ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Ter Jan 27, 2009 3:50 am | |
| capitulo 3: https://shugochara.1talk.net/fanfics-f18/fic-coracao-de-lobo-t317-30.htm#12028konnichiwa^^finalmente atualizando o meu fic... muito mais tarde que o de costume... como eu tinha parado por um tempo ele n foi escreito e revisado adequadamente, entam n esperem uma coisa otima^^este capitulo é um pouco menor. o motivo é simples... tive que dividir um capitulo em 3 partes porque era muita coisa para um unico capitulo. talvez a qualidade tenha diminuido, o proximo tb n será tam bom, pelo menos na minha cabeça n esta do jeito que quero... n postarei um novo capitulo amanha, acho que n dará tempo. espero que gostem^^ - Spoiler:
[[[[capitulo 04 - o lobo sombra]]]] < policial kuutaro - bom. daqui a pouco ela vai ficar bem. é só prestar depoimento e será liberada > < senhora Matsuo - nada disto, ela vai para casa comigo. > < policial kuutaro - depois do depoimento. > < senhora Matsuo - não. agora.(segura no braço da menina.) > < policial kuutaro (pensando)- {isto vai dar merda} >
< (ênfase na mão da senhora Matsuo segurando miki e no rosto do povo) >
policial kuutaro - miki é uma cidadã como vc ou qualquer um de nos, e como cidadã deve ajudar as autoridades em seus serviços quando isto é pedido. senhora Matsuo - temos aq três garotos, faça o depoimento com estes dois ai.(chega próximo da sakura) me desculpa querida, mas n poderei fazer nada por vc, mas seu pai estará logo aq (sussurrando e sorrindo) policial kuutaro - é por causa de pessoas que se dizem responsáveis como vc que muitos marginais acabam sendo soltos sem uma devida condenação.(já alterado) enfermeira - silencio. temos pacientes dormindo aq. senhora Matsuo - e vc acha que tem autoridade para cobrar de uma criança uma responsabilidade de um adulto? policial kuutaro - sim. ela já pode arcar com esta responsabilidade, acredito que ela já tenha 15 anos. senhora Matsuo - tem 15, mas ainda é uma criança. policial kuutaro - se é uma criança... porque deixou ela sair sozinha? apenas acompanhada de outras crianças como ela??? elas n estavam acompanhadas por vc nem por nenhum adulto... enfermeira - por favor se retirem. hospital n é lugar para fazer discussões. senhora Matsuo - como se atreve. policial kuutaro - como se atreve vc. dificultar os trabalhos das autoridades é crime, sabia que posso prendê-la por desacato também. e tenho 3 crianças e um policial como testemunhas. vc acha que eu n serei dado como certo porque tenho testemunho de crianças?(bem enfático) senhora Matsuo - faça como quiser. mas a minha Miki vai para casa comigo. agora. Matsuo miki - não. espere. eu vou dar o depoimento.(medo de ver sua mãe sendo presa) enfermeira - será que eu terei que chamar a poli...(viu o fardamento policial, ela fica nervosa) vou chamar o exercito, o corpo de bombeiros, qualquer me$%#. SAIAM DAQUI, VCS ESTAM FAZENDO MUITO BARULHO...(esta surtou de vez)
os policiais saem do local e vão para a recepção.
senhora Matsuo - miki. vc n vai... se eu disser que n poderei esta presente eles n puderam fazer nada com vc... miki - ... senhora Matsuo - onde já se viu? q policias arrogantes em...(pose de certinha) Kurayami sakura - eu tb n quero ir a delegacia estou com sono, mas os policias tiveram o trabalho de nos acompanhar ate aq... senhora Matsuo - isto é apenas o dever deles. ja esta muito tarde. é perigoso andar a esta hora. ono takeshi - mesmo que isto n de em nada oq cust... senhora Matsuo - custa minha paciência, meu sono e o sono de vocês. e minha preocupação.(interrompendo o garoto, onde ela deixou sua etiqueta?)
as crianças ficaram quietas, n tinham como argumentar com ela... passado o tempo de descanso de miki, depois que o medico liberou, eles foram para a recepção. lá sentados na sala de espera estavam os policiais e o pai da sakura.
