| Shugo Chara! ganha um prémio na 32ª edição dos Kondansha Manga Awards. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Shugo Chara! ganha um prémio na 32ª edição dos Kondansha Manga Awards. Seg maio 19, 2008 1:45 pm | |
| Tal e qual.
Ganhou na categoria "Melhor Manga para Crianças". Acham que foi merecido? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shugo Chara! ganha um prémio na 32ª edição dos Kondansha Manga Awards. Seg maio 19, 2008 5:13 pm | |
| Sim,se tirarem a parte "Crianças" *-* |
|
| |
Rima_chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sumomo Akihime
| Assunto: Re: Shugo Chara! ganha um prémio na 32ª edição dos Kondansha Manga Awards. Seg maio 19, 2008 8:57 pm | |
| | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara! ganha um prémio na 32ª edição dos Kondansha Manga Awards. Seg maio 19, 2008 9:00 pm | |
| Por acaso ainda ontem estive a ver informações sobre as Peach-Pit e tinha visto isso ;P
Bem merecido ^^
Já era hora delas ganharem reconhecimento pelos mangas fantásticos que têm ;P (btw, preciso de ler DearS xDD) | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Shugo Chara! ganha um prémio na 32ª edição dos Kondansha Manga Awards. Seg maio 19, 2008 10:38 pm | |
| Oh, mas a parte crianças depende do sítio onde é publicado. A Nakayoshi é uma revista principalmente focalizada no público infantil, é normal. | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara! ganha um prémio na 32ª edição dos Kondansha Manga Awards. Seg maio 19, 2008 10:50 pm | |
| A Nakayoshi é a revista com todos os mahou shoujo's que transformados para anime ficam aquela coisa irritante com tanto filler ;-;
No fundo Shugo Chara! é para crianças... Temos de ver tb que no Japão se vê as coisas doutra forma pela diferente cultura =) | |
|
| |
Amu Admin
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara! ganha um prémio na 32ª edição dos Kondansha Manga Awards. Ter maio 20, 2008 7:52 pm | |
| | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Shugo Chara! ganha um prémio na 32ª edição dos Kondansha Manga Awards. Ter maio 20, 2008 8:11 pm | |
| Acho que é merecido, também! ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shugo Chara! ganha um prémio na 32ª edição dos Kondansha Manga Awards. Qua maio 21, 2008 3:29 pm | |
| ohh o.o então sendo assim,hoooray<3 @Miki: eu não sou. |
|
| |
Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: Shugo Chara! ganha um prémio na 32ª edição dos Kondansha Manga Awards. Sáb maio 31, 2008 5:16 pm | |
| também concordo que é merecido! | |
|
| |
Rima_chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara! ganha um prémio na 32ª edição dos Kondansha Manga Awards. Sáb maio 31, 2008 5:37 pm | |
| - Yaya escreveu:
@Miki: eu não sou. A minha mae smp diz aos 18 anos somos adulcentes e 12,13,14,15,16 somos criancas ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shugo Chara! ganha um prémio na 32ª edição dos Kondansha Manga Awards. Sáb maio 31, 2008 5:39 pm | |
| - Miki escreveu:
- Yaya escreveu:
@Miki: eu não sou. A minha mae smp diz aos 18 anos somos adulcentes e 12,13,14,15,16 somos criancas ^^ Not O.o A adolescência,depende de pessoa para pessoa,começa por volta dos 12/13 anos,às vezes mais tarde,ou mais cedo..Logo,eu,que tenho quase 15,sou adolescente.Criança era quando tinha 10/11 anos xD |
|
| |
Rima_chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara! ganha um prémio na 32ª edição dos Kondansha Manga Awards. Sáb maio 31, 2008 5:39 pm | |
| - Yaya escreveu:
- Miki escreveu:
- Yaya escreveu:
@Miki: eu não sou. A minha mae smp diz aos 18 anos somos adulcentes e 12,13,14,15,16 somos criancas ^^ Not O.o A adolescência,depende de pessoa para pessoa,começa por volta dos 12/13 anos,às vezes mais tarde,ou mais cedo..Logo,eu,que tenho quase 15,sou adolescente.Criança era quando tinha 10/11 anos xD es meia crianca e adolcente tal como eu. | |
|
| |
Amu Admin
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara! ganha um prémio na 32ª edição dos Kondansha Manga Awards. Sáb maio 31, 2008 6:02 pm | |
| a adolescencia começa aos 13 (depende das pessoas, mas se houvesse uma idade seria provavelmente esta) (no ingles os adolescentes são os 'teenagers' e o 'teen' só começa nos 13 e vai até aos 19 (thirteen, fourteen, etc.) seja como for, o prémio é merecido ;3 | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Shugo Chara! ganha um prémio na 32ª edição dos Kondansha Manga Awards. Sáb maio 31, 2008 6:25 pm | |
| Isso já está a virar off-topic, não? [off]Eu sou adolescente mas as vezes com mentalidade infantil. x3[/off] | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara! ganha um prémio na 32ª edição dos Kondansha Manga Awards. Sáb maio 31, 2008 8:48 pm | |
| - Lucia escreveu:
- Isso já está a virar off-topic, não?
[off]Eu sou adolescente mas as vezes com mentalidade infantil. x3[/off] A partir dos dez, todos somos adolecentes/crianças! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shugo Chara! ganha um prémio na 32ª edição dos Kondansha Manga Awards. Dom Jun 15, 2008 4:34 pm | |
| Eu hei de ser criança até morrer , pah ! *.* x'D Mas pronto v.v'' |
|
| |
Rima Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara! ganha um prémio na 32ª edição dos Kondansha Manga Awards. Dom Jun 15, 2008 4:46 pm | |
| Off - topic... enfim...todos somos crianças... | |
|
| |
100%Amu Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara! ganha um prémio na 32ª edição dos Kondansha Manga Awards. Ter Jul 01, 2008 3:35 pm | |
| n axo k o manga seja propriamente para crianças até tem coisas bem adultas, se sabem do k to a falar loOl xD anyway, axo k foi merecido é um excelente manga | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Shugo Chara! ganha um prémio na 32ª edição dos Kondansha Manga Awards. Qui Jul 24, 2008 9:22 pm | |
| não sei afinal ainda não li o mangá | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Shugo Chara! ganha um prémio na 32ª edição dos Kondansha Manga Awards. | |
| |
|
| |
| Shugo Chara! ganha um prémio na 32ª edição dos Kondansha Manga Awards. | |
|