| Card Captor Sakura | |
|
+22Ru-chi Amu - Chan kinho Tadase Lumi Vepa Dia SenseMiki L-chi Temari creed Lucia kuukai icecoldmoon Rima_chan Miiya-chan Butterfly Niinah ikuto-san Tsuki Utau Yuuki_123 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yuuki_123 Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yuuki1
| Assunto: Re: Card Captor Sakura Qui Jan 01, 2009 5:08 pm | |
| As diferenças sao:
ANIME - Sakura tem 10 anos MANGA - Sakura tem 12 anos
ANIME - Começa com Sakura encontrando o livro “The Clow” e libertando as cartas. MANGA - Quando a história começa, Sakura já capturou algumas cartas e a libertação das cartas clow só é mostrada mais tarde em forma de lembrança.
ANIME - O deque de cartas clow é composto de 53 cartas (52 que aparecem no anime e 1 que aparece no filme “A Carta Selada”). MANGA - O deque de cartas clow tem apenas 19 cartas.
ANIME - As cartas são seladas em uma ordem diferente e cartas diferentes são usadas em muitas capturas. MANGA - Essa diferença se deve, em grande parte, ao fato de o anime possuir um deque muito maior de cartas que o mangá. | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Card Captor Sakura Qui Jan 01, 2009 5:09 pm | |
| | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Card Captor Sakura Qui Jan 01, 2009 5:10 pm | |
| - Yuuki_123 escreveu:
- As diferenças sao:
ANIME - Sakura tem 10 anos MANGA - Sakura tem 12 anos
ANIME - Começa com Sakura encontrando o livro “The Clow” e libertando as cartas. MANGA - Quando a história começa, Sakura já capturou algumas cartas e a libertação das cartas clow só é mostrada mais tarde em forma de lembrança.
ANIME - O deque de cartas clow é composto de 53 cartas (52 que aparecem no anime e 1 que aparece no filme “A Carta Selada”). MANGA - O deque de cartas clow tem apenas 19 cartas.
ANIME - As cartas são seladas em uma ordem diferente e cartas diferentes são usadas em muitas capturas. MANGA - Essa diferença se deve, em grande parte, ao fato de o anime possuir um deque muito maior de cartas que o mangá. Thanks | |
|
| |
Yuuki_123 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Card Captor Sakura Qui Jan 01, 2009 5:11 pm | |
| mas existem + xD! mas acho qe essas sao as qe se notam +... A ainda uma outra qe é qe o Shoran no Anime captura diversas cartas clow e as utiliza com o auxílio de sua espada, e no manga Shoran não captura nem utiliza nenhuma carta clow porque só a pessoa que possui o báculo mágico pode selar e usar as cartas (ou seja, Sakura). | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Card Captor Sakura Qui Jan 01, 2009 5:25 pm | |
| oh que belo topico , vem-me recordações á cabeça um dos 1º que vi ! sakura e shaoran tão kawaii !!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Card Captor Sakura Qui Jan 01, 2009 5:26 pm | |
| Yuuki,é Shaoran ou Syaoran,não Shoran ^^ Awww que fofa,Amu_chan,obrigada ;_; Bem,há várias,mas por exemplo: - Spoiler:
No anime há 53 cartas (a contar com a The Nothing),no mangá há 19.No anime a Sakura tem 10 anos,no mangá 12 anos.No mangá Fujitaka,pai de Sakura,é mostrado como uma das reencarnações de Clow(a outra é Eriol),enquanto que no anime apenas Eriol é revelado como tal.No mangá,Meiling não existe.No anime,Shaoran chama Sakura pelo seu 1º nome depois de ela cair do elevador no episódio 57(Teddy Bear Exibition),no mangá é ao vê-la cair numa fenda criada pela The Earthy(mas o Kero salva-a). No mangá,os sentimentos da Tomoyo são muito mais explícitos;tal como os sentimentos da The Mirror pelo Touya. No anime Shaoran confessa-se após uma última batalha contra Eriol,no mangá ele fa-lo no Parque do Pinguim.No anime Sakura não diz o que sente por Shaoran,apesar de ao aceitar o ursinho dele é uma forma de dizer que corresponde aos sentimentos dele(só no The Sealed Card é que ela se declara,e diz amá-lo,etc);enquanto que no mangá Sakura ao despedir-se de Shaoran diz que o ama,que vai esperar por ele,e manda-lhe um ursinho,enquanto que ele fica com o dela.No mangá,há um final não-tão-aberto,pois Shaoran retorna ao Japão após "acabar o que tinha de fazer em Hong Kong" e Sakura salta-lhe para os braços afirmando que "Agora podemos ficar juntos para sempre!". Além de que no mangá é muito melhor explicado a morte-e-reencarnação de Clow;o facto do bastão/báculo ser tão perfeito para a Sakura*rosa,feminino,etc*;e é revelado de uma forma muito melhor o porquê de ela ser Card Captor não ser uma coincidência.
