Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Card Captor Sakura

Ir para baixo 
+22
Ru-chi
Amu - Chan
kinho
Tadase
Lumi
Vepa
Dia
SenseMiki
L-chi
Temari
creed
Lucia
kuukai
icecoldmoon
Rima_chan
Miiya-chan
Butterfly
Niinah
ikuto-san
Tsuki
Utau
Yuuki_123
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Yuuki_123
Shugo Chara!
Shugo Chara!

Feminino
Touro Galo
Shugo Chara favorito : Miki

A tua personagem
Nome: Yuuki1

Card Captor Sakura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Card Captor Sakura - Página 4 EmptyQua Fev 25, 2009 3:27 pm

a voz da sakura em portugues e bue fininha... nao curto muito... ent qando ela começa a gritar uii.. xDD
mas as outras vozes taop fixes
Ir para o topo Ir para baixo
http://jessikaramos.hi5.com
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Card Captor Sakura - Página 4 EmptySáb Fev 28, 2009 12:17 am

Clamp *----*

Amo /o/

Nunca vi a versão em português.. mas acho que, como sempre, iria preferir a versão em jp mesmo XD
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Card Captor Sakura - Página 4 EmptyQua Abr 01, 2009 9:19 pm

Ahhhhh tinha de vir mostrar o quão feliz estou nhanhanhanahanhnha*dança envolta num turbante*
À uns 5mn acabei de reler o mangá de CCS pela 2ª vez *.* so so so happy,consegui relê-lo*50 caps* em 2 dias e saquei todas as páginas which means...portanto saquei 2,095 imagens e a minha pasta de CCS tem agora ao todo 3,385 imagens *.*
Uhuhuhuhuhuhuhu agora só me falta ter o anime todooo no pc e poder revê-lo pela 8ª vez,dado que ainda só tenho 5 epis e os dois filmes *.*
*dança* happy go lucky ~ Manga rockzzzzzz

E hoje a minha Sakura faz anos por isso yayayayayayayyya ainda mais feliz estouuuuuuuuuu*hyper*

CCS CCS CCSSSSSSSSSSSSSS <3
creed
Shugo Chara!
Shugo Chara!
creed

Masculino
Leão Macaco

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Card Captor Sakura - Página 4 EmptyQua Abr 01, 2009 9:26 pm

O que acontece no segundo filme de CCS? Só vi até o primeiro filme.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=953270266640618288
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Card Captor Sakura - Página 4 EmptyQua Abr 01, 2009 9:42 pm

Let's see,resumindo...
No 2º filme faz 4 meses que o Shaoran voltou para Hong Kong,são férias de Verão e a Tomoyo convida-o e à Meiling para virem passar uns dias ao Japão.Eles vêm e a Sakura sabe que tem então de dizer ao Shaoran que o ama.Entretanto uma carta "esquecida",a última carta selada acorda->The Nothing.Tem imenso poder e começa a fazer "estragos" pela cidade.
O filme basicamente é à volta da luta interior da Sakura para dizer ao Shaoran os seus sentimentos;e a luta a sério deles para salvar a cidade e selar a The Nothing ^-^ (e não digo mais para não ser spoiler xD)
creed
Shugo Chara!
Shugo Chara!
creed

Masculino
Leão Macaco

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Card Captor Sakura - Página 4 EmptyQui Abr 02, 2009 2:02 am

Arigatou yaya, vc sabe de algum site para eu baixar o 2º filme??
Eu achei um aqui, mas o servidor era ruim.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Card Captor Sakura - Página 4 EmptyQui Abr 02, 2009 2:10 am

Eu baixei mesmo do youtube,usando o vdownloader,a qualidade não é má ^^
SenseMiki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
SenseMiki

Feminino
Sagitário Cachorro
Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...

A tua personagem
Nome: Natsuko Umiko

MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Card Captor Sakura - Página 4 EmptyQui maio 21, 2009 11:21 pm

o anime de card captor sakura é talvez o que melhor representa o género de magical girl
o anime é adorável! *_* magia, romance e vida escolar tudo à mistura! adorei
deviam ter posto mais romance entre o syaoran e a sakura... mas compensaram isso com o tsubasa chronicles que também é muito bonito! ^-^
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Card Captor Sakura - Página 4 EmptyQui maio 21, 2009 11:31 pm

Eu amo esse anime.

