Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

FanFic "A força da natureza é maior"

Ir para baixo 
+3
kawai lua
Butterfly
icecoldmoon
7 participantes
AutorMensagem
icecoldmoon
Shugo Chara!
Shugo Chara!
icecoldmoon

Feminino
Sagitário Porco

A tua personagem
Nome: Hikari Minamoto

FanFic "A força da natureza é maior" Empty
MensagemAssunto: FanFic "A força da natureza é maior"   FanFic "A força da natureza é maior" EmptyDom Dez 28, 2008 5:11 pm

Bem esta é a minha fanfic !

FanFic "A força da natureza é maior" 7123374e9321e6b47250a4ab11fd2d44

esta é a minha fanfic e chama-se " A força da Natureza é maior "
Vai ser sobre um grupo de amigos que vão ser colegas de escola , e certo dia as suas vidas mudam totalmente , cruzam-se com o seu destino e com a missão das forças do mal que querem dominar tudo usando o poder da estrela polar , uma por uma vão apareçendo guerreiras novas ao longo da historia , e cada uma controla um elemento da natureza , depois tambem aparecem um prinicipe e uma princesa das trevas assim como principe e princesa da luz
A personagem principal será Hikari Yuuki , guardiã do fogo

Personagens:

Hikari Yuuki - é uma rapariga activa e energetica e um pouco bruta por vezes , mas é simpatica e amavel , agora treinar artes ninja , e o seu elemento e poder é do fogo ...
Quando transformada fica com cabelo e olhos vermelhos ...
Nasceu dia 11 de Dezembro e tem 14 anos ...
é muito timida com rapazes mas quando se transforma a sua personalidade torna-se completamente diferente chegando ás vezes a não conseguir controla-la...
Para de transformar usa um pendente...~
Quando esta transformada chama-se Shana e a sua cor preferida é vermelho e laranja ...
Adora comer e é muito despassarada

-------------------------------------------------------------------------------------------

Misuzu Koi - durante a historia torna.se amiga de hikari e passa a andar na escola dela , é muito delicada e sensivel , estudiosa , é como o mar , controla a água , tambem é bastante calma...
Nasceu dia 10 de fevereiro e tem 14 anos... A sua cor preferida é azul ...
Ama estudar animais e sonha em ser biologa marinha quando crescer...
Quando se transforma tem duas formas , uma de sereia para andar na agua ,e uma de humana mas para poder lutar em terra, transformada chama-se Tranail.
É irmã gémea de Sakura , guardiã do gelo..., é a melhor amiga de hikari

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Sakura Koi - Sakura é uma rapariga simples e ocm uma fraca personalidade ou seja gosta de ficar no seu canto , descobre-se que controla o gelo , anda na mesma escola que hikari mas não se dão muito bem , então quando descobre que controla o gelo a sua personaiadade ficou miito fria , antipatica e solitaria ...
É irmã gemea de Misuzu , a sua cor preferida é azul e quando transformada chama-se ice ...
Nasceu dia 10 de fevereiro e tem 14 anos...

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Karin Shiruyaki- Karin é uma rapariga querida , kawai, popular entre os rapazes sem perceber, amavel e simaptica , adora experimentar coisas novas, adora cozinhar , e perdeu os pais quando era pequena , adora a cor verde , o seu elemento é a terra/natureza...
Tem 14 anos e nasceu a dia 16 de agosto..
Quando se transforma fica muito mais valente e corajosa , e chama-se Mikaru.

