| Fic- Seguindo o teu olhar | |
|
+11Rukia Amu Tsuki Miharu<3 icecoldmoon Minto-chan ikuto-san kawai lua Rima_chan Butterfly Miiya-chan 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Fic- Seguindo o teu olhar Dom Dez 28, 2008 8:53 pm | |
| Comecei a fazer a pouco tempo esta fic, espero que gostem e deixem comentários sobre o que devo melhorar e se gostaram ^^ P.s Não vou colocar as personagens porque no texto vou descrevendo-as, e confeso que gosto mais que imaginem voces próprios ^^ Here goes... Cap.1 : - Spoiler:
"Isto é tão deprimente...isto é tão deprimente.", Niyuki pensava vezes sem conta nesta frase encanto olhava aborrecida para aquela mulher esbelta e vistosa que gritava tentando dar matéria.
Niyuki já não sabia se a mulher era sua professora de Português, Matemática ou Inglês, tanto lhe fazia, simplesmente não lhe interessava. Estava farta daqueles dias monótonos de acordar com um despertador irritante, vestir o mesmo uniforme todos os dias, estar nas aulas sentada a ouvir a mesma voz durante umas duas ou três horas, enfim uma treta. - Que vida a minha!- exclamou ela no intervalo daquela manhã. Nem gesto rápido inclinou a sua cabeça para o céu, seus olhos confudiam-se com este de tão parecidos que eram, seus cabelos cinzentos flutuavam no ar, estava sozinha...sozinha. Derrepente sentiu um arrepio percorrer-lhe a espinha, não sentia a luz nem o calor no seu corpo. Abriu lentamente os olhos e visualizou uma cara bela de traços carregados e únicos. Era um rapaz de olhos castanhos, cor de avelã, cabelo também castanho mas todo ele mais escuro, seu tom de pele era claro e suave. Niyuki sentiu a sua face quente, tocou lentamente na mesma, parecia um bife acabado de ser assado. Ficaram uns segundos observando-se um ao outro, até que Niyuki não aguentou mais e falou: - Precisas de alguma coisa? - Já não se pode observar uma rapariga bonita?- perguntou ele calmamente, com um sorriso na cara.~ Ela nem teve tempo de responder, pois o rapaz já voltara costas e entrado na escola. - Que rapaz mais estranho!- disse ela para si própria, ainda com a face corada. O resto do dia fora normalissímo, ou seja uma completa seca. À saída Niyuki decidiu passar pela sua livraria perferida para ver se haviam algumas BD's novas. A caminho da livraria observava as pessoas a andarem de um lado para o outro tipo formigas. Nunca tinha gostado de grandes multidões, por isso tentava sempre seguir por atalhos, mas mesmo assim não dava para fugir aquelas formigas chatas. Quando estava já perto da entrada da livraria voltou a sentir aquele arrepio horrível de antes. Voltou rapidamente as costas e lá estava ele, outra vez aquele rapaz, encostado a uma árvore um pouco atrás a olhar para ela. Desta vez Niyuki não reagira nada bem, trocando o seu olhar aborrecido por um outro mais preocupadoe e raivoso. Aproximou-se do rapaz em passos largos e perguntou sem rodeios: - Tens algum problema comigo? O rapaz fixou o olhar nela e agarrou calmamente na mão da mesma, então respondeu : - Desculpa se te aborreci.- dito isto beijou as costas da mão dela. Niyuki sentiu mais uma vez a sua face corar, desta vez estava ainda mais quente, a gaguejar tentou perguntar: - Ma...ma...mas quem és tu? O rapaz sorriu como se estivesse a espera daquela pergunta há muito tempo, com a sua voz charmosa disse: - Isso não interessa, apenas interessa o teu sorriso!!! Niyuki não sabia o que dizer, tinha uma sensação de curiosidade e ao mesmo tempo conforto, a três anos que não conhecia nínguem que lhe fizesse feliz, por pelo menos dez segundos. - Posso ao menos saber o teu nome?- perguntou ela olhando vivamente para o rapaz.
Última edição por Nina-chan em Dom Dez 28, 2008 9:51 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Dom Dez 28, 2008 9:34 pm | |
| Sugoi! *_* Mim adorou! Não tenho nada a atentar! <3 Ansiosa pelo proximo capitulo! ^^ - Spoiler:
Não sei porque acho que tens uma forma de escrever parecida à minha... ^^
| |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Dom Dez 28, 2008 9:53 pm | |
| Obrigada Moon-chan ^^ Fico contente por teres gostado ^^ - Spoiler:
Acho que isso é bom certo ? ^^
| |
|
| |
Rima_chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sumomo Akihime
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Dom Dez 28, 2008 10:11 pm | |
| OMG O.O Mas que rapaz era esse? o.O Tou a ficar curiosa >w< Também essa historia tem magia? ^.^ | |
|
| |
kawai lua Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yume Tsukino
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Dom Dez 28, 2008 10:31 pm | |
| amei a historia estou muito curiosa para saber o que vai acontecer ^^ | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Dom Dez 28, 2008 10:44 pm | |
| deve ter magia^^ o amor^^ todos tem presença de espirito^^ eu acredito em ki. energia de espirito. e do mesmo geito que quando um guerreito vai acertar um alvo primeiro seu ki chega depois sua arma(o primeiro ataque é só a intenção chegando) do mesmo geito com os olhares. primeiro chegou a intenção dele, depois suas ações^^ ela sentio o ki do rapaz misterioso^^ agora só falta saber suas intenções^^ é assim que entendo^^ | |
|
| |
Rima_chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Dom Dez 28, 2008 11:05 pm | |
| - ikuto-san escreveu:
- deve ter magia^^ o amor^^
todos tem presença de espirito^^
eu acredito em ki. energia de espirito. e do mesmo geito que quando um guerreito vai acertar um alvo primeiro seu ki chega depois sua arma(o primeiro ataque é só a intenção chegando)
do mesmo geito com os olhares. primeiro chegou a intenção dele, depois suas ações^^
ela sentio o ki do rapaz misterioso^^
agora só falta saber suas intenções^^
é assim que entendo^^ ¬¬ Tu es bue estranho o.O:*confusion*: Fazes parte da Poetria? X'D Enyway... Magia aka Amor esse deve ser cego *apanha* XD | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Dom Dez 28, 2008 11:11 pm | |
| deixei-te desorientada??? hahaha pelo menos sabe oq é ki ? | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Dom Dez 28, 2008 11:12 pm | |
| lol xD Ainda bem que estão a gostar... Curiosidade era o que eu queria ^^ Bem não posso dizer o que vai acontecer porque nem eu sei bem xD Estou a fazer consuante as ideias que apanho xD Muito obrigado ^^ | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Dom Dez 28, 2008 11:14 pm | |
| pensei que vc ja tinha uns 3 ou 4 cap prontos^^ | |
|
| |
Rima_chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Dom Dez 28, 2008 11:24 pm | |
| - ikuto-san escreveu:
- deixei-te desorientada???
hahaha
pelo menos sabe oq é ki ? Deixas-te porfavor fala com as pessoas do seculo 21 pk nao tamos no tempo do Shakespeare XD @Nina: Eu amava de por mais 6 cap por o menos X'D | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Dom Dez 28, 2008 11:29 pm | |
| ki n tem nada a ver com Shakespeare^^ Shakespeare ??? quem é ele urararararararar. mas o conseito de ki é milenar^^ e é oriental^^ animes de samurais e guerreiros constumam falar dele^^ | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Seg Dez 29, 2008 9:10 am | |
| - Rima_chan escreveu:
- ikuto-san escreveu:
- deixei-te desorientada???
hahaha
pelo menos sabe oq é ki ? Deixas-te porfavor fala com as pessoas do seculo 21 pk nao tamos no tempo do Shakespeare XD
@Nina: Eu amava de por mais 6 cap por o menos X'D Vou tentar ^^ | |
|
| |
Minto-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Mimi Yohara
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Seg Dez 29, 2008 10:21 am | |
| Que linda! Estou a ficar curiosa! Está muito boa, continua! | |
|
| |
Rima_chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Seg Dez 29, 2008 2:06 pm | |
| - ikuto-san escreveu:
- ki n tem nada a ver com Shakespeare^^
Shakespeare ??? quem é ele urararararararar. É um poeta ingles muito famoso O.O Espera tu es filho dele? X'D - ikuto-san escreveu:
- mas o conseito de ki é milenar^^ e é oriental^^
animes de samurais e guerreiros constumam falar dele^^ Achas que os animes falam um velho que morreu B.C ¬¬ | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Seg Dez 29, 2008 2:07 pm | |
| oh que lindo agora estou com curiosidade , continua ! | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Seg Dez 29, 2008 4:54 pm | |
| - Rima_chan escreveu:
Achas que os animes falam um velho que morreu B.C ¬¬ agora eu é que n entendi^^ | |
|
| |
Rima_chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Ter Dez 30, 2008 12:37 pm | |
| - ikuto-san escreveu:
- Rima_chan escreveu:
Achas que os animes falam um velho que morreu B.C ¬¬ agora eu é que n entendi^^ Hehe*evil laugh* Nem é pa entender | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Ter Dez 30, 2008 12:45 pm | |
| vcs...^^ huarararara n te preocupes o mundo continua a girar^^ | |
|
| |
Miharu<3 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Qua Dez 31, 2008 1:30 pm | |
| Andamos MtO Romatiicas M.A Ta MtO Gira a Historiia | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Qua Dez 31, 2008 1:35 pm | |
| Waa nina-chan amei *-* Rapariga com sorte XDDD Continua fic está realmente muito gira | |
|
| |
Miharu<3 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Sex Jan 09, 2009 8:00 pm | |
| Amo tens de escrever mais xD | |
|
| |
Amu Admin
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Sex Jan 09, 2009 8:31 pm | |
| olhem os off-topic's =) a fic está muito gira *-* | |
|
| |
Rukia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Dom Jan 11, 2009 11:35 am | |
| Fic muito gira Mas acho que podias pustar mais alguns capitulos tenho muita curiosidade | |
|
| |
Miharu<3 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Dom Jan 18, 2009 1:55 pm | |
| Tens de ConTinuar a Escrever :b | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar | |
| |
|
| |