Assunto: Gostam Do Novo Opening? Dom Jan 11, 2009 1:41 pm
É para dar a vossa opinião sobre o novo opening e os futuros que irão aparecer de Shugo Chara! xD
O mais recente é este:
Me likes it better que o anterior xD mas não gosto muito a parte da Amu a andar não sei porquê não a vejo a fazer isso xD mas uma coisa é certa continua a parecer-me mais childish do que antes... o sucesso subiu-lhes à cabeça xD
Niinah Admin
Assunto: Re: Gostam Do Novo Opening? Dom Jan 11, 2009 1:43 pm
Assunto: Re: Gostam Do Novo Opening? Dom Jan 11, 2009 3:05 pm
a imagem que mais gostei desta abertura é a que aparesse no estante 0:27
quando ela balança a cabeça e abre os olhos^^ muito show^^
Convidad Convidado
Assunto: Re: Gostam Do Novo Opening? Dom Jan 11, 2009 4:08 pm
Detestei,sinceramente D: 1º as Shugo Chara!Egg não sabem cantar decentemente ainda.Depois...wtf a dança?Uma coisa é fazerem a Rima,Yaya e Tadase e assim fazerem essa dança(oh céus-.-) mas a Utau,Lulu e Ikuto?! Depois,é demasiado infantil para o meu gosto.E por último...Amu larga o Tadase sua...sua.....gay G________G Mas a única parte que gostei foi mesmo ver a Amu vestida de vaca,ahahahah *.*
Assunto: Re: Gostam Do Novo Opening? Dom Jan 11, 2009 4:28 pm
Yaya escreveu:
Detestei,sinceramente D: 1º as Shugo Chara!Egg não sabem cantar decentemente ainda.Depois...wtf a dança?Uma coisa é fazerem a Rima,Yaya e Tadase e assim fazerem essa dança(oh céus-.-) mas a Utau,Lulu e Ikuto?! Depois,é demasiado infantil para o meu gosto.E por último...Amu larga o Tadase sua...sua.....gay G________G Mas a única parte que gostei foi mesmo ver a Amu vestida de vaca,ahahahah *.*
yaya odeia amu...
se amu agarando tadase é ser gay... tadase é menina!!! huararararararara (tem uma sena bem assim no manga^^)
amu é macho??? eu acho que é menina, ela só se faz de macho^^
Última edição por ikuto-san em Dom Jan 11, 2009 4:31 pm, editado 1 vez(es)
Convidad Convidado
Assunto: Re: Gostam Do Novo Opening? Dom Jan 11, 2009 4:31 pm
Odeio mesmo v_v xDD Não estou a dizer que é gay por o ter agarrado;eu chamo gay a montes de coisas,sem ser no sentido de homossexual.Neste caso chamei-lhe gay para não ser nada pior :3
kuukai Shugo Chara!
Assunto: Re: Gostam Do Novo Opening? Dom Jan 11, 2009 4:35 pm
A musica nao é nada motivante, continuava a preferir que fossem as Buono, mas tudo bem. Depois, tipo MATEM-SE! por o ikuto a Lulu e a Utau a dançar? O IKUTO??
Hum, a unica parte que gostei +/- foi quando aparecia um "espectro" das varias roupas da amu.
Spoiler:
WTF?? É impresao minha ou a Amu tem o cabelo maior?
Assunto: Re: Gostam Do Novo Opening? Dom Jan 11, 2009 8:59 pm
eu sinceramente não gostei muito dese op ¬¬ mas quase me matei de tanto rir com a dançinha do ikuto e o tadase xD a amu vestida de vaca tambem tava legal xD
Assunto: Re: Gostam Do Novo Opening? Seg Jan 12, 2009 2:37 pm
É assim... a música até está bem, e algumas partes engraçadas... Mas odeiei a Amu a andar x.x E mais algumas coisas por aí... por isso não é o meu fav ^^'
Lumi Shugo Chara!
Assunto: Re: Gostam Do Novo Opening? Seg Jan 12, 2009 3:13 pm
Não me dá vontade de cortar os pulsos como o anterior dava portanto diria que este op não está nada mal =) Ok, Ikuto, Lulu e Utau a dançar é estranho e estúpido e ridículo, mas é só um op portanto ;P E a música é minimamente decente... Apesar de que... Os 2 primeiros op's eram excelentes ;-; Porquê é que agora ganharam a mania de por Shugo Chara como anime para putos de 5 anos? TT_TT
Assunto: Re: Gostam Do Novo Opening? Seg Jan 12, 2009 11:36 pm
essas poses são ridiculas ¬¬ sem falar que o ikuto esta paresendo um....melhor nem comentar ¬¬
Última edição por kawai lua em Seg Jan 12, 2009 11:52 pm, editado 1 vez(es)
Convidad Convidado
Assunto: Re: Gostam Do Novo Opening? Seg Jan 12, 2009 11:43 pm
kawai lua escreveu:
essas poses são ridiculas xD sem falar que o ikuto esta paresendo um....melhor nem comentar ¬¬
Kkakakakaka (que risada ridiculo XD)
ninguem vê o lado coca-cola da vida!
Spoiler:
imagina, imagina gente! Antes de dormir, imagina! imagina imagina imagina imagina! Isso da bons sonhos *Q* IMAGINA AAAAAAAHEEEWWWW *apanha* Imagina, imagina.. imagina... que lol que ia ser! *imaginando Ikuto daçando maracarena* kakakakaka *leva pedrada*