|
| Ikuto Tsukiyomi | |
|
+33Ita-Chan dessagome vick-chan Ská. Amu - Chan Ru-chi Sakuranbo Akaisuzimaki SenseMiki Niinah Dia kagome_chan Yaya-chan Miiya-chan Sakkie ikuto-san L-chi Minto-chan Rainbow icecoldmoon kuukai .Scorpio. 100%Amu .Dran. Tsuki Ak-chan Hinamori Amu Lumi Rima_chan .Amu. Rima Lucia Utau 37 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sex Jul 23, 2010 2:31 pm | |
| - Philippa54 escreveu:
- A Death Rebel é melhor que a Black Lynx, sem dúvida.
Não gosto é da Seven Seas Treasure, ele não tem muito a ver com um pirata Pois. Death Rebel é minha chara nari preferida dele. Ele fica tão... TÃO *-* Mas por sinal, gosto da Seven Seas x3' Talvez pelo fato de amar piratas e tals. Aquelas roupas de piratas são tão belas *-*. E TAPA-OLHO, DIOS MIO. <3333 *cof cof* Enfim enfim. | |
| | | Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sex Jul 23, 2010 2:49 pm | |
| Tudo bem, as roupas de pirata ficam-lhe bem, mas não sei, não gosto muito... (talvez seja influência daquela coisa que lhe aparece ao lado, acho que lhe chamam Amulet Fortune, enfim.) | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sex Jul 23, 2010 3:32 pm | |
| Ah sim. Aquela chara nari da Amu não é muito cool, concordo. XD Mas é só ignorar ela, que o Ikuto fica bem de pirata *-* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sex Jul 23, 2010 9:56 pm | |
| Amulet Fortune a Amu está pronta para o casamento, com vestido de noiva de carnaval ou festa junina, decidam xD
Mas aqui é do Ikuto-kun o tropico, cof.
Sevan Seas... acho q eu não estou muito familiarizada mas... Death Rebel é cool demais, mesmo cheia das plumas, reforçando um pouco do meu outro lado, mas, é muito cool. |
| | | Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Dom Jul 25, 2010 1:16 am | |
| A roupa da Chara Nari do Ikuto de 'pirata' é muito gay mesmo. xD | |
| | | hinamori-sempai Shugo Chara!
Idade : 26 Shugo Chara favorito : Os meus shugos charas favoritos são a Ram,Dia,ksu ksu,daichi yoru e pepe.
A tua personagem Nome: hinamori amu
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sáb Set 11, 2010 3:41 pm | |
| amu ele ele e perfeito em todo e faz um casal bonito com a amu
AMUTO
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Sáb Set 11, 2010 9:25 pm | |
| OH. MEU. DEUS. Acham que ter no telemóvel uma foto do Ikuto como fundo é estar obcecada por ele ? Acho que sim OMG , ele é lindo *-* É super sexy , é mais velho o que o torna ainda mais sexy UHUHUH (: Eu babo-me por ele *O* Ele toca aquelas cançoes super tristes e queridinhas no violino *-* É atravido e LINDOOO ! Amo o cabelo e os olhos dele *O* É todo perfeitooo <333 |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi Ter Out 12, 2010 5:01 pm | |
| Double~
Estava no meu perfil do MAL e decidi ver as fichas de algumas personagens..
Esta é a do Ikuto . Sei que está em Inglês , mas o tradutor existe para alguma coisa x3
Está super cool e explica muita coisa , leiam~
http://myanimelist.net/character/5801/Ikuto_Tsukiyomi |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ikuto Tsukiyomi | |
| |
| | | | Ikuto Tsukiyomi | |
|