| Ikuto Tsukiyomi | |
|
+33Ita-Chan dessagome vick-chan Ská. Amu - Chan Ru-chi Sakuranbo Akaisuzimaki SenseMiki Niinah Dia kagome_chan Yaya-chan Miiya-chan Sakkie ikuto-san L-chi Minto-chan Rainbow icecoldmoon kuukai .Scorpio. 100%Amu .Dran. Tsuki Ak-chan Hinamori Amu Lumi Rima_chan .Amu. Rima Lucia Utau 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Ter Mar 10, 2009 10:10 pm | |
| - kagome_chan escreveu:
- Visto assim, o Ikuto é uma personagem formidável, simpático, generoso embora frio e misterioso.
Começa logo no início, quando ele tenta roubar os eggs à Amu e depois, ao estragar-lhe o bolo, lhe compra biscoitos para compensar.. Nenhum vilão faz isso :X
No entanto, eu continuo a preferir o meu Tadase e o meu Kuukai *-*
Sempre que olho p as fotos deles fico tda babada x'D Principalmente p as do Kuukai, n sei porquê mas ele tem mais fotos que o Tadase, pelo menos, fotos mais giras.... acho eu! *cof...cof* nosso xD Tambem o quero ... No que toca ao Ikuto acho que já postei aqui... É daquelas personagens super kawaii ^^ e sexys Apesar de monstrar sempre aquele seu lado frio e despriocupado, lá no fundo, bem no fundo, é um rapaz querido e priocupado com os outros... Além do mais tem uns olhos invejaveis xD | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Ter Mar 10, 2009 10:41 pm | |
| - Nina-chan escreveu:
*cof...cof* nosso xD Tambem o quero ... Nosso ^^ Claro! | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Qua Mar 11, 2009 12:02 am | |
| - Spoiler:
- .Amu. escreveu:
- OMG. Utau, minha idola <3
Ora bem, parou aqui. TUA IDOLA NAO! Minha. -.-
Eu acho que desde o inicio o que tirou o brilho do ikuto, no meu ponto de vista, enquanto personagem foram aquelas f ans estericas que nos obrigam so a ve-lo pela aparencia e que irritam sempre a falar nisso. Ate porque eu costumo sempre preferir as personagens "inimigas" e desta vez nao. Mas acreditem que isso de estarem sempre com "o ikuto é perfeito *baba*, o ikuto é o maior *grita*" para mim faz-me logo odiar um personagem. | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Qua Mar 11, 2009 1:02 am | |
| acho que isto é um ponto negativo^^ prefiro escolher os pessonagens pelo carater que pelos traços... | |
|
| |
.Amu. Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sex Mar 13, 2009 6:05 pm | |
| Fan-girls que só se guiam pela aparencia dele. Ridiculo - . -'
Eu adoro-o totalmente. E sim, realmente, no inicio, quando ele a tentar compensar ... cute *-* <3 Ele é perfeito sim. E lá me estou eu a repetir de novo.
O Kukkai é tão fofo! Partilhem-no também XD Partilhar é bom.
Quanto ao Tadase, também é querido ... mas á algo de que não gosto nele. Talvez seja um bocado timido demais. Prefiro o Kukkai.
@ Kuukai ~ repito: partilhar é bom 8D (idolas incluidas) | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sex Mar 13, 2009 6:18 pm | |
| - .Amu. escreveu:
Quanto ao Tadase, também é querido ... mas á algo de que não gosto nele. Talvez seja um bocado timido demais. Prefiro o Kukkai.
Pois é, o Tadase é timido e parece meio infantil.. Mas mesmo assim é lindo, corajoso e tudo mais! | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sex Mar 13, 2009 9:36 pm | |
| - .Amu. escreveu:
@ Kuukai ~ repito: partilhar é bom 8D (idolas incluidas) Lol xD Patilha mos pois ^^ Nestes eps tenho gostado mais do Ikuto, porque sinceramente dá mais a conhecer dele... Bem Yuro é aquela coisinha super cute, que fica perfeita ao lado do Ikuto x3 | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sex Mar 13, 2009 10:21 pm | |
| o violino dele??? huarararararar | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sex Jun 05, 2009 4:36 pm | |
| Aquele jeito meio frio dele! Ficou toda derretida Mas ainda prefiro Tadamu! | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sex Jun 05, 2009 4:46 pm | |
| - Dia escreveu:
- Aquele jeito meio frio dele!
