Doraemoooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn~*O* *Big Fa* Foi o 3 anime que eu vi *O* Doraemi-Fav<3 Nobita com Gigante=Funny~ X'D Eu Amo Doraemon *O* veijo em ingles no Boomerang <3
Foi dos primeiros que vi xD (às vezes quando me dá na tola ainda vejo) Tem muitos filmes, e já vai na séria nao sei quantas O.o
Eu acho a dobragem espanhola boa ^^
O Kiteretsu parece uma imitação de Doraemon mas com os papeis DoraemonxNobita invertidos -_- Até os amigos deles parecem o Gigante a Shizuka e o Suneo....
Rima_chan Shugo Chara!
Foi dos primeiros que vi xD (às vezes quando me dá na tola ainda vejo) Tem muitos filmes, e já vai na séria nao sei quantas O.o
Eu acho a dobragem espanhola boa ^^
O Kiteretsu parece uma imitação de Doraemon mas com os papeis DoraemonxNobita invertidos -_- Até os amigos deles parecem o Gigante a Shizuka e o Suneo....
Actually,sao os mesmo productores so que fizerem com o Primo do Nobita Também acho Kiteretsu um Anime espetacular mas tem mesmos eps nao tem graca --'
101% de acordo com moo-chan Achei que kiteretsu e uma grande falta de imaginação
101% de acordo com moo-chan Achei que kiteretsu e uma grande falta de imaginação
same mas continuo a amar kiteretsu
E DORAEMON , vejo sempre que posso e tambem já vi alguns filmes , dobragem espanhola é boa <!!
Gigante é comigo xD ! Shizuka quando lhe levam-tão a saia "odeiu.te"
same mas continuo a amar kiteretsu
E DORAEMON , vejo sempre que posso e tambem já vi alguns filmes , dobragem espanhola é boa <!!
Gigante é comigo xD ! Shizuka quando lhe levam-tão a saia "odeiu.te"
ahahahahaha no kiteretsu eles mudam os nomes de algumas personagens nao e?