|
| {Dropped} fic- coração de lobo | |
|
+9Rima_chan kawai lua Niinah Miiya-chan Suu_Doki! icecoldmoon Butterfly Minto-chan ikuto-san 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Seg Dez 29, 2008 7:28 pm | |
| gostei!!! acho que o 2º capitulo tá melhor que o 1º mas mesmo assim gostei dos 2 ^^ tens aqui uma bela historia agora quero saber a historia do Ookami kami *_* continua assim | |
| | | ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Ter Dez 30, 2008 3:08 am | |
| postarei o 3 capitulo amanhã, mas ele tambem é mais longo... vcs vão ter fortes emoções^^ é oq eu espero^^. e o quarto cap tambem vai ser muito forte^^ | |
| | | kawai lua Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yume Tsukino
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Ter Dez 30, 2008 11:29 am | |
| isso não se faz esta me fazendo fica mas curiosa ainda ¬¬ estou esperando os proximos cap ^^ | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Ter Dez 30, 2008 12:25 pm | |
| huararara é esta a intenção^^ (só espero n ter super estimado a historia^^) - Spoiler:
tipo... se vc quer que algem ame sua gostosa torta de morango... fale mal de sua torta, que com certesa este alguem tera suas espectativas superadas^^, mas se vc disser que ela é maravilhosa, sendo uma boa torta talvez ele não goste tanto dela...
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Ter Dez 30, 2008 1:52 pm | |
| lool esta espetacular e estou ansioso que chege o proximo capitulo ps: continua assim |
| | | Rima_chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sumomo Akihime
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Ter Dez 30, 2008 2:20 pm | |
| Forte? O_______O Como assim? O.O T-t-t-tem s-s-sangue?*treme* | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Ter Dez 30, 2008 2:57 pm | |
| tem samgue no curativo que fizeram na Miki^^ huararararar | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Qua Dez 31, 2008 1:57 am | |
| capitulo 1: https://shugochara.1talk.net/fanfics-f18/meu-fic-t317-15.htm#11468konnichiwa (postando mais cedo porque dia 31/12 trabalharei ate meio dia) bom. este capitulo parece ter tamanho dobrado^^ tem muita oraridade e a narativa se dar dentro das conversas.^^ - Spoiler:
[[[[cap. 02 - o lobo selvagem]]]] < sakura - é mesmo... vcs chamam ele de deus. mas por que? > < garson - vc deve ter visto de perto. ele age de forma diferente. > < ajudante de cozinha - ele sabe exatamente quem é a vitima e o vilão, n denominá-lo deus seria uma afronta hahaha. > <> < cozinheiro chefe - isto começou a quatro meses atras. >
a policia chega e a ambulância n tarda a chegar.
< policial - boa noite. > < cozinheiro chefe - boa noite, kuutaro-sama mais uma do nosso velho conhecido Ookami kami. >
< (o policial faz uma cara de desgosto e preocupação.) >
policial - ele continua na cidade... ajudante de cozinha - é oq parece. policial - foram vcs três que viram o ocorrido?(olhando para os garotos) Ono takeshi - bem... eu n vi o animal, fiquei desacordado por causa dos marginais. Kurayami Sakura - na verdade fomos eu e miki que estávamos no local, mas estava muito escuro.(falando apresada) Matsuo Miki - sim, só deu para perceber que era um cachorro feroz.(falando apresada) policial - sobre o caso do Ookami kami não precisam se preocupar. eu só quero que deponham contra o marginal e se possível seu testemunho contra o mesmo.
neste momento chega um paramédico e pergunta calmamente.
paramédico - quem é o outro ferido? sakura - é ela. miki foi acertada por uma bala. paramédico - deixa eu dar uma olhada.
o paramédico olha o curativo.