Assito desde pequena e agora, passa das 6h as 7h da manhã. Acordo todos os dias para assitir os dois episódios!

Eu amoo o Shoran e a Mei Ling.

Ontem, baixei o 1º e o 2º filme! São perfeitos!
kuukai
Shugo Chara!
Shugo Chara!
kuukai

Masculino
Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Card Captor Sakura - Página 4 EmptySex maio 22, 2009 4:15 pm

Sem duvida alguma, o meu segundo anime favorito.

Shaoran, o meu personagem favorito de naime, ever.
Vepa
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Vepa

Feminino
Touro Macaco
Shugo Chara favorito : fujisaki nadeshiko & Utau

MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Card Captor Sakura - Página 4 EmptySex maio 22, 2009 4:35 pm

Gostei tanto disto *.*
Tenho saudades T_T
http://otakupt.forumpratodos.com/forum.htm
creed
Shugo Chara!
Shugo Chara!
creed

Masculino
Leão Macaco

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Card Captor Sakura - Página 4 EmptySex maio 22, 2009 5:43 pm

Falta eu baixar o segundo filme ainda, mas ja tenho uma ideia do que vai ocorrer.
Vepa
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Vepa

Feminino
Touro Macaco
Shugo Chara favorito : fujisaki nadeshiko & Utau

MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Card Captor Sakura - Página 4 EmptySex maio 22, 2009 5:44 pm

Eu vi um filme dela á pouco tempo mas não sei qual era xD
http://otakupt.forumpratodos.com/forum.htm
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Card Captor Sakura - Página 4 EmptySex maio 22, 2009 9:08 pm

Sakura e Shaoran *OOO*
How I love this couple <3
Sakura so moe, e Shaoran rula até \o/

Amo a anime, a sério >.<'

Dia escreveu:
Assito desde pequena e agora, passa das 6h as 7h da manhã. Acordo todos os dias para assitir os dois episódios!!

Que sorte... >.<
Eu também moro no Brasil, mas por aqui [onde eu moro] não passa ;____;
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
creed
Shugo Chara!
Shugo Chara!
creed

Masculino
Leão Macaco

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Card Captor Sakura - Página 4 EmptySex maio 22, 2009 10:27 pm

Eu ja vi passar neste horario na TV, só não lembro em que canal foi xD.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Card Captor Sakura - Página 4 EmptySeg maio 25, 2009 6:47 pm

Caham*pega na Sakura e Shaoran* mine v_v
SenseMiki escreveu:
anime de card captor sakura é talvez o que melhor representa o género de magical girl
o anime é adorável! *_* magia, romance e vida escolar tudo à mistura! adorei
deviam ter posto mais romance entre o syaoran e a sakura... mas compensaram isso com o tsubasa chronicles que também é muito bonito! ^-^

^^'' não não compensaram.A Sakura e Syaoran de Tsubasa não são os de CCS...são personagens totalmente diferentes,mas como Tsubasa é um anime com crossovers de outros animes CLAMP,são parecidos fisicamente.Tsubasa não é continuação de CCS nem nada parecido..

O anime de CCS acaba com o filme The Sealed Card.Não há continuação ;P
SenseMiki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
SenseMiki

Feminino
Sagitário Cachorro
Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Card Captor Sakura - Página 4 EmptySeg maio 25, 2009 7:24 pm

eu sei que não é a mesma coisa! mas sempre há mais romance!
podem não ser as mesmas personagem, mas têm os mesmos nomes, personalidades e aparência por isso é me igual! o anime é que difere
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Card Captor Sakura - Página 4 EmptySeg maio 25, 2009 7:37 pm

