| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|
+15sandye101010 Loki creed .Amu. kagome_chan Sakura X-Dia L-chi Niinah kawai lua Miiya-chan ikuto-san icecoldmoon Butterfly Dia 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Jan 24, 2009 11:34 pm | |
| Desculpem por este Cap pequeno. Ouve uma falha na minha mente e estou sem inspiração. A unica coisa que pode me ajudar no momento são os novos DvDs da ninah:0 Capítulo 10 - Spoiler:
– Michael, você sabe que eu me comprometi e disse que cuidaria da sua filha, mas tem vários acontecimentos recentes dos quais você precisa saber.
- Por Que todas as vezes que você usa esse tom, eu recebo uma noticia ruim, Yukari? – perguntou o pai da Amy, com ar muito despreocupado.
- É uma notícia ruim! Amy está voltando da escola todos os dias com um garoto e quando eu perguntei ela não quis responder quem era.
- Não vejo o problema.
- Ele é filho dos Mianoshita!
Por algum motivo desconhecido no momento, o pai de Amy ficou perplexo ao ouvir aquilo.
Como era sexta – feira, ele não teria tempo de tirar aprova daquilo, pois viajaria no sábado à noite.
Apesar do tempo que bom, Amy passou o Sábado na biblioteca. Não tinha muita coisa para fazer e resolveu matar o tempo com os livros.
Foi um fim de semana calma sem maiores acontecimentos...
Apesar disso, uma semana e tanto aguardava os nosso personagens.
| |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom Jan 25, 2009 12:39 am | |
| bem... a ispiração vem aos poucos^^ ainda bem que n foi este o motivo de ter parado meu fic^^ | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom Jan 25, 2009 1:22 pm | |
| dessa vez diminuiu um pouco o tamanho do capítulo estou anciosa pelo proximo - Spoiler:
me conta o final T.T
off:será que a viviane conseguiu o futuro marido dela? ._. /off
| |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jan 26, 2009 12:52 am | |
| Ninah:0 = Não sei se ela conseguiu o futuro marido dela mas eu vou prai de tarde, ok? E eu quero que 1 dvd venha comigo, plis!
Byee
P.S.: Ñ, EU Ñ VOU CONTAR O FINAL! | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jan 26, 2009 1:16 am | |
| ainda nem começou a trama direito e ela quer saber o final??? o final... "e eles vivem felizes para sempre"^^ ou como meu irmão gosta de disser... "e a vida continua..." | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jan 26, 2009 1:20 am | |
| No meu caso.. "e avida não continua.."
Eu disse q o fim tava pronto e agora ele quer saber! | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jan 26, 2009 9:32 pm | |
| | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jan 27, 2009 9:04 pm | |
| - Dia escreveu:
- No meu caso.. "e avida não continua.."
Eu disse q o fim tava pronto e agora ele quer saber! isto se seu fic continuar... esperando pelo proximo^^ tenha fe em ti^^ e pq vc n pede ajuda a sua amiginha???^^ duas cabeças sempre pençam melhor que uma^^ ganbare ganbare^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jan 29, 2009 11:11 am | |
| Fic ta muito boa...parabens...tbm aguardo o proximo epi... - Citação :
- duas cabeças sempre pençam melhor que uma^^
isso vc tem Razão!!! |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Fev 05, 2009 3:58 pm | |
| Capítulo 11 - Spoiler:
“No século XIX, havia uma lenda sobre uma família muita antiga e tradicional, já muito antiga em Tókio.
Uma Família, a muito tempo era acusada de ser vista na floresta oculta antes de toda Lua Nova. A lenda contava que no século passado houve uma guerra civil ¹ na vila que atualmente é Tókio. Um dos lados era composto por pessoas normais e o outro lado era composto pelas pessoas do clã Gadosen.
Era um grupo de humanos, que, fisicamente, são iguais a nós. Mas eles se alimentam da alma das pessoas. Depois que alma de uma pessoa é eliminada ela pode continuar a ter uma vida normal, mas ela perde a capacidade de sonhar.
Quando ela se tornar um adulto, ela não vai ter rumo. Vai ter um emprego qualquer. Encontrar um companheiro qualquer. Vai ter uma vida qualquer.
A lenda diz que eles não podem sair quando não a há luz do Sol ou a luz da Lua. Por isso eles nunca são vistos quando a Lua está Nova.
