Assunto: Re: Card Captor Sakura Sex Jan 02, 2009 4:39 pm
eu perdi o filme , eu tentei de tudo para o conseguir ver mas nada no sitio onde estive nenhum dos meus familiares tem tv cabo e eu não tenho gravador , os meus tios tem estragado *chora* eu tambem chorei muito no final ! porque o shaoran foi embora e etc..
Convidad Convidado
Assunto: Re: Card Captor Sakura Sex Jan 02, 2009 4:54 pm
^^ Daí o mangá também ser melhor *points to final* Eu nunca chorei no final por ele se ir embora,mas sim pelo 'trailer' de cenas de watashi e do Shaoran que passam no fim,snif ;_; E pela cena de Sakura-a-descobrir-os-seus-sentimentos-ali-fechada-no-quarto-a-chorar. Oh,eu tenho os dois filmes no pc *.* E ambos estão no youtube,tanto o "Card Captor Sakura: The Movie" como o "The Sealed Card" The Sealed Card tens aqui: https://www.youtube.com/watch?v=OYFto0w3AQA&feature=related (essa é a parte 1,depois tens ali de lado a 2,3,4,etc etc) Card Captor Sakura The Movie tens aqui: https://www.youtube.com/watch?v=b5E26CaTF_Q (again parte 1,e de lado as outras)
^^Aconselho ambos.O 1º está mais concentrado no desenrolar da acção do que propriamente nas personagens. Na minha opinião prefiro o 2º,pois dá ao anime uma espécie de final ligeiramente mais 'fechado' do que foi dado no último episódio da série.Além de que a The Nothing é simplesmente perfeita *.*
Assunto: Re: Card Captor Sakura Sex Jan 02, 2009 4:56 pm
eu tambem ina nao vi o filme... dizem qe o filme n tem nada a ver com o anime... e verdade?
Convidad Convidado
Assunto: Re: Card Captor Sakura Sex Jan 02, 2009 5:00 pm
Yuuki_123 escreveu:
eu tambem ina nao vi o filme... dizem qe o filme n tem nada a ver com o anime... e verdade?
Qual dos filmes?o.o Se for o 1º,é uma espécie de "special",pois ocorre a seguir ao episódio 35(que é o fim da 1ª season),e mostra a captura de mais uma carta(The Arrow),e uma visita a Hong Kong que mostra a família do Shaoran,etc,e explica um pouco sobre o passado de Clow. O 2º(The Sealed Card) é mais para dar um "final" menos aberto ao anime,e também mostra a The Nothing,e explica um pouco mais sobre os poderes das cartas,etc.É bastante interessante sobre esse ponto de vista^^ E depois tem cenas lindas,lindas,da The Nothing,e de Sakura x Shaoran.
Spoiler:
Snif,e a declaração de watashi,é super querida ;_;
Assunto: Re: Card Captor Sakura Sex Jan 02, 2009 5:03 pm
Yaya escreveu:
Yuuki_123 escreveu:
Qual dos filmes?o.o Se for o 1º,é uma espécie de "special",pois ocorre a seguir ao episódio 35(que é o fim da 1ª season),e mostra a captura de mais uma carta(The Arrow),e uma visita a Hong Kong que mostra a família do Shaoran,etc,e explica um pouco sobre o passado de Clow. O 2º(The Sealed Card) é mais para dar um "final" menos aberto ao anime,e também mostra a The Nothing,e explica um pouco mais sobre os poderes das cartas,etc.É bastante interessante sobre esse ponto de vista^^ E depois tem cenas lindas,lindas,da The Nothing,e de Sakura x Shaoran.
Spoiler:
Snif,e a declaração de watashi,é super querida ;_;
Entao ambos os filmes sao tipo mais ou menos a continuaçao do fim da 1º temporada?
Convidad Convidado
Assunto: Re: Card Captor Sakura Sex Jan 02, 2009 5:05 pm
Não ^^ O 1º é que é a seguir ao fim da 1ª temporada(daí ocorrer a seguir ao episódio 35,o fim dela).O 2º passa-se 4 meses depois do Shaoran voltar para Hong Kong,ou seja,4 meses depois do episódio 70/final do anime ^^