| Utau Hoshina. | |
|
+25Amu - Chan Sakkie Miiya-chan L-chi ikuto-san MaoStar Sakura Miharu<3 Hinamori Nakamura Suu_Doki! xuwang Butterfly Niinah icecoldmoon kuukai 100%Amu Temari Rima_chan .Amu. Amu Lumi Rima Lucia Utau 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
.Amu. Shugo Chara!
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Qui Jul 24, 2008 1:33 am | |
| Não penso assim x3
Como já disse e volto a repetir ela é controlada pela Easter. E como a Utau disse, só está a tentar "salvar" o Ikuto. E provavelmente, se não fosse ele ela teria deixado a Easter, não? | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Qui Jul 24, 2008 4:33 am | |
| A Utau controlada pela Easter?! O.o OMGGG x'DDDD
Sim, sim, é capaz xDDD
Ela faz aquilo porque quer, porque supostamente quer salvar o Ikuto, não está a ser "controlada" por eles.. Quando muito chantageada, mas não controlada... Quem está a ser controlado é o Ikuto, não ela... =D
Anyway, continuo na minha... Ela fica adorável à beira do Ikuto *.* | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Sex Jul 25, 2008 2:13 pm | |
| gosto dela, canta super bem , e é linda e fica tão bem com o ikuto | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Qua Jul 30, 2008 2:31 pm | |
| Eu adoro quando a Utau se esforçar pelo o Ikuto. *-* Formam um ótimo casal. *o* | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Qui Jul 31, 2008 1:43 am | |
| A baby utau e o baby tadase é que rulam. | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Ter Set 16, 2008 6:32 pm | |
| ahah utau e tadase never lol | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Seg Nov 17, 2008 4:58 pm | |
| utadamu O.O
sou totamente contra utadase ou ikutau
sou mais kutau e.e
na minha opinião o ikuto é da amu e o tadase ou com a yaya ou morra sozinho O\./O
Última edição por ninah:0 em Ter Nov 18, 2008 5:57 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Seg Nov 17, 2008 6:23 pm | |
| Eu também gosto de KukaixUtau ^^ Não sei porquê acho cute x3 | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Seg Nov 17, 2008 6:58 pm | |
| BAH, como é obvio eu estava joking em relação a Utau X Tadase porque eles nao têm nada a ver.
Sem duvida que kuukai x Utau era bastante engraçado, esse e o Rima X Nagihiko sao os unicos casais que apoio. De resto, BAH.
So se fosse Tadase x Ikuto, mas eu sou completamente contra esse tipo de coisas xD acho nojento ^^, | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Ter Nov 18, 2008 5:58 pm | |
| - kuukai escreveu:
- BAH, como é obvio eu estava joking em relação a Utau X Tadase porque eles nao têm nada a ver.
Sem duvida que kuukai x Utau era bastante engraçado, esse e o Rima X Nagihiko sao os unicos casais que apoio. De resto, BAH.
So se fosse Tadase x Ikuto, mas eu sou completamente contra esse tipo de coisas xD acho nojento ^^, se fosse tadase x Ikuto eu pulava de um prédio e fazia minha amiga explodir O.O | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Ter Nov 18, 2008 6:11 pm | |
| - ninah:0 escreveu:
- e o tadase ou com a yaya ou morra sozinho O\./O
KYAAAAAAAAAAAAAAAA *.* *glomps* Não sabes o quanto te venero agora por teres dito issooooooooooo. *deep breath* caham,as I was about to say. Utau rula <3 Para mim é a melhor personagem de todo o anime,a personalidade dela é simplesmente fascinante,e adoro a força dela. |
|
| |
xuwang Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Qui Nov 20, 2008 9:30 pm | |
| eu faço anos no mesmo dia que ela :O a kairi contou-me antes xD | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Sex Nov 21, 2008 5:10 am | |
| - ninah:0 escreveu:
- utadamu O.O
sou totamente contra utadase ou ikutau
sou mais kutau e.e
na minha opinião o ikuto é da amu e o tadase ou com a yaya ou morra sozinho O\./O concordo plenamente!! Ikuto belongs to amu e o tadase coise xD | |
|
| |
Nakamura Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Seg Nov 24, 2008 8:47 pm | |
| | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Ter Nov 25, 2008 1:04 pm | |
| não sei porque mas no brasil parece que não há muita gente que gosta dela ou da rima - Spoiler:
eu vi num forum que eu perdi o link que por ser dramatica com o seu passado a rima é a personagem mais odiada no anime na opiniãod e muiiiita gente
voltando a utau na opinião de vcs qual foi a melhor musica que ela cantou? | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Ter Nov 25, 2008 1:21 pm | |
| Eu acredito que a personagem mais odiada é o Tadase, não a Rima. xD (Fãs de Amuto geralmente odeiam-no.) Mas mesmo assim, a Rima teve bons resultados na character poll da Nakayoshi. Quem ficou mais em baixo foi a Yaya. D: - ninah:0 escreveu:
- na opinião de vcs qual foi a melhor musica que ela cantou?
Provavelmente, a Heartful Song. Enquanto as outras eram simplesmente canções que os outros a mandavam cantar, a Heartful Song transmite realmente aquilo que ela tem na mente, é a música mais verdadeira para ela que a Utau (ou melhor, a Nana Mizuki) canta. | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Ter Nov 25, 2008 1:49 pm | |
| - Utau escreveu:
- Eu acredito que a personagem mais odiada é o Tadase, não a Rima. xD (Fãs de Amuto geralmente odeiam-no.) Mas mesmo assim, a Rima teve bons resultados na character poll da Nakayoshi. Quem ficou mais em baixo foi a Yaya. D:
- ninah:0 escreveu:
- na opinião de vcs qual foi a melhor musica que ela cantou?
Provavelmente, a Heartful Song. Enquanto as outras eram simplesmente canções que os outros a mandavam cantar, a Heartful Song transmite realmente aquilo que ela tem na mente, é a música mais verdadeira para ela que a Utau (ou melhor, a Nana Mizuki) canta. concordo plenamente e a parte do amuto tbm eu odeio o tadase e sou fan de amuto(mas n tenho nada contra kuukamu ate acho fofo) e a heartful song ela cantou com todo o seu coraçao depois de ver o ikuto principalmente ela ainda tem uma obcessão por ele x3 | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Ter Nov 25, 2008 2:03 pm | |
| concordo mais que plenamente xD coitada até metia pena quando ela queria abraçá-lo ou dar um beijo nos outros episodios e ele nao deixava xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Ter Nov 25, 2008 5:45 pm | |
| É,poor Utau snif ;-; G_G...Yaya em último?ainda bem,assim sobre mais para mim,no pseudos kukukukuku *.* v_v fãs de Amuto que odeiem o Tadase à vontade,argh,também as odeio de volta.
Não gosto muito da Heartful Song,mas concordo que é a mais "autêntica" dela ^^ |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Ter Nov 25, 2008 7:26 pm | |
| Heartful Song é a que gosto mais linda ! a rima odiada né coitada ela é uma personagem linda! e quanto ao fas de amuto não gostarem do tadase azar o deles se gostam mais do ikuto azar | |
|
| |
Hinamori Admin
A tua personagem Nome: Ayumi
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Ter Nov 25, 2008 7:36 pm | |
| Bem, quanto a isso do Tadase... ^^' eu gosto dele mas só quando tá no modo de "conquistar o mundo" xD De resto... well, já gostei mas devido a promenores que são off-topic e que por isso não vou escrever aqui, desceu um pouco xD
Quanto à Utau... gosto mesmo da personalidade dela xD E da maneira como ela fica quando vê o Ikuto (mas eu não gosto de Utau x Ikuto). Também creio que a música que gosto mais dela é o Black Diamond, embora também goste da Heartful song. | |
|
| |
Miharu<3 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Ter Nov 25, 2008 7:41 pm | |
| Eu Gosto dela axo que fica bem com o ikuto xD | |
|
| |
Hinamori Admin
A tua personagem Nome: Ayumi
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Ter Nov 25, 2008 7:43 pm | |
| - Miharu<3 escreveu:
- Eu Gosto dela axo que fica bem com o ikuto xD
É que não vou muito com o facto de ser incesto D= Era o mesmo que eu estar a namorar com o meu irmão o_O E além disso gosto de Amuto (principalmente depois de saber o que acontece no manga que ainda não foi traduzido para Inglês ou outra língua qualquer *-*) | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Ter Nov 25, 2008 7:49 pm | |
| - Spoiler:
Oh yeah, i hate them too (and i son't like ikuto too).
TADASE ROCKS, YEAAH!
Eu gosto da heartfull song. But this is the best one: https://www.youtube.com/watch?v=HanT9suNybQ&feature=related | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Ter Nov 25, 2008 7:56 pm | |
| Essa é a Yume no Tsubomi
I love that one <3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Utau Hoshina. | |
| |