| Utau Hoshina. | |
|
+25Amu - Chan Sakkie Miiya-chan L-chi ikuto-san MaoStar Sakura Miharu<3 Hinamori Nakamura Suu_Doki! xuwang Butterfly Niinah icecoldmoon kuukai 100%Amu Temari Rima_chan .Amu. Amu Lumi Rima Lucia Utau 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Niinah Admin
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Dom Nov 30, 2008 7:18 pm | |
| rosa-avermelhado
coisa ouço fone de ouvido e fico cega x3 | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Dom Nov 30, 2008 7:29 pm | |
| Deve ser ROSA mesmo ò_ó Mas enfim, off-topic XD O que acham da música da Utau? *w* | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Dom Nov 30, 2008 7:34 pm | |
| very kawaii a musica da utau-nana
heartful song 4ever *.* | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Dom Nov 30, 2008 7:44 pm | |
| Siiim as músicas da Utau são liindas *o* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Seg Dez 01, 2008 2:52 am | |
| - Amu-chan escreveu:
- Yaya escreveu:
- *.* E quem sabe,as PP podem-nos surpreender(como sempre) e eles até podem nem ser irmãos de sangue.Podem ser...hmmm...adoptados?
Não acredito... As PP se calhar põem-nos juntos mesmo sendo irmãos, mas dizerem que não são só para eles acabarem juntos... Não é muito estilo PP... Só se no anime fizerem isso para evitarem as chatices de ter de lidar com incesto... xD Pois*points at 2ª frase* espero bem que sim v_v |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Seg Dez 01, 2008 8:42 pm | |
| Espero que termine juntos ^^ Utau e Ikuto ficam muito bem juntos =) Talvez podem por varios fillers de Amuto e depois no final...Taram...Utau x Ikuto *-*'' | |
|
| |
Sakura Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Irma
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Seg Dez 01, 2008 8:44 pm | |
| | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Ter Dez 02, 2008 11:41 am | |
| seria meio injusto pra amu com todos esses fillers e ele ficar com a utau mas ele ficam lindo juntos seria fofo ikutau no final - Spoiler:
apesar de eu gostar mais de amuto
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Ter Dez 02, 2008 12:57 pm | |
| Injusto nada v_v A Utau já amava o Ikuto muito antes da Amu aparecer,logo é extremamente justo xD Continuo com esperanças que acabe com Amu sozinha(ou com o Kairi),Yaya com Tadase e Utau com Ikuto <3 |
|
| |
Hinamori Admin
A tua personagem Nome: Ayumi
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Ter Dez 02, 2008 2:52 pm | |
| Hmm... sinceramente (apesar de até achar kawaii) não acredito que no final seja Utau x Ikuto... =/ Se assim fosse, UI! Iam receber muitas criticas devido à situação de incesto, e creio que isso não iria acontecer (não me refiro apenas a fãns de outros pairings, mas sim de pessoas que até nem gostam de animes e que depois vêm praí dizer que isto tudo são más influências). | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Ter Dez 02, 2008 2:55 pm | |
| - Hinamori escreveu:
- Hmm... sinceramente (apesar de até achar kawaii) não acredito que no final seja Utau x Ikuto... =/
Se assim fosse, UI! Iam receber muitas criticas devido à situação de incesto, e creio que isso não iria acontecer (não me refiro apenas a fãns de outros pairings, mas sim de pessoas que até nem gostam de animes e que depois vêm praí dizer que isto tudo são más influências). true true X: | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Ter Dez 02, 2008 3:01 pm | |
| - Suu_Doki! escreveu:
- Hinamori escreveu:
- Hmm... sinceramente (apesar de até achar kawaii) não acredito que no final seja Utau x Ikuto... =/
Se assim fosse, UI! Iam receber muitas criticas devido à situação de incesto, e creio que isso não iria acontecer (não me refiro apenas a fãns de outros pairings, mas sim de pessoas que até nem gostam de animes e que depois vêm praí dizer que isto tudo são más influências). true true X: true true mega true minha amiga criou uma família num site onde eu me casei com o meu irmão q casou com a mãe dele q casou com o sobrinho-neto dele que casou comigo,mas minha mãe é minha mãe >.< | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Ter Dez 02, 2008 3:24 pm | |
| - Yaya escreveu:
- Injusto nada v_v
A Utau já amava o Ikuto muito antes da Amu aparecer,logo é extremamente justo xD Continuo com esperanças que acabe com Amu sozinha(ou com o Kairi),Yaya com Tadase e Utau com Ikuto <3 Parece-me mais provavel Ikuto x Utat do que Tadase x Yaya, afinal nunca houve qualquer tipo de indice de relação entre eles, ainda acho mais provavel Tadase x Rima. Agora para falar a verdade o mais provavel é que o Tadase ou fique com a amu (espero bem que nao) ou sozinho (infelizmente).
Última edição por kuukai em Ter Dez 02, 2008 3:30 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Ter Dez 02, 2008 3:25 pm | |
| - kuukai escreveu:
- Yaya escreveu:
- Injusto nada v_v
A Utau já amava o Ikuto muito antes da Amu aparecer,logo é extremamente justo xD Continuo com esperanças que acabe com Amu sozinha(ou com o Kairi),Yaya com Tadase e Utau com Ikuto <3 Parece-me mais provavel Ikuto x Utat do que Tadase x Yaya, afinal nunca houve qualquer tipo deindice de relação entre eles, ainda acho mais provavel Tadase x Rima. Agora para falar a verdade o mais provavel é que o Tadase ou fique com a amu (espero bem que nao) ou sozinho (infelizmente). tambem acho x: | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Ter Dez 02, 2008 3:26 pm | |
| - Suu_Doki! escreveu:
- kuukai escreveu:
- Yaya escreveu:
- Injusto nada v_v
A Utau já amava o Ikuto muito antes da Amu aparecer,logo é extremamente justo xD Continuo com esperanças que acabe com Amu sozinha(ou com o Kairi),Yaya com Tadase e Utau com Ikuto <3 Parece-me mais provavel Ikuto x Utat do que Tadase x Yaya, afinal nunca houve qualquer tipo deindice de relação entre eles, ainda acho mais provavel Tadase x Rima. Agora para falar a verdade o mais provavel é que o Tadase ou fique com a amu (espero bem que nao) ou sozinho (infelizmente). tambem acho x: então somos 3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Ter Dez 02, 2008 5:37 pm | |
| - Hinamori escreveu:
Se assim fosse, UI! Iam receber muitas criticas devido à situação de incesto, e creio que isso não iria acontecer (não me refiro apenas a fãns de outros pairings, mas sim de pessoas que até nem gostam de animes e que depois vêm praí dizer que isto tudo são más influências). xD Não acho.Mesmo que recebessem críticas,não iam deixar de fazer o final como querem,I guess.Além de que se assim fosse Ikuto não acabava com a Amu porque é pedofilia.E nos animes já há imenso incesto,pedofilia,etc etc,um couple assim a mais não fazia mal a ninguém.Além de que quanto a relações(e situações) estranhas,as PP são génias nisso xD - kuukai escreveu:
- Parece-me mais provavel Ikuto x Utat do que Tadase x Yaya, afinal nunca houve qualquer tipo de indice de relação entre eles, ainda acho mais provavel Tadase x Rima. Agora para falar a verdade o mais provavel é que o Tadase ou fique com a amu (espero bem que nao) ou sozinho (infelizmente).
Snif,eu sei,mas como são as Peach-Pit tudo pode acontecer *.* G_G eu vi que ele corou quando a Yaya chorou no mangá,hmpf*esperança* Desde que o Tadase não fique nem com a Rima nem com a Amu,fico feliz. *TadasexIkuto é que era* Anyway,Utau rula <3 |
|
| |
Sakura Shugo Chara!
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Ter Dez 02, 2008 5:45 pm | |
| Tmabem eu é que isso ainda vai dar para o mau xD | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Ter Dez 02, 2008 9:51 pm | |
| Pessoal, este tópico é sobre a Utau, não sobre pairings do anime, sim? ;P
E sinceramente gostava de a ver a acabar com o Kuukai *.* Achei tão fofo quando os vi no manga x3 E depois a Amu fica com o Kairi e o Ikuto como é independente e tal fica sozinho, o Tadase igualmente e o Nagihiko com a Rima =D *sim, acho Nagihiko x Rima adorável apesar de improvável ;P* | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Ter Dez 02, 2008 11:36 pm | |
| - Amu-chan escreveu:
- Pessoal, este tópico é sobre a Utau, não sobre pairings do anime, sim? ;P
E sinceramente gostava de a ver a acabar com o Kuukai *.* Achei tão fofo quando os vi no manga x3 E depois a Amu fica com o Kairi e o Ikuto como é independente e tal fica sozinho, o Tadase igualmente e o Nagihiko com a Rima =D *sim, acho Nagihiko x Rima adorável apesar de improvável ;P* concordo com a parte da utau x kuukai e do Nagihiko x Rima e do Tadase sozinho xD mas a Amu ficava bem era com o Ikuto xD Sou uma Amuto incuravel Va, va, para nao ser off-topic, adorei o concerto que a Utau deu no episodio 59 do anime... é tao diferente dos outros que ela dava...mais sentimento ^^ | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Qua Dez 03, 2008 12:05 pm | |
| - Suu_Doki! escreveu:
- Amu-chan escreveu:
- Pessoal, este tópico é sobre a Utau, não sobre pairings do anime, sim? ;P
E sinceramente gostava de a ver a acabar com o Kuukai *.* Achei tão fofo quando os vi no manga x3 E depois a Amu fica com o Kairi e o Ikuto como é independente e tal fica sozinho, o Tadase igualmente e o Nagihiko com a Rima =D *sim, acho Nagihiko x Rima adorável apesar de improvável ;P* concordo com a parte da utau x kuukai e do Nagihiko x Rima e do Tadase sozinho xD
mas a Amu ficava bem era com o Ikuto xD Sou uma Amuto incuravel
Va, va, para nao ser off-topic, adorei o concerto que a Utau deu no episodio 59 do anime... é tao diferente dos outros que ela dava...mais sentimento ^^ oh god same here (menos a parte do tadase sózinho,ainda prefiro ele com a yaya) | |
|
| |
Sakura Shugo Chara!
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Qua Dez 03, 2008 1:03 pm | |
| | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Qua Dez 03, 2008 2:08 pm | |
| - Suu_Doki! escreveu:
- Va, va, para nao ser off-topic, adorei o concerto que a Utau deu no episodio 59 do anime... é tao diferente dos outros que ela dava...mais sentimento ^^
É concordo. xD Neste deu para ver finalmente um sorriso, e a felicidade dela por estar a conseguir transmitir ao público o sentimento que queria desde do ínicio. Além de que, a Heartful Song tem muito mais sentido para ela do que qualquer das outras que tinha cantado anteriormente. | |
|
| |
Sakura Shugo Chara!
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Qua Dez 03, 2008 2:24 pm | |
| Tem razao xD A Heartful Song tem muito mais sentido para ela do que qualquer das outras que tinha cantado anteriormente. Como a Utau tem razão xD | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Qua Dez 03, 2008 6:37 pm | |
| Heartful Song deve ser muitoooooooo linda *-* Tenho de ver logo o epísódio 59 >w< | |
|
| |
Sakura Shugo Chara!
| Assunto: Re: Utau Hoshina. Qui Dez 04, 2008 5:45 pm | |
| Eu tem, mas e so a ultima parte Mete muita magia xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Utau Hoshina. | |
| |
|