Vento:

Sakata Ayumi: Rapariga sensivel e delicada, o seu elemento é o vento e não se sabe muito sobre ela, é muito misteriosa, é a mais velha do grupo , a sua cor preferida é preto , nasceu a 15 de maio e tem 17 anos ...
Transformada chama-se Hazuki... quando se transforma parece mais velha

Luz:

Princesa da Luz:

Regina Kamio- um rapariga que vai para a terra ocultando a sua verdadeira identidade " a de princesa da luz " , uma raparoga muito poderosa e bondosa , mas se o seu poder fosse usado para o mal podia destruir planetas inteiros e mundo também. As Forças das trevas destruiram a sua verdadeira casa em busca da sua fonte de poder a estrala polar ( um colar com uma estrela branca ), mas ela fugiu para este planeta para se esconder mas as forças das trevas seguiram-na e encontraram-na. AGORA ESTAS guerreiras misticas vão ter de a proteger e de salvar o mundo...
A sua cor preferida é branco, prateado e dourado, tem 14 anos e nasceu dia 1 de janeiro...
Na terra transforma-se numa vulgar rapariga e começa a viver como uma...
A sua principal adversaria é Hinata- princesa das trevas.

Principe da luz:

Kamio Taka- um jovem de 14 anos , muito bondoso , irmão da princesa da luz e muito parecido com ela , ele vem com ela para a terra para a proteger mas permanece escondido sem se transformar em humano...
Só aparece quando a irmã está realmente em perigo...
------------------------------------------
Trevas:

Princesa das trevas:

Hinata- Um jovem que odeia regina e lhe quer roubar o poder, ela tem uma forma humana para enganar toda a gente, é muito cruel e má apesar de amar o seu irmºao...
tem 14 anos e adora cores escuaras...
anda na mesma escola que hikari

Principe das trevas

Rubi- Um jovem frio e cruel que não liga nada á irmã , capaz de matar para alca~çar os seus objectivos, tem 16 anos e adora cores escuras e estilo gotico... é muito misterioso....
nÃO TEM FORMA humana...

Hikaru- esta sozinha no mundo e é uma trsite rapariga que não tem poderes mas vai ajudar na luta com s suas visoes do futuro , presente e passado ...

-----------------------------------------------------------

Intrudução- A Chegada à terra

Algures no espaço perto da Terra um fluxo de luz branca segue em direcção ao Planeta Azul ( Tóquio , Japão ) , este fluxo de luz é seguido por outro fluxo de cor negra , o fluxo de luz branca transportava duas pessoas em fuga do seu planeta que tinha sido destruido , essas pessoas eram a princesa e o principe da luz ( que eram irmãos ) , eles chamavam-se Regina e Taka Kamio, e quem os seguia eram a princesa e principe das trevas, que queriam obter a fonte de poder de Regina , a estrela polar , que planeavam usar para destruir o mundo , os seus nomes eram Hinata e Rubi .
Todos chegam à Terra .
Taka e Regina escondem-se sendo que Regina assume uma forma humana para ninguém a reconhecer , ela vira uma rapariga normal que vai há escola , no entanto Taka decide ficar escondido e sozinho nas profundezas subterraneas pensando que a vida lá em cima era um perigo , só aparece quando a sua irmã estiver realmente em perigo.
Os seres das trevas perderam a luz de vista e decidem ocultar-se também numa dimensão criada por eles na torre de Tóquio , mas Hinata que tem um enorme ódio e inveja por Regina devido a coisas so passado , decide ir para a superficie viver como uma rapariga normal para que não dê nas vistas , e para procurar Regina .

Hinata- Hei-de te encontrar Regina , e vingar-me-ei do que aconteceu no passado
Rubi- adeus minha querida irmãzinha desprezivel
Hinata pensa para si quando ouve isto:
Porque és tão frio comigo irmão ?
Quando eu te amo com todo o meu coração...
Hinata- Bem. é hora de ir ...

No entanto do outro lado da cidade

Regina- irmão vou para a superficie viver como uma raparoga normal, vou assumir outra forma para não me descobrirem , prometo ter cuidado , adeus
Taka- Tem cuidado, chama quando precisares de ajuda ...
Regina chega á superficie transformando-se em humana...

1º Capitulo - O despertar da chama ardente...

