| Utau Hoshina. | |
|
+25Amu - Chan Sakkie Miiya-chan L-chi ikuto-san MaoStar Sakura Miharu<3 Hinamori Nakamura Suu_Doki! xuwang Butterfly Niinah icecoldmoon kuukai 100%Amu Temari Rima_chan .Amu. Amu Lumi Rima Lucia Utau 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Sex Mar 06, 2009 2:28 am | |
| Nyah, eu não gosto muito de filler >_>
Tem mesmo tantos fillers assim o Doki o_O ?? | |
|
| |
xuwang Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Qua Mar 11, 2009 8:08 pm | |
| bah! os fillers ja nao me incomodam mais, o anime ja ta a voltar a seguir a linha de historia do manga =P portantooooooo.... uff! | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Sáb Set 19, 2009 2:54 pm | |
| Adoro ela *_*
Favorites:
Utau and amu ... *_*
| |
|
| |
Moony Shugo Chara!
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Sáb Set 19, 2009 2:56 pm | |
| Eu gosto muito da Utau, ela é tão fofinha :3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Seg Nov 09, 2009 6:35 pm | |
| |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Seg Nov 09, 2009 6:39 pm | |
| Por favor, enriqueçam seus posts com comentários sobre o personagem \õ/ É mais completo, e deixa o fórum mais rico, além de ficar bem longe de ser flood 8D. *cof cof* Amo a Utau, sobretudo enquanto canta. E ela é linda *--*' Fora que ela tem uma personalidade super fofa e mara \o/ | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Seg Nov 09, 2009 6:52 pm | |
| Utau é o ser mais awesome à face da Terra. Ela é dedicada no que faz, e não se importa de fazer sacríficios pelas pessoas com as quais se importa, como se pôde observar com o Ikuto.
Sem dúvida pode não ter tanta complicação em personagem como outras, mas ela demonstra uma grande evolução ao longo do manga. Ela deixou de ser a miúda que cantava só para salvar o irmão e que não via mais nada à frente que não fosse ele para alguém que agora canta por ela mesma e pelos seus fãs, alguém que ultrapassou o seu complexo e agora consegue tolerar mais alguém perto do irmão, e "permitir" (como ela diz) que esse alguém possa cuidar dele e salvá-lo.
Ela passou a ser igualmente uma fonte de ajuda para a Amu, fazendo o seu melhor para a animar quando ela está em baixo, ou fazendo-a voltar a ver além do mau que ela vê.
Besides, aquele sorriso perfeito que faz qualquer um ficar enternecido, pois é tão sincero e radiante. É por ser raro vê-la fazê-lo que se torna mais encantador, ao contrário dos outros que vemos mais vezes. Quem se pode esquecer do sorriso de felicidade dela no episódio 43 da 1ª Temporada, por finalmente ter percebido o que lhe faltava?
E é por essas e outras, que ela é e continuará a ser a minha personagem favorita.
PARABÉNS UTAU. <3333333 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Ter Nov 10, 2009 4:36 pm | |
| Adoro a Utau é a minha segunda personagem favorita! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Dom Mar 07, 2010 11:57 pm | |
| Não e da minhas favoritas D: |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Ter Mar 09, 2010 2:30 am | |
| - M'ii escreveu:
- adoro-a *_*
- ~*Amu*~ escreveu:
- Adoro a Utau é a minha segunda personagem favorita!
- Su♥ escreveu:
- Não e da minhas favoritas D:
Oh, really? E por que você acha tuuuudo isso? (: Por favor coloquem justificativas quando forem postar (: Assim como é fácil vocês escreverem textos minusculos e postarem, também é fácil pra mim deletá-los (: E sim, vou torrar sua paciencia e ser um pé-no-saco com vocês até vocês aprenderem (: Quantas vezes, eu, a Niinah, ou qualquer membro consciente pedimos: Justifiquem o porquê, ou o post será deletado? Isso não fica óbvio, ou devemos incluir isso em alguma mensagem de boas vindas, ou na entrada do fórum em tamanho 72 pra vocês notarem isso? ._.Ou seja, justifiquem, nem que seja uma frase como 'O Ikuto é um gajo todo bom <3'. Que eu não tenha que avisar de novo '-' Proxima vez, nem aviso e deleto o post, e além disso, vão diretamente pra minha listinha negra de perseguições, o que não vai ser bom pra vocês. <3 | |
|
| |
SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Sex Jul 23, 2010 9:33 am | |
| Adoro a Utau! *-* É a minha personagem favorita, pois tem um estilo muito próprio, é decidida,é vilã (eu gosto de vilãs! xD) ama o meu Ikuto! *-* Também adoro os seus Charas Naris!! São absolutamente fantásticos!! Gosto também da Butterfly, é fantástica! (: | |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Sex Jul 23, 2010 1:31 pm | |
| Meikyuu Butterfly, Tecno <-- amei este smile :3 (Miki ) Eu também adoro a Utau, foi das únicas que não me desiludui na série... Também a acho muito bonita ^^ Adoro as Charas dela. Principalmente a Iru, é a mais cómica x3 | |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Sex Jul 23, 2010 1:51 pm | |
| Pois, eu disse "Butterfly"!! -.-' Eu tenho pena da Eru! A Utau não a quer! ;_; | |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Sex Jul 23, 2010 2:28 pm | |
| Mas a música chama-se Meikyuu Butterfly -.- (quantas vezes vou ter de repetir?) <--- isto é como eu estou para te tentar explicar xD | |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Sex Jul 23, 2010 2:49 pm | |
| Mas "Butterfly"é um diminutivo (espécie! ), para não ter que escrever isso tudo!! ^^' E esta sou eu: Já estamos a fazer off.topic... *tecno foge do off-topic* | |
|
| |
hinamori-sempai Shugo Chara!
Idade : 26 Shugo Chara favorito : Os meus shugos charas favoritos são a Ram,Dia,ksu ksu,daichi yoru e pepe.
A tua personagem Nome: hinamori amu
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Sáb Set 11, 2010 3:44 pm | |
| amooooooooooooooooooooooooooooo a utaoo
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Sáb Set 11, 2010 9:36 pm | |
| hinamori-sempai , isso foi muito reduzido , tens der dar uma justificaçãoo~ WEEEELL ! Eu amo a Utau ! A sua personalidade , a sua beleza , ela pratica o mal por amar tanto o Ikuto e nao o querer perder para Amu-chan A Meikyuu Butterfly é a musica mais linda de SEMPRE <33~ Adoro a Iru e tenho muita pena da Eru ser rejeitada pela Utau ;__; Pobrezinhaa >: |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Qui Set 23, 2010 1:22 pm | |
| |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Qui Set 23, 2010 2:47 pm | |
| Podias postar nas dúvidas... Aqui é off-topic. Copias o link da imagem que queres, e no fórum, quando vais a responder ao tópico, há um botão com a imagem de uma árvore. Vai aparecer um sítio por baixo do botão onde colas o link, e depois clicas em OK.
Para não ser tão Off. Adoro a Utau, é a minha personagem preferida. Tem personalidade, atitude, e Chara Naris lindas *o*
Lunatic Charm rula. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Utau Hoshina. | |
| |
|
| |
| Utau Hoshina. | |
|