| Ikuto Tsukiyomi | |
|
+33Ita-Chan dessagome vick-chan Ská. Amu - Chan Ru-chi Sakuranbo Akaisuzimaki SenseMiki Niinah Dia kagome_chan Yaya-chan Miiya-chan Sakkie ikuto-san L-chi Minto-chan Rainbow icecoldmoon kuukai .Scorpio. 100%Amu .Dran. Tsuki Ak-chan Hinamori Amu Lumi Rima_chan .Amu. Rima Lucia Utau 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ská. Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sáb Set 19, 2009 7:17 pm | |
| Toca Violino <333, Pervertido o.o, Sexy, Solitário, e ter assim um passado que pronto... xDD Só o facto de ele tocar violino é logo coise! xDD | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sáb Set 19, 2009 11:09 pm | |
| {Obs esqueci utau chan} Ikuto simplesmente : Lindo, simpatico, fofo, nekinho..... etc..
Simplesmente : o homen perfeito llol
Última edição por Amu - Chan em Sáb Set 19, 2009 11:34 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sáb Set 19, 2009 11:10 pm | |
| - Amu - Chan escreveu:
- Perfeito com a Amu chan!!!
Este tópico é sobre a personagem que o Ikuto é, temos um tópico específico para pares, portanto tenta falar sobre o IKUTO aqui não sobre par. | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sáb Set 19, 2009 11:33 pm | |
| Amu-chan ~ Preste mais atenção nos seus posts, okey? Utau está certa. Nem um comentário a mais nessa parte ~
Mas enfim. L-chi vê flood e espera que as pessoas notem, mas se elas não notam, L-chi fala. Então, Amu-chan. Procure reviver tópicos se for acrescentar algo apenas. Postar da maneira que faz pode muito bem ser feito no chat.
Percebi que postas com poucas palavras, normalmente uma postagem irrevelante em quase todos os tópicos. Controlamos flood aqui, sabia? Por isso, trate de parar um pouco, ou terei que começar a apagar seus novos posts com flood. Floods são postagens sem muita relevância, normalmente com poucas palavras. Vamos maneirar, certo Amu-chan? | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sáb Set 19, 2009 11:38 pm | |
| Certo ^^ Mais e q eu sou meia desageitada nauh presto atençao nas coisas sabe tio akele post que postei das datas nauh tinha visto.. Vou passar a ser mais cuidadosa agora | |
|
| |
vick-chan Shugo Chara!
Idade : 32 Shugo Chara favorito : apesar de todos serem kawaii eu prefiro a suu
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sáb Out 17, 2009 4:08 pm | |
| O Ikuto,é o mais bonito do anime,e a personalideda tambem é boa^^ | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Dom Out 18, 2009 12:29 am | |
| Enjoei um pouco do Ikuto D= Mas cada vez gosto mais dele, até com a amu, mesmo não gostando de amuto
Amoo a história dele <3 | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Dom Out 18, 2009 8:12 pm | |
| - Niinah escreveu:
- Enjoei um pouco do Ikuto D=
Mas cada vez gosto mais dele, até com a amu, mesmo não gostando de amuto
Amoo a história dele <3 O.O Quando eu começo a gostar de Amuto, você deixa de gostar! Sinceramente, não existe gatinho mais fofo! | |
|
| |
Sakkie Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Qua Out 21, 2009 11:40 pm | |
| Justamente por ser o típico personagem que as pessoas ficam "IKUTOOOOO!1!1! *OO*" faz com que ele desça um pouco na minha consideração. Personagens perfeitos demais às vezes dão um tédio. =/
Mas não posso negar que ele é fofo (e quando digo isso, me refiro à personalidade). Sem contar que personagens sofridos sempre me atraem. XD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Ter Nov 03, 2009 11:18 pm | |
| Ikuto é tudo. eu acho que o anime é mais interessante com ele. ele é perfeito, *-------------------------* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Dom Nov 29, 2009 4:24 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Seg Jan 04, 2010 10:31 pm | |
| aa ele ér tudo de bom msm mas não gosto somente dele pela aparencia fisica sim por sua personalidade mas não vou mentir que ele é mt lindo ele é meu personagem prefirido mas não sou uma fã maluca que se apaixona por um desenho mas eu to começando a ver o anime e ja gosteý mt msm dele |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Qui Mar 04, 2010 9:29 pm | |
| |
|
| |
dessagome Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Mikki, Yoru, Kusu Kusu.. e todos os outros!!