Esse Animê Tsubasa deveria ser Ridicularizado pois copiou alguns Animes:Chobits:Chii,Kotoko e Sumomo
Tem Poderes Igual a Get Backers e Outros desenhos como Cavaleiros do Zodiaco Etc...
EU PROCESSO TSUBASA CRONICLES
SenseMiki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
SenseMiki

Feminino
Sagitário Cachorro

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Card Captor Sakura - Página 4 EmptySeg maio 25, 2009 9:15 pm

nem te atrevas!
o anime é lindo!! *-*
e se calhar até nem copiou. as ideias é que foram iguais! xD
e não estou a gozar! acontece muitas vezes!
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Card Captor Sakura - Página 4 EmptySeg maio 25, 2009 9:33 pm

Hmmm desculpa SenseMiki,mas literalmente copiou.Tsubasa é um anime das CLAMP,as mesmas criadoras de Cardcaptor Sakura,Chobits,X,etc etc todos esses animes cujas personagens foram usadas em Tsubasa.
As personagens de Tsubasa são cross-overs das originais dos animes.Ou seja,não são as verdadeiras,apenas têm a sua aparência,e normalmente nome e um pouco da história.
Spoiler:
É uma das razões pela qual DETESTO Tsubasa.As CLAMP fizera imensos cross-overs de personagens geralmente boas,e usaram-nas,o que faz muita gente achar que Tsubasa é a continuação de,por exemplo,CCS.Quando não o é xD
Basicamente quase todas as personagens de Tsubasa são cross-overs de personagens de outros animes,o que faz Tsubasa um anime muito pouco digno e original -.-
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Card Captor Sakura - Página 4 EmptySeg maio 25, 2009 9:36 pm

Essa eu tenho que concorda!e Yaya olhe seus Mp's
Lumi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Lumi

Feminino
Capricórnio Cavalo
Shugo Chara favorito : "Diamond"

MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Card Captor Sakura - Página 4 EmptySeg maio 25, 2009 9:39 pm

A Sakura de CCS aparece em Tsubasa sem ser crossover, portanto as pessoas já deviam ter percebido que TRC é para CCS o mesmo que é para X..
Mas elas tinham de arranjar qualquer coisa para fazer depois de parar X quase no final ¬¬ Portanto pegaram nas personagens mais famosas, mudaram o cenário e foram fazendo crossovers até descobrir como acabar o manga ¬¬

E, sobre CCS, fui reler outro dia as últimas páginas do manga de CCS *por causa da CCS!Sakura em Tsubasa* e devo dizer que aquele é definitivamente o melhor final que as Clamp alguma vez fizeram x3 Aquela cena de aparecer o urso é tão hiper fofa *-*
http://disneypt.ativoforum.com
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Card Captor Sakura - Página 4 EmptySeg maio 25, 2009 9:40 pm

Amu Olhe seus MP's
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Card Captor Sakura - Página 4 EmptySeg maio 25, 2009 10:02 pm

Amu-chan escreveu:
A Sakura de CCS aparece em Tsubasa sem ser crossover, portanto as pessoas já deviam ter percebido que TRC é para CCS o mesmo que é para X..
Mas elas tinham de arranjar qualquer coisa para fazer depois de parar X quase no final ¬¬ Portanto pegaram nas personagens mais famosas, mudaram o cenário e foram fazendo crossovers até descobrir como acabar o manga ¬¬
Exacto v_v argh..
Amu-chan escreveu:
E, sobre CCS, fui reler outro dia as últimas páginas do manga de CCS *por causa da CCS!Sakura em Tsubasa* e devo dizer que aquele é definitivamente o melhor final que as Clamp alguma vez fizeram x3 Aquela cena de aparecer o urso é tão hiper fofa *-*
*___* é mesmo.Snif,eu amo..
Spoiler:

Snif snif ;w;
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Amu-chan e Ikuto-kun :3

A tua personagem
Nome: Angelican Star

MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Card Captor Sakura - Página 4 EmptyTer maio 26, 2009 5:01 pm

É mesmo verdade ?
Digam que é completamente mentira !!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Card Captor Sakura   Card Captor Sakura - Página 4 Empty

Card Captor Sakura
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte