| Elfen Lied | |
|
+15kagome_chan creed L-chi Sakura-chan Butterfly Rima_chan Niinah Tsuki Suu_Doki! Utau Miiya-chan Yamiko Hinamori ikuto-san Dia 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Elfen Lied Ter Dez 30, 2008 7:10 pm | |
| Apesar de algumas pessoas considerarem esse anime Hentai, na verdade ele conta uma história de amor e ficção!
Sinopse: O anime retrata uma era avamça de alta tecnologia e um virús se espalhou pelo Japão. O virús fazia com que crianças nascecem com chifres na cabeça e, aos três anos de idade eles geram um número indefino de vetrons¹ e matam as pessoas por uma simples nescecidade e/ou vontade. Essa crianças tinham que ser mostas antes dos 3 anos e foram chamadas de diniclonius. A história começa com a fuga de uma diniclonius muito perigosa chamada Lucy e na tentativa de mata-lá dão um tiro na cabeça dela que faz com que ela perca a memória. Ela é encontrada nua na praia por dois primos, Kouta e Yuka. Como ela só sabia falar Nyuu, eles passaram a lhe chamar de Nyuu. O desenrolar da hitória acontece com agentes na procura de Lucy, uma vez que ela é um perigo para a humanidade; O fato de Yuka estar apixonada pelo próprio primo; Uma garota de rua; entre outras coisas.
¹ Braços invisíveis com o trplo da capacidade de braços comuns
Eu recomendo o anime pois eh uma históra romântica e muito bonita que mostra até onde pode ir uma amizade e o bom coração de um pai. | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Elfen Lied Ter Dez 30, 2008 7:17 pm | |
| ja assistir...
bom desenho, mais é eichi mesmo(aparecem corpos nus -de menininhas-. e só...)
bom final.^^
ps: a historia do pai que ele mencionou é magnifica^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Elfen Lied Ter Dez 30, 2008 7:45 pm | |
| o_o não é numa era avançada;não é hentai,quanto muito é ecchi;e não me parece que o anime seja sobre "uma históra romântica e muito bonita que mostra até onde pode ir uma amizade e o bom coração de um pai." ^^' Sem ofensa. É um dos meus animes favoritos,está no meu top 5 <3 Adoro a Mayu*<3*,Nana e Mariko. É violento,sim,mas é tão tão perfeito *.* Adorei como manteram o suspanse no fim,e a OVA é simplesmente linda ;_; |
|
| |
Hinamori Admin
A tua personagem Nome: Ayumi
| Assunto: Re: Elfen Lied Ter Dez 30, 2008 9:55 pm | |
| Um dos melhores animes ^^ Bastante comovente e envolvente. Concordo com a Yaya ;O Aliás, está num dos primeiros que vi... Lembro-me de ter visto Sailor Moon em pequena, depois Card Captor Sakura (que me trouxe para o mundo do anime *--*) mais um anime que não lembro e acho que depois vi Elfen Lied Ou seja, já lá vão uns anitos xD Mas gostei mesmo. Nyuu *-*~ | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Elfen Lied Ter Dez 30, 2008 10:24 pm | |
| a historia empouga... assim como os 164 primeiros ep de naruto (assistir em duas semanas^^). eu comecei e só parei quando terminou, só que elfen lied é bem menor, por isto assistir tudo em dois dias^^ sem mais^^ | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Elfen Lied Qua Dez 31, 2008 2:08 am | |
| não me parece que o anime seja sobre "uma históra romântica e muito bonita que mostra até onde pode ir uma amizade e o bom coração de um pai."A história do pai que eu me refiro é por causa da Mariko e da Nana! - Spoiler:
Ele gosta da Nana pois ela é uma diniclonius que decidiu não ser uma pessoa má e destrutiva. Ela sempre considerou o Diretor Kurama como um pai.
A Mariko tem inveja ( no ep. 13 ) pois ela passou todos os dias da vida dela presa pelo fato de ser a Diniclonius Suprema e seu pai nunca foi ver como ela estava. Na hora da última batalha ela diz "Por Que eu passei toda a minha vida aguentando essa sofrimento ? Por Que ?" E a hístoria de um pai. A Mariko seria morta pelo próprio pai mas o Kurama pediu para o Diretor Geral que a mantivesse viva, por isso, ela passou a vida presa.
P.S.: Até onde eu tenha entendido, o Kurama foi forssado a fazer muitas coisas contra a sua vontade para proteger a vida da Mariko. Desde pequena, por precaução, colocaram explusivos em várias partes do seu corpo.
| |
|
| |
Yamiko Shugo Chara!
| Assunto: Re: Elfen Lied Qua Dez 31, 2008 2:47 am | |
| Eu acho que pra quem não assistiu era melhor colocar esse post em "spolier" O.o'
Tambem aconselho, e tbm esta no meu top top 10 XD
Echii, exagaradin na violência, mas a histórinha por ser bem curtinha é muito boa *o*
13 eps. + 1 OVA que se encaixa se não me engano entre os eps 10 e 11.