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sex Abr 30, 2010 7:24 pm | |
| - Untouched escreveu:
- Ikuto é tudo. eu acho que o anime é mais interessante com ele. ele é perfeito, *-------------------------*
Concordo! Os eps em q o Ikuto aparece sao... *sem palavras* OMG IKUTOOOOOOOOOOOOOOO!! Amo amo amo amo amo!! *fangirl mode on* ele eh lindo! ainda mais quando ele faz uma carinha triste!! *nao resisto* | |
|
| |
Ita-Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sáb maio 01, 2010 11:02 am | |
| Ele é demasiado estiloso para o meu gosto... --.
Ou por outras palavras:
SIMPLESMENTE PERFEITOOOOO *O*
PS: Prefiro Kuukai (Y) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Seg maio 17, 2010 8:36 pm | |
| Vou parecer besta, mais adoro o geitão pervertido do Ikuto AHUSUHAUH' Curto caras irritantes, puxa sacos e tals, no fim pra mim é um tipo romantico. LOL. Ikuto e Amu perfeitos. + = |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Seg maio 31, 2010 12:08 pm | |
| IKUTO MEU SONHO DE CONSUMOO *----* |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Seg maio 31, 2010 5:04 pm | |
| - LeekaSC escreveu:
- IKUTO MEU SONHO DE CONSUMOO *----*
Sim, ele é lindo, mas se lembre que os posts não podem estar todos em caps, como você pode ver nas regras =D Além disso, nas regras também está que os posts, sobretudo na seção de Shugo Chara, devem ter justificativa. ^^ Sorry ser a bit rude no teu 3º post, but, moderadora aqui. Aliás, sugiro criar um tópico de apresentação pras pessoas do forum te conhecerem ^-^ | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sex Jul 23, 2010 2:07 am | |
| Hey, por que é que o Ikuto, no Chara Change, tem roupa de rapariga? O.o | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sex Jul 23, 2010 2:10 am | |
| - Wildcat17 escreveu:
- Hey, por que é que o Ikuto, no Chara Change, tem roupa de rapariga? O.o
Chara Change não é quando ele fica com orelinhas? Se diz no Chara Nari, que é quando ele se transforma, você diz o Black Lynx? Se for.. acho que não sou a pessoa apropriada para responder.. logo quando vi esta mensagem pensei em tantas coisas *_* Em todo caso, acho que porque é um anime fofinho /ohrly? qq - Spoiler:
pq ele é gay *---*
|
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sex Jul 23, 2010 2:15 am | |
| Roupa de rapariga? por favor... que raiu de comparação. na chara change fica com umas orelhas todas fofas~ e em black lynx não acho nada femenino também, não é a melhor chara nari/trasformação dele mas daí até ser femenino, not 84509675097590769567 anos de luz. | |
|
| |
SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sex Jul 23, 2010 9:29 am | |
| Roupa de rapariga? Ele nunca fica co roupa de rapariga! Fica com roupa de gato! | |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sex Jul 23, 2010 1:34 pm | |
| Divagação infeliz do Wildcat xD Na Chara Change ele fica só com as orelhas e cauda de gato, todas fofas Deves querer dizer a Chara Nari. Não é roupa de rapariga, e, citando a Tecno, é roupa de gato | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sex Jul 23, 2010 1:53 pm | |
| Yup. A única coisa que poderia ser confundida, acho eu, seria o 'top' que ele usa, deixando exibir o tórax dele.
Eu particularmente não acho roupa de garota, mas opniões XD Pra dizer a verdade, nem me importo de ser um top *-* /tiro
APesar que prefiro outras chara naris, como a Death Rebel ~ | |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sex Jul 23, 2010 2:27 pm | |
| A Death Rebel é melhor que a Black Lynx, sem dúvida. Não gosto é da Seven Seas Treasure, ele não tem muito a ver com um pirata | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi | |
| |
|
| |
| Ikuto Tsukiyomi | |
|