| Fic- Seguindo o teu olhar | |
|
+11Rukia Amu Tsuki Miharu<3 icecoldmoon Minto-chan ikuto-san kawai lua Rima_chan Butterfly Miiya-chan 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Dom Jan 18, 2009 2:40 pm | |
| n entendi pq ela parou... sera que é medo de perder a qualidade da historia e ser criticada??(estar sobre pressão...) | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Dom Jan 18, 2009 5:40 pm | |
| Gome... não ter postado mais nada da minha fic, mas tenho uma vida de cão xD Vou tentar acabar o segundo capitulo ainda este mes ^^ Mas eu justifico me ... Tive doente com 39 de febre, certo que fiquei em casa mas com 39 de febre o que menos me apeteceu foi escreve xD Anyway peço imensa desculpa... Vou me inspirar e começar a escrever ^^ - Spoiler:
OG tenho de fazer duas composiçoes para portugues --'
| |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Dom Jan 18, 2009 11:25 pm | |
| por mim tudo bem^^ eu ainda n fiz a continuaçãodo meu fic por um motivo muito infantil... depois eu tentarie disser oq ocorreu... lhe compreendo(ou pelo menos acho que sim^^)... | |
|
| |
Rukia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Seg Jan 19, 2009 10:39 am | |
| 39 febre ? Compreendo... Força com a fic | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Seg Jan 19, 2009 3:47 pm | |
| Eu AMEI ... eu amo fic de romance!
Continua plis, *morrendo de curiosidade*
Você tem jeito pra coisa ... | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Sáb Fev 07, 2009 4:00 pm | |
| Finalmete acabei o 2.capitulo da minha fic xD *depois de dois anos* Desculpem imenso o atraso, mas o testes e tal, coiso xD Bem cá vai : Cap.2: - Spoiler:
Abriu os olhos lentamente, a primeira coisa que viu foi o azul do céu, olhou para a direita e depois para a esquerda. Relva e mais relva, era a única coisa que se via, parecia um deserto verde. Estava perdida, confusa e sozinha...sozinha. Sentiu uma lágrima a passar lhe a bochecha, o seu coração batia muito rapidamente, as suas pernas termiam, tinha medo...muito medo. Subitamente ouviu uma voz, essa voz repetia vezes sem conta a mesma coisa, Niyuki tentou concentrar-se para perceber o que esta dizia. Mas num segundo tudo parou, a lágrima, o coração e as pernas. Apenas se ouvia o vento. - Nãaaaaaaoooooooo!!!- gritou Niyuki, quando acordou sobressaltada. Respirou e expirou três vezes, com uma voz de alíviu disse: - Foi apenas um sonho. Depois de tomar banho e vestir-se, desceu as escadas apressadamente, dirigindo-se á saída, no entanto ao abrir a porta ouviu outra voz, desta vez era um homem, que lhe disse: - Começaram outra vez? - Sim.- respondeu Niyuki com um ar deprimido. O homem suspirou de tristeza, Niyuki percebeu que ele estava preocupado. - Não te preocupes papá, tão depressa veiem como vão! Dito isto saiu, fechando a porta atrás de si. Estava um dia de nuvens e muito nevoeiro, não se via nem uma ponta de luz. Niyuki olhou desapontada para o céu, como se espera-se que este alegra-se o seu dia. - Bom dia Niyu!- Niyuki ouvindo está voz, virou-se assustada na direcção da mesma. - Ah! és tu!- exclamou ela de alíviu, segundos depois. - 'Ah! és tu!'? É apenas isso que se diz? Podias ao menos tentar ser mais simpática! - Desculpa! Bom dia...- disse Niyuki com um sorriso um pouco forçado. - Bem vamos andando? Não quero por nada chegar atrasada ás aulas. Niyuki ao dizer isto, atravesou os portões em direcção á rua, mas uma mão sobre o seu ombro, fez a parar. - Niyu, os teus olhos...- o rapaz insitou por uns segundos, mas logo continou- tens a certeza que está tudo bem? - Claro que tenho a certeza, vamos ?!- mas na verdade nada estava bem.
Há uma semana que conhecia aquele rapaz, com tudo apenas sabia o seu nome. Mas Niyuki parecia não se importar, alguma coisa nele a atraia, fazia lhe sentir viva, importante, FELIZ. Quando apenas faltava um quarteirão para chegar á escola, Niyuki parou e ficou a observar-lo. - Né Taiki, posso te fazer uma pergunta? Taiki olhava para ela com aquele seu olhar, o olhar que dizia ' Claro que podes'. -Eu sou uma pessoa antisocial, nínguem simpatiza comigo, nínguem me conhece...- esforçava-se por não deixar transparecer a sua dor á frente dele- porquê? porquê eu? - Por isso tudo que me disseste, porque nunca nínguem se deu ao trabalho de te conhecer, de conhecer o teu interior. O vento fazia o cabelo de Taiki flutuar, apesar de não ser nada comprido, parecia que ele mesmo flutuava no ar, como um anjo... - Nem mesmo tu. Expantada com tudo o que Taiki acabará de dizer, Niyuki ficou simplesmente a olhar para ele como se tivesse ficado petrificada, só de ouvir aquilo. - Bem, vamos?- aquele seu olhar deixava Niyuki estranhamente apaixonada.- Não foste tu que disseste que não querias chegar atrasada ás aulas?! Agarrou na mãe de Niyuki, mas antes que podesse começar a andar, esta disse: - Obrigado!
Digam o que acharam ^^
Última edição por Nina-chan em Sáb Fev 07, 2009 10:59 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Sáb Fev 07, 2009 4:50 pm | |
| bem... terei de ler o primeiro cap denovo^^ | |
|
| |
Miharu<3 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Dom Fev 08, 2009 3:58 pm | |
| | |
|
| |
Rukia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Qui Fev 12, 2009 2:34 pm | |
| 2.cap Estava a ver que nunca mais... Gosto muito... Taiki nome muito giro Fico a espera do proxima, e não demores tanto Tens uma forma de escrever gira | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Sex Fev 13, 2009 9:31 pm | |
| adorei tens ai historia e peras!!! adoro a tua maneira de escrever!!!! esta muito bem escrito!!! parece que a takai tem um passado escondido e a niyuki tem os pesadelos que pelo que parece atormentavam na a anos!!!! adorei... |
|
| |
~Sarah~ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Sex Fev 13, 2009 9:44 pm | |
| A fic está muito gira *-* Continua x3 | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Sáb Fev 14, 2009 1:09 pm | |
| Obrigada a todos ^^ Já estou a escrever o terceiro capitulo ^^ | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Dom Abr 12, 2009 4:53 pm | |
| Nina-chan!
*atira panelas e colheres de pau*
Então, e a fic? ò_Ó Eu aqui toda contente para ler o resto e tu fazes me isto??
hunf... vou fazer uma greve de computador --"
\Issoatéerabomparamimseeuoconseguisse/
| |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Dom Abr 12, 2009 5:08 pm | |
| | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Dom Abr 12, 2009 6:46 pm | |
| *foge de Kagome-chan* Desculpa Kagome-chan ^^' e o resto do pessoal. Não tava com muito tempo para a minha fic, mas as férias deram me inspiração e já tenho terceiro cap(finalmente) Vou postar o mais rapidamente possível e ainda bem que estão a gostar. | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Dom Abr 12, 2009 7:07 pm | |
| Achei o 2º capítulo um pouco diferente do 1º e que nao teve muita continuação, ou melhor.. eu n percebi bem a ligação entre os dois caps, por isso ficou um pouco confuso!
Taiki! Uauu! *-*
Sim, sim.. põe!
quem põe são as galinhas, por isso..
mete! mete!
ai, quero lá saber do que isto parece! xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic- Seguindo o teu olhar Sex Jul 30, 2010 11:27 pm | |
| Esta fic foi dropada, riight? Oo |
|
| |