- Spoiler:
Lucy & Nyuu rulez...Kurama é admiravel ; - ;
| |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Elfen Lied Qua Dez 31, 2008 10:42 am | |
| Nuncaa vi <.< Mas já a muito que ando a ver imagens que aparecem na net, e parece ser giro... Vou pesquisar um pouco mais e talvez ponha na lista para ver xD | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Elfen Lied Qua Dez 31, 2008 11:45 am | |
| @Dia: Há quem ainda não tenha visto Elfen Lied, põe isso em spoiler. Elfen Lied é dos meus animes favoritos e uma excelente obra sem dúvida. Adoro a complexidade da história, claro que há algum ecchii e violência à mistura, mas queriam o quê? Florzinhas em todo o lado? Minhas favoritas são a Nana e a Mayu. | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: Elfen Lied Qua Dez 31, 2008 4:49 pm | |
| é dos meus animes favs all time... lucy = me (sem matar ninguem claro xD) concordo com a existencia de uma historia bonita entre pai/filha.. claro que tem violencia e nudez, mas o que torna o anime/manga expetacular é mesmo essa libertaçao de preconceitos como a violencia e nudez que eleva tudo a um patamar superior Lucy ftw | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Elfen Lied Qua Dez 31, 2008 4:50 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Elfen Lied Qua Dez 31, 2008 5:05 pm | |
| Entendo Dia,mas daí a dizer que o anime é sobre isso ^^' E essa parte devia estar em spoiler hmM - Spoiler:
Tive pena da Nana quando o "pai" a 'trocou' pela Mariko,e depois vi-os a explodir ;w;
|
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Elfen Lied Qua Dez 31, 2008 5:08 pm | |
| quem n assistiu pode por na lista é muito bom^^ intenço do inicio ao fim, como toda boa historia de 13 episodios^^ | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Elfen Lied Qua Dez 31, 2008 5:15 pm | |
| oh são poukuinhos | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Elfen Lied Qua Dez 31, 2008 6:42 pm | |
| xD E ainda bem que são,se fossem mais epis,a "enrolar",estragava tudo. Esqueci-me que além de Mayu,Nana e Mariko também tenho no top a Kanae,coisa fofa <3 this: - Spoiler:
Amo esta cena dela <3: - Spoiler:
E o que a Lucy disse depois disso ao Kouta..Lucy FTW.
Última edição por Yaya em Qui Jan 01, 2009 2:07 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Elfen Lied Qua Dez 31, 2008 7:01 pm | |
| | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Elfen Lied Qua Dez 31, 2008 11:05 pm | |
| Sangue, história, Lucy = win.
Última edição por Niinah em Sáb maio 15, 2010 10:40 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Rima_chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sumomo Akihime
| Assunto: Re: Elfen Lied Qui Jan 01, 2009 2:40 pm | |
| Eu Nunca vi O-O Tive sempre medo,medo do sangue*watashi* Mas gostava de ver mas como tem mortes,NEVER ;o; | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Elfen Lied Qui Jan 01, 2009 3:53 pm | |
| - Rima_chan escreveu:
- Eu Nunca vi O-O
Tive sempre medo,medo do sangue*watashi* Mas gostava de ver mas como tem mortes,NEVER ;o; Já somos duas xD Demasiado psicopata para mim ;_; Eu sou mito medrosa... borro-me toda xD | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Elfen Lied Qui Jan 01, 2009 4:04 pm | |
| é só ficar metade do desenho com os olhos fechados^^ huarararrararrararararaarararara | |
|
| |
Rima_chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sumomo Akihime
| Assunto: Re: Elfen Lied Sex Jan 02, 2009 3:45 pm | |
| - Butterfly escreveu:
- Rima_chan escreveu:
- Eu Nunca vi O-O
Tive sempre medo,medo do sangue*watashi* Mas gostava de ver mas como tem mortes,NEVER ;o; Já somos duas xD
Demasiado psicopata para mim ;_;
Eu sou mito medrosa... borro-me toda xD Eu mijo-me toda X'D E nem vou dormir nada ;-; | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Elfen Lied Sex Jan 02, 2009 4:54 pm | |
| ja vi animes muito mais violentos... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Elfen Lied Sex Jan 02, 2009 5:03 pm | |
| - ikuto-san escreveu:
- ja vi animes muito mais violentos...
Eu também.Tipo Higurashi no naku koro ni *Rena minha amada <3* Bem,é normal que não queiram ver o anime,afinal ele é para maiores de 16 ^^' *eu vi-o com 14 anos,mas pronto,ninguém necessita de o saber G_G* |
|
| |
Sakura-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Elfen Lied Sáb Jan 03, 2009 12:45 pm | |
| quando acabar de ver a terceira temporada de Jigoku Shoujo e quando vir a segunda temporada de Vampire Knigth, elfen lied vem logo a seguir!!!!!!!! quero mesmo ver este anime, aquilo pode ser para maiores de 16 anos, eu tenho 12, mas tenho uma mentalidade de 16 anos xDDD mas elfen lied, ja vi o opening e chamou mesma a minha curiosidade... xD | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Elfen Lied Sáb Jan 03, 2009 1:06 pm | |
| - Butterfly escreveu:
- Rima_chan escreveu:
- Eu Nunca vi O-O
Tive sempre medo,medo do sangue*watashi* Mas gostava de ver mas como tem mortes,NEVER ;o; Já somos duas xD
Demasiado psicopata para mim ;_;
Eu sou mito medrosa... borro-me toda xD Já somos tres.... -.- Medricas e muito... Ainda por cima no meu quarto a noite a ver isto, NÃO !!!! xD Fica para quando tiver 20 anos xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Elfen Lied | |
| |
|
| |
| Elfen Lied | |
|