Ficou toda derretida Mas ainda prefiro Tadamu! Vi,desde quando tu gosta do Ikuto? '-' Sim,realmente o Ikuto é lindo e tem uma personalidade que me agrada e ele é sexy Eu prefiro o Tadase,but I hate Tadamu -.-' | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sex Jun 05, 2009 5:46 pm | |
| Para a sua informação, eu acho o Ikuto LINDO! PERFECT! Mas eu não gosto de Amuto. Eis a questão! Quer dizer, talvz eu goste só um pouco, MAS SÓ UM POUCO! | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sex Jun 05, 2009 6:15 pm | |
| Eu não amo propriamente o Ikuto, but I like him very much >.< Além de sexy, tens os cabelos azuis como os do Tomoya <3 *Yeah...sou maluca* Falando a serio, para mim conta muito já ele tocar violino, depois tem um chara super cute, Yoru, os olhos dele são *_________* e pronto... perfeito x3 Ikuto é perfeito! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sex Jun 05, 2009 11:12 pm | |
| "O que é me faz amar o Ikuto?
*eu nem sei, eu já postei aki nao neh? -brisando-*
A personalidade dele e como ele faz a Amu ficar vermelha bunitin '-'
Fora que ele em Chara Change (igual o cara do planetario fez) fica uma graça. Neko gigante >0<'' |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sáb Jun 06, 2009 2:08 am | |
| prefiro o kukai =/ mas o ikuto é bom em muitos aspectos também... ele apesar de parecer duro é um querido e além disso é muito altruísta. | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sáb Jun 06, 2009 2:39 pm | |
| Hum , por acaso ultimamente gosto cada vez mais do ikuto, mas continuo bem longe de o amar. | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sáb Jun 06, 2009 2:39 pm | |
| aii ja gostei menos dele ... | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sáb Jun 06, 2009 5:00 pm | |
| Confesso que já gostei mais dele .-.
É claro, que ele é lindo, sexy, tem um passado triste e bonito, toca violino e mais...
Mas tenho a mesma opnião que o Kuukai-kun... adoro ele, apesar que longe de 'amar' o Ikuto ^_^
Dos boys de SC!, meu preferido é o Kukai mesmo ^^'' | |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sáb Jun 06, 2009 7:33 pm | |
| forte,ele é serio, brinca com garotinhas novas (hinamori amu) ele tipo eh quente, mas taum kente q agente vira sorvete derretido , I LOVE IKUTOOOOOO | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Dom Set 06, 2009 4:07 pm | |
| Misterioso, bonito, bom coração... é preciso mais?? | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Dom Set 06, 2009 4:11 pm | |
| ... Nada.
Bem, no começo, eu amava o Ikuto mesmo, mas agora... nada. Só um grande aperto no coração por causa dele no mangá *^*
Apesar que, of course, he's misterioso, bonito, de bom coração, quente, forte e coisas mais xD Tinham mesmo é que criar o tópico 'O que te faz amar o Nagihiko/Kuukai' D< *runs* | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Dom Set 06, 2009 5:05 pm | |
| - L-chi escreveu:
Tinham mesmo é que criar o tópico 'O que te faz amar o Nagihiko/Kuukai' D< *runs* Força aí, então! Cria e eu escreverei lá *ansiosa* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Dom Set 06, 2009 6:08 pm | |
| - kagome_chan escreveu:
- L-chi escreveu:
Tinham mesmo é que criar o tópico 'O que te faz amar o Nagihiko/Kuukai' D< *runs* Força aí, então! Cria e eu escreverei lá *ansiosa* [2] xDDD @tropic Também os olhos deles, -okay? q |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Dom Set 06, 2009 7:39 pm | |
| Bem... Não sou totalmente Fangirl!! Como as outras raparigas, mas gosto dele, acho que a única coisa que eu gosto nele, é por ser um neko mimi. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Seg Set 07, 2009 4:56 am | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- kagome_chan escreveu:
- L-chi escreveu:
Tinham mesmo é que criar o tópico 'O que te faz amar o Nagihiko/Kuukai' D< *runs* Força aí, então! Cria e eu escreverei lá *ansiosa* [2] xDDD
@tropic Também os olhos deles, -okay? q Por que eu é que tenho de criar, paaah D8 Criem vocês v__v Vou criar quando tiver alguma paciência 8D~ - Citação :
- Bem... Não sou totalmente Fangirl como as
outras raparigas, mas gosto dele, acho que a única coisa que eu gosto nele, é por ser um neko mimi. Indeed. De facto há várias fangirls do Ikuto, mas não posso dizer nada... *aponta pro Shiki de VK e agarra*. Ikuto é sexy e todas as coisas, mas falta o fator 'Q', que me faça gostar dele fangirlamente (?). Mas o neko mimi o deixa mais fofo e mais sexxy, kyaa <3~ | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sáb Set 19, 2009 3:46 pm | |
| Amo ele porq humm ele e giro *_* e porq ele e simpatico e carinhoso *_* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi | |
| |
|