senhor Kurayami - sakura. oq foi isto no seu rosto(se referindo a uma marca roxa do tapa que ela levou dos marginais) policial kuutaro - deve ter sido por causa do incidente, depois sara... bom... vamos terminar a noite? o Kurayami-sama ira ser o responsável pelo takeshi. senhor Kurayami - takeshi-kun. poderia disser o numero do telefone de sua casa para falar com seus pais? policial kuutaro - achei que vc já tivesse a autorização deles. senhor Kurayami - isto é fácil de se resolver. o importante é resolver esta preocupação. melhor agora pq nosso menino vai viajar ainda hoje e n terá muito tempo livre. né?(sorrindo) senhora Matsuo - e vc vai deixar estes policiais fazerem oq querem com nossas crianças? eles foram muito rudes com todos lá dentro. policial kuutaro - a senhora... senhora Matsuo - nem comece... senhor Kurayami - calma senhores.(se voltando para a mãe de miki) é bom resolvermos logo isto aq. quanto mais vc reclamar mais ficaremos parados. senhora Matsuo - eu n entendo o senhor. se isto é coisa de justiça. eles que venham com um mandado judicial para exigir depoimento. senhor Kurayami - vamos cooperar com eles. quando jovem estive em situação parecida e acabei entendendo o lado deles, afinal eles tb tem família como nós e preocupações como todas as pessoas. senhora Matsuo - ... senhor Kurayami - vamos. oq tiver que ser será, já perdemos a noite mesmo, e a culpa n foi dos policias.(sorrindo) se quiser ou vou lá em seu lugar(ainda com um sorriso calmo) senhora Matsuo - de forma nenhuma, eu vou com minha filha.
o policial kuutaro queria disser umas verdades para a mulher, ainda por cima com o apoio do senhor Kurayami, mas achou melhor parar a conversa logo. e ficou feliz por ver as coisas se resolvendo.
depois, no telefonema.
senhor Kurayami - senhor policial kuutaro.
passa o celular para o policial que da o endereço da delegacia.
senhor Kurayami - seu pai vai nos encontrar na delegacia (falando para takeshi)
eles sairam do hospital com a mãe de miki o pai da sakura e as crianças no mesmo veiculo e os policias a frente.
miki - parece escolta (com uma boa expressão no rosto) senhora Matsuo - parece pesadelo, n gostei nada do que vc disse lá no hospital miki(relutante em acreditar) senhor Kurayami - tudo terminara bem (tentando manter a ordem) sakura - espero q sim (pensando no lobo, principalmente no sentido que teria aquele ultimo olhar) takeshi - ... (pensando na confusão que vai ser terminar de arrumar as coisa, e ter de encarar o pai, como se tivesse feito algo errado) senhor Kurayami - oq poderia dar errado? aconteceu algo grave com vcs? sakura - n (com uma cara de espanto) senhor Kurayami - então vai ser muito rápido.
eles chegam na delegacia, o delegado de Platão começa o depoimento pela sakura. o pai de takashi chega mas n fala nada, mas n estava com cara de muitos amigos(apensar desta ser a feição normal dele). ele apenas diz "boa noite" e mais nada sai de sua boca ficando encostado no batente da porta...
delegado - próximo.
miki e sua mãe entram
senhor Kurayami - vamos esperar os outros.(olhando para sakura) sakura - hurum... senhor Kurayami - o senhor n quer se sentar? senhor Ono - n. estou bem. n pretendo ficar muito tempo...
meia hora depois sai miki.
takeshi - bem senhor delegado. eu n vi nada e... delegado - vamos... entre, só farei poucas perguntas e vc será liberado. senhor Ono - vamos. takeshi - desculpe. senhor Ono - porque? taqueshi - ter feito vc vim ate aqui. senhor Ono - isto n é problema. depois conversaremos melhor.(com uma cara nítida de desgosto, apesar de tentar escondê-la) senhor Kurayami – Matsuo-san! que tal esperar para saímos todos juntos? senhora Matsuo - obrigada, mas já chamei um táxi. quero chegar em casa o quanto antes. senhor Kurayami - então. boa noite. senhora Matsuo - boa noite, se é que ainda podemos ter uma... senhor Kurayami - teremos sim.(sorrindo, mas que n foi correspondido)
miki e sua mãe saem da delegacia, dando só tempo para miki dar uma despedida de olhares para sakura. cinco minutos depois takeshi sai da sala, todos se despedem do delegado e os que estavam presentes e retornam para suas moradias(policial kuutaro e policial taiho já n estavam mais na delegacia). <> (som de uma respiração)
sakura - que som é este? (ela acorda no meio da noite, no seu quarto escuro)
(o som fica mais intenso, mais próximo)
sakura - tem alguém ai? (liga a luz da luminária próximo a sua cama.)
a luz parece muito mais fraca que a de costume, sakura estranha, mas n teve tempo de pensar, foi surpreendida por uma som muito próximo. quando ela olha para próximo as seus pés ela ver novamente a figura do lobo olhando fixamente para ela.
sakura - ah. (um pequeno susto, e percebe que foi um sonho.)
sakura percebe que já é dia e olha para o relógio.
sakura - meu deus... já são 3 da tarde. eu dormi demais. [fim[[[cap. 04]]]]
estou com sono, entao se tiver algum erro no texto me avise que posteriormente irei corrigir^^ matta ne^^
Última edição por ikuto-san em Dom Fev 08, 2009 2:01 am, editado 1 vez(es) | |
|
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Ter Jan 27, 2009 5:23 pm | |
| Sugoi! *-*
Eu gostei muito! <3
(apesar de continuar a achar que fica melhor -san que -sama mas pronto...) | |
|
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Dropped} fic- coração de lobo Ter Jan 27, 2009 5:48 pm | |