Na Terra , no centro de Tóquio , num apartamento de um bloco de prédios morava uma jovem rapariga chamada Hikari Yuuki que tem 14 anos e anda no 9ºano...
É segunda de manhã logo há aulas, Hikari acorda vê as horas e grita:

Hikari- NÃO! Não posso acreditar estou atrasada outra vez.
Veste-se e desce as escadas e pega no pequeno almoço e sai a correr de casa...
Á saida de casa encontra e sua vizinha e melhor amiga misuzu , são colegas de turma, ambas estão atrasadas e correm rapidamente para a escola...
Hikari- Oh não vamos chegar atrasadas , a professora vai-me dar uma bronca novamente ...
Misuzu- E de quem é a culpa? ÃN?

De repente Hikari fica estranha e tem uma visão quando passa por um incendio, ela vê uma intensa chama de fogo brilhante , e ao mesmo tempo ouve uma voz que a chama :
Voz- Hikari! Hikari! Vem até mim! Eu sou tu e tu és eu ! Encontra-me rápido! Precisamos de ti!

Hikari volta ao normal...
Misuzu não repara em nada e ambas chegam á escola , conseguem chegar a tempo...
Vão ter aula de Fisico-Quimica no laboratório.
Prof.- Cuidado não toquem no fogo senão queimam-se ...
Hikari como é muito desastrada toca no fogo mas incrivelmente não se queima , pelo contrario ela aumenta a chama...

Mais tarde no final das aulas...

Misuzu- Olha eu hoje vou á biblioteca estudar por isso vai sozinha para casa okay=?
Hikari- Okay croma...
Misuzu- Ao menos não sou como tu! Bem adeus !
E misuzu começa a correr !

No caminho para casa ao passar pelo parque Hikari tem uma estranha sensação e desaparece toda a gente e sente-se o silencio ...
Abre-se uma passsagem secreta para uma cave subterranea ...
Hikari ouve a voz novamente e segue-a descendo as escadas ...
Ela no fundo das escadas encontra uma chama ardente que lhe diz:

-Olá eu sou o espirito do fogo! E tu és a escolhida para seres a minha guardiã e me incorporares , dessa forma tornarmos-e-mos apenas um , poderás usar o meu poder do fogo sempre que o desejares e sempre que assim o for necessário...
-Terás de vencer as forças das trevas que querem dominar este mundo , e proteger a princesa da luz e a sua fonte de poder a todo o custo, tal como eu existem outro espiritos lendários de outros elementos da natureza que serão controlados por outras guerreiras que tu terás de encontar...
-Agora diz-me aceitas o contracto de união?

Hikari pensa durante alguns minutos e depois com uma cara séria diz:

- se esse for o meu destino então assim será , vamos a isso vamos unir-nos em um só !

Voz- de acordo muito bem que assim seja...

Hikari é engolida pela chama e os seus olhos e cabelos começam a ficar vermelho vivo , aparece uma espada, esta era shana...

A fase transformda de hikari com uma personalidade compeletamente parecida "

Voz- quando te quiseres transformar usa este pendente e grita Fire ! Give me the power!

Hikari volta ao normal e vai para casa...

-Ai que dia!
- Vou dormir...

Entretanto noutro lado da cidade...

Regina- vou dormir neste parque por hoje...

As trevas do outro lado...

Rubi- parece que já encontraram uma lendaria guerreira , mas vamos destruila e não encontraram mais....

Fim do capitulo 2º
_________________________________________________________________________________

3º capitulo em breve !!!

Última edição por Amu-chi em Dom Dez 28, 2008 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Butterfly
Moderadores
Moderadores
Butterfly

Feminino
Câncer Porco
Shugo Chara favorito : Dia e Yoru <333

A tua personagem
Nome: Ange (Anjô)Shiroibara

MensagemAssunto: Re: FanFic "A força da natureza é maior"   FanFic "A força da natureza é maior" EmptyDom Dez 28, 2008 5:44 pm

Está uito bem ^^
Gostei muito *_*

Mas tenho algumas coisas a dizer... (critica construtiva)

Acho que o 1ºcap. devia ser o Prólogo porque é mais uma introdução à historia e o 2ºcap. devia ser o 1º.