miki - aiaiai paramédico - bem... o pior já passou... a bala perfurou o braço e saiu pelo outro lado e o osso parece intacto. mas é bom irmos ao hospital fazer uma limpeza, trocar os curativos e tirar um raio-x para termos certeza. não é? vamos? eu te ajudo. ajudante de cozinha - o garoto também... paramédico - por que? vc esta ferido?(olhando para o garoto) garçom - na verdade, nada grave, o hyroga esta assim porque eu disse que um amigo meu morreu de hemorragia cerebral por causa de uma briga besta. hahahaha takeshi - oqqqq? paramédico - se quiser pode vim junto.(sorriso sincero) takeshi - lógico.(e logo se levanta) todos - hahahahaha miki - senhor cozinheiro. vc n ia contar a historia?(a curiosidade subiu a cabeça) cozinheiro chefe - hahaha. pode mim chamar de Akira(pisca um olho e da sinal com o polegar), que tal amanhã vcs virem umas 6 da manhã. o restalrante só abre as 8 e teremos tempo suficiente para disser oq eu sei(sorrindo) e como ja passou da meia noite vcs devem esta com muito sono. miki - tudo bem Akira-sama, obrigado pela refeição. sakura e takeshi - obrigado pela refeição. gerente - hahaha. sakura - ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh. todos - oq houve.(assustados) sakura - esqueci de ligar para meus pais(gritando). ele devem esta preocupados. miki - bem. melhor eu n contar nada para meus pais ainda. n quero que fiquem preocupados. eu ja havia dito que passaria a noite com sakura. sakura - ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh.
todos fazem uma cara de assustados.
gerente - para de gritar. parece sirene de ambulância (com cara seria) miki - oq foi agora? sakura - meu celular quebrou. se meus pais ligarem n terei como atender. devem esta muito preocupados... policial - liga do hospital. temos que ir...(interrompendo a garota)
quando estavam saindo do restaurante todos os funcionários desejaram boa sorte e boa noite.
sakura - oiii... garoto! qual o seu nome???(olhando para joukko) Tyhjä joukko - eu? sakura - sim... joukko - meu nome é Sansho. Arima Sansho(sorrindo) sakura - obrigada Sansho-san...
sakura vai com o policial na viatura e os outros dois foram na ambulância.
cozinheiro chefe (Akira) - joukko. vc mentiu de novo... joukko - hahaha. o coração das pessoas é um mistério... garçom (hyroga) - por que as meninas ficam feito besta quando vêem vc? gerente - por que ele é um homem forte e integro. cozinheiro chefe (Akira) - hahahaha(bem escancarado,batendo no ombro do garçom) garçom (hyroga) - é, mas ele acabou de mentir. joukko - as vezes esconder a verdade é proteger.(sorrindo leve e olhar sereno) gerente - hahaha. este é meu garoto.(com cara de quem esta acostumado a não entender o garoto)
no caminho para o hospital...
Sakura - senhor policial? policial kuutaro - mim chame de kuutaro. diga. sakura - kuutaro-sama. oq vc sabe sobre o Ookami kami? policial kuutaro - nada que uma criança deva saber... sakura - mais vc parece preocupado quando tocam no assunto. policial kuutaro - isto mostra que não é assunto para vc saber... sakura - eu fui salva por "não sei lá oq" e vc diz que eu não preciso saber?(irritada) policial kuutaro - isto mesmo... sakura - bem... ele fez o seu trabal... policial kuutaro - aquele animal n sabe oq esta fazendo. vc mesmo viu...(interrompendo bruscamente a garota. olhando para a mesma pelo retrovisor interno.) policial Taiho (sentado do lado do motorista) - cuidado sargento...
n ver a sinaleira fechar e freia bruscamente ao perceber a luz vermelha do semáforo.
sakura - ahhhiiii. cuidado
sakura olha o rosto do policial que estava de poucos amigos completamente virado para ela. ela toma um susto
policial kuutaro - Taiho... dirija o carro...
(o policial Taiho nem conseguiu responder tamanho o susto.)os policiais trocaram de lugar e o policial kuutaro fica olhando para sakura com cara de sermão. o motorista e takeshi na ambulância ficaram preocupados com a situação.
policial kuutaro - pois bem... houveram ate agora 6 casos envolvendo um lobo nesta região. o primeiro foi a três anos, um lobo atacou um assaltante em plena luz do dia e lhe quebrou o pescoço. o segundo foi a quatro meses atrás, há umas 6 da tarde, o lobo ataca e feri 2 homens que supostamente forçaram uma garrota a acompanhá-los, foram feridos na perna, ambos prestaram depoimento e foram liberados.