Não estão aqui todas,apenas referi as de que me lembrei agora ^^
Última edição por Yaya em Qui Jan 01, 2009 5:30 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Card Captor Sakura Qui Jan 01, 2009 5:28 pm | |
| - Yaya escreveu:
- Yuuki,é Shaoran ou Syaoran,não Shoran ^^
Awww que fofa,Amu_chan,obrigada ;_; Bem,há várias,mas por exemplo:
- Spoiler:
No anime há 53 cartas (a contar com a The Nothing),no mangá há 19.No anime a Sakura tem 10 anos,no mangá 12 anos.No mangá Fujitaka,pai de Sakura,é mostrado como uma das reencarnações de Clow(a outra é Eriol),enquanto que no anime apenas Eriol é revelado como tal.No mangá,Meiling não existe.No anime,Shaoran chama Sakura pelo seu 1º nome depois de ela cair do elevador no episódio 57(Teddy Bear Exibition),no mangá é ao vê-la cair numa fenda criada pela The Earthy(mas o quero salva-a). No mangá,os sentimentos da Tomoyo são muito mais explícitos;tal como os sentimentos da The Earth pelo Touya. No anime Shaoran confessa-se após uma última batalha contra Eriol,no mangá ele fa-lo no Parque do Pinguim.No anime Sakura não diz o que sente por Shaoran,apesar de ao aceitar o ursinho dele é uma forma de dizer que corresponde aos sentimentos dele(só no The Sealed Card é que ela se declara,e diz amá-lo,etc);enquanto que no mangá Sakura ao despedir-se de Shaoran diz que o ama,que vai esperar por ele,e manda-lhe um ursinho,enquanto que ele fica com o dela.No mangá,há um final não-tão-aberto,pois Shaoran retorna ao Japão após "acabar o que tinha de fazer em Hong Kong" e Sakura salta-lhe para os braços afirmando que "Agora podemos ficar juntos para sempre!". Além de que no mangá é muito melhor explicado a morte-e-reencarnação de Clow;o facto do bastão/báculo ser tão perfeito para a Sakura*rosa,feminino,etc*;e é revelado de uma forma muito melhor o porquê de ela ser Card Captor não ser uma coincidência.
Thanks Yaya ^-^ | |
|
| |
Yuuki_123 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Card Captor Sakura Qui Jan 01, 2009 5:32 pm | |
| xD! Eu pesqizei na net e apareceu la qe ele se xamava Li Shoran... mas depois vi escrito: "Infelizmente, nas versões brasileiras do anime e do mangá, o nome dele ficou " Shoran", que é uma forma errada de escrever o seu nome criada pela dublagem da ..."Tens razao Fiqem! ^^ | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Card Captor Sakura Qui Jan 01, 2009 5:35 pm | |
| isto acontesse com muitos animes... principalmente quando as teves importam dos EUA (ja vem com cortes absurdos e muitas palavras trocas...) | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Card Captor Sakura Qui Jan 01, 2009 6:00 pm | |
| É o meu segundo anime favorito.
E o manga parece ter diferenças mito interessantes.
YAY tenho as 52 cartas do anime, sao mesmo bonitas. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Card Captor Sakura Qui Jan 01, 2009 6:17 pm | |
| - kuukai escreveu:
- É o meu segundo anime favorito.
E o manga parece ter diferenças mito interessantes.