Acho que a Hikari aceitou muito facilmente. É uma coisa surreal portanto ela devia ter ficado mais dramática e confusa.

Acho que também poderias descrever mais um pouco e perder mais tempo nos sentimentos das personagens.

Mas esta é a minha opiniao e achei bastante bem ^^

Nice job! FanFic "A força da natureza é maior" 225599
kawai lua
Shugo Chara!
Shugo Chara!
kawai lua

Feminino
Câncer Macaco
Shugo Chara favorito : yoru

A tua personagem
Nome: Yume Tsukino

MensagemAssunto: Re: FanFic "A força da natureza é maior"   FanFic "A força da natureza é maior" EmptyDom Dez 28, 2008 6:51 pm

eu gostei muito da sua historia ^^
estou curiosa pelo proximo cap
Sakura-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakura-chan

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Dia

MensagemAssunto: Re: FanFic "A força da natureza é maior"   FanFic "A força da natureza é maior" EmptyDom Dez 28, 2008 7:19 pm

adorei ice-chi!!!!!!
esta muito lindo.

Última edição por Sakura-chan em Dom Dez 28, 2008 7:28 pm, editado 1 vez(es)
Miiya-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miiya-chan

Feminino
Aquário Cachorro
Shugo Chara favorito : Kiseki; Nana~

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: FanFic "A força da natureza é maior"   FanFic "A força da natureza é maior" EmptyDom Dez 28, 2008 7:26 pm

Gostei muito ^^
Proximo capilo ... please !!!
ikuto-san
Shugo Chara!
Shugo Chara!
ikuto-san

Masculino
Gémeos Rato
Shugo Chara favorito : Su e miki

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: FanFic "A força da natureza é maior"   FanFic "A força da natureza é maior" EmptyDom Dez 28, 2008 8:27 pm

acho o mesmo que butterfly^^

ela aceitou tam rapido que deu a impreção de estar hipinotisada^^

algo que ela n pudesse negar... pensei assim des do inicio^^

sendo assim ja tenho uma ideia de como seria a aparição dos mostros das trevas^^

ela é noob ou quando se transforma sabe tudo oq pode fazer???

tipo SM as garotas tinham os poderes mas n sabiam como usar e foram aprendendo pouco a pouco.

em (jump stone) n lembro direito do nome. gomennasai.
eles sabiam muito da capasidade de seus elementos^^ e foram melhorando ainda mais suas tecnicas.
icecoldmoon
Shugo Chara!
Shugo Chara!
icecoldmoon

Feminino
Sagitário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: FanFic "A força da natureza é maior"   FanFic "A força da natureza é maior" EmptyDom Dez 28, 2008 8:29 pm

OKay obrigada a todas ! Então aqui vai o Cap.2 !

Cap.2- A primeira batalha

Hikari ia para a escola como todas as manhãs , corria gritando:
-oh não , estou atrasada outra vez!
-A stôra vai dar cabe de mim!- diz com cara de aflição

Entretanto na escola estava a dar o toque ...
Hikari entra na sala de aula mesmo a tempo.
Mia e Suzune , duas amigas de Hikari dizem:
-Então , esta manhã tiveste sorte ...
Com cara de curiosidade as duas perguntam:
-Quem serão as novas alunas transferidas?
Hikari com cara de interrogação- Alunas transferidas?
-Sim , não ouviste falar ?
-não ! mas agora estou curiosa para saber quem é !
Entra a professora na sala de aula ...
Prof- Vá alunos sentem-se nos vossos lugares, hoje vão conhecer os vossos novos colegas...
Prof- Aqui vem elas...
Nesse momento entra uma rapariga de cabelos azuis compridos e lisos, olhos azuis , pele branca , magra e alta que diz muito baixinho e timidamente:
-Olá , sou a Sakura Koi , irmã da Misuzu Koi , espero dar-me bem com vôces, tenho 14 anos e nasci dia 10 de fevereiro e a minha cor preferida é azul...
Prof- Muito bem ! Senta-te entre a Hikari e a Mia ...
Prof- A proxima por favor
Entra outra rapariga com cabelo curto e verde claro , olhos azuis escuros , pele morena , de estatura media e magra que diz muito amavelmente :
-olá sou a Karin Shiruyaki , tenho 14 anos e nasci dia 16 de agosto , adoro a cor verde e espero dar-me bem com toda a gente !
Nesse momento todos os rapazes da turma ficam a olhar para ela todos babados...
Entra a ultima rapariga que tinha cabelos pretos e lisos , era morena , alta e magra , tinha olhos cor cinza e era muito parecida com hikari que diz e modo antipatico e arrogante:
-olá , sou a hinata e tenho 14 anos e adoro cores escuros ...

