|
| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|
+15sandye101010 Loki creed .Amu. kagome_chan Sakura X-Dia L-chi Niinah kawai lua Miiya-chan ikuto-san icecoldmoon Butterfly Dia 19 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter maio 05, 2009 5:08 pm | |
| Capítulo 45 - Spoiler:
Amy volta extremamente cedo paar casa. Estaav exausta. Faltava, apenas 4 dias para o Festival, e eles ainda comentem erros gravíssimos. Depois do jantar, Amy passa metade da noite ensaiando suas falas na frente do espelho. Nada. Ainda não está boa na sua atuação. Ela se pergunta como a Nyamo faria esse papel. No dia seguinte, ela entra correndo no colégio. Seu despertador enguiçou e ela acordo mais tarde do que deveria. Ela acaba se encontrando com o Lass no portão de entrada. Ela dá bom dia e pergunta que horas são. Estava chegando mais cedo do que nunca.
- Então, qual é o seu papel na "Casa-Mal-Assombrada" ?
- Um estátua. Eu já disse, é ridículo.
Amy simplesmente sorrir antes se separarrem para mais três longas e entediantes aulas. O dia fora melhor do que os outros. Ao menos, parecceu andar mais depressa. Amy até estranhava o rumo que o dia estava levando, mas, como o ditado diz: "Más notícias sempre são as primeiras a bater na nossa porta!".
Ao chegar no palco, todos estão ensaiando uma pequena parte na qual Amy não aparece. A direto chama Amy para conversar a sós na sua sala.
- Eu sei que não estou indo bem nos ensaios. Acho que não sou boa o suficiente para o papel. Se você quiser colocar a Nyamo no meu lugra, eu vou compreender perfeitamente.
- Quem falou em lhe tirar do elenco. Nada disso. Minha opção está feita. Você É a Cinderela. Mas ontem, eu tive uma idéia ótima. A história da Cinderela é sempre a mesma coisa. Resolvi acrescentar uma cena. Na de mais. Depois que a peça "acabar", a cortinar vai se fechar. Depis de uns cinco minutos, ela se abrirá de novo e o Ten lhe puxará pela maõ até o meio do palco, onde vai acontecer o que sempre acontece nos filmes, aquele beijo de cinema! Se não tiver nada contra, essa parte vai ficra sem um ensaio, pois não temos tempo e para não parecer tão, artistico.
Amy estava tão pasma que não conseguia diser uma letra se quer. A Diretora entendeu isso como um "Sim", em relação a sua idéia.
Amy voltou para os ensaios e só retornou a falar, já no palco, no momento das suas falar.
- O que siginifica isso ? Será que AINDA não entendeu? VOCÊ é a protagosnita desa peça! E só é capaz desse desempenho. Esses são todos os sentimentos que você pode mostrar para o público ?
- Nya, não pertuba. Nós temos que ajudar. Se todos colaborarmos vai dar tudo certo. Também temos que ser mais otimistas.
- Ceto pessoal. Por hoje é só isso. Descançem bastante pois a partir de amanhã, iremos ensaiar com a roupas.
- Não fique assim! Eu sei que você é capaz garota! Animo! - Ten sai pela porta se juntando ao resto do elenco, que seguia para casa.
Quando recebemos uma notícia ruim, é comum as pessoas dizerem que, quando você acordar na manhã seguinte, vai ficar tudo melhor. É pura ilusão. Não importa quantas vezes você durma e acorde, o problema continua lá. No outro dia, Amy estava tão nervosa, que, ao subir no palco, enroscou o pé numa corda. Acidentalmente, ela puzou a corda e uma grande armação que estava no teto caiu bem no meio do palco.
No momento que Nyamo e Ten entraram no palco, nem acreditaram no que viram. Ten foi avisar para Ayame. Nya ficou paralisada olhando para o palco, onde agora, estava impossível ensaiar. Amy olhava para a grande aramação, em estado de choque. Kanae e Maria chamavam pelo seu nome insistentimente.