sakura - vc quer disser que ele é mal? policial kuutaro - calada. sakura - aiii(assustada) policial Taiho - calma, ela é só uma criança. policial kuutaro - calado vc também. eu ainda não terminei. policial Taiho - ta bem. ta bem. só vou dirigir... policial kuutaro - o terceiro... o terceiro o lobo atacou de noite um homem de meia idade, ele carregava drogas, mas a quantia era muito pouca para ser considerado trafico ele foi preso e será solto em 3 meses. o quarto, quatro assaltantes no restaurante shirofugo, na saída encontraram um lobo dentro do carro, o motorista que estava dentro do carro e foi atacado por ele, ficou hospitalizado quase 1 semana e comete suicídio, os outros integrantes fugiram a pé, o dinheiro foi recuperado no dia seguinte.
nesta hora eles chegam ao hospital, eles continuaram na viatura.
policial kuutaro - o quinto foi três dias depois, dia 20 de novembro dois procurados, disseram que eles sempre agiam roubando as pessoas que passavam no local já a algum tempo, mas poucos sabiam disto, nem foram reconhecidos e n tivemos provas suficientes... estao esperando na cadeia por um julgamento por outros crimes. e o sexto foram vcs.
sakura - mas, podemos disser que o lobo... policial kuutaro - o lobo é um animal IN-RA-CIO-NAL... ele no máximo deve ter sido adestrado por alguém. é nisto que eu acredito. vc viu... se ele fosse algum deus sua amiga n seria ferida.(ele agora esta falando mais calmo, mas ainda irritado) do mesmo jeito que ela foi acertada no braço poderia ter sido no pulmão, coração ou ate na cabeça. este lobo é um perigo. vc n queria saber da verdade??? esta é a verdade. do jeito que ele age pode ocorrer o pior a qualquer momento, e n sabemos se ele n vai atacar algum inocente, se n já atacou algum.
policial Taiho - chegamos. acho que a garota queria ligar para a casa.(ele falou isto para Sakura para que a conversa parasse ali, ele n sabe oq isto iria se tornar se continuasse.) sakura - é mesmo!!! desculpe o incomodo. obrigada pela carona. policial kuutaro - isto n foi uma carona, foi um pesadelo(suspiro)... depois daqui vcs vão ate o delegacia prestar depoimento, avise isto para seus pais. sakura - esta bem...(meio deprimida e ainda assustada) policial Taiho - é... vamos ter que aturar ela mais um pouquinho(sorrindo) policial kuutaro - não vejo graça nenhuma.
ela sai correndo ate o hospital, chegando na recepção.
sakura - poderia mim emprestar o telefone? tenho que ligar para casa, eles devem esta preocupados. meu deus. takeshi - Kurayami. sakura - takeshi-san, esta tudo bem com vc? takeshi - ha, minha cabeça. disseram que esta tudo bem, talvez forme um galo, mas nada que gelo n resolva. sakura - e miki? takeshi - ela esta bem e será liberada daqui a 2 horas, ele recebeu um telefonema dos pais dela ainda na ambulância, estavam preocupados, parece que sua mãe ligou a casa de Matsuo-chan. ela já deve ter explicado tudo. sakura - é... acho que vou ficar de castigo... takeshi - Kurayami-chan, vc poderia mim acompanhar ate lá fora. sakura - eu ainda acho que devo ligar para meus pais. takeshi - tudo bem, eu espero.
depois do telefonema.
sakura - eu vou ver como esta miki. takeshi - n! gostaria que vc viesse comigo agora. por favor.
sakura fica preocupada e o acompanha. os dois saem. sakura senta no banco e takeshi se encosta em um poste e olha para as estrelas.
