| Será o Embryo? | |
|
+14Niinah Yumi Dia kuukai Lumi Suu_Doki! Rima_chan Miiya-chan Butterfly Utau ikuto-san Tsuki Ritsu Yuuki_123 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Será o Embryo? Sex maio 15, 2009 11:20 pm | |
| - ninah:0 escreveu:
- Tomoyo escreveu:
- Diamond e um embriao que aperecera mais tarde a Amu uma nova personalidade
ahn? fica melhor usar embryo porque embrião é estranho e não,a dia não é o embryo ela é felizmente uma das charas da amu que demora a aprecer(viva *-*)
acho que é isso '-' e embryo é somente um sonho |
|
| |
Loki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Kouta Shinobi
| Assunto: Re: Será o Embryo? Sex maio 15, 2009 11:40 pm | |
| Acho que não! O embryon não estav com a amu! Acho que ele está com a Ami! '-' | |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Será o Embryo? Qui Jun 11, 2009 6:00 pm | |
| diamond eh a Dia aquela com o ovo amarelo q em um ep. virou X e ficou com a utau ai so depois a amu purifica ela e fica com ela so q ate agora ela nasum saiu do ovo e sim notei q a dia naum eh o embryo e q o embryo so aparece com o ikuto e a amu e q os dois tem os humpty lock and key - Loki escreveu:
- Acho que não!
O embryon não estav com a amu! Acho que ele está com a Ami! '-' eh verdade a ami tem um sonho muito grande ela canta e sei la ela eh bem forte com sonhos entaum pode ser dela o embyo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Será o Embryo? Sex Jun 12, 2009 12:13 am | |
| - Sakuranbo Akaisuzimaki escreveu:
- diamond eh a Dia aquela com o ovo amarelo q em um ep. virou X e ficou com a utau ai so depois a amu purifica ela e fica com ela so q ate agora ela nasum saiu do ovo
e sim notei q a dia naum eh o embryo e q o embryo so aparece com o ikuto e a amu e q os dois tem os humpty lock and key
- Loki escreveu:
- Acho que não!
O embryon não estav com a amu! Acho que ele está com a Ami! '-' eh verdade a ami tem um sonho muito grande ela canta e sei la ela eh bem forte com sonhos entaum pode ser dela o embyo! Embryo é - Spoiler:
do Hikaru
|
|
| |
| Assunto: Re: Será o Embryo? Seg Jul 13, 2009 12:14 am | |
| - Spoiler:
quem eh hikaru?quem quem quem???????????????????
cof cof* O que eu quero mais saber, de quem é o embryo, ual o sonho da pessoa que tem ele, mas acho que ele não tme dono né, é pq se naum o dono ja teria conseguido, e um ep. o humpty lock ia se abrindo com o key, mas o tadase chegou e naum deixou eles abrirem, ma sai o ikuto disse que não estavam pronto, estamos pensando mais no embryo do que os humpty, o que eles fazem?O que acontecerá se eles se juntarem?E se alguem pegasse o embryo e não acontecesse nada por que os humpty's não se encaixaram?Precisamos ver neh! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Será o Embryo? Seg Jul 13, 2009 10:46 am | |
- Spoiler:
quem eh hikaru?quem quem quem???????????????????
cof cof* O que eu quero mais saber, de quem é o embryo, ual o sonho da pessoa que tem ele, mas acho que ele não tme dono né, é pq se naum o dono ja teria conseguido, e um ep. o humpty lock ia se abrindo com o key, mas o tadase chegou e naum deixou eles abrirem, ma sai o ikuto disse que não estavam pronto, estamos pensando mais no embryo do que os humpty, o que eles fazem?O que acontecerá se eles se juntarem?E se alguem pegasse o embryo e não acontecesse nada por que os humpty's não se encaixaram?Precisamos ver neh! - Spoiler:
Vai ler o mangá ô_o~ Embryo era um ovo sem dono que agora é do Hika 8D
Não entendi metade do que você falou.... lol~ Se elas se juntar acontece o big-bang DOIS!11! A Destruição do universo >3 Ok, no sense mas, tentei entender, juro xD |
|
| |
| Assunto: Re: Será o Embryo? Sáb Jul 18, 2009 4:15 pm | |
| o ep. 92 tem um meninozinho loiro baxinho, ele eh misterioso ai eu acho que ele eh o "Hika" vai ser massa *u* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Será o Embryo? Sáb Jul 18, 2009 8:13 pm | |
- o ep. 92 tem um meninozinho loiro baxinho, ele eh misterioso ai eu acho que ele eh o "Hika" vai ser massa *u*
Hikaru é bonitinho ^-^ Acho que todo mundo já sabe o que é embryo ^^ Vai ler o mangá e descobre também u-ù |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Será o Embryo? Sáb Set 19, 2009 9:22 pm | |
| O Embrio ja apareceu?? Como ele e? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Será o Embryo? Sáb Set 19, 2009 9:48 pm | |
| - Amu - Chan escreveu:
- O Embrio ja apareceu?? Como ele e?
Assiste. -brinks - Spoiler:
É um ovo comum de um garoto. Só que ele se perdeu, só.
|
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Será o Embryo? Qua Set 22, 2010 5:27 pm | |
| Este tópico não devia ser bloqueado? Já se sabe que não é Embrião... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Será o Embryo? | |
| |
|