| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|
+15sandye101010 Loki creed .Amu. kagome_chan Sakura X-Dia L-chi Niinah kawai lua Miiya-chan ikuto-san icecoldmoon Butterfly Dia 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Niinah Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jan 21, 2009 3:29 pm | |
| xD
to adorando vi *----*
anciosa pelo proximo capitulo .-. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jan 21, 2009 4:00 pm | |
| Capítulo 6 - Spoiler:
Amy entra em casa, ainda muito pensativa, quando, primeiramente, ela começa a ouvir o sermão de sua Tia.
- AMY! Você tem alguma idéia de que horas são?
Antes que ela pudesse responder, ainda houve uma enxurrada de reclamações.
- Claro que você não faz idéia de que horas são, porque, para começar, você está sem o seu relógio e está meia hora atrasada. Se você estivesse de relógio, poderia pelo menos saber que deveria apressar seu passo. Quando você crescer, você pretende atrasar todos os seus compromissos por que prefere andar devagar.
Amy não queria saber de sermões, se ficaria sem jantar ou se sua Tia ficaria chateada pelo atrevimento.
Mas quando ela chegou em casa, ela correu para o quarto e começou a escrever no seu caderno uma nova música.
Estava muito feliz e nada poderia deixa - lá de mal humor.
Já tarde da noite, quando toda a cidade estava adormecida, Lass abre a gaveta da sua escrivaninha e lê novamente a música escrita por Amy.
"Solidão... Noite, Sombra, Névoa no olhar...
Corações... Corações que querem se encontrar...
Ilusões... Sonhos, Fantasias, Lágrimas...
Emoções... No fim do coração, Deságuam no olhar...
Sei que a voz do sonho, Uma noite, Vai vir me contar, Que o nosso amor um dia vai brilhar...
E num vôo, leve viajando pelo ar, A luz desse amor, até nós Um dia vai chegar
No colo do vento nosso amor vai voar Através do tempo e nunca mais vai se apagar..."
| |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jan 21, 2009 4:10 pm | |
| musica boa *-*
anciosa pelo prox capitulo vi | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jan 21, 2009 7:43 pm | |
| O que vcs imaginam que vai acontecer no proximo Capítulo (postado somente amnhã)! | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jan 21, 2009 7:59 pm | |
| oh que kawaii!!! vou ficar á espera de mais !!! ^^ | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jan 21, 2009 9:25 pm | |
| - Dia escreveu:
- O que vcs imaginam que vai acontecer no proximo Capítulo (postado somente amnhã)!
se eu contar vc pode usar minha ideia ao invez da sua^^ huararararararararararrarararararararararararara *cof**cof* | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jan 21, 2009 11:35 pm | |
| ^^", eu gostaria de saber ... já está pronto, mas eu vou postar só amanhã! | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jan 21, 2009 11:49 pm | |
| agora é vc que morrerá de curiosidade huarrararararara morra por sua propria bala^^ huarararararara | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jan 23, 2009 2:50 am | |
| Capítulo 7 - Spoiler:
“Ela disse que a mãe dela morreu... então ela se sente muito sozinha... Igual a mim!”
É o ultimo pensamento de Lass antes de adormecer o com a folha rasgada na mão.
No dia seguinte, Amy despertou com muito esforço mas rapidamente ficou de pé. Sabia que o dia prometia. Parecia mais um sonho, e talvez até fosse. Nesse caso, ela teria que esperar para descobrir.
Ela preparou o melhor almoço rápido que podia e correu para o colégio. Mas nem todo mundo acordou de bom humor. Yukari observava a rotina da garota pela janela do seu quarto, no 2º andar.
Desde que a garota chegou, era difícil fazê-la sorrir e dar um bom dia. Por Que a mudança repentina? Aquela história não ficaria por nada...
Prova de Ciências em Dupla. Quando Amy imaginou que o dia não ia ser fácil, não era uma brincadeira. Felizmente, ela já havia estudado o assunto da prova em Osaka.
Não seria um teste muito difícil. Como já era esperado, um teste em dupla, do ponto de vista da Amy, teria como parceiro de bancada o Lass.
- Amy!
- Oi Lass...
- Para onde você vai agora? – perguntou Lass.
- Vou para casa, minha Tia me faz seguir um horário. Mais precisamente, um itinerário rígido. Qualquer atraso sob qualquer pretexto eu serei penalizada e ficarei sem jantar.
- O que a sua Tia é, uma megera?
- Uma dama da Alta Sociedade e a Dona de uma loja de vestidos elegantes.
- Isso explica tudo. Até amanhã.
Amy se virou para trás e viu sua casa de novo.
“Eu tenho que parar de vir automaticamente para casa!”
- Quem era aquele rapaz, Amy? – foi uma pergunta quase imediata. Yukari não era de rodeios.
- Meu pai por acaso está te pagando para investigar a minha vida? – Amy respondeu grosseiramente. Não gostava que ninguém se importasse com a sua vida.
Ela já se dirigia para o quarto quando notou que ele já estava trancado.
- O que você fez com o meu quarto?
- Quando você me disse quem é aquele rapaz vai ter seu quarto de volta! Até lá, aproveite o chão.
| |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jan 23, 2009 11:06 am | |
| o inicio foi uma das 7 possibilidades que tinha imaginado^^ mas o finalzinho foi diferente^^, "n da para pegar todas as folhas que caem antes que chegem ao chão"^^ lol | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jan 23, 2009 1:56 pm | |
| - ikuto-san escreveu:
- "n da para pegar todas as folhas que caem antes que chegem ao chão"
lol "Nem se preocupe em apanha-lás hoje. Amanhã haverá mais." | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jan 23, 2009 2:12 pm | |
| aproveite o chão xD /euri :* adorei ainda anciosa pelo proximo capitulo - Spoiler:
off:apesar de amanhã ser o sana /off:
| |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jan 23, 2009 2:44 pm | |
| o proximo cap é bem previsivel pelo tamanho dos mesmos^^ | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jan 23, 2009 4:48 pm | |
| o.O PREVISIVEL??
Vou fazer algo que ninguém imagina...
MUAHAHAHAH | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jan 23, 2009 5:07 pm | |
| cuidAdo para n estraga a peça^^ | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jan 23, 2009 9:07 pm | |
| Capítulo 8 - Spoiler:
– Você não pode me fazer dormir no chão.
- Se preferir, também tem a escada como opção.
Depois das Palavras cruéis de Yukari, Amy fica sozinha na sala pensando. A garota era ingênua, mas não era burra. Achou no chão um grampo de cabelo e conseguiu destravar a porta do quarto.
No dia seguinte, saiu mais cedo que o normal, para que não fosse vista. Mas nada escapa dos olhos ou dos ouvidos da Dona da Casa.
Durante o intervalo, Lass veio perguntar para Amy, se ela lhe emprestaria depois a matéria de Ciências.
- Por que você quer que eu te dê a matéria da aula? Você vai cabular aula?
- Vou, por quê?
- Por Que, cabular aula é errado.
- E daí? E, de vez em quando, cabular aula é saudável.
- Posso te emprestar a matéria, mas se me perguntarem onde você está eu não vou mentir.
- Tudo Bem.
Foi nesse momento que o sinal tocou e Amy foi correndo para a aula de Ciências. Para seu desespero, era uma aula de experiências e seria estudado cobras em conserva¹. Ela começou a ficar enjoada com o cheiro do Querosene e logo começou a passar mal.
- Amy, aconteceu alguma coisa? – pergunta, muito reocupado o professor.
- Eu não estou me sentindo bem. – Afirmou enterrando a cabeça entre os braços.
- Michael, leve Amy até a enfermaria.
Michael era o presidente de classe. Para piorar a situação, ele era muito tagarela. A única coisa que Amy não precisava fazer agora era falar demais. Felizmente, quando ela estava passando pelo refeitório, ela pediu que ele parasse, afirmando que não conseguia andar direito.
- O que aconteceu com ela? – perguntou Lass, que apareceu do nada no refeitório.
- Ela estava passando mal com o queiro de querosene.
- Pode voltar para a aula, eu cuido dela agora.
¹Conservar, no caso, tem o sentido de guardar. As cobras estavam em potes com querosene.
| |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jan 23, 2009 9:38 pm | |
| ... n quero comentar sua saida^^ para n falar demais^^ de resto... pensei que lass era mas certinho... "cabular aula é saldavel" nem de vez em quando^^ quando se trata de aula esperimental toda aula é mais que importante...^^ ta girando bem a historia^^ esperando pelo proximo^^ | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jan 23, 2009 9:39 pm | |
| Capítulo 9 - Spoiler:
Michael voltou para a sala de aula, muito desconfiado, mas no fim, não disse nada ao professor.
- Você está bem? – perguntou Lass, indo para a enfermaria.
- Não.
- Então, aposto que vai querer se livrar da aula de geografia também. Quando chegar na enfermaria, tente parecer o mais pálida possível.
Chegando na enfermaria, Amy fez o que Lass mandou, o que eu não era muito difícil, pois ela em si, já era bastante pálida. Ele convenceu a enfermeira a levar Amy mais cedo para casa.
No meio do caminho, Amy já estava bem melhor e, enfim, pode perguntar.
- Por que você me trouxe para casa?
- Por que eu não queria esperar o fim das aulas e além do mais, você não iria suportar aquela tagarela falando 2 horas sobre a origem do universo.
- Nisso você tem razão.
Chegando em casa, Amy agradeceu para Lass e ele finalmente foi embora.
- Vai ficar sem jantar hoje de novo. – disse Yukari, que estava na sala tomando seu chá matinal.
- O que eu fiz de errado dessa vez?
- Além de quebrar a fechadura do seu quarto, voltou para casa fora do horário sem um aviso prévio.
- Mas eu passei mal durante a aula.
- Isso não é motivo de desculpa. Seu pai vai chegar hoje a noite e não pense que todos os acontecimentos recentes vão passar batido.
Amy voltou para o quarto e foi escrever. Não havia argumento contra o de sua tia.
“ Ela venceu a batalha, mas ela não ganhou a guerra!”
Essa letra era uma muito especial.
“Dentro do meu coração Brilha uma Luz muito forte A Chama da Esperança A Estrela da Sorte
Que indica o Caminho E ilumina a estrada Vamos nessa Jornada Atrás de um sonho
Seja qual for o fim, dessa estrada Sei que ela nunca irá apreciar do amor Cruzando o tempo e espaço sem parar Prosseguindo passo a passo Junto com você
Lutando Lado a Lado Contra o que for Prosseguindo a vitória Com a força do Amor
Continuando a Nossa História Nessa viagem, em busca dos Sonhos Sem Fim..."
| |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jan 23, 2009 9:59 pm | |
| oh que kawaii !!! eu quero mais !!! xontinua !!! | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jan 23, 2009 11:02 pm | |
| perfect *--* continua | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jan 23, 2009 11:08 pm | |
| acho que este episodio superou a fraquesa do anterior^^
muito bom^^
ps: "as pessoas só conseguem ver o errado e se desanimam, se antes elas vissem o certo seriam as mais nobres criaturas..." tenho uma tia que é freira e ela é um amor de pessoa^^ entre suas muitas qualidades a que mais se resai é o fato dela nunca reclamar e sempre procurar ver o lado bom das coisa. eu a concidero como uma destas nobres criaturas... que n se resai por que querem, mas porque são^^ | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Jan 24, 2009 2:10 am | |
| Até certo ponto ( sobre o Lass ), você está certo. Eu fiz ele um personagem certinho, mas sem ser fanatico nas regras. E mais, depois de alguns capitulos, vc vai entender pq ele cabula aula de vez em quando. Até lá, S-U-S-P-E-N-C-E! | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Jan 24, 2009 2:12 am | |
| *criando diversas hipoteses aceitaveis* | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Jan 24, 2009 2:48 am | |
| Acho Dificil vc ter uma ideia parecida com a minha. Vai ser comico. Eu mesma ri só de imaginar a cena.
Foi mais engraçado pq eu tava na cozinha quando isso aconteceu.
Boa Noite | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Jan 24, 2009 3:00 am | |
| acanteceu com vc??? legaw^^ sabia que esta é a origem das historias?^^ contar fatos que ocorreram com sigo mesmo^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
| |
|
| |
| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|