| ~Special A~ *-* | |
|
+13Amu - Chan kagome_chan Tadase SenseMiki Dia .Dran. Yumi L-chi Tsuki ikuto-san Miiya-chan Butterfly Ritsu 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Seg Ago 31, 2009 4:10 pm | |
| No final, so o Ryuu fica sozinho! Eu queria pra mim ou o Tadashi ou o Takishima! (não consigo chamar ele de Kei, será que eu tenho o mesmo problema da Hikari ? O_O) Mas a voz da Megumi é tão perfa! Quando ela fala, quero dizer ... | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Seg Ago 31, 2009 7:09 pm | |
| Ya, eru queria q ela falasse mais, principalmente quando estava com o Yahiro x33 | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Ter Set 01, 2009 5:18 pm | |
| Yes, a voz da Megumi é foufosa *^* Seria good se ela falasse mais.
Mas não, não com meu Yahiro, fachabor.
Apesar que ela fica fofa com ele, achei-a com muita atitude quando ela saiu com o Yahiro. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Ter Set 08, 2009 12:24 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Yes, a voz da Megumi é foufosa *^*
Seria good se ela falasse mais.
Mas não, não com meu Yahiro, fachabor.
Apesar que ela fica fofa com ele, achei-a com muita atitude quando ela saiu com o Yahiro. ² Mas ela fez isso pelo bem da Akira! Me pareceu jsuto! Foi legal no final, no ep. 24 quando o Yahiro etsava com a Megumi e ai passou o Tadashi com a moto. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Ter Set 08, 2009 1:19 pm | |
| No anime, quando a Megumi e o Yahiro saem juntos, quem encontra eles é o Tadashi e a Akira? Eu esqueci 8D No mangá é o Jun e o Ryuu ;3 Eu tive a pachorra de ver o mangá inteiro em 2 dias *///*~ Perto do final... - Spoiler:
... do mangá tem uns 3 beijos.. se não me engano. Hikari beija o Kei por isto, por akilo e quando ele pede tambem, tipo ela é mó trouxa POKAPOSKAPOSK "-Se eu te beijar, você fica feliz? ;w; -Fico 8D -kiss-"
Farto-me de rir. /bjs
E não, o Ryuu fica sozinho é só no anime.. - Spoiler:
Entra num cara chamado Flinn (não é yaoi... snif) e depois de um tempão descobrem que é uma garota.. e esta garota gosta do Ryuu o.o Bom.. faz tempin.. minha cabeça que é de vento, não lembro bem se eles ficam ou não, pois o pai dela não quer que ninguem saiba que ela é uma garota 8D''
E eu sempre gostei da vóz da Megumi e quando ela sai em um encontro com o Yahiro eu acho taum foufo... chorei litros *///*~ - Ahhh sim, de rir.Legal é em um ep por ai, que a Akira perde o cel e ele fica procurando discretamente.. achei taum foufo *^* Papapah xP |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Ter Set 08, 2009 2:46 pm | |
| Eu achei mais fofo quando a Akira estada sentada em cima do Tadashi e que ela disse que amava ele e, quando ele disse pra ela sair com um cara,. ela ficou maluca! Foi lindo ele dizendo pra ela não ir mais e ficar com ele! E sim, quem viu foi o Ryuu e o Jun. Eu detesto o Jun por algum motivo, não gostei dele. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Ter Set 08, 2009 3:04 pm | |
| - Dia escreveu:
- Eu achei mais fofo quando a Akira estada sentada em cima do Tadashi e que ela disse que amava ele e, quando ele disse pra ela sair com um cara,. ela ficou maluca! Foi lindo ele dizendo pra ela não ir mais e ficar com ele!
E sim, quem viu foi o Ryuu e o Jun. Eu detesto o Jun por algum motivo, não gostei dele. Hmm, achei foufo esta dela se declarando T.T Foi? Hmm.. eu sou e sempre fui uma cabeça de vento! =D |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Ter Set 08, 2009 3:32 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Dia escreveu:
- Eu achei mais fofo quando a Akira estada sentada em cima do Tadashi e que ela disse que amava ele e, quando ele disse pra ela sair com um cara,. ela ficou maluca! Foi lindo ele dizendo pra ela não ir mais e ficar com ele!
E sim, quem viu foi o Ryuu e o Jun. Eu detesto o Jun por algum motivo, não gostei dele. Hmm, achei foufo esta dela se declarando T.T
Foi? Hmm.. eu sou e sempre fui uma cabeça de vento! =D Não diga isso, marida-san! -abraça- Mas depois me manda um print screen dessa parte do mangá! | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Ter Set 08, 2009 6:08 pm | |
| MEU YAHIRO E A AKIRA FTW >: *é espancada* Megumi indeed é uma foufa, mas sem o Yahiro fachabor. Me esqueci se teve essa cena do celular da Akira no anime porque faz um tempinho que assisti pela última vez, mas sendo Yakira, uhuu. - Spoiler:
OH MY, RYUUU *OOOOO* Que bom que ele não fica sozinho *Q* E ainda com uma ex-trap *OOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
Ah, eu gosto do Jun. Mas às vezes ele me enche o saco. Prefiro ele na segunda personalidade /ho | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Ter Set 08, 2009 10:17 pm | |
| - L-chi escreveu:
- MEU YAHIRO E A AKIRA FTW >:
*é espancada* Megumi indeed é uma foufa, mas sem o Yahiro fachabor.