Nesse dia as aulas chegam ao fim e na ida para casa Hikaru ouve um estrondo e aparece um monstro

-Quem és tu ? E o que queres?- diz como medo
-Isso pergunto eu ! E eu quero a destruição - diz com cara de maldade ...
Hikari nervosa diz :
-não vou permitir isso ! vou impedir-te !
-E como vais fazer isso ?
-Isso não interessa - diz com cara de medo
-Deixa-me em paz vou dar cabe de ti !!
O monstro ataca hikari .
Hikari ouve uma voz:
-Hikari , Hikari , usa o meu poder e transforma-te ...
Hikari- Mas como faço isso ...
Monstro- com quem estas a falar maluca?
Aparece uma sombra negra por detras do monstro ...
Sombra- Olá, quem es tu ? Eu sou a princesa das trevas...
Hikari-o que ?
Hinata irritada diz:
-Olha um lindo rapaz que vai a passar , vou dar cabe dele
Hinata começa a atacar o rapaz
Hikari ao ver aquilo grita:
-não !
Hikari começa a brilhar e grita:
- Fire ! Give me the power !
Hinata- Com que então és a Shana a guerreira do fogo e alidada da luz...
Shana- Cala-te!
Shana diz:
-Fire Snakes , avançem !
Quatro cobras de fogo surgem e atacam Hinata.
Hinata- Sua maldita , para a proxima vez que nos encontrarmos acabo contigo
Assim Hikari volta ao normal e regressa a casa janta e vai dormir ...

Shugo Chara!
Shugo Chara!
icecoldmoon

Feminino
Sagitário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: FanFic "A força da natureza é maior"   FanFic "A força da natureza é maior" EmptyDom Dez 28, 2008 8:31 pm

hum gomen pelo double post ikuto-san hum ela estava mesmo hipnotisada e acabou por aceitar mas ainda não sabe usar bem os seus poderes mas de vir alguem em perigo consegue usar os seus poderes e transforma-se facilmente !
ikuto-san
Shugo Chara!
Shugo Chara!
ikuto-san

Masculino
Gémeos Rato
Shugo Chara favorito : Su e miki

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: FanFic "A força da natureza é maior"   FanFic "A força da natureza é maior" EmptyDom Dez 28, 2008 8:48 pm

mim pareceu que ela sabe exatamante as falas de ataque^^

exatamente como em (jump stone)... me lembro que o garoto que manipulava o fogo dava uns draw chocantes, mas inicalmente n conseguia acertar o alvo com facilidade^^
icecoldmoon
Shugo Chara!
Shugo Chara!
icecoldmoon

Feminino
Sagitário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: FanFic "A força da natureza é maior"   FanFic "A força da natureza é maior" EmptyDom Dez 28, 2008 8:57 pm

pois mas nessa situação foi mesmo porque ela viu o rapaz em perigo ! e ela antes não se transformou porque não sabia como
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T

A tua personagem
Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki

MensagemAssunto: Re: FanFic "A força da natureza é maior"   FanFic "A força da natureza é maior" EmptyDom Jun 14, 2009 2:22 am

não brijncaa eu nasci 10 de fevereiro tbm =D
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FanFic "A força da natureza é maior"   FanFic "A força da natureza é maior" Empty

FanFic "A força da natureza é maior"
Ir para o topo 
Página 1 de 1