| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|
+15sandye101010 Loki creed .Amu. kagome_chan Sakura X-Dia L-chi Niinah kawai lua Miiya-chan ikuto-san icecoldmoon Butterfly Dia 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jan 19, 2009 7:38 pm | |
| Oi pessoal ... Vou postar uma fic que eu criei faz algum tempinho ... mas ela não está completamente pronta ... espero que gostem ! ^^ Título: Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Gênero: Romance - Aventura - Suspense Sinopse: Amy ( pronuncia-se Emy ) era uma garota muito alegre e amavél quando morava em Osaka, tinha vários amigos e tirava sempre boas notas, mas quando sua mãe morre de uma forma miseriosa, ela vai para Tóquio morar com seu pai e sua tia. Depois da morte da mãe, ainda considerada um mistério para os médicos, Amy passa de uma garota amável para uma menina sombria, quieta e sem amigos. P.S.: Eu não vou colocar imagens, então, preencha essa história com a sua imaginação! Capítulo 1 - Spoiler:
“Primeiro dia de aula” – ela pensou, olhando fixamente para a janela. – “Chegada, horrível; Apresentação, um lixo;”
- Amy... AMY! – gritou a professora.
- Hã... desculpe professora, eu estava distraída! – desculpou-se ainda sem entender o que havia acontecido.
- Foi exatamente por isso que eu lhe chamei... você deve entender muito bem da matéria para se dar ao luxo de não prestar atenção na aula, coincidentemente, no seu primeiro dia!
- Não vai acontecer novamente.
- Assim espero... – disse num tom arrogante, finalizando seu sermão.
“ Ainda não entendo por que eu tive que vir pra cá. Eu podia muito bem ter ficado em Osaka morando com os empregados. Eles não questionavam as minhas ações. “ – pensou enquanto entrava na sala para a aula de ciências.
A única cadeira vaga era ao lado de um garoto muito bonito , de olhos negros e cabelos loiros. Quando ela se sentou, o garoto se afastou dela o quanto a mesa permitia. Ela sentiu uma sensação estranha, como se eu sangue estivesse aumentando e notou que o menino passou a aula inteira lhe fuzilando com o olhar.
Última edição por Dia em Ter Jan 20, 2009 1:22 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jan 19, 2009 8:04 pm | |
| Pare interessante *_*
Até agora gostei muito <3
Mas um capitulo um pouco pequeno nao? O.o | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jan 19, 2009 8:13 pm | |
| gostei !!! continua ! mas o cap tá um pouco pequenino ! | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jan 19, 2009 9:02 pm | |
| bem... terminou dissendo q nada ocorreu ainda... foi esta a falha...(igual ao meu primeiro capitulo...)
pequeno... mas n quero entrar em detalhes^^
como dizem... nunca julge um trabalho periodico antes da 5 publicação...
ganbare^^ esperando pelo segundo^^ | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jan 19, 2009 10:19 pm | |
| | |
|
| |
kawai lua Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yume Tsukino
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jan 19, 2009 11:13 pm | |
| gostei ^^ esperando o proximo cap ^^ | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jan 20, 2009 12:00 am | |
| vivi-chan *-----------* belo 1º capítulo - Spoiler:
pelo visto só eu tenho fracassos com fanfics u.u
estou ansiosa pelo próximo capítulo | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jan 20, 2009 12:03 am | |
| | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jan 20, 2009 12:06 am | |
| - ikuto-san escreveu:
- quer ajuda??
acho que isso pode ser considerado flood ou algo mas não sei prefiro tentar fazer meus fracassos por mim mesma - Spoiler:
o que me lembra que eu preciso fazer continuação de fanfic
tá é melhor para antes que começe off-topic - Spoiler:
eu estou off-topicando demais-fato :K
| |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jan 20, 2009 12:51 am | |
| Ok, farei capitulos maiores ... Capítulo 2 - Spoiler:
“Deu para perceber que ele está com nojo de mim. Provavelmente, as pessoas não devem se sentir diferentes quando eu passo pelos corredores.”
Apesar do que aconteceu na sala, quando sino bateu para a próxima aula, ele saiu calmamente, enquanto Amy imaginava que ele fosse correr para longe.
“Próxima aula, Educação Física” – imaginando seu próximo sofrimento.
Era um jogo bem simples, Vôlei. Na verdade, simples para qualquer pessoa que fosse boa em se concentrar, o que não era o caso da Amy. Para ela, no momento, não ser atingida era um dos seus maiores problemas.
No 2º Set do jogo, a bola veio exatamente na direção de Amy, mas, uma garota correu e conseguiu sacar a bola, antes que a atingisse, o que, com certeza seria um ataque com perda.
- Ei, qual é o seu nome? Eu queria te agradecer por me defender daquela bolada. – de alguma forma, Amy tinha que agradecer.
- Não se preocupe quanto a isso querida... Dá pra notar que você não joga nada! E o meu nome é Nyamo. – respondeu com um tom de autoridade.
Enquanto voltava para casa, ela não conseguia esquecer aquelas palavras grosseiras: “Dá pra notar que você não joga nada”. Amy sentia uma pontada de inveja, talvez pelo tom de Nyamo ou pela sua beleza.
Mas, por um momento, ela perdeu a linha do pensamento e se lembrou do garoto da aula de ciências. “Por que ele se afastou de mim quando eu sentei ?” “Mas se ele realmente estava incomodado com a minha presença, por que ele saiu tão devagar?”
Era o tipo de pergunta que ela mesma não poderia responder.
- Como o o primeiro dia na sua escola Amy? - perguntou seu pai, que estava de saida.
- Péssimo. - respondeu secamente - Por que você acha que uma fracassada como eu teria alguma chance de se enturmar em um dia ?
- Amy, você não é uma fracassada.
Mas a essa altura, ela já havia batido a porta do quarto.
Última edição por Dia em Ter Jan 20, 2009 1:24 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jan 20, 2009 12:57 am | |
| Dá pra notar que você joga nada xD pobre amy capítulo com tamanho ótimo e com ótimo conteúdo anciosa pelo próximo capítulo parabéns vi | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jan 20, 2009 1:26 am | |
| Arigato Ninah! Capítulo 3 - Spoiler:
A Tia de Amy, Yukari, é dona de uma loja que vestidos elegantes. Conseqüentemente, vaidosa. Seu Pai, Michael, é americano, tem uma empresa e por isso, viaja muito, não dando atenção suficiente a sua filha.
Desde que a mãe de Amy morreu, ele viaja mais do que nunca e deixa sua filha com a irmã.
Naquele dia, Amy não saiu do quarto, muito menos para jantar. Sua Tia era muito rigorosa quanto à pontualidade, elegância e modos. Seus horários eram rígidos e desde que sua sobrinha chegou à sua casa, ela lhe entregou um horário e a farda do seu novo colégio.
No papel, havia o seguinte itinerário: 6 horas, ela deveria se levantar; 6:15, prepararia seu café da manhã; 6:30, sairia para o colégio; 13:00 ela deveria chegar em casa¹; 18:00, o jantar estaria pronto; 18:30, a mesa seria retirada; 20:00, é o horário que todos devem se deitas. No caso de atrasos para quais quer um dos horários, seria penalizada e ficaria sem o jantar.
Amy era muito disciplinada quanto a isso. Mas naquele dia ela não fez o menor esforço para descer, muito menos para avisar que estava sem fome.
Nyamo já havia saído de sua mente. O garoto da aula de Ciências ainda lhe travava o pensamento. Ela imaginou que estaria apaixonada, mas depois do desastre que sua família passou, ela se julgava incapaz de amar algo ou alguém novamente.
No dia seguinte, na aula de ciências, quando ela se sentou novamente ao lado do garoto, houve a mesma ação. Ele se afastou dela o quanto pode.
Embora ela continuasse com a sensação de seu sangue estar aumentando, ela sabia que o garoto havia perdido o interesse nela e voltou a se concentrar na aula. Quando o sino tocou novamente, ele novamente se levantou com aquela vagareza para sair.
- Se você não gosta que eu sente do seu lado, eu posso arranjar outra cadeira para mim. – disse timidamente, pois sabia que não queria ficar onde não era desejada. Embora imaginasse que fosse indesejada pela escola inteira.
- Por que sua presença me incomodaria ? – ele perguntou calmamente.
- Por que é a segunda vez que me sento ao seu lado e você se afasta de mim o quanto a mesa permite!
Ele saiu da sala calmamente, deixando Amy parada e sozinha naquela sala de aula vazia e sem resposta.
¹Atividades que ultrapassarem o horário, devem ser avisadas com 12 horas de antecedência;
Espero que gostem! Por hoje é só isso pessoal!
Última edição por Dia em Ter Jan 20, 2009 2:57 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jan 20, 2009 1:44 am | |
| boa historia^^ a amy sofre tanto... tadinha da menina^^ suspense^^ garotinho metidinho... desconfio como será^^ espero pelo proximo cap^^ | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jan 20, 2009 2:43 pm | |
| Qual é o nome que a gente dá pra uma pessoa que quer fazer um mal a outra desnecessáriamente ? | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jan 20, 2009 2:49 pm | |
| sadista??? malvado??? demonio??? rudi??? gay(no caso de um homem fazer com uma mulher bonita^^)??? | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jan 20, 2009 5:07 pm | |
| Está muito giro *_*
Pobre Amy...
O rapaz deixou-me curiosa... | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jan 20, 2009 5:28 pm | |
| Essa era a intenção ... CURIOSIDADE! Capítulo 4 - Spoiler:
“Eu não vou agüentar essa rotina por muito tempo e é hoje que eu ponho um fim nisso.” – pensava voando na aula e muito determinada.
Ela sabia o que estava fazendo e tinha a certeza de que não era obrigada a enfrentar aquilo, mas, julgava necessário.
No fim da E.F (que não foi essas coisas todas) Amy foi a secretária para trocar os horários das aulas.
Era preferível fazer E.F no primeiro horário. Assim, dispensaria as reclamações de Nyamo. Coincidentemente, sua aula foi trocada e depois de Ciências ela faria Matemática com o mesmo garoto silencioso da aula anterior.
No dia seguinte, ela não tinha paciência para ouvir um documentário sobre doenças causadas por bactérias, de 1 hora de duração. Ela rasgou uma folha do seu caderno e começou a escrever, desligando-se da sala de aula e entrando no seu próprio mundo.
Por uma segunda vez, isso despertou a curiosidade do seu companheiro de laboratório. O sino tocou, fazendo-lhe acordar de sono estranho. Saiu com tanta pressa que deixou o livro para trás, e, conseqüentemente, o papel rasgado.
O garoto poderia ser anti-social, mas não tinha motivos para prejudicá-la. Enquanto Amy, saia do colégio para voltar para casa, ela sentiu uma mão gelada tocar no seu ombro.
- Você esqueceu isso na sala de Ciências. – ele disse calmamente segurando o livro na outra mão.
- O que... a sim! - respondeu a Amy, meio encabulada - Obrigada por me devolver meu livro!
- Caso contrário você não poderia fazer suas tarefas. Você deveria checar duas vezes os seus livros antes de sair correndo.
- Eu não sei onde eu estou com a cabeça hoje. - respondeu, agora, completamente vermelha.
- É muito bonito esse poema que você escreveu hoje na aula.
- Não é um poema, é uma música. - Amy o corrigiu, ainda vermelha - Você ainda não me disse o seu nome...
- Lass. Então você escreve músicas quando não tem nada para fazer? – respondeu com um pequeno sorriso no rosto.
- Não só quando não tem nada para fazer. A minha mãe me deu um caderno antes de morrer e disse que se eu quisesse dizer alguma coisa para alguém, eu poderia escrever nele.
- Desculpe-me ... Eu não sabia que sua mãe havia morrido. – sua expressão ficou séria novamente.
- Tudo bem. – respondeu com uma pequena lágrima no rosto.
- Não chore... – Lass disse carinhosamente limpando a lágrima ...
Nota: Qualquer semelhança com o jogo Grand Chase, livro Crepúsculo e a Série A Princesa é pura coincidência... | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jan 20, 2009 6:24 pm | |
| bem... n pegei nenhum destes titulos^^ gostei deste cap^^ ta começando a ficar bom^^ | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jan 20, 2009 7:22 pm | |
| oh que kawaii!!! quero mais ! | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jan 20, 2009 7:44 pm | |
| da série da princesa e do crepusculo não percebi coecidencia xD mas Lass xD lass tem que ficar com a elesis e a amy com o jim ;D bom,tirando a coecidencia com o gc tá ótima anciosa pelo proximo capitulo | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jan 21, 2009 1:57 pm | |
| Arigato pessoal! Tô fazendo o melhor que posso! Capítulo 5 - Spoiler:
- Você deve me achar muito ridícula, não é? – ela perguntou, fazendo um pequeno esforço para não chorar mais.
- Por que você diz isso? – Lass devolveu com uma pergunta e certo ar de dúvida.
- Uma garota que esquece o livro na aula de Ciências, escreve músicas durante a aula e começa a chorar perto de um desconhecido...
- Eu não sou um desconhecido, sou o seu parceiro na aula de Ciências. – ele respondeu com um leve sorriso.
Por um curto momento, Amy ficou hipnotizada como os olhos negros de Lass e sem que percebesse começou a fazer sua rota para casa.
- Terra chamando Amy! – ele disse estalando os dedos.
- Hã, o que foi? – perguntou ficando vermelha novamente.
- Você parecia estar em outro mundo, de novo!
- Bem... A culpa não é exatamente minha... Ninguém nunca te disse que você... você parece hipnotizar as pessoas quando olha daquele jeito... – admitiu muito envergonhada.
Chegou a certo ponto da rua que Amy parou.
- Que jeito?
- Esquece isso... Bem, é melhor você ir pra casa.
- Você não vai entrar?
No momento em que Amy se vira para trás, ela nota que já está em casa.
- Como... Como eu vim parar aqui? – perguntou mais admirada do que nunca.
- Veio andando. Desde que eu te entreguei o livro, você começou a andar até parar aqui.
- Eu fiz isso?
Lass olha para ela espantado.
Tem certeza que não ta doente? – Perguntou encostando a mão na testa dela.
- Te... Tenho.
- Então até amanhã...
E saiu andando para sua própria casa.
- E se ele...
Crime Premeditado ... morra de curiosidade! | |
|
| |
kawai lua Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yume Tsukino
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jan 21, 2009 2:13 pm | |
| a historia esta muito boa ^^ | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jan 21, 2009 2:18 pm | |
| onde esta o crime? amy é uma astronalta??? vive em orbita...^^ esperando pelo proximo^^ a historia esta boa^^ | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jan 21, 2009 2:20 pm | |
| Crime Premeditado = pensaram antes de fazer
O crime é deixa-los com curiosidade! | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jan 21, 2009 2:31 pm | |
| ja leu meu fic? curiosidade é a alma do negocio^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
| |
|
| |
| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|