sakura - por que vc mim chamou ate aq? n é para olhar as estrelas, né?(impaciente) takeshi - de forma alguma... tenho algo para disser-te. sakura - oq foi??? takeshi - sabe aquela conversa que tivemos mais cedo? sakura - não...(simples assim) takeshi - hammm... ehehehe.(meio tímido, e embaraçado) aquela conversa sobre eu ter algo para fazer aq antes de ir para tokyo. sakura - é mesmo... e oq era? takeshi - vcs acertaram. eu amo- amo um- uma pessoa.(corado) sakura - bem que desconfiei. mas vc n parava de negar... takeshi - vcs me pegaram desprevenido. hahaha. na verdade esta é uma boa ocasião.(corado e semblante baixo) sakura - vc estava com medo que miki fizesse fofoca? n se preocupe, ela nunca faria uma coisa destas(sorrindo). ou... ou talvez... vc esta gostando da miki? takeshi - oqqqqq? (mais corado e confuso, olhos arregalados) sakura - acertei.(sorrindo) takeshi(pensando) - {como isto foi acabar assim???} sakura - hum hum... uma forma de conseguir seu amor é a parti de sua amiga intima...(olhar pensativo, e ar de sabe tudo) vc quer que eu lhe ajude a conseguir o amor da miki. takeshi - n! sakura - por isto vc n podia contar isto quando eu estava com ela.(continua perdida em seus pensamentos) takeshi - não! sakura - e quando estávamos na escola, sempre estava ao lado dela... eu lhe compreendo.(deduziu tudo. omg! sem escutar o garoto. omg²) takeshi - hammmmmmmmmmmm? sakura - ok! eu aceito (sorridente e indicando ok com o polegar). takeshi - não, não, não. n é isto... sakura - oq? não é a miki? takeshi - bem... não é. mas sabe...(um segundo depois) é dificil falar isto, sabe.(mais uma pequena pausa) e falar na frente de outras pessoas é ainda pior.(fica todo corado, e volta a olhar paras as estrelas)
sakura já esta imaginando oq ocorrerá e seu coração começa a palpitar.
sakura - miki deve esta preocupada. eu vou vela.
sakura se levanta rapidamente e vira-se para o hospital.
takeshi - n!(levanta o braço na direção de sakura e olha para as costas dela) por favor. fique. é muito importante para mim. eu... (intencificando a voz)eueueu amo vc sakura!!!(n gritando, mas em tom enfatico)
(ênfase no rosto de sakura que começa a lacrimejar. Parada na direção do hospital e ainda de costas para Takeshi) [fim [[[cap. 02]]]]
n tentem entender o "Tyhjä joukko" eu o fiz para ser assim^^ jogei duas cartas de meu barralho^^ para a historia ficar mais movimentada^^ ficaram chateados com a explicação do policial? n se preoculpem^^ o cozinheiro irá contar sua versão tambem^^ separei algumas falas do policial kuutaro por estarem demasiadamente grandes. na verdade eu queria um desinrolar diferente do que ocorreu neste capitulo, mas eu como autor só faço mover os pessonagens^^ e devez em quando forço a barra para chegar a situação desejada, o resto são os proprios pessonagens falando por se sós^^ ........................................ tem muita coisa rolando junta no proximo capitulo^^ (ideias explodindo dentro da cabeça)^^ esperar para ver^^ como o proximo capitulo é complexo possivelmente n postarei quinta. (vou durmi a tarde todo^^, brincadeirinha^^) arigatou gosaimasu .matta necapitulo 3: https://shugochara.1talk.net/fanfics-f18/fic-coracao-de-lobo-t317-30.htm#12028
Última edição por ikuto-san em Ter Jan 27, 2009 3:33 am, editado 4 vez(es) | |
| | | Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Qua Dez 31, 2008 8:30 am | |
| Wow! Sugoi! =O
Muita imaginaçao! 8D
Continua! Estou a adorar! *_* | |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Qua Dez 31, 2008 10:40 am | |
| Gostei ^^ Ikuto-san está muito gira ^^ Sangue -.- isso eu passava xD | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Qua Dez 31, 2008 10:46 am | |
| arigatou gosaimasu^^ é muita imaginação minha ou da sakura??? huararararar
Última edição por ikuto-san em Qua Dez 31, 2008 4:50 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Minto-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Mimi Yohara