O mais intrigante é que a principal família do clã é a família Mianoshita. Apesar de ter um século desde a guerra, os membros da família nunca mudam. “
- E mesmo sabendo suas origens, o que aquele Mianoshita quer com a Amy? – se pergunta Yukari com os velhos papéis na mão que guardam aquele segredo obscuro devido ao tempo.
¹pra quem não sabe, guerra civil é uma guerra entre pessoas da mesma região.
Desculpa pela demora, mas as aulas começaram semana passada!
Última edição por Dia em Qui Fev 05, 2009 8:16 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Fev 05, 2009 4:00 pm | |
| clan gadosen xD ele não rouba mais almas(ufa xD) correção:o correto ser tokyo tá kawaii *-* anciosa pelo pro cap p.s.li em 2 minutros O.O | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Fev 06, 2009 11:49 am | |
| Ok, Ok... EU CONFESSO! TÔ SEM CRIATIVIDADE! Mas você queria o que? Eu escrevi esse cap. na aula de Ciências e na aula de Redação! Vô vê se faço algo melhor dessa vez! | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Fev 07, 2009 10:24 pm | |
| li em 2 min... sou pessimo em leitura... o cap diminuiu... | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sáb Fev 07, 2009 11:54 pm | |
| Está bom /o/
Estou ansiosa pro que vai acontecer com a Ami :3
Gadosen =3 Gostei do nome ^^ | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom Fev 08, 2009 11:59 am | |
| Plis, entendam, quem faz um Capítulo de Fic na aula de Ciências não pode ser esa coisas todas, sabe....
Mas eu tive uma idéia pro próximo Cap. ser diferente e MAIOR!
P.S.: Acho que, o Ikuto-san não vai gostar da idéia... (não, tenho certeza que ele não vai gostar)! | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom Fev 08, 2009 12:38 pm | |
| Conta!!! Conta!!! Qual sua idéia n.n ??
*menina irritante sai gritando e seguindo Dia-chan* | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom Fev 08, 2009 2:19 pm | |
| ... desconfio ate de que final twra a historia^^ (dia já deu varias peças^^) bem... n sei se o proximo cap será bom ou não^^ este cap foi só esplicativo^^ por isto n tive muito oq falar^^ como eu disse eu oputro topico... as vezes sou sincero demais... isto pode ser um problema as vezes^^ eu entendo suas dificuldades^^ eu tou sem tempo para colocar no pc minhas ideias^^ | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom Fev 08, 2009 7:29 pm | |
| o.O Eu dei ? Nossa! Melhor tomar cuidado, as coisas acontecem como a gente espera MUAHAHAHAHA!!!!!! | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom Fev 08, 2009 11:23 pm | |
| Dia-chaaaaaaaan, quando vai chegar o proximo cap ? :3 *criança fazendo cara kawaii* | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom Fev 08, 2009 11:26 pm | |
| - Srtah_LLL escreveu:
- Dia-chaaaaaaaan, quando vai chegar o proximo cap ? :3
*criança fazendo cara kawaii* Boquinha da Konata! Isso sim ¬¬! Provavélmente amanhã as 9:00 da manhã! Ele tá no PC do Colégio! XDD SUSPENCE! Mas não fique irritada, ONEGAI! Bye Bye! | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Dom Fev 08, 2009 11:33 pm | |
| Boquinha de Konata é kawaii :3 [peguei a mania da boquinha de Konata xD] - Spoiler:
[L-chi já fez o teste do ventilador depois de ver a Konata e aprendeu a dançar Haruhi Suzumiya depois de ver a Konata n.n]
No PC do colégio xDDD Que mara /o/ Essa hora eu vou tar no colégio também... [infelizmente u.u] Ficarei ansiosa n.n, mas não ficarei irritada... :3 [Não quero ganhar rugas auhuhauhauha] *Apesar que quero saber o que vai acontecer :3* | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Fev 09, 2009 12:48 am | |
| Que bom ver uma pessoa que segue a risca a sua história! Isso é comovente! KKKKKKKKKK Vou fazer o possivél pra colocar o Cap. no recreio de amanhã! | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Fev 09, 2009 7:11 pm | |
| Eu comovo pessoas! Eu comovo pessoas ! /o/ *começa a pular *
Coloca, coloca sim :3 *ansiosa* | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Fev 09, 2009 7:31 pm | |
| Qual é o som de uma pessoa caindo no chão ? | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Fev 09, 2009 7:37 pm | |
| Hm.. *menina reflete*
'*cai no chão*' ? 'Poft'?
Acho que é isso :3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
| |
|
| |
| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|