| Versão de Fevereiro | |
|
+21Juli-Chibi Yuuki_123 Sakura L-chi Rukia Nakamura Ritsu Tsuki Miharu<3 Dia ~Sarah~ Miiya-chan Suu_Doki! Hinamori kuukai Niinah ikuto-san Rima_chan icecoldmoon Butterfly Amu 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Juli-Chibi Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Ter Jan 27, 2009 3:53 pm | |
| - Rukia escreveu:
- Juli-Chibi escreveu:
- Bem, vcs nao criaram nenhuma regra que proiba votação em familia, mas meu voto já é da Srtah LLL
XD
Tipow, vcs são dautônicos [sem ofensas se alguem for], pq eu não acho que tá verde...[ou vai ver que eu sou dautônica XD] Amei o Kukai chibi, fofo ^^ Gostei...
Ja os icones da Amu-chii... eu amei! O wellcome ficou muito perfect...Achei que o Tadase ia ficar apagado no amarelo, mas vc se superou Amu-chii!!!
Bem sei lá até a votação eu decido melhor ^^ Desculpa lá se estou a ser directa de mais mas acho que não tens o direito de chamar dautonico a ninguem... Porque cada um tem a sua opinao... E para mim o banner está amarelo, mas a minha opinao não é igual a dos outros...*modo serio off* Adorei o banner, esta lindo Estou ainda um pouco indecisa, mas acho que vou votar no segundo pack da Butterfly-chan E mais uma vez, desculpa se foi muito xata... Bem, essas boas-vindas me assustaram um pouco... Não foi minha inteção ofender ninguem, mas sinto muito se foi o que aconteceu... Então acabando com o off topic Me desculpa Rukia, nun mais menciono "dautônico" ok? rsrsrsrsr | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Qua Jan 28, 2009 2:28 am | |
| Voltemos ao assunto então!
Todo mundo é dautonico e feliz, então voltemos ^^ [generaliza todos, que apontam shotguns também felzes para L-chi]
Acabemos com oOff-topic >_[olha quem fala....] | |
|
| |
Rainbow Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Daichi, Suu, X-Dia, Miki, Kiseki, Iru
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Qua Jan 28, 2009 3:13 pm | |
| Ora it's Rainbow Stuff Time!!! 8D Versão 1 Banner: - Spoiler:
Entrada: - Spoiler:
Who's On?: - Spoiler:
Versão 2 Banner: - Spoiler:
Entrada: - Spoiler:
Who's On?: - Spoiler:
Icones: (contam para as duas versões x3) New: Old: Block: | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Qua Jan 28, 2009 3:25 pm | |
| vamos lá banner 1:que cute *-----------*msó não gostei da cor do cabelo da X-dia Welcome 1-coockies,adoro demais essa imagem *--------* e gostay do fundo,tem meu voto on 1:tá fofo mas acho que da pra destacar um pouco masi as letras banner 2-cute *---------* adoro esse brushe de linhas - Spoiler:
baixei ele ontem
apesar de não gostar muito da imagem :/ welcome2-fofo *------*,mas eu prefiro o 1º on 2:tá fofo,mas esse branco não caiu bem em my opinion incons:fofos mas não gosto muito do old ._. eu também adoro essas bordas,dexcobri como fazer semana passada mas ta cuuuute *---------------* | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Qua Jan 28, 2009 6:08 pm | |
| Ameeei seu pack 1 =3
Seu banner tem meu voto ^^
Adorei mesmo, ficou bem a Utau e o 'amarelo' da forma que vc fez ^^
O 2º pack ficou bom, mas concordo com a ninah-chan, gostei ainda mais do primeiro ^^ | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Qua Jan 28, 2009 6:11 pm | |
| Gostei muito do primeiro *-* Utau rules <3 Mas também concordo que o cabelo da X-Dia está muito arruivado... =/
O 2º is cute too <3 Gosto muito dos efeitos <3 (apesar de nao gostar muito dessa imagem do Tadase, parece um pouco perv O.O) | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Qui Jan 29, 2009 12:49 pm | |
| minhas opiniões atrasadas^^
banner 1^^ d+^^... gostei muito^^(mesmo que x-dia esteja de ruiva... ate que gostei do efeito^^)
banner 2... n sei oq disser... tipo... achei meio estranho... deve ser pq sou rapaz^^
entrada as duas estradas estam incriveis^^ n sei qual a melhor^^
quem esta on? tambem estam muito boas... mas gostei mais do efeito da x-dia^^
icones... n sei pq n fui muito com a cara deles... mesmo estando bons... | |
|
| |
Rukia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Qui Jan 29, 2009 2:03 pm | |
| - Juli-Chibi escreveu:
- Rukia escreveu:
- Juli-Chibi escreveu:
- Bem, vcs nao criaram nenhuma regra que proiba votação em familia, mas meu voto já é da Srtah LLL
XD
Tipow, vcs são dautônicos [sem ofensas se alguem for], pq eu não acho que tá verde...[ou vai ver que eu sou dautônica XD] Amei o Kukai chibi, fofo ^^ Gostei...
Ja os icones da Amu-chii... eu amei! O wellcome ficou muito perfect...Achei que o Tadase ia ficar apagado no amarelo, mas vc se superou Amu-chii!!!
Bem sei lá até a votação eu decido melhor ^^ Desculpa lá se estou a ser directa de mais mas acho que não tens o direito de chamar dautonico a ninguem... Porque cada um tem a sua opinao... E para mim o banner está amarelo, mas a minha opinao não é igual a dos outros...*modo serio off* Adorei o banner, esta lindo Estou ainda um pouco indecisa, mas acho que vou votar no segundo pack da Butterfly-chan E mais uma vez, desculpa se foi muito xata...
Bem, essas boas-vindas me assustaram um pouco... Não foi minha inteção ofender ninguem, mas sinto muito se foi o que aconteceu... Então acabando com o off topic Me desculpa Rukia, nun mais menciono "dautônico" ok? rsrsrsrsr Não a problema, tambem acho que fui um pouco dura de mais... Mas desculpa Só mais uma coisa é daltonico Rainbow adoro o teu primeiro pack já tens o meu voto pelo menos no banner... | |
|
| |
Rima_chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sumomo Akihime
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Qui Jan 29, 2009 5:17 pm | |
| omg...utau? no aniversario da rima? *Rima cryes* Nao chora rima toda a gente sabe do teu b-day T-T Gostei mais do Tadase sinceramente =D | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Qui Jan 29, 2009 8:56 pm | |
| Hmm, amarelo. xD Queria usar uma certa imagem este mês, mas parece que a minha ideia está agora arruinada, snif. Ainda não sei em quem vou votar, vocês já fizeram 18 páginas aqui e a paciência para ver as páginas todas é pouca. xD | |
|
| |
Rima_chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sumomo Akihime
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Qui Jan 29, 2009 10:20 pm | |
| - Utau escreveu:
- Hmm, amarelo. xD Queria usar uma certa imagem este mês, mas parece que a minha ideia está agora arruinada, snif.
Ainda não sei em quem vou votar, vocês já fizeram 18 páginas aqui e a paciência para ver as páginas todas é pouca. xD Faz da Rima!!!! ONEGAI!!!!!! | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Qui Jan 29, 2009 10:40 pm | |
| n se preoculpe^^ a tendencia é ter ainda mais paginas proximo mes^^ eu acharia interesante se os adms fizesem um quote nas imagens para facilitar a votação^^... eu sei que é trabalho demais... mas fica a sugestam... | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Sex Jan 30, 2009 10:31 pm | |
| adorei o 2º banner rainbow ^^ o tadase ta taoooo taoooo *censurado* xD
tambem gostei do 1º mas coise, nao gostei tanto como o 2º xD
pois é, gostava de ver um packzinho fofinho para a rima x: | |
|
| |
Sakura-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Sáb Jan 31, 2009 2:15 pm | |
| L-I-N-D-O-S !!!!!!!!!!!!! adorei todos... a escolha vai ser tao dificil... que nao sei quem vou escolher xD Têm todos muito talento! | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Dom Fev 01, 2009 5:02 pm | |
| certo,pode ser um post inutil,mas antes de fecharem as votaçoes é melhor criar um tópico com todos os trabalhos,pois terá uma dificulade pra quem votar,apesar de eu achar que vocês já sabem eu perdi a meia hora que tinah direito na sexta pra escolher quem eu vou votar,mas já decidi em quem eu voto - Spoiler:
e não se esqueçam:eu sou a contadora confirmavel xD
| |
|
| |
Rainbow Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Daichi, Suu, X-Dia, Miki, Kiseki, Iru
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Dom Fev 01, 2009 8:07 pm | |
| Uhh quando começa a votação? 8D Já sei em quem vou votar~ | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Dom Fev 01, 2009 8:12 pm | |
| é só postar seu voto que já esta bom^^ | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Dom Fev 01, 2009 9:34 pm | |
| tem que espera a adim pedir pra começar as votações outra coisa:de vez em quando a adim demora para encerrar o concurso) acho que também pode ser uma boa ideia a outra adim(hinamori-sama) ou a mod(moo-chan) encerrar o concurso pra evitar atrasos que nem da outra vez ^^' só é uma sugestão | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Dom Fev 01, 2009 9:41 pm | |
| sinceramente terei de re-ver todos os trabalhos denovo^^ | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Seg Fev 02, 2009 4:37 pm | |
| Eis os meus votos, (todos misturados)
Banner: Da ninah:0, banner 2!
Quem está on: Rima_chan
Welcome: Rainbow, a segunda! Tá muito legal!
Icons: Não é por nada, mas os meus! Dia
Butterfly, seu segundo "quem está On' tá muito fixe!!!!! Adorei
Sorte pra todos ! | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Ter Fev 03, 2009 3:48 pm | |
| vi 3 coisas 1-a adim não fechou o concurso,então espera ela fechar e depois vote 2-pelo que eu saiba não pode votar em si mesma 3-OH GOD O_O arigatou vi *-* e please veja minah ideia na página anterior | |
|
| |
Amu Admin
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Ter Fev 03, 2009 4:24 pm | |
| Concurso encerrado~. Podem votar. =) o voto da Dia vai ser contado, exepto o dos icons, pois não pode votar em si mesma =D peço muita desculpa pelo atraso, mas mal tenho tido tempo para vir ao computador devido á escola ='( não volta a acontecer, vou tentar cumprir sempre os prazos a partir de agora =) quanto ao criar um tópico com todos os trabalhos para facilitar a votação, acho uma exelente ideia, começarei a fazê-lo para o próximo mês (este mês já não dá tempo, pois já estou atrasada a fechar o concurso ^^'') | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Ter Fev 03, 2009 5:15 pm | |
| Hm.... meus votos x3 Banner: Rainbow #01 Welcome: Amu-chii (Tadase sooo kawai xP) Who's On?: Butterfly #02 Icons: Amu-chii ~~Tinha muitos bons trabalhos pra votar >_< Fiquei bem indecisa, mas eh isso =P | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Ter Fev 03, 2009 5:55 pm | |
| Ok, o meu voto vai para: Banner 1 - butterfly - Spoiler:
welcome 1 - ninah:0 - Spoiler:
icons 1 - butterfly - Spoiler:
Quem está on - butterfly2 - Spoiler:
Última edição por kuukai em Ter Fev 03, 2009 10:40 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro Ter Fev 03, 2009 6:06 pm | |
| OMG! *-* Thank you! *faz venia*
So nao percebi porque meteste meus icones se votaste nos da ninah O.o
*pessoa cansada de ver 19 paginas de posts* Sim, eu estive a ver tudo
Foi tao dificil decidir... grrrrr >_<
Well... cá vai:
Banner: Amu-chi -Banner 1 (mas estava muito indecisa com o 1ºda Rainbow e o 3ºda ninah) Welcome: Rainbow (2ªversao) Quem está on: Rima_chan Icones: Amu-chi
^-^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão de Fevereiro | |
| |
|
| |
| Versão de Fevereiro | |
|