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Qua Dez 31, 2008 11:58 am | |
| sugoiiiii!! Eu adorei!! Muito boa, mesmo! Continua! | |
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Qua Dez 31, 2008 12:20 pm | |
| este capitulo esta otimo amei ^^ realmente queres me matar de curiosidade ¬¬ brincadeira ^^ espero que continue melhorando a cada cap ^^ | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Qua Dez 31, 2008 1:38 pm | |
| huarararra^^ o que prende as pessoas em uma historia é a curiosidade, a espectativa, seu desenrolar e o carisma dos pessonagens^^(n sei se estou atendendo todos estes requisitos^^ mas esta rolando bem^^) o proximo capitulo é muito bom, mas n direi que vou manter o nivel, mas tambem n pretendo baixar muito... n vou colocar muitas cenas violentas e com sangue, n encaixa direito no perfio que quero desta historia^^, mas o futuro é incerto^^(imaginando oq pode ocorrer^^) @ buntterfly. cade o proximo capitulo do seu fic? queria que vc continuasse^^ | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Qua Dez 31, 2008 1:43 pm | |
| Waa kawai Gostei da fic espero proximo cap | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Qua Dez 31, 2008 6:58 pm | |
| o quarto capitulo estao supimpa que estou tremendo de emoção^^ nossa... ate agora esta tudo como imaginei, só que mais forte...^^ (esta superando minhas proprias expectativas^^) DOIDÃO... - Spoiler:
(acho que alguem vai ter um infarto quando ler isto^^)
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Qui Jan 01, 2009 3:10 am | |
| capitulo 2: https://shugochara.1talk.net/fanfics-f18/fic-coracao-de-lobo-t317-30.htm#11862konnichiwa^^feliz 2009 para todos^^ para os anciosos de plantão...^^ obs: oq tiver entre chaves "{}" é o pensamento das pessonagens... n vou abusar muito deste artificio, mais é bom saberem^^ mais um capitulo longo, acho que estou mim aconstumando^^ - Spoiler:
[[[[capitulo 03 - a garota e o amor]]]] < takeshi - é difícil falar isto, sabe.(fica todo corado, e volta a olhar paras as estrelas) > < sakura - miki deve esta preocupada. eu vou vela. > < sakura se levanta rapidamente e vira-se para o hospital. > < takeshi - por favor. fique. é muito importante para mim. eu... (intensificando a voz)eueueu amo vc sakura!!!(em tom enfático). >
mãos cerradas, rosto lacrimejando, pernas duras, mas mais duras seriam suas palavras se sakura n pensar direito. continua de costas para takeshi, e takeshi começa a desanimar por imaginar o pior. na cabeça destas crianças (impaciência, medo, amor, insegurança, corações palpitando.), muita coisa aconteceu nesta única noite. e era uma ocasião difícil de se repetir, takeshi n teria outra oportunidade se não aquela para se declarar. perdê-la seria negar o que sente por Sakura e ele sabia disto. sakura sempre o viu como um amigo como qualquer garoto de sua sala. imaginou que miki seria a pessoa mais parecida com ele. certamente um belo par. (mas os dados do amor já estavam no ar, n tinham como voltar atrás).
Kurayami Sakura - eu{não era isto que eu queria}... go-gome(bem baixinho){como disser isto sem magoá-lo}. gomenasai{não sei oq dizer...}(e sai correndo na direção do hospital). Ono takeshi - sakura!!! (gritando, mas n sai do lugar)
o policial kuutaro estava se aproximando do local depois de ver a garota correr. ele imaginava oq tinha ocorrido, a sena era muito enfática. takeshi se desespera e sai correndo tangendo o hospital(sem perceber o policial).
policial kuutaro - hei! garoto. aonde esta indo? (gritando)
o policial corre e segura firmemente no ombro de takeshi depois de uma breve corrida. gira-o para ver seu rosto(chorando por saber que foi rejeitado) e segura firme nos dois ombros de takeshi.
policial kuutaro - oq aconteceu? (uma expressão forte e dura no rosto do policial)
takeshi fica assustado e sem reação fica calado.
policial kuutaro - quem é vc? (sacudindo o garoto) takeshi - eu... eu n sou nada...
policial kuutaro dar um no garoto tapa interrompendo.
policial kuutaro - quem-é-vc?(pausadamente) qual o seu nome?(cara irritada) takeshi - sou takeshi.(com uma voz fraca e deprimida) policial kuutaro - qual o nome de sua família? qual o seu sobrenome? qual-é-o-seu-nome? quem-é-vc?(imponente como um investigador) takeshi - (meu choroso e meio confuso com tais perguntas) sou Ono Takeshi.(ainda um pouco desanimado) policial kuutaro - muito bem ono takeshi. agora diga oq aconteceu. do inicio. takeshi - eu fui regeitad... policial kuutaro - do-inicio...(bem devagar)(interrompendo o garoto, batendo suavemente, mas firme nos ombros dele).(sorriso leve)
dentro do hospital sakura entra apresada passando pela recepição indo em direção ao banheiro. o policial taiho percebe que ela tem um problema assim que a ver e a persegue e pega no braço dela na entrada do banheiro.
sakura - deixe-me em paz...(falando para dentro do banheiro) policial taiho - me desculpe, mas sua amiga não esta ai.
sakura fica sem reação a uma resposta tão inapropriada como aquela.
policial taiho - vamos, mim diga oq aconteceu...(puxando-a levemente para fora e voz calma)
sakura fica na porta do banheiro olhando para baixo tentando esconder seu rosto.
policial taiho - aq só iremos atrapalhar as pessoas... vamos ate a recepção.(percebeu que a situação era mais grave)
eles vão ate a recepção e o policial pede um copo com água e um calmante para a garota. e senta do lado dela na sala de espera.
policial taiho - pronto. vc esta mais calma agora?
sakura balança a cabeça dizendo sim.
policial taiho - meu nome é Okura Tayhomura, mas pode mim chamar de Tairo. qual o seu nome? sakura - Kurayami Sakura. policial taiho - muito prazer kurayami-sama.(sorrindo) sakura - prazer.(desanimada e tímida) policial taiho - que tal vc contar oq aconteceu? sakura - bem. n seu como disser, takeshi, meu colega... policial taiho - aquele que estava com vcs?(com um ar de responsável e de curioso) sakura - sim. este mesmo. policial taiho - oq aconteceu com ele? sakura - ele se declarou para mim...(rosto corado e bem tímida) policial taiho - e vc? oq disse para ele? sakura - eu não respondi nada... n sei oq disser... n {queria magoá-lo}... policial taiho - tudo bem... as pessoas nunca estão preparadas para estas horas...(interrompendo a garota) sakura - ele deve esta magoado... policial taiho - com certeza, mas vc esta olhando para ele? sakura - n-não, eu queria fugir, n queria magoá-lo, oq {eu fiz?}... policial taiho - calma...(interrompendo a garota) ele deve esta um bagaço, mas n é culpa sua... sabe... não saber se alguém gosta de vc ou não é pior que ser rejeitado. e não da para saber se quem sofre mais nesta relação se quem foi rejeitado ou quem rejeitou. sakura - vc já foi regeitado? policial taiho - mas que pergunta besta, é claro que já fui.(sorrindo) e também já rejeitei algumas garotas. sakura - e oq vc sentiu quando foi rejeitado? policial taiho - isto é normal no jogo do amor. é lógico que fiquei deprimido, algumas vezes passei dias sem sair de casa, mas sempre mim recuperei e estou aq.(sorrindo como se nada tivesse acontecido) sakura - e quando vc rejeitou uma garota? oq sentiu???(já com uma aparência boa) policial taiho - um aperto muito forte no peito... n é fácil negar o amor de alguém, principalmente de uma pessoa muito próxima. mas na vida só se pode ter um... então temos que escolher bem.
takeshi e o policial kuutaro estavam conversando no mesmo lucal onde takeshi tinha acabado de se declarar.
takeshi - eu falhei como homem e como protetor. eu acho que foi por isto que ela... policial kuutaro - de forma alguma...(interrompendo o garoto) vc foi muito bom em sua declaração, e nem sempre da para segurar tudo com suas mãos, proteger uma pessoa é importante, desde que vc saiba seus limites. um deles estava armado sabia? takeshi - eu soube... policial kuutaro - mesmo q vc tentasse, o máximo que conseguiria seria uma morte honrosa e tola. takeshi - realmente...(meio tímido) policial kuutaro - então. vc vai para tokyo ainda hoje? takeshi - humru...(já bem melhor, quase normal) policial kuutaro - é uma grande oportunidade, recomeçar a vida, novos amigos, novos lugares para ir... takeshi - é, mas eu fui rejeitado pela pessoa que eu mais gostei em minha vida.(desanima um pouco) policial kuutaro - quantos anos vc tem agora? takeshi - 15 anos policial kuutaro - vc ainda é muito jovem. vc ainda tem muito o que viver e muitas mulheres para conhecer. a vida n se resume a uma única mulher. vc já deveria saber disto. alem do mais, ela n respondeu nada... takeshi - ela disse "desculpe-me" e saiu correndo. ela me rejeitou, não? policial kuutaro - não.