YAY tenho as 52 cartas do anime, sao mesmo bonitas. tens as cartas? onde compraste? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Card Captor Sakura Qui Jan 01, 2009 6:24 pm | |
| ;_; também quero,sniif É mesmo,odeio aqueles americanos --' I mean.Primeiro chamaram MADDISON à Tomoyo,depois NIKKI AVALON à Sakura.Os fãs lá refilaram e virou Sakura.Sakura Avalon -.- Ah,sim.E Showron Li,se não me engano. Além daqueles cortes estúpidos e non-sense GRR Gays. |
|
| |
Yuuki_123 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Card Captor Sakura Qui Jan 01, 2009 6:26 pm | |
| - Yaya escreveu:
- ;_; também quero,sniif
É mesmo,odeio aqueles americanos --' I mean.Primeiro chamaram MADDISON à Tomoyo,depois NIKKI AVALON à Sakura.Os fãs lá refilaram e virou Sakura.Sakura Avalon -.- Ah,sim.E Showron Li,se não me engano. Além daqueles cortes estúpidos e non-sense GRR Gays. De acordo!!1 Temos qe nos revoltar Macacos gorilas ximpanzes, cagoes, parvos , totos, estupores, cocos, coconuts farinha com pao | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Card Captor Sakura Qui Jan 01, 2009 6:37 pm | |
| - Yuuki_123 escreveu:
- Yaya escreveu:
- ;_; também quero,sniif
É mesmo,odeio aqueles americanos --' I mean.Primeiro chamaram MADDISON à Tomoyo,depois NIKKI AVALON à Sakura.Os fãs lá refilaram e virou Sakura.Sakura Avalon -.- Ah,sim.E Showron Li,se não me engano. Além daqueles cortes estúpidos e non-sense GRR Gays.
De acordo!!1 Temos qe nos revoltar
Macacos gorilas ximpanzes, cagoes, parvos , totos, estupores, cocos, coconuts farinha com pao apoied farinha com pão \o/ | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Card Captor Sakura Qui Jan 01, 2009 6:51 pm | |
| eu tenho, ou acho que ainda tenho um post com as 52 cartas^^ | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Card Captor Sakura Sex Jan 02, 2009 3:19 am | |
| Eu ca também nao acho muita piada a alterarem o anime, mas como isso nao aconteceu em portugal, nao me afectou muito.
Hum, comprei na internet. | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Card Captor Sakura Sex Jan 02, 2009 3:23 am | |
| para quem gosta de sakura^^ http://sakuraccs.bysakura.net/general.php?i=pt&t=cartassakura http://sakuraccs.bysakura.net/general.php?i=pt&t=cartasclowhttp://sakuraccs.bysakura.net/general.php?i=pt&t=cartasnovas | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Card Captor Sakura Sex Jan 02, 2009 12:07 pm | |
| Eu adoro o anime e o mangá *-* Minha favorita é a Sakura <3 Já vi quase tudo do anime, tenho quase todos os volumes do mangá, vou começar a ler quando tiver o mangá número 1 é o único que falta ;_; | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Card Captor Sakura Sex Jan 02, 2009 12:24 pm | |
| kerberos^^ o bichinho é doido^^ | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Card Captor Sakura Sex Jan 02, 2009 1:39 pm | |
| - ikuto-san escreveu:
- kerberos^^ o bichinho é doido^^
eu gosto do kerberos(n sei como escreve) mas eu prefeiro o yue ele é mais legal como kero(eu vou aprender a escrever os nomes ainda .-.) - Spoiler:
assim tb ganho um parceiro comilão x3
| |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Card Captor Sakura Sex Jan 02, 2009 1:52 pm | |
| yue e o gato ne? preto com asinhas azuis? | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Card Captor Sakura Sex Jan 02, 2009 2:01 pm | |
| - Amu_chan escreveu:
- yue e o gato ne?
preto com asinhas azuis? yue é o yukito transformado x3 mas esse gato eu n lembro nome eu amo ele tb *-* | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Card Captor Sakura Sex Jan 02, 2009 2:03 pm | |
| - ninah:0 escreveu:
- Amu_chan escreveu:
- yue e o gato ne?
preto com asinhas azuis? yue é o yukito transformado x3 mas esse gato eu n lembro nome
eu amo ele tb *-* mãezinha a idade ja não ajuda XDDD eu tambem amo o gatinho nao sei nome =S | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Card Captor Sakura Sex Jan 02, 2009 2:09 pm | |
| - Amu_chan escreveu:
- ninah:0 escreveu:
- Amu_chan escreveu:
- yue e o gato ne?
preto com asinhas azuis? yue é o yukito transformado x3 mas esse gato eu n lembro nome
eu amo ele tb *-* mãezinha a idade ja não ajuda XDDD eu tambem amo o gatinho nao sei nome =S eu sei x3 *-* por isso eu sou casada XD topic:eu vou descobrir o nome daquele gatinho x.x edit:o nome dele é Spinel Sun | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Card Captor Sakura Sex Jan 02, 2009 2:16 pm | |
| Bem eu vi na Wikipédia: Spinel Sun (スピネル・サン, Supineru Sun) Waa neko fofinho | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Card Captor Sakura | |
| |
|
| |
| Card Captor Sakura | |
|