| ~Special A~ *-* | |
|
+13Amu - Chan kagome_chan Tadase SenseMiki Dia .Dran. Yumi L-chi Tsuki ikuto-san Miiya-chan Butterfly Ritsu 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ritsu Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Chiharu
| Assunto: ~Special A~ *-* Qua Dez 31, 2008 11:42 am | |
| Hi! ^^ Vim aqui falar-vos de um anime que estive a ver há pouco tempo e adorei *-* Há em anime e mangá - Spoiler:
Eu cá prefiro mais o mangá porque tem mais história e o final do anime não gostei mto =/ A não ser que façam uma 2ª temporada *-* Para quem quiser ler o mangá: http://www.onemanga.com/Special_A/1/00/ Aviso que é muito grande xD Anime: https://www.youtube.com/watch?v=JRRj0Ao8nXU O anime é giro, pena ser piqueno ;_; História: Hikari Hanazono ficava sempre em segundo lugar a Kei Takishima. Quando eles tinham 6 anos, os seus pais fãs de pro-wrestling apresentaram-nos um ao outro. Assumindo que ela era a melhor no wrestling, a jovem Hikari desafiou Kei a um combate de wrestling precisamente para ser minuciosamente derrotada por ele. Deste aquele fatídico acidente,Hikari jurou vencer Kei nas notas, eventos desportivos ou qualquer competição. Para fazer isto, ela inscreveu-se na mesma escola que Kei desde a escola secundária. Neste momento ela está em Hakusenkan, um prestigioso colégio , que faz custar muito dinheiro ao sei pai carpinteiro. Hikari e Kei são os top two students na escola, com Kei segurando firmemente aquela posição nº1. Enquanto Hikari considera Kei sendo seu rival e um grande amigo, ela está completamente desatenta do facto de que Kei a ama. A história preliminar foca-se em Hikari e as suas constantes tentativas de derrotar o seu único rival, Kei, e como ela enconta amor nas suas rivalidades. Tirado de: Wikipédia Tradução by me Imagens:
Hope you like it! :3
Última edição por Su~ em Dom Jun 14, 2009 2:32 pm, editado 4 vez(es) | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Qua Dez 31, 2008 12:09 pm | |
| Eu já li o manga *_* *à espera de novos capitulos*
Me loves *_*
Coincidencia.. tou a ver o anime neste preciso momento xD
Me loves Tadashi, Kei (só o fact de ter a mesma voz do Aidou de Vk ja sao pntos a favor x3), Ryuu (gosto de todos pah xD)
Megumi is so cute <3
É tao funny xD
Última edição por Butterfly em Qua Dez 31, 2008 12:12 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ritsu Shugo Chara!
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Qua Dez 31, 2008 12:10 pm | |
| | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Qua Dez 31, 2008 12:52 pm | |
| Watashi está a ver ^^ Mim gosta de todos ... são tão giros xD O mangá tenho os primeiros 3 mangás e tenho estado a ler no onemanga o resto xD Special A rules ^^ | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Qua Dez 31, 2008 3:04 pm | |
| especial A eu ja tenho, mas ainda n comecei a assistir, mas parece ser legal, mas tem muita coisa inreal^^. divertido tambem^^ | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Qua Dez 31, 2008 4:42 pm | |
| eu cumecei a vr Dran -chan "apresentou-me o anime XDD eheh achei muito giro mas tive que parar de ver vou voltar a pegar nele | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Dom maio 17, 2009 10:48 pm | |
| Por enquanto só vi o anime, mas gosto muito É dos meu preferidos >w< Adoro a Megumi, o Kei e o Ryu >0< Mas de quem eu gosto mesmo é do Yahiro ^^ | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Dom maio 17, 2009 10:49 pm | |
| MEGUMIIII SER MINHA ;@ Ninguém me rouba ela | |
|
| |
.Dran. Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Masuri Shimizu (nome-sobrenome)
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Qui Jun 04, 2009 9:10 pm | |
| Special A é super perfeito o.o Um dos meus animes/mangás favoritos ><~ É muito bom e engraçado xD Viram que já acabou o mangá? o.o | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Qui Jun 04, 2009 9:12 pm | |
| Do que se tarta a história ? | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Qui Jun 04, 2009 9:25 pm | |
| Eu já li o mangá, é muito bom. E o anime é super cute e engraçada. Yahiro ftw *o* and Megumi too, mas Yahiro mais >.< | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Qui Jun 04, 2009 10:02 pm | |
| Yahiro! *_* Simplesmente, foi o personagem que mais cativou... sei lá, a personalidade dele ou o jeito que age ou pensa. Whatever, ele é meu preferido ^^ Não cheguei a ler o mangá, mas tenho muita vontade *.* Tem quantos capítulos? Tem alguma scanlation em pt-br? >w< | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Qui Jun 04, 2009 10:16 pm | |
| eu nunca vi o anime ou li o manga, mas estava a pensar nisso assim que acabásse de ver o clannad after story ^-^ | |
|
| |
.Dran. Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Masuri Shimizu (nome-sobrenome)
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Qui Jun 04, 2009 11:25 pm | |
| Dia: Copiei isso de uma comunidade, porque sou horrivel para explicar coisas xDD [e contar piada xD] " Sinopse: Você já conheceu alguém que é melhor que você em tudo ? Hikari já. Ela conhece Kei desde que ambos tinham 6 anos e ele a ganhava em tudo. Agora eles são os 2 melhores estudantes de um pretigioso colégio, com Kei sempre em 1º lugar, e Hikari determinada a derrotá-lo, não importa o que haja." | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Sex Jun 05, 2009 2:42 pm | |
| Nunca vi, mas vou começar xD Deve ser tão kawaii *.* Como se vê nas imagesn do google | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Sex Jun 05, 2009 6:41 pm | |
| Atenção, as imagens não querem dizer nada, pode ter uns gráficos perfeitos e a história ser uma porcaria. O que não é o caso deste anime xD É muito bom, mas gostava de ter visto mais de Megumi x Yahiro --' O final deles é lindo 8D Yeah...concordo plenamente com a L-chii, Yahiro sexy and good person`^^ | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Sex Jun 05, 2009 9:44 pm | |
| Já o anime, mas o manga é muito mais giro -.- Por favor ! | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Sáb Jun 13, 2009 8:41 pm | |
| eu já começei a ver. vou no 5º episódio ^-^ até agora gosto... apesar de ser um bocado estranha xD | |
|
| |
Ritsu Shugo Chara!