takeshi fica com uma cara de susto(e um pouco mais animado)
policial kuutaro - se ela não o negou olhando nos seus olhos dizendo que não gosta de vc. isto quer disser que seu coração esta abalado, esta insegura, precisa de um tempo para saber se realmente gosta de vc. takeshi - verdade? policial kuutaro - a mais pura. n digo que ela vai aceitar seu amor, mas ainda não esta preparada para responder se aceita ou não.
isto reacendeu as esperanças do garoto e seu rosto parece completamente diferente.
policial kuutaro - mas isto n faria muita diferença, já que vc vai para tokyo. takeshi - é verdade, eu fui um tolo.(voltando a se desanimar) policial kuutaro - não foi oq eu quis disser... agora vc vai para tokyo com uma esperança, e uma duvida que fará vcs se reencontrarem no futuro. isto se vc não encontrar alguém que vc goste ou goste mais que Kurayami Sakura em tokyo. onde há vida há esperança. lembre-se disto(sorrindo) takeshi - vc já é casado? policial kuutaro - não. diferente de você eu tive medo de me declarar e matei meu coração. takeshi - então como sabe tanto sobre o amor? policial kuutaro - eu matei meu coração, mas ainda desejo o carinho de uma mulher. sabe. é muito melhor poder desabafar para alguém que vive diretamente com vc do que com as pessoas que trabalha diariamente com vc. e eu já rejeitei algumas meninas, mas depois pensei se realmente seria feliz com algum delas. takeshi - e por que n quis se casar? porque tinha perdido a pessoa que amava? policial kuutaro – n. talvez para protege-las... takeshi - como assim? policial kuutaro - um policial diferente da maioria das profissões esta em contato com o perigo todos os dias, o tempo todo. qualquer trabalhador vai trabalhar e sua mulher o aguarda com um jantar. mas a mulher de um policial é como uma mulher de um homem que vai a guerra. nunca saberá se seu amor voltara para casa. sabe quando ele vai sair, mas n sabe se voltara ou quando voltara. takeshi - e porque vc virou um policial? policial kuutaro - um sonho de criança. sempre quis ser policial. quando cresci tentei outros trabalhos e n me adaptei, virei policial com gosto, mim casei com meu trabalho e tento gerar justiça deste casamento. takeshi - incrível... nunca imaginei alguém dizendo estas coisas. deu ate vontade de ser policial. policial kuutaro - não é uma boa mulher. hahahaha(dando risada? ele?), eu tenho orgulho de vc, vc conseguiu se declarar, isto é muito bom, muito bom mesmo, deve procurar uma mulher de verdade para se casar e ter filhos^^ takeshi - mas como saberei se Kurayami gosta de mim? n tenho tempo para esperar. policial kuutaro - oq vc tem a fazer agora é deixá-la, deixe o tempo amadurecer seu coração. o seu e o da garota. takeshi - então vc quer eu vá para tokyo com esta duvida? policial kuutaro - é uma boa proposta, n? oq vc poderia fazer, vc já fez... vamos entrar e ver como sua outra amiga esta?
eles entram no hospital e sakura e takeshi trocam olhares, olhares tímidos, não conseguiram disser uma única palavra, mas estavam espantados e contestes pelo outro parecer tão bem, principalmente sakura ao ver que takeshi já recuperado.
policial taiho - vamos ver sua amiga?(olhando para sakura) sakura - iiiiiiiiii. é mesmo, ela deve esta preocupada por eu não ter chegado ainda...(e se levanta rapidamente.) policial kuutaro - em qual sala sua amiga esta.(olhando para takeshi) takeshi - é logo ali, vamos.
