|
| Ikuto Tsukiyomi | |
|
+33Ita-Chan dessagome vick-chan Ská. Amu - Chan Ru-chi Sakuranbo Akaisuzimaki SenseMiki Niinah Dia kagome_chan Yaya-chan Miiya-chan Sakkie ikuto-san L-chi Minto-chan Rainbow icecoldmoon kuukai .Scorpio. 100%Amu .Dran. Tsuki Ak-chan Hinamori Amu Lumi Rima_chan .Amu. Rima Lucia Utau 37 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Ter Mar 03, 2009 1:57 am | |
| - Hana Suzumika escreveu:
Oras, só comecei a assistir esse desenho por causa dele. Ne ne, eu vi um fanart dele e eis que eu começo a assistir Shugo Chara =D Acho-o muito sugoi em Death Rebel... E goste bue da chara nari nova dele, que ele ganha um tapa olho
Última edição por Srtah_LLL em Ter Mar 03, 2009 4:38 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Ter Mar 03, 2009 3:23 pm | |
| Sim, tenho de concordar que a Death Rebel é melhor. Não sou muito fã da Black Lynx agora, e não me agrada a Seven Seas Treasure também. Mas quem sabe com o tempo. Eu adoro o Ikuto, a sério. Não somente porque ele é "HDKDJDEWAKA <333", como a maior parte das fangirls, mas sim pelo conceito dele. Acho que é uma das personagens em que parece que as PP de facto puseram algum pensamento naquele manga. Sofreu tanto, foi obrigado a passar por sacrifícios só por ser um Tsukiyomi e mesmo assim, embora não o demonste, dá para ver o quão amável ele é. Apesar de ele estar "preso" à Easter, ele luta contra isso e preocupa-se muito mais com os outros do que com ele no meu ponto de vista. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Ter Mar 03, 2009 4:37 pm | |
| - Citação :
- Sofreu tanto, foi obrigado a passar por
sacrifícios só por ser um Tsukiyomi e mesmo assim, embora não o demonste, dá para ver o quão amável ele é. Apesar de ele estar "preso" à Easter, ele luta contra isso e preocupa-se muito mais com os outros do que com ele no meu ponto de vista. Sim... concordo com o que disse... com tudo mesmo. Ontem li alguns capítulos do mangá, vou pro 33 agora só... mas nossa, a história do Ikuto.. acho-o muito forte por suportar tudo aquilo... realmente, gosto ainda mais dele depois disso. Suportar aquilo tudo... deve ter sido duro... Às vezes, como já disse, acho que ele fala pouco e talz, e eu fico meio irritada.. mas ele tem motivo, ah se tem. Cada vez mais pelo mangá percebo isso. No anime, bah, acho que vou demorar pra perceber algo u.u Tipo, ele é um dos meus personagens preferidos, sem dúvidas... - Citação :
- ~Eu adoro o Ikuto, a sério. Não somente porque
ele é "HDKDJDEWAKA <333", como a maior parte das fangirls, mas sim pelo conceito dele. Não chego a me considerar uma fan girl que gosta do Ikuto por causa da aparência... É fato que eu comecei a ver SC depois de um fanart dele com as orelhas de neko [amo orelhas de neko <3]... e depois de reviews... Mas não começaria falando, 'ah eu adoro o Ikuto e talz', 'o Ikuto é demais', 'o Ikuto é meu personagem preferido' simplismente pela aparência... se gosto dele, gosto do personagem dele, da história dele, e pah. Acho que gostar de um personagem só por isso é um tanto fútil... Adoro o ikuto, mas pelo conceito dele [2]
Última edição por Srtah_LLL em Ter Mar 03, 2009 5:31 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Ter Mar 03, 2009 5:11 pm | |
| Sim, e acho incrível como apesar de todo esse sofrimento que ele passou, ainda consegue pensar nos outros. Sim, porque já em criança dá para ver o quanto ele se preocupa com a Utau e o Tadase por exemplo.