Me esqueci se teve essa cena do celular da Akira no anime porque faz um tempinho que assisti pela última vez, mas sendo Yakira, uhuu.
- Spoiler:
OH MY, RYUUU *OOOOO* Que bom que ele não fica sozinho *Q* E ainda com uma ex-trap *OOOOOOOOOOOOOOOOOOO* Ah, eu gosto do Jun. Mas às vezes ele me enche o saco. Prefiro ele na segunda personalidade /ho Também. Cara, que vontade de comer @__@ *foge* |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Ter Set 08, 2009 11:14 pm | |
| So posso dizer que... I must ver isto! Já vi 1º episodio. Larguei pk... pk não sei O_O Pk é deveras perfeitinho <333 Gosto a moça que escreve muito (n sabe nomes eheh). Se não me engano Dran foi quem me falou do anime eheh. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Qui Set 10, 2009 2:10 am | |
| - Amu_chan escreveu:
- So posso dizer que... I must ver isto!
Já vi 1º episodio. Larguei pk... pk não sei O_O Pk é deveras perfeitinho <333 Gosto a moça que escreve muito (n sabe nomes eheh). Se não me engano Dran foi quem me falou do anime eheh. Nãooo largaaaa assistiii DD8 @L-chi Sim, olha ela, ela é uma foufa *////* - Spoiler:
A FLINN É LINDAA *////* Deveria procurar mais.. como aquela que ele levanta ela, quando ela ainda está fingindo que é um garoto... "Que.. que leve... GAH *foge*" LOL /o/
@Dia Só me falta lembrar o cap.. guuhh @_@ Geeeenti, a coisa masi perfeita é a mãe do Kei 8D OMOCHIKAERI! Ela é EXATAMENTE o Kei! SÃO IGUAIS! Tanto a Hikari quando eu confundimos os dois 8DDD Foi hilário. Mas ela é muito foufa *0* |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Seg Set 14, 2009 1:02 pm | |
| Eu dei uma espreitadela no manga e fiquei espantada! As personagens do manga e do anime são bem diferentes e pela primeira vez acho as do anime muito mais bonitas. <3~ Por isso, n me apetece ler o manga :SS | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Seg Set 14, 2009 2:07 pm | |
| - kagome_chan escreveu:
- Eu dei uma espreitadela no manga e fiquei espantada!
As personagens do manga e do anime são bem diferentes e pela primeira vez acho as do anime muito mais bonitas. <3~ Por isso, n me apetece ler o manga :SS Eu também achei isto... mas apartir do cap 3 fica mais bonito e no final então, achei tão foufo ;w; - Spoiler:
Acho que foi a primeira vez que eu descobri o que ela fala pro Kei quando ela era pequena, que ela ta ajoelhada no chão chorando, sabem?
Foi muito cool ;w;
|
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Dom Set 20, 2009 12:25 am | |
| Ja ouvir falar mais nunca assisti.. Vou procurar saber se a episodios online para mim ver ^^ | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Dom Set 20, 2009 12:56 am | |
| A imagem da Flinn não abre D8< Bem, ao ver a arte do mangá de SA por esses dias me desanimei um pouco assim como a Kagome-chan... mas afinal, acho que o traço do Masashi Kishimoto é pior D8 *oi,eunãogostodenaruto-bjs* Vou ler anyway. Parece-me que o mangá e BEM mais completo :v | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Dom Set 20, 2009 3:13 am | |
| - L-chi escreveu:
- A imagem da Flinn não abre D8<
Bem, ao ver a arte do mangá de SA por esses dias me desanimei um pouco assim como a Kagome-chan... mas afinal, acho que o traço do Masashi Kishimoto é pior D8 *oi,eunãogostodenaruto-bjs* Vou ler anyway. Parece-me que o mangá e BEM mais completo :v Mangá é lindo! Depois do cap 3 vc verá, fica bem melhor o traço. O ultimo cap então, nossa... eu comparei com o primeiro, é muito diferente e melhorou, juro. - Spoiler:
Fora que tem pelo menos uns 4 beijos no mangáaaaaa *0000*
|
|
| |
Moony Shugo Chara!
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Dom Set 20, 2009 9:05 am | |
| Eu adoro Special A, tenho de ler o mangá que deve ser ainda melhor :3 | |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Dom Abr 11, 2010 12:50 am | |
| AKI está a Situação no animalog : COMPLETO E aki o lugar onde ele se encontra: http://animalog.com.br/category/animes-online/special-a/page/3 - Spoiler:
Eu comecei a assistir hoje no animalog,e já tô no ep.24 (fiquei o dia inteiro assistindo ,só não assisti de manhã pq estava fazendo prova... )
| |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Seg Abr 12, 2010 6:56 pm | |
| Eu vi só a primeira parte do primeiro episódio. XD Em Gintama já falaram sobre o Kei Takashima, mas eu não entendi muito o que era sobre porque eu não vi Special A direito. D8 | |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* Seg Abr 12, 2010 10:17 pm | |
| Hum parece legal! Ainda bem q alem de rivis são amigos neh? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ~Special A~ *-* | |
| |