|
| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|
+15sandye101010 Loki creed .Amu. kagome_chan Sakura X-Dia L-chi Niinah kawai lua Miiya-chan ikuto-san icecoldmoon Butterfly Dia 19 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Loki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Kouta Shinobi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jul 06, 2009 2:05 am | |
| Aua, que capitulo grnade! Demorei a ler! Tava animada, hein ? Mas enfim, ao tropico ... COMO UMA PESSOA PODE IR UM LUGAR ONDE O TEMPO PAROU ? E CORUJAS NÃO FALAM! E VOCÊ NÃO PODIA BOTAR UMA COISA MEIO DIFERENTE ( nya e ten brigando tá ficando chato!) E MEW É NOME DE POKEMON! | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jul 06, 2009 2:07 am | |
| - Loki escreveu:
- Aua, que capitulo grnade!
Demorei a ler! Tava animada, hein ?
Mas enfim, ao tropico ...
COMO UMA PESSOA PODE IR UM LUGAR ONDE O TEMPO PAROU ?
E CORUJAS NÃO FALAM!
E VOCÊ NÃO PODIA BOTAR UMA COISA MEIO DIFERENTE ( nya e ten brigando tá ficando chato!)
E MEW É NOME DE POKEMON! 1-) É ficção sua anta! 2-) É ficção sua anta!² 3-) Fica mais fácil de escrever assim! 4-) NÃO É NÃO. É o nome da tiazinha que dá em cima do Kiba direto em Wolf's Rain! | |
| | | Loki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Kouta Shinobi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jul 06, 2009 2:08 am | |
| - Dia escreveu:
- Loki escreveu:
E CORUJAS NÃO FALAM!
E VOCÊ NÃO PODIA BOTAR UMA COISA MEIO DIFERENTE ( nya e ten brigando tá ficando chato!)
E MEW É NOME DE POKEMON! 1-) É ficção sua anta!
2-) É ficção sua anta!²
3-) Fica mais fácil de escrever assim!
4-) NÃO É NÃO.
É o nome da tiazinha que dá em cima do Kiba direto em Wolf's Rain! ¬¬" Nada mais a declarar! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jul 06, 2009 2:17 am | |
| - Loki escreveu:
- Dia escreveu:
- Loki escreveu:
E CORUJAS NÃO FALAM!
E MEW É NOME DE POKEMON! 1-) É ficção sua anta!
2-) É ficção sua anta!²
3-) Fica mais fácil de escrever assim!
4-) NÃO É NÃO.
É o nome da tiazinha que dá em cima do Kiba direto em Wolf's Rain! ¬¬" Nada mais a declarar! Mew é de Tokyo Mew Mew :3 Mew Mew <333 Massa Dia! Eu gostei! @Loki Quando vai admitir que ama Ela? <3' |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jul 06, 2009 6:03 am | |
| SEM OFF-TOPIC, SEM FLOOD, MINNA-SAN! Desu. Controlem-se.
Pois bem, 'Daqui pra frente, nada será como antes'. Amo frases assim. E sim, do jeito que acabou esse... eu quero ver o próximo capítulo. Mew não é mal ao todo, como eu achava no capítulo anterior. Mas continua sendo estranha. Enfim, gostei >.< Mesmo que a participação do Ten fosse nula, tivemos bons motivos. E eu gostei ^_^ E dessa vez, não tenho teorias pro que vai acontecer o.o
Continua? | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jul 06, 2009 3:03 pm | |
| Capítulo 74 - Spoiler:
Depois de algum tempo conversnado com Lass, Ten e Nya deram um pouco de privacidade ao Lass e a Amy. Eles deveriam ter muitas coisas para conversar agora. Péssima idéia. Mas o que os dois poderiam pensar. Eles nem imaginavam a fúria que Lass sentia por ele mesmo.
- Então ... - meio sem jeito, ele começou a falar - Você já se recuperou? Não está machucada?
- Não, só que eu ainda estou com um galo enorme na cabeça. - Ela riu, mas percbeu que não era o momento certo para gracinhas. Era sério. - Me desculpe ... isso só aconteceu por que eu fui lá não é ? Se eu tivesse te obedecido, isso não teria acontecido. Mas não se preocupe. Vai ficar tudo bem! - Ela ia tocar ma mão do Lass mas ele a