| Utau Hoshina. | |
|
+25Amu - Chan Sakkie Miiya-chan L-chi ikuto-san MaoStar Sakura Miharu<3 Hinamori Nakamura Suu_Doki! xuwang Butterfly Niinah icecoldmoon kuukai 100%Amu Temari Rima_chan .Amu. Amu Lumi Rima Lucia Utau 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Qui Dez 04, 2008 8:42 pm | |
| O que acham da personalidada da Utau? XDDDD | |
|
| |
Sakura Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Irma
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Qui Dez 04, 2008 8:45 pm | |
| Eu acho bem xD Mas devia de ter uma coisinha que eu nao sei o nome xD | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Qui Dez 04, 2008 8:53 pm | |
| Personalidade da Utau...ui...tanta coisa para dizer...
A Utau antes era um pouco fria e vingativa mas acho que era apenas por ter um passado doloroso e querer acima de tudo ganhar. Acho que ela é um pouco competitiva no que toca à Amu...
Mas ela no fundo é uma pessoa doce que só quer cantar canções que transmitam os seus sentimentos.
Depois há a cute Utau xD Quando ela altera completamente de personalidade quando vê ou ouve falar do Ikuto x3 Fica tao cómica e cute ^^ Acho que isso mostra como ele é importante para ela.
Poderia descrever muito mais mas há tantos adjectivos a usar e é um tema que dápara aprofundar muito ^^ | |
|
| |
Sakura Shugo Chara!
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Qui Dez 04, 2008 8:54 pm | |
| - Butterfly escreveu:
- Personalidade da Utau...ui...tanta coisa para dizer...
A Utau antes era um pouco fria e vingativa mas acho que era apenas por ter um passado doloroso e querer acima de tudo ganhar. Acho que ela é um pouco competitiva no que toca à Amu...
Mas ela no fundo é uma pessoa doce que só quer cantar canções que transmitam os seus sentimentos.
Depois há a cute Utau xD Quando ela altera completamente de personalidade quando vê ou ouve falar do Ikuto x3 Fica tao cómica e cute ^^ Acho que isso mostra como ele é importante para ela.
Poderia descrever muito mais mas há tantos adjectivos a usar e é um tema que dápara aprofundar muito ^^ OMG!! Como é que descubriste como eu estava a pensar nela assim ^^ | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Qui Dez 04, 2008 8:58 pm | |
| Eu amo quando ela fica kawaii. Adoro quando ela fica perto do Ikuto *-* Pessoa doce <3 | |
|
| |
Sakura Shugo Chara!
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Qui Dez 04, 2008 9:02 pm | |
| E verdade^^ Ela fica mesmo kawaii^^ Amo essa parte <3 | |
|
| |
Miharu<3 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Sáb Dez 06, 2008 1:52 pm | |
| | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Sáb Dez 06, 2008 1:59 pm | |
| - Miharu<3 escreveu:
- Adoro a Utau
também eu ^^ ao inicio nao gostava muito, sei la, mas agora acho-a bem mais cute ^^ | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Sáb Dez 06, 2008 4:36 pm | |
| A serio? Gostam assim tanto da nova personalidade dela? Eu ca sempre gostei del, incluindo quando ela era bem fria. E o novo estilo dela BAH, it doesn't really sucks at all, but... I prefeer her this way: Favorite chara change: - Spoiler:
[/spolier] 1st Favorite look: [spoiler]
2nd - Spoiler:
3rd:[spoiler] [/spolier] | |
|
| |
MaoStar Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Mao
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Sex Dez 26, 2008 1:25 pm | |
| Eu sempre gostei da Utau houve uma altura que toda a gente a Odiava e eu sempre dizia que gostava :3 mas sinceramente agora tou a começar a não gostar principalmente o seu estilo D: não gosto nada da roupa dela no concerto de Heartful Song D: *alguem sabe quando vai sair o disco!?* | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Sex Dez 26, 2008 2:28 pm | |
| ja dei minha opinião sobre ela??? acho ela um pouco criança demais e institiva... o jeito dela agir n mim agrada, mas compreendo^^ tou no ep 26 ainda. é possivel que mude de opinião logo logo^^ quando ela esta com ikuto fica evidente que ele n quer nada dela... (viva sua vida. n se meta nos meus problemas^^) gosto da musica dela^^ | |
|
| |
Miharu<3 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Qua Dez 31, 2008 12:51 pm | |
| | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Seg Mar 02, 2009 5:55 pm | |
| Nyaaaah, eu adoro a Utau *-* E também as musicas 8D
Gosto muito dela no Dark Jewel também ^_^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Ter Mar 03, 2009 1:43 am | |
| Eu gosto da Utau. Ela ela linda e pah. Mas eu não gostava, mas com o tempo, gostei, pronto bla u_u Utau em todos os chara naris é linda, eu gosto das musicas dela também. Ela a discutir com a Amu é daora *-* E ela quando está ao lado do Ikuto? Ela fica tão bunitinha *--* *Gamada em coisas comicas e pessoas cuties* - Spoiler:
Acho que no começo, não gostava dela porque via ela como um "obstaculo" para o Amuto. Agora, nem nada, Ikuto nao da a minima pra ela, ta tudo roxis ^~
|
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Ter Mar 03, 2009 6:11 pm | |
| Tenho gostado bastante da Utau... Ela além de cute, tem uma personalidade muito fixe ^^ | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Ter Mar 03, 2009 8:08 pm | |
| por ter parado por um bom tempo de assistir Shugo Chara n mudei minha opinião sobre utau^^ | |
|
| |
Sakkie Shugo Chara!
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Qua Mar 04, 2009 9:54 pm | |
| Eu acho que o problema dela nunca foi ser uma pessoa fria. Pelo contrário, se todos fossem "bonzinhos" feito os Guardians, o anime/mangá nunca teria graça. O problema inicial dela, na MINHA opinião, foi o fato de que ela não conseguia viver sem o Ikuto. Mas depois que apareceu a Eru, eu comecei a gostar mais dela, mesmo que continuasse daquela maneira XD | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Qua Mar 04, 2009 10:07 pm | |
| meu problema com ela é justamente seu geito aspero e seu geito baka quando ve o ikuto... ela n é firme... é desequilibrada... gosta de cantar n de ser o centro das atenções... quer fazer sucesso para fazer as pessoas felizes, mas n a vejo feliz nos momentos em que ela se porta como idola... em outras palavras n a vejo ter gosto pela fama... isto é apenas um degral para se conseguir oq deseja... n sei se fui compreencivo... mas como vc disse se n tivesse personagem odiosos e amaveis n teria historia... seria muito afastado do real e inconsebivel... | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Qua Mar 04, 2009 10:18 pm | |
| Concordo com o que disse... Mas até que esse jeito dela convés de seu passado, não é?? A personalidade mais fria, de certa forma.. | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Qua Mar 04, 2009 10:25 pm | |
| - ikuto-san escreveu:
- meu problema com ela é justamente seu geito aspero e seu geito baka quando ve o ikuto...
ela n é firme... é desequilibrada... gosta de cantar n de ser o centro das atenções... quer fazer sucesso para fazer as pessoas felizes, mas n a vejo feliz nos momentos em que ela se porta como idola... em outras palavras n a vejo ter gosto pela fama... isto é apenas um degral para se conseguir oq deseja... n sei se fui compreencivo... mas como vc disse se n tivesse personagem odiosos e amaveis n teria historia... seria muito afastado do real e inconsebivel... Acho que isso era antes que ela nao tinha tanto "prazer" em cantar porque sabia queia roubar X-Eggs e que a Easter a estava a manipular. Acho que niguém fica muito contente a cantar pra esses propositos ne? Mas depois no Doki ves que ela está feliz a cantar e a sorrir ^-^ | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Qua Mar 04, 2009 10:31 pm | |
| tou no 55 agora... mas ainda n sei bem disto... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Qua Mar 04, 2009 10:32 pm | |
| - Butterfly escreveu:
- ikuto-san escreveu:
- meu problema com ela é justamente seu geito aspero e seu geito baka quando ve o ikuto...
ela n é firme... é desequilibrada... gosta de cantar n de ser o centro das atenções... quer fazer sucesso para fazer as pessoas felizes, mas n a vejo feliz nos momentos em que ela se porta como idola... em outras palavras n a vejo ter gosto pela fama... isto é apenas um degral para se conseguir oq deseja... n sei se fui compreencivo... mas como vc disse se n tivesse personagem odiosos e amaveis n teria historia... seria muito afastado do real e inconsebivel... Acho que isso era antes que ela nao tinha tanto "prazer" em cantar porque sabia queia roubar X-Eggs e que a Easter a estava a manipular. Acho que niguém fica muito contente a cantar pra esses propositos ne?
Mas depois no Doki ves que ela está feliz a cantar e a sorrir ^-^ entender pelo ser ver é lá verdade.. gosto mais dela no Doki.. >_> |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Qua Mar 04, 2009 10:38 pm | |
| No anime, não cheguei a ver o Doki... *atrasada*
Mas, no mangá... Eu gosto cada vez mais dela >_< | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Qui Mar 05, 2009 10:23 pm | |
| - Srtah_LLL escreveu:
- No anime, não cheguei a ver o Doki... *atrasada*
Mas, no mangá... Eu gosto cada vez mais dela >_< doki é lotado de filler, eca no manga eu não entendo nada, faz tanta diferença =D mas ela ta realmente muito mais legal.. - Spoiler:
prefiro ela no Doki longe do Ikuto *carinha de anjo*
|
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Qui Mar 05, 2009 10:43 pm | |
| doki esta cheio... lotado... estourando de tanto filler enchendo a historia... estou doido para terminar logo de assistir os eps...(assistindo ep em 15 min... quando n é resumo...)^^ filler enche o saco... e embrulha o estomago constantemente... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Utau Hoshina. | |
| |
|
| |
| Utau Hoshina. | |
|