com isto provou que uma para o outro que estavam recuperados, mas eles não perceberam que seus corações estava mais maduro depois daquela conversa.
sakura - MIKIIII! miki - vc demorou demais(entristecida e sem olhar para o rosto de Sakura) sakura - eu sei. é que aconteceu muita coisa (sorrindo) miki - vc estava chorando?(olhando para sakura) sakura - um pouco, mas já passou. miki - oq aconteceu? policial kuutaro - o importante é que eles estão bem, o que é passado deve ficar no passado. miki - agora eu fiquei curiosa. policial taiho - harararar. estas crianças(sorrindo)
neste momento a mãe de miki chega bem apresada.
senhora Matsuo - oq aconteceu com minha criança? e por que tem policias aq? policial kuutaro - uma problema que já passou, só estamos aq para acompanhá-los ate a delegacia, só para fazer um depoimento sobre o ocorrido. senhora Matsuo - delegacia? oq eles fizeram??? policial kuutaro - eles nada. senhora Matsuo - e por que vão ate a delegacia. policial kuutaro - (suspiro){mais uma daquelas} eu já disse, para dar seus depoimento, eles foram vitimas de assaltantes. senhora Matsuo - oh. meu deus. vc não me disse nada disto quando eu liguei... vc disse que tinha sido vitima de bala perdida. policial kuutaro - bala perdida? Sakura - bem. foi quase isto. o alvo n era a miki, mais um animal que atacou os assaltantes. miki - isto mesmo, eu não mentiria para vc mamãe. senhora Matsuo - para mim é como se fosse mentira. vc deveria ter contado tudo. policial kuutaro - bom. daqui a pouco ela vai ficar bem. é só prestar depoimento e será liberada senhora Matsuo - nada disto, ela vai para casa comigo. policial kuutaro - depois do depoimento. senhora Matsuo - não. agora.(segura no braço da menina.) policial kuutaro (pensando)- {isto vai dar merda}
(enfase na mão da senhora Matsuo segurando miki e no rosto do povo) [fim [[[cap. 03 ]]]]
espero que gostem muito^^ na proxima tem mais^^ melhor n contar nada, se não irei contar demais^^ arigatou gosaimasu .
matta ne capitulo 4 : https://shugochara.1talk.net/fanfics-f18/fic-coracao-de-lobo-t317-45.htm#15025
Última edição por ikuto-san em Ter Jan 27, 2009 3:53 am, editado 2 vez(es) | |
| | | Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Qui Jan 01, 2009 2:19 pm | |
| Sugoi *_*
Gostei muito <3
Só acho que quando o policia se dirigiu à Sakura devia dizer Kurayami-SAN e não -sama porque sama é de grande repeito e não me parece que seja apropriado naquele caso. -san acho que é o melhor porque tentando traduzirpara portugues devia ser Menina Kurayami. ^^
Mas me loved it ^^ | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Qui Jan 01, 2009 3:53 pm | |
| tem o mesmo significado. sama e san eu acho que isto faria ela meio se esqueser do probleminha^^(ja que n serio o mais usual. como vc disse Kurayami-SAN seria mais classico)
tambem é mais polido se dirigir a um desconhecido com sama que com san | |
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Qui Jan 01, 2009 4:12 pm | |
| gostei do cap ^^ esta interesante | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Qui Jan 01, 2009 4:24 pm | |
| | |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Qui Jan 01, 2009 4:30 pm | |
| Bom capitulo ^^ Mim ter adorado Continua ^^ | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Qui Jan 01, 2009 4:39 pm | |
| ter colocado o kuutaro com takeshi e ter colocado o taiho com sakura deu uma impresão mair^^ ja que a historia seria um pouco diferente se eu invertesse a orden^^ kuutaro é mais forte e mais imponente (takeshi precisava de uma pessoa assim^^) que taiho que é mais calmo^^ | |
| | | icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Qui Jan 01, 2009 5:01 pm | |
| continua !! esta kawaii e a ficar interessante ! | |
| | | ~Sarah~ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Qua Jan 07, 2009 7:47 pm | |
| A fic está a ficar muito boa ^^ Continua ^.~ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo | |
| |
| | | | {Dropped} fic- coração de lobo | |