Convidad Convidado
| Assunto: Re: Elfen Lied Dom Jul 19, 2009 11:41 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Miki-chan, deletei seu flood ^_^
Bem... há tempos que eu dei uma parada em Elfen Lied, e nem cheguei a completar, mas espero em breve \õ/ Minha preferida é a Lucy, apesar que a Nyuu também é mara :3 Hana-omouto-chan, se tiver alguma dúvida no inglês eu posso tentar traduzir... Já terminei. ^_^ Mas eu não entedi xD Pow, a Mariko era minha heroina e ela morreu ;w; Eo chorei no final ;w; Acabei de fechar o OVA e vir pro forum neh, muito massa a Nyuu ^_^ gosto muito dela ^_^ A Lucy é muito cool~! Acho que tudo que ela fez estava mais que correto, matar matar xD Gostei do final! ^^ e o OVA euri ô_o Lucy, Nyuu e Mariko, sou fã delas x3 Desde que eu vi a Mariko entrar, quando ela estrassalhou aquela veia feiosa, eu sou fã dela *.* Acho que agora que desciviei nos jogo, vou conseguir terminar os desenhos que eu não consegui assistir por toda, por conta do Ragnarok ^~ Adorei x3 PS: ajuda em inglês? Teria que me arrumar o desenho TODO em pt, pois eu não entedi NADA... tipo, eu nem usei tradutor, eu só fiquei olhando tentando deduzir, meu inglês é muito roeeeeeeeeeem x3 Só |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Elfen Lied Qua Ago 05, 2009 5:39 pm | |
| o anime é otimo, mas ainda prefiro o manga ^.^
no manga a Lucy é mais forte, acho até mais que a Mariko-chan ... |
|
NanaS.Hotori Shugo Chara!
Idade : 31 Shugo Chara favorito : Ran,Su,Miki,Dia,Yoru,Temari,Kiseki,Yoru
A tua personagem Nome: Nari Nahoto
| Assunto: Re: Elfen Lied Sáb Set 12, 2009 12:42 am | |
| AMEI ( : Apesar do final ter sido um bocadinho estranho gostei na mesma xD Eu adorava a Nyuu a dizer Kouta xD | |
|