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Dom Jun 14, 2009 2:34 pm | |
| - Dia escreveu:
- Do que se tarta a história ?
Já editei o meu post, espero que fiques mais esclarecida ^^ | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Sex Ago 07, 2009 11:28 am | |
| Adorei esse anime, está no meu top 5 ^^ Adoro o Kei e o Ryuu *^* E o Yahiro comoveu-me, mas fiquei com pena de ele n ter dito a verdade à Akira, com todas as letras. O Tadashi é funny xD Acho que vai haver 2ª season, mas ainda n está nada planeado | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Sex Ago 07, 2009 1:21 pm | |
| Eu quero mesmo é ler o mangá, mas dá tanta preguiça >.<
Quanto à segunda season... acho que eles teriam deixado um final mais 'em aberto', ou dado a resposta mais cedo. Anyways, tomara!
Vejamos...Tadashi é cools, mas eu gosto mais da Akira >D Tadakira é fofinho, buuuuuuut Yakira tem algo mais. Apesar que Meguhiro também rula *.*
Além disso, confesso, eu acho o Ryuu lindo *.* | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Sex Ago 07, 2009 2:26 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Eu quero mesmo é ler o mangá, mas dá tanta preguiça >.<
Quanto à segunda season... acho que eles teriam deixado um final mais 'em aberto', ou dado a resposta mais cedo. Anyways, tomara!
Vejamos...Tadashi é cools, mas eu gosto mais da Akira >D Tadakira é fofinho, buuuuuuut Yakira tem algo mais. Apesar que Meguhiro também rula *.*
Além disso, confesso, eu acho o Ryuu lindo *.* Eu acho que o final foi deixado em aberto, acho que sim. - Spoiler:
Eles nem se beijaram, bah T_T
O Ryuu é lindo, sim, lindíssimo! Por acaso gosto mais de Tadakira e de Meguhiro. A Megumi é tãaao kawai, gostava que ficasse c o Yahiro *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Ter Ago 11, 2009 8:12 pm | |
| Nyaaah! Eu peguei pra assistir assim: "Eram 00hrs e minha irmã conseguiu me fazer fechar o Turn, ela queria que eu fosse dormir, com ela, pois ela tava com medo de ir pro quarto sozinha (eu mereço ¬¬'). Só para provocar, resolvi que ia pegar um anime random e assistir o primeiro capitulo só pra ver ela nervosa (e consegui mais do que eu queria).
Peguei Special A (peguei qualquer um random!) daqui da lista de animes do forum e assisti o primeiro.
Puxa, eu tive que pregar o proximo e ela me xingou.
Ai eu peguei o proximo e já era 1hrs, meu pai subiu e mando ela dormir.
Eu continuei: só mais um e eu vou dormir e não deu ;w;
Fiquei até as 5hrs da manhã assistindo e no dia seguinte eu terminei."Ontem comecei o mangá e to no capitulo 40 <333 OPKAPOSKAPOSK QUE AMOR Adorei adorei <3333 - Spoiler:
o Jun na outra personalidade e o Tadashi da vontade de comer e_e
*leva pauladas*
Taum feliz ^_^ @EDIT: - Spoiler:
droga... li o mangá todo em um dia...
perdi o dia todo e nao consegui para de ler...
*hugs Flinn e foge*
|
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Sex Ago 28, 2009 8:53 am | |
| É tão feliz! Vi todo o anime! | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Sex Ago 28, 2009 10:22 pm | |
| - Citação :
- Por acaso gosto mais de Tadakira e de Meguhiro. A Megumi é tãaao kawai, gostava que ficasse c o Yahiro *-*
Bah, Yahiro e Megumi são tão foufos <33333 Adorei-os desde a primeira vez que vi juntos, sacas qual episódio é *.* Muito, extremo foufo. Pra ser sincera, nem sei se prefiro Meguhiro ou Yakira... mas acho que é Yakira mesmo. YAHIROOOOOO, I LOVE YOU <3 *steals* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* | |
| |
|
| |
| ~Special A~ *-* | |
|