Eu acho que é preciso ser-se uma pessoa muito forte para isso, não é qualquer pessoa que consegue deixar de pensar nos seus problemas para pensar nos dos outros.
Ele basicamente não fala porque acho que não quer preocupar os outros com os problemas dele. Não quer que os outros tenham de suportar o que ele sofre.
Eu não disse que eras, estava-me a referir era a meio mundo de pessoas que gostam de SC!, que só as vejo a "Ikutooooo <3". Tudo bem, é compreensível que sejam fangirls, mas ao menos tentem entender alguma coisa dele e não o vejam só pela sua parte exterior, mas tentem entender o que ele esconde também. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Ter Mar 03, 2009 5:30 pm | |
| Nyaah, o Ikuto é mesmo forte. Na Easter, sendo usado, e mantendo-se com força, sem perder a cabeça... percebe-se que ele realmente se preocupa com os outros... e por dentro, querendo ser livre de tudo isso, da pressão em cima dele, por causa de tudo... espero que ele realmente consiga isso... Se eu for dizer o quanto eu fiquei abismada com a história dele, depois de ler... Dele e da Utau... nossa... Tipo, mesmo que eu ache que não contar nada, estar sempre a esconder tudo dos outros, mesmo pensando no melhor pra eles, não seja algo muito bom... acho que é porque eu sou muito aberta mesmo =P Acho que, de certa forma, entendo o que ele quer dizer com isso... 'para que os outros não tenham que suportar o que ele sofre' - Citação :
- Eu não disse que eras, estava-me a referir era a meio mundo de pessoas que gostam de SC!, que só as vejo a "Ikutooooo <3". Tudo bem, é compreensível que sejam fangirls, mas ao menos tentem entender alguma coisa dele e não o vejam só pela sua parte exterior, mas tentem entender o que ele esconde também.
Está ok... eu [acho que] tinha entendido isso, só quis tipo, citar um pouco mais, apesar que, relendo o que eu escrevi, não pareça tanto isso o__O De fato, realmente às vezes fico brava com pessoas que só acham um personagem interessante por causa da aparência =_=' [No caso do Ikuto, 'o que esconde também', acho que inclui bastante coisa x)] | |
| | | kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Ter Mar 03, 2009 6:03 pm | |
| Sinceramente no principio nao gostava nada do ikuto, agora ja gosto um pouco mais, mesmo assim nao é de longe o meu personagem favorito.
Quanto à relação do Ikuto e do Tadase, bem eu penso que o Ikuto gosta do Tadase, mas que apenas o provoca porque acha piada. Ja o Tadase mostra mesmo nao gostar muito do Ikuto, mas eu penso que na realidade ele o admira muito e quer um pouco ser como ele. (o que me custa dizer isto xD) Ora bem de onde concluo isto perguntam voces, porque aparentemente tirando as provocações e a amu, o Tadase nao tem nenhuma razao para nao gostar dele antes pelo contrario, e muitas vezes se ouve "quando parece que odeias uma pessoa é porque querias realmente ser como ele" pois bem, acho que é um pouco isso. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Ter Mar 03, 2009 7:03 pm | |
| Ne... acho que no fundo, o Tadase gosta do Ikuto!! Talvez ele tenha um pouco de rancor... - Spoiler:
ele praticamente o abandonou e, quando volta, fica com a chave, leva a avó pro hospital, e teoricamente, mata o cachorro/cachorra dele...
Mas AINDA acho que não seja isso. No caso de ser como ele, já não acredito tanto assim... ele conhece sobre boa parte do que aconteceu de ruim com o Ikuto, além de vários outros fatores... talvez suportar a dor no lugar dele? Não acredito que isso fosse inveja, de certo modo... Eles são meio parecidos em personalidade, ambos são meio tímidos... e ciúmes da Utau [pelo fato da Utau gostar do Ikuto] é que não é xD Não acredito que a Amu tenha relação quanto ao Tadase não gostar do Ikuto... talvez, apenas aumentado a raiva um pouco, mas não o que seria 'a base'... Acho que ainda faltam peças quanto à isso... *L-chi só leu até o 34...* | |
| | | ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Ter Mar 03, 2009 8:03 pm | |
| @kuukai... acho que para vc que disse que vc gostaria dele ainda mais se solbesse de seus defeitos...
segurar o peso de todos em se é para mim um defeito... justificavel pela idade, mas ainda assim um defeito. a amisade serve para dividir problemas para encontrar soluções
acho que uma coisa que fez ikuto gosta da amu foi sua força de n medir esforços para alcansar seus objetivos... (algo que ele realmente precisava ver para seguir em frente)
depois eu continuo comentando... ps: muita coisa aq foi feita por dedução e pelos spoilers que ja li^^... sou um AB... n posso fazer nada^^ | |
| | | Sakkie Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Ter Mar 03, 2009 11:29 pm | |
| - Utau escreveu:
- Eu não disse que eras, estava-me a referir era a meio mundo de pessoas que gostam de SC!, que só as vejo a "Ikutooooo <3". Tudo bem, é compreensível que sejam fangirls, mas ao menos tentem entender alguma coisa dele e não o vejam só pela sua parte exterior, mas tentem entender o que ele esconde também.
Concordo completamente. Eu gosto do Ikuto por esse motivo, por ser uma pessoa forte e que não fica se lamuriando por causa de tantos problemas. Embora ele não seja um dos meus personagens favoritos, porque eu gosto de todos os garotos do anime. | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Qua Mar 04, 2009 1:13 am | |
| grato por gostarem de mim^^ eu tb gosto muito de minha pessoa^^ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Qua Mar 04, 2009 1:36 am | |
| - ikuto-san escreveu:
- grato por gostarem de mim^^
eu tb gosto muito de minha pessoa^^ claro que eu gosto de você! eu ti adoro! *pisa e amassa* aushaiushaiuhsas vc é muito engraçado xDD |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Qua Mar 04, 2009 10:15 pm | |
| - ikuto-san escreveu:
- grato por gostarem de mim^^
eu tb gosto muito de minha pessoa^^ u.u Gostamos muito do Ikuto do anime e mangá ^_^ *tenta dar um sorriso amigável, mas a shotgun ao seu lado está visivel* - Spoiler:
Oh, titio! You are sugoi, anyway o//
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Qua Mar 04, 2009 10:31 pm | |
| *cof cof* Bom, o Ikuto é sexy assim como na minha sing E gosto não só pq ele é lindo(também TAMBÉM).. mas eu gosto da personalidade dele.. contei? =D |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Qua Mar 04, 2009 10:36 pm | |
| Ah, tipo, eu gosto de tudo nele ^o^ *Tá, sem exageros, não gosto de tudo nele >_>* Eu acho-o forte o// Gosto, em parte, da personalidade... O passado dele, nossa, tipo 'OMG'... Mas ele também é lindo o// - Spoiler:
Não vamos negar, né?? ^^
Mesmo assim, há alguns fatores, que não o fazer passar o Nagihiko, a Utau e o Tadase no meu Top... *foi rebaixado pra 4a colocação o//* | |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Qui Mar 05, 2009 9:39 pm | |
| Gosto bastante dele... Tem uma persolalidade mesmo diferente, mas cute ^^ E além do meus é cute... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Qui Mar 05, 2009 10:26 pm | |
| @L-chi
eu não uso de exagero: eu gosto tudo dele u_ú
só não gosto a ponto de me apaixonar por um .avi ou uma .png ou .jpg... poupe-me XD
ele não sobe nem desce, mas no meu rank, ele fica abaixo do Kairi
*apanha* |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sex Mar 06, 2009 2:49 am | |
| Nyaah, No meu o Kairi fica embaixo do Ikuto ^^ [o___O]
Gosto do Ikuto tocando violino ^_^ Tão cute *____* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sex Mar 06, 2009 1:10 pm | |
| - Srtah_LLL escreveu:
- Nyaah,
No meu o Kairi fica embaixo do Ikuto ^^ [o___O]
Gosto do Ikuto tocando violino ^_^ Tão cute *____* ainda gosto do Kairi /o/ o Tadase fica embaixo dele :3~ Ele tocando violino é demais~ /fato |
| | | Yaya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yaya Yuiki
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sex Mar 06, 2009 11:09 pm | |
| Adoro o Ikuto x3 !!! e ele devia ficar com a Amu :d As orelhas delee sao tao kawaiiiisssss - Spoiler:
Sabem o episódio em que o ikuto e a amu vao pegar no embryo no meio do ar, e vem um foguete cor-de-rosa? acho que é o episodio 51. Omg, ele salva-lhe! TAO SEXY. Vi aquela cena umas 50 vezes *__* ele a abraça-la *_*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sáb Mar 07, 2009 12:31 am | |
| - Yaya-chan escreveu:
- Adoro o Ikuto x3 !!! e ele devia ficar com a Amu :d
As orelhas delee sao tao kawaiiiisssss
- Spoiler:
Sabem o episódio em que o ikuto e a amu vao pegar no embryo no meio do ar, e vem um foguete cor-de-rosa? acho que é o episodio 51. Omg, ele salva-lhe! TAO SEXY. Vi aquela cena umas 50 vezes *__* ele a abraça-la *_*
concordo plenamente com o spoiler citado acima *.* |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sáb Mar 07, 2009 12:55 am | |
| - Spoiler:
ikuto abraça forte a pequena criança^^ e a tapada perde a noção de que pode voar^^ assim ambos caem^^
sena bem legaw, mas n quis reprisar pelo motivo em spoiler^^ tb gosto daquele tipo de orelha^^ mas é tam dificil encontra iguais no mercado... ikuto é o cara^^ da para se perceber que ele protege quem ama^^ ele faria o mesmo se fosse tadase ou utau na mesma situação^^ | |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sáb Mar 07, 2009 10:52 am | |
| Tenho de confessar que como gosto de música, e o Ikuto toca violino ajuda para ele ter uns pontinhos a mais na minha consideração x3 Nos momentos em que ele toca, fica tão kawaii ^^ | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sáb Mar 07, 2009 7:45 pm | |
| Nyah, cute cute *-*
Ou quando ele fica junto com a Utau *___*
Sei que não vão ficar juntos... btw, kawaii anyway /o/ | |
| | | .Amu. Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Ter Mar 10, 2009 8:38 pm | |
| - Citação :
- Acho que é uma das personagens em que parece que as PP de facto puseram algum pensamento naquele manga. Sofreu tanto, foi obrigado a passar por sacrifícios só por ser um Tsukiyomi e mesmo assim, embora não o demonste, dá para ver o quão amável ele é. Apesar de ele estar "preso" à Easter, ele luta contra isso e preocupa-se muito mais com os outros do que com ele no meu ponto de vista.
_________________ OMG. Utau, minha idola <3 Acabas-te de dizer exactamente o que eu estava a pensar. Tudo bem. Ele é lindo. Ele é perfeito. Adorável. Misterioso. Mas é a "força" dele, e o facto de ele sempre se mostrar "duro" (por vezes frio), quando na verdade é tão sensível, que me actrai nele. Ele passou mesmo por muito. E adoro o espirito "livre" dele. | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Ter Mar 10, 2009 9:09 pm | |
| Visto assim, o Ikuto é uma personagem formidável, simpático, generoso embora frio e misterioso.
Começa logo no início, quando ele tenta roubar os eggs à Amu e depois, ao estragar-lhe o bolo, lhe compra biscoitos para compensar.. Nenhum vilão faz isso :X
No entanto, eu continuo a preferir o meu Tadase e o meu Kuukai *-*
Sempre que olho p as fotos deles fico tda babada x'D Principalmente p as do Kuukai, n sei porquê mas ele tem mais fotos que o Tadase, pelo menos, fotos mais giras.... acho eu! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi | |
| |
| | | | Ikuto Tsukiyomi | |
|