- VOCÊ SE METEU NO MEU CAMINHO DE NOVO AMY! Dessa vez eu não vou te perdoar! - Nya dá um tapa na cara da Amy que continua paralizada olhando paar o lado - O que você está esperando, SUMA DAQUI! Amy sai correndo do teatro. Para onde ? Talvez nunca saibamos...
| |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter maio 05, 2009 5:45 pm | |
| Para onde sera que a Amy foi??? xD. Legal o capitulo! Aguardo o proximo.. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter maio 05, 2009 11:48 pm | |
| Ahh...
Ahhh.....
AAAAAAAAHHHHH!!
KISS TEN X AMY OMFG AJHDSAIUFDHNSA *infarta*
EOQUEROEUQUERO
*Hana pega livro da Dia e começa a escrever: "E Amy nervosissima é puxada por Ten até o meio do palco, e sem muito tempo, nem para respirar, está se vendo beijada por Ten... e Lass em choque ali, querendo explicações... e Nya morrendo de emoção!"
Dia pega o livro da Hana e ceta na cabeça dela*
OEOEOE EUQUEROOOOO *correndo que nem loka*
Ah que droga! Quebra o palco! Apanha! Todos revoltados! E NÃO VAI TER BEIJO!? EU QUERO O BEIJO1 EU QUERO!
*dando xilike no chão* |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua maio 06, 2009 4:45 pm | |
| Náaaaaaaaaaaaaaai~! *lê tudo*
Kupo, kupo, eu quero ser a Cinderela ~!
Acho que eu estou incluida nas 'fãs fanáticas' do Ten citadas o__Õ
Btw, quero ver logo a peça kupo~! E o Lass como estátua \o/
Continua?? Gostei de tudo =3 *O papel de madrasta combinou com a Nya ;3
E.... pra onde a Amy foi?? o__Ô Por que, no dia, no teatro, ela tem que tar lá ò_Ó Seria legal também se o Ten trocasse de lugar no Lass na hora do beijo, afinal, primeiro fecham as cortinas né? /tahparei
Teorias, apenas teorias ^^ *medo o_oV* | |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua maio 06, 2009 7:54 pm | |
| Não tenho tido muito tempo para ler, mas já li mais um cap. desta fic >.< Está emosionante ! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua maio 06, 2009 11:33 pm | |
| - Srtah_LLL escreveu:
- Náaaaaaaaaaaaaaai~!
*lê tudo*
Kupo, kupo, eu quero ser a Cinderela ~!
Acho que eu estou incluida nas 'fãs fanáticas' do Ten citadas o__Õ
Btw, quero ver logo a peça kupo~! E o Lass como estátua \o/
Continua?? Gostei de tudo =3 *O papel de madrasta combinou com a Nya ;3
E.... pra onde a Amy foi?? o__Ô Por que, no dia, no teatro, ela tem que tar lá ò_Ó Seria legal também se o Ten trocasse de lugar no Lass na hora do beijo, afinal, primeiro fecham as cortinas né? /tahparei
Teorias, apenas teorias ^^ *medo o_oV* GOD! TEN X AMY Deixa o Lass, enjuou! NÃO QUERO MAIXI ELE JOGA FORA AMY X TEN E NINGUEM MUDA OPNIÃO. -prontofalei. |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui maio 07, 2009 1:04 am | |
| Capítulo 46 - Spoiler:
Todos os ensaios aconteceram Ginásio. No fim do dia, a grande armação já tinha sido removida do palco. Nya foi até o teatro e ficou algun minutos observando o palco, se lembrando do que acontecera mais cedo. Imaginava que tinha sido dura demais.
- Ela não está aqui. - Ten entra discretamente.
- O que ?
- A Amy, ela não tá aqui.
- Não sei do que está falando. Eu só queria beber um copo d'agua ... mas antes resolvi olhar o palco.
- Acontece eu também não sei onde ela está.
- Acredite, quanto mais longe, melhor. É muito cedo paar ela ganhar um papel de responsabbilidade.
Ten começa a rir.
- Qual a graça dessa vez ?
- Nada de mais. Só estava me lambrando disso. - Ele entrega nas mãos da Nyamo um pequeno cartaz enrolado e sai do teatro.
Quando esta se encontra sozinha novamente, ela abre e afunda em recordações. Era o cartaz da sua primeira peça onde fora a protagonista. Era uma Princesa que se recusava a reinar, mas queria ser artista. Não artista modelo, mas gostava de desenhar. Fazia os melhores desenhos do Reino. Amy chorava atrás da escola. Ela se perguntava por que estava ali. Por que o mundo sempre fora tão injusto com ela. Nyamo vai procurá-la, junto do Ten. Eles a encontram atrás de um balcão chorando. Ten se ssenta ao seu lado e pergunta o que aconteceu.
- Não posso fazer isso! Tenho muito medo. - De longe, Nya olha para a Amy, pasma.
Depois de algum tempo, ela paar de chorar e volta para casa. Nyamo e Ten chegam em casa. Ela bate a porta com tamanha força, que faz Ten perguntar:
- Qual foi ?
- Eu fui lá somente para tentar ajudá-lá um pouco, mas ela tem Medo! Ela não se importou de tirar o papel principal de mim. Por que ela age dessa maneira, tão covarde ? EU REALMENTE NÃO ENTENDO OS HUMOS! - Dizendo isso, ela entra no quarto e bate a porta.
Lass estava lendo um livro, deitado no sofá. Depois da Nya se trancar no quarto ele tira, gentilmente os olhos do livro e pergunta:
- O que foi que aconteceu ?
- Amy acha que não consegue atuar.
Lass vira novamente a cabeça, se concentrando no livro, como se aquele assunto fosse pouco interressante.
Ten pula na sua frente, desviando sua atenção do livro e pergunta:
- Vai me dizer que não está nem um pouco nervoso ?
- Se eu estivesse, que diferença faria ? - Realmente, nenhuma. Mas seria bem interressante.
Cartaz: - Spoiler:
| |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui maio 07, 2009 2:20 am | |
| Gostei do cartaz que entregue a Nyamo.. Foi tirada a armação, agora ela fico mais tranquila shaushuah. Sugoi o capitulo.. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui maio 07, 2009 2:25 am | |
| Ameisi ♥
Lass não ama mais a Amy ♥
Ten ta super preocupado com ela ♥
Lass, pode ficar com a Nya que eu deixo ♥
TEN X AMY E NINGUEM MI SIGURA UBHAUWHAUHW ♥ |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui maio 07, 2009 12:09 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Ameisi ♥
TEN X AMY E NINGUEM MI SIGURA UBHAUWHAUHW ♥ Eu não teria tanta certeza..... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui maio 07, 2009 12:27 pm | |
| - Dia escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
- Ameisi ♥
TEN X AMY E NINGUEM MI SIGURA UBHAUWHAUHW ♥ Eu não teria tanta certeza..... Mas Ten x Amy rula vidas ;w;~ E ele pouco está se importando com ela utimamente u_ú oke pretende fazer? o3o |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui maio 07, 2009 4:36 pm | |
| Capítulo 47 - Spoiler:
A entrada do teatro está lotada de pessoas. Assim, o nosso elenco chega ao dia da peça. Mas nenhum dles queria chegar a isso. No camarim, muito tulmuto. Falta poucos minutos paar o início da peça. Quando udos aparecem atrás das cortinas, Maria aparece com a notícia.
- O QUÊ ? A AMY FICOU NERVOSA E SE TRANCOU NO CAMARIM ? - Kanae nem acreditava nem que Maria tinha acabado de lhe falar. - A campainha já tocou para entrarmos no palco. O que vamos fazer ?
- A Senhorita Ayame está tentando convênce-lá.
- Só causa problemas! - Nyamo levanta o vestido e sai andando.
- Nyamo, volta aqui!
No camarim, Ayame tenta forçar a porta.
- Amy abra a porta. Por favor Amy, saia do camarim. Amy! Por favor!
De dentro do camarim: - Tenho muito medo, tenho tanto medo que não vou parar em pé no palco! - Amy estava sentada no fim do camarim, com a sua roupa de empregada.
- Vai dar tudo certo queria. Faça de conta que é um ensaio!
- Não... Não posso... - Amy fecha os olhos. Do lado de fora, ela escuta a voz de Nyamo, gritando fervorosamente.
- ATÉ QUANDO VAI SER TÃO INSEGURA ? - Num único golpe, Nyamo usa sua Lança e corta a porta em duas metades. Ela entra no camarim. Numa mão, ela segura sua Lança e na outra ela segura a espada de Amy. Nya agarra Amy pelo braço. Ela a arrasta até o palco. Amy segurava a espada, medrosamente.
No meio do palco, ainda com as cortinas fechadas, Nya joga Amy no chão , que pergunta.:
- O que você está fazendo, Nya ? - Ela mal termina a frase e Nya coloca a ponta da Lança bem na frente dos olhos de Amy. Ela puxa a espada para perto, como se fosse se defender.
- Senhoritas, não façam isso. Temos que abrir as cortinas! - Maria tentava acalmar a situação. Nyamo levanta a Lança para cima, afirmando:
- Mande Esperarem! - Ela joga a lança para trás. - Vamos, saque a sua espada, porque eu vou atacá-lá.
- Nyamo, espera! - Mas ela não tem tempo. Ela desvia da Lança, que já vinha na direção certa de cortar sua cabeça fora! Nyamo joga a Lança para frente, bem no momento que Amy saca a espada, lhe defendendo do golpe. Nyamo fica pasma com a defesa, mas ela continua avançando e atacando.
- Pare com isso, Nyamo!
- EU VOU ACABAR COM ESSA SUA COVARDIA! - Nyamo joga a Lança para frente. Amy levanta a espda e a Lança voa para o outro lado do palco. Nyamo abre um pequeno sorriso.
- É, parece que ela voltou a ser a mesma atrapalhada de sempre! - Ela se aproxima - Não importa se está perto de um tornado, no meio da floresta ou num palco, tem sempre que continuar avançando no campo de batalha. Você é assim! Então, vai fugir do desafio que estou te propondo ?
- Não, Nunca!
Todos escutam o público reclamar do atraso.
- Ninguém está te pedindo que atue de forma tão exuberante como eu. Isso é impossível, mas interprete da melhor forma que conseguir!
- Não podemos esperar mais! TEMOS QUE ABRIR AS CORTINAS! - Maria estava ficando desesperada.
- Se você é mesmo uma atriz, me mostre que consegue calar esse público!
- Darei o melhor de mim!
Todo voltam para suas posições. As luzes se apagam. É hora do show!
| |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui maio 07, 2009 4:59 pm | |
| Gostei *-*
Apesar que o Ten sumiu no último capítulo... quero saber o que ele está fazendo.. *pessoa que tem teorias*
Nya-chan foi bem legal. Não que alguém gostasse de ser ameaçado, mas a intenção dela foi boa o/
O Lass me desapontou .___. Mas ainda espero por AmyLass, e como a Dia-chan disse que vai voltar a todo gás.... *O*
Seria legal também se Kanae aparecesse mais... *mais teorias*
Continua? | |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui maio 07, 2009 5:18 pm | |
| Tb espero por AmyLass, e creio que vai ser xD. Gostei do capitulo, aguardo o proximo! | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui maio 07, 2009 6:05 pm | |
| Capítulo 48 - Spoiler:
As cortinas se abrem. Cinderela está varrendo o chão da sala quando sua Madrasta lhe chama.
- Cinderela. Cinderela!
- Sim Madrasta!
- Cinderela, não me faça chamá-lá tantas vezes. Quando ouvir o seu nome, RESPONDA!
- Você é muito relaxada Cinderela. Sinto vergonha de ser sua Irmã. - A Irmã de Cinderela não parecia nem um pouco satisfeita.
A madrasta vai até a chaminé e repara: - Ah, Cinderela! O que aconteceu com a chaminé ? Está cheia de fuligem, mas que Vergonha.
- Sim. Eu sei. Vou limpá-la depois de encerrar o chão do seu quarto.
- O que disse ?!
Na hora da dança, ela não escorrega nenhuma vez no vestido e realmente parece estar se divertindo. * 1ª badalada *
- Essa não! * 2ª badalada * Tenho que ir embora! * 3ª Badalada * Oh meu querido príncipe, * 4ª badalada * me desculpe mas tenho que ir embora. * 5ª badalada * Eu nunca me esquecerei dessa noite!* 6ª badalada *
- Espere princesa, não vá! - Cinderela e o Principe sai do palco, correndo.
Ela aparece nas escadarias.
- * 7ª badalada * -Essa foi a sétima badalada. - Cinderela desçe as escadas, , mas na hora de tirar o sapatinho de cristal, ela cai no chão, batendo o rosto. Atrás das cortinas:
- Essa não! Será que ela desmaiou ? Devo subir as cortinas ? - Maria.
- Não, ela está bem! Ela continua sendo a Cinderela! - Nyamo confiava na Amy. Ela não a desapontaria desse jeito.
Ela se levanta e afirma para o público:
- Tenho que ir embora. Tenho que ir de qualquer jeito. Tenho que ir antes da Décima Segunda badalada. Antes que o Princípe chegue. Tenho que desaparecer!
No momento em que o príncipe encontra sua amada:
- Sou uma moça pobre de aparência ruim, que não possui nada. - Cinderela abaixa a cabeça - Não sou quem o senhor merece, Majestade.
- Levant sou rosto, por favor, Cinderela. Não me importa que a sua roupa esteja sujo ou que tenha um aparência pobre. Isso é o que menos conta. Quero que seja minha esposa. É a indicada para ser a Rainha. Quero que se case comigo, Cinderela.
- Majestade ... - Há uma pequena pausa e ambos se abraçam, fazendo o público aplaudir fervorosamente. As cortinas se abaixam. Amy continua de olhos fechados. Ten balança seu ombro e afirma: "Eii, Amy, já acabou!". Ela dá um passo para trás e cai no chão, aliviada. Ele olha para a Nyamo e se vira para ir embora.
- Só desta vez eu vou permitir que tome o meu lugar, Amy! Mas só hoje. Vamos! - Nyamo se vira para sair do palco também. - O que você tá esperando, LEVANTA!
- Ah, sim!
- O público está te esperando! Eu te desejo boa sorte! - Ela se vira para sair do palco.
- Mas Nyamo, eu não sei se consigo...
- Nesse caso querida, eu te desejo MUITA SORTE! - Ainde sem olhar para Amy, ela finalmente sai do Palco. Amy enfrentou a peça. A pergunta que fica suspença no ar é: Ela também enfrentará a traição ?
Última edição por Dia em Qui maio 07, 2009 7:52 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui maio 07, 2009 6:15 pm | |
| Esse capitulo foi curto T_T. Mensagem de relfexão que foi dita shaushuahsa. Legal. =) | |
| | | Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui maio 07, 2009 7:28 pm | |
| Está muito pequeno ;_; *cries*
Então e o decorrer da peça?!
E houve beijo ou nao?!
E o Lass viu?!
Está muito em aberto >_< | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui maio 07, 2009 7:51 pm | |
| >.< vou me matar gente.
Eu botei o capítulo errado!
Era pra ter sido o 48!!!! E não o 49!!! T.T
Vou concertar! Desculpa mesmo! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui maio 07, 2009 10:06 pm | |
| Ahh ber...-qqq
Eu li.
E MORRAM TODOS SOU ANTI AMYxLASS AGORA.
Kiss the Ten, please Ç_Ç~
*taparei*
Realmente estou doida pra ver se o Lass vai ver.
A brincadeir ado Anti AmyxLass é brinks pq, eu sempre fui fã do casal principal, mas TenxAmy também ruleia ^^ |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex maio 08, 2009 7:04 pm | |
| Capítulo 49
- Spoiler:
Antes que as cortinas se abram novamente, Amy fica sentada em cima de uma caixa. Ten aparece.
- Sua atuação foi perfeita.
- Obrigada.
- Você sabe qual é a mensagem da história da Cinderela ?
- A mensagem da história ?
- Se você vive por muito tempo num só lugar, é necessário que alguém te ajude a sair de lá. Caso contrário, as coisas não mudam. Mas creio que essa moral não se aplique a você!
- Não se aplica a mim ?
Ele se vira e vai embora novamente. Amy se senta na caixa, se perguntando o que ele queria dizer com aquilo. As luzes se apagam novamente. Ela ouve passos em sua direção. Estava na hora. Por mais que não quisesse fazer aquilo, estava disposta a enfrentar seu medo. Estava muito escuro, quando uma mão agarrou a sua. Ela imaginou de imediato que fosse o Tem, mas percebeu que não era ele. Sua mão estava gelada. E, naquele momento, ela só conseguiu se lembrar de uma única pessoa que tem a mão gelada: Lass. Ela pergunta estupefata:
- O que está fazendo aqui ?
Mas ele nada responde, apenas aponta o dedo para o microfone que estava embutido no vestido, lhe lembrando que, tudo que ela dissesse seria ouvido pelo público. Já no meio do palco, onde só havia um feixe de luz para que pudessem vê-lo, Lass joga a costa de Amy para trás e lhe dá um beijo apaixonado. Agora ela havia entendido o que tem lhe dissera antes. Lass vivia naquele mundo há muito tempo e ela o havia ajudado a sair de lá. Ou quase. Ele não se referia a ela, mas sim ao próprio irmão. Mas no meio de tantos pensamentos aculmulados, tantos sentimentos que estavam prestes a transbordar, ela s esquece até de respirar, de tão feliz que estava. As cortinas se fecham, e ela finalmente descobre seu primeiro grande e único amor.
Ela o abraça fortemente e ele retribue. Mas de longe, dava para ouvir Nyamo e o Ten conversando.
- Eu não achei que eles fossem cair na armadilha!
- E, como ganhadora da aposta, é acho bom que amanhã meu quarto esteja mais limpo e brilhante do que uma suíte de hotel!
- Que aposta Nyamo ?
Ela e o Ten viram a cabeça. Não era para nenhum dos dois estar ouvindo aquela conversa.
- Uma.. uma aposta ... sobre o que ia acontecer num progama de televisão! É, isso!
- Mas você não assite televisão! - Lass revidou.
- Eu disse televisão eu quis dizer, mangá!
- Mas você sempre disse que mangása são idiotas. - Ele revidou novamente.
- Vou ser sincera, ela sobre um livro.
- Mas você não estuda há dias! - Aquilo podia durar o dia inteirinho.
Mas ten é mais repido e ambos saem correndo. Resultado: Agora ela sabia por que o Ten havia dito apara a diretora sobre o beijo de ambos! Era uma armadilha! Mas, enfim, não tinha motivos para ficar triste! E ela já estava resolvida, aquele dia, seria seu novo aniversário, já que ela teve a oportunidade de renascer.
| |
| | | X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex maio 08, 2009 7:43 pm | |
| LOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVE LOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVE LOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVE LOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVE!
Amei o capítulo!
EU NÃO ACREDITO QUE O TEN APOSTOU QUE NÃO IA DAR CERTO!!!!!!!!!!!
EU NÃO SOU MAIS SUA ADMIRADORA, TEN! ESTAMOS DE RELAÇÕES CORTADAS! | |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex maio 08, 2009 8:13 pm | |
| Concordo xD, sugoi o capitulo. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex maio 08, 2009 9:07 pm | |
| Náaai, que sugoi *-*
Adorei o capítulo, muito fofo :3 Hushdauhu, minha teoria tava certa :0
Bem, digamos que ainda gosto do Ten o// Afinal, ainda não sabemos o que realmente aconteceu... ele parecia meio perdido quando a Nya disse da aposta, não é? Algo como se fosse apenas uma trama pros dois ficarem juntos [Amy e Lass] Talvez fosse pra despistar, mas quem se importa? No final, aconteceu o evento que eu mais aguardo há 49 capítulos *O* | |
| | | Loki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Kouta Shinobi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb maio 09, 2009 12:34 am | |
| Gente, essa é tua fic ? Estranha! Tou no cap. 16. Estranho, Muito Estranho! Mas tá legal.... | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb maio 09, 2009 12:58 am | |
| Náaai, eu não sei quanto a estranha... particularmente eu não acho nada estranha x3 Acho que é mais kawaiizuda* e funny!
*Eu contei que tentei por um tempinho passar a mão na torneira sem molhar, como a Nya e a Amy? Pois bem. Eu fiz isso, mas não deu certo o_o*
*Principalmente o último capítulo [49], kyaah ~! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
| |
| | | | {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|