje. (agarrando o braço da miki que já estava com as mãos amaradas e um pano na boca). anikin - n temos tempo. depois conversamos.
neste momento escutam um dos latões cair no chão e logo em seguida um ruído(o choque das unhas de um cachorro bater violentamente no chão) os punks olham um para o outro com cara de espanto.
anikin - vai lá ver, talvez seja alguém se aproximando. (palavra feia!). (arranca uma pistola da jaqueta) punk 1 - n pode ser a policia, ela n é tão eficiente. se foi só um homem eu dou um jeito. (pega um pedaço de pau e entre a Sakura ao anikin).
o (punk 1) avança em direção a saida do beco e virar a direira (calmamente) e desaparece (quatro segundos se passam)
punk 1 - droga. era só um cachorro.(suspira)
imediatamente o "cachorro" avança sobre o punk.
punk 1 - ahhhhhhhhhhhhhhhhhh.
o punk deixa de bastão cair em frente a saida do beco(imagem chocante^^)
punk 1 - maldito, solte meu braço. droga.
da uns socos no animal que n demonstrar dor, ao contrario, morde mais forte e balança violentamente a cabeça
punk 1 - socorro(gritando de dor e pavor).
ênfase no rosto dos outros punks (assustados) que acabaram de chegar no local carregando as garotas
anikin - irmão!
imediatamente o lobo solta o braço do rapaz e se afasta com um, dois saltos para traz.
punk 1 - acerta ele. acerte o maldito (gritando) anikin - n deixe as garotas fugirem, vou matar este desgraçado (puxando o irmão pela camisa) punk 1 - cuidado... meu braço esta sangrando. (palavra feia!)...
enquanto conversam o lobo avança vorazmente. (bang.) o anikin dispara contra o animal, ainda segurando o irmão e sem precisão. o lobo desvia pulando em um latão a esquerda da viela e avança. (bang.) um segundo tiro envolvido em temor e surpresa(ele nunca esperaria que o animal fosse avançar) novamente o tiro se perde, o lobo pula contra a parede contraria com as patas voltadas para a parede e salta no pescoço do atirador. (bang.) um tiro sem foco, se perde em direção a rua. o lobo tenta agarrar o pescoço, mas n teve êxito completo, no entanto o agarro no pescoço fez correr a mandíbula superior pelo pescoço do alvo, seguro pela mandíbula inferior do lado oposto do pescoço. isto fez o lobo dar um giro horizontal e o fez ir para traz do agressor, sem foco e jogado seu peso contra o terceiro marginal(punk 2) e as garotas.
anikin - ahhhhhhhh. punk 1 - anikin!!! anikin - seu desgraçado... (procurando o lobo voltando o corpo para dentro da viela)
a iluminação ruim deu tempo para o lobo se recompor e ataca o braço que estava com a arma, jogando o braço contra a parede. (bang.) antes de deixar a arma cair deu tempo de atirar novamente, o tiro pega no braço direito de Miki que grita de dor, mas o som não sai(sua boca ainda estava amarada)e começa a chorar. nisto o (punk 2) corre e salta o muro no fim da rua (medo demais -que participação ridícula ele teve na historia, né? hahaha-).
punk 1- vamos dar o fora. n da para continuar aq.
neste momento o (anikin) cai de joelhos revelando sua fraqueza perante a dor e a impotência (olhar de morto)(ele sabia que n conseguiria fugir), e o lobo ainda segura seu braço. sakura ver a oportunidade e dá um chutão na cara do deprimido (as mãos dela ainda estão amaradas). este bate a cabeça na parede e desacorda... o lobo toma um susto e imediatamente salta para traz.
Kurayami Sakura - toma seu idiota. (gritando, ela já havia puxado a amara da boca) punk 1 - droga. (ja de pé, vira para a rua e foge. )
sakura vira-se para miki e vendo o lobo revelado pela pouca luz da rua dando apenas para ver o contorno do animal os olhos e o brilho do focinho a luz do beco só revelava um pouco a orelha e mostrava que o lobo estava 100% com a atenção voltada para ela(ela ainda n sabe de que animal se trata). tomado por temor(ela fez tudo sem pensar) sakura cai sentada de medo sem acreditar no que fez...
sakura (pensando) - {ele atacou o primeiro que viu pela frente ate agora, então... então eu serei a próxima}
...e acaba vendo(racionalmente) o animal como uma fera pronta a atacá-la. o lobo reclina um pouco a cabeça mas com o olhos voltado para Sakura. vira o rosto para dentro do beco (logo apois, uma luz forte aparece do beco), dar meia volta, corre e com um pulo no latão próximo do muro e a velocidade, ele escala o muro e desaparece. logo alguns funcionários do restaurante aparecem armados com utensílios de cozinha e uma lanterna(sem a intenção de batalhar, com olhares de preocupação e curiosidade).
funcionario 1 - vcs viram?? o deus lobo(Ookami kami) voltou... funcionario 2 - vejam! tem alguém ferido ali...(correm) funcionario 3 - puts. Ookami kami fez sua brincadeira favorita novamente. haha (olhando para a bagunça e para o rapaz descordado) funcionario 2 - droga. chamem uma ambulância temos 2 feridos. funcionario 3 - quanto sangue... vc esta ferida? (olhando para sakura)
sakura nega com a cabeça. neste momento takeshi aparece ainda um pouco sem equilíbrio com a mão na cabeça.
Ono takeshi - Kurayami-chan! Matsuo-chan! vcs estão bem???(gritando) sakura - eu estou bem.(grita ainda assustada) funcionario 1 - a garota aq esta com ferimento a bala no braço, vamos todos para dentro. já chamaram uma ambulância.
tiraram as amaras da boca e das mãos das garotas e Miki pode gritar sua dor à-vontade.
Matsuo Miki - ta doendo. ta doendo muito (com voz de choro) funcionario 2 - me de uma corda e tragam uma mala de primeiros socorros. takeshi - para que? funcionario 2 - ele é um marginal, mas se morrer n vai poder pagar pelos crimes. a policia logo chegará.
dentro do restaurante eles acompanham a festa(preparam uma mesa só para eles como se fossem clientes, a festa estava sendo realizada na cozinha mesmo, mas ele n podiam faltar com a cordialidade aos visitantes). a festa n estava tão animada como antes, mas ainda assim era uma festa.
sakura - oq vcs estão festejando? garçom (funcionario 3) - o neto do gerente acaba de sair do hospital, a criança nasceu de parto prematuro e ficou 3 meses no hospital ajudante de cozinha - ele liberou uma parte da comida para festejar com ele, mas agora também festejamos suas vidas. garçom - n sabem como nós ficamos preocupados quando ouvimos os tiros, pena que a garota foi acertada. cozinheiro chefe (fucionario 1) - n se esqueçam da volta do Ookami kami. hahaha, isto tambem é algo para se celebrar. sakura - é mesmo... vcs chamam ele de deus. mas por que? garçom - vc deve ter visto de perto. ele age de forma diferente. ajudante de cozinha - ele sabe exatamente quem é a vitima e o vilão, n denominá-lo deus seria uma afronta hahaha.
sakura e miki começam a conectar os fato, mas takeshi com um saco de gelo na cabeça de nada sabe e só fica ouvindo. o gerente foi ver se estava tudo bem e ressaltou.
gerente - ele é um heroi. todas as historia que tive dele... em nenhuma ele é pego ou ferido cozinheiro chefe - e de uma forma ou de outra os bandidos acabam sendo pegos, como ocorreu desta vez. gerente - por causa disto nos podemos fechar as 22:00 com o coração limpo. esta região nunca foi um mar de rosas. sempre traquila demais. as vezes temos assaltos por causa disto. garçom - ate eu ficava com medo de voltar para casa, mesmo sendo homem. gerente - que disfeita. se vc fosse homem n teria medo. hahaha. o Ookami kami fez um belo trabalho. garçom - hahaha...(meio timido) cozinheiro chefe - hahaha(bem escancarado,batendo no ombro do garçom)
o gerente sai (esqueseu de pergunta como estavam).
cozinheiro chefe - vcs n são daqui?(olhando para os garotos) miki - somos sim, mas nunca escutei falar dessa historia. garçom - então n morram tam perto assim (recobra o animo) cozinheiro chefe - então deixa eu contar a historia. isto começou a quatro meses atras. garçom - na verdade foi a trez anos. com o caso da velha que disse que seu falecido filho veio lhe proteger de um assaltante na forma de um lobo. cozinheiro chefe - mas este foi o único caso na época e só voltou a ocorre a uns quatro meses atrás.
um policial chega acompanhado pelo gerente e o Tyhjä joukko(funcionario 2).
sakura e miki (pensando) - {que rapaz bonito...} sakura - quem será?(sussurando para miki) miki - como vou saber?(susurando). ai (ela voltou a lembrar do braço ao meixe-lo). policial - boa noite. todos respondem - boa noite cozinheiro chefe - boa noite kuutaro-sama. mais uma do nosso velho conhecido Ookami kami.
(o policial faz uma cara de desgosto e preocupação.) [fim[[[cap. 01]]]]
ps: pooo... logo agora que o cozinheiro ia contar a historia...^^ fica para a proxima^^ capitulo 2: https://shugochara.1talk.net/fanfics-f18/fic-coracao-de-lobo-t317-30.htm#11862
Última edição por ikuto-san em Ter Jan 27, 2009 1:06 pm, editado 10 vez(es) | |
| | | Minto-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Mimi Yohara
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Seg Dez 29, 2008 10:28 am | |
| que boa!!! Estou ansiosa por ler mais! Está optima!!! ~Continua, ikuto-san! | |
| | | kawai lua Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yume Tsukino
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Seg Dez 29, 2008 1:36 pm | |
| realmente este cap esta melhor que o outro ^^ estou ainda mais curiosa para saber o que vai aconteser ^^ | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Seg Dez 29, 2008 1:49 pm | |
| realmente eu tinha deixado o primeiro capitulo em uma parte muito ruim... n sei se é uma falha, mas é comum isto ocorrer. n sei se o terceiro cap continuarar melhorando, mas é um caminho já traçado... n há como eu fazer muito para melhora-lo ainda mais^^ (já esta todo na cabeça esperando a oportunidade para escrever^^) | |
| | | icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Seg Dez 29, 2008 2:07 pm | |
| continua estou a gostar muito ! | |
| | | Rima_chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sumomo Akihime
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Seg Dez 29, 2008 2:25 pm | |
| Fixe Power Rangers XD Eu tou a gostar *_*~ | |
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Seg Dez 29, 2008 3:05 pm | |
| Este gostei mais que o outro ^^
Está muito fixe <3
*ansiosa pelo proximo capitulo *_** | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Seg Dez 29, 2008 3:23 pm | |
| arigatou. possivelmente eu colocarei amanhã ou quarta... n conseguir durmi direito noite pasada^^ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo | |
| |
| | | | {Dropped} fic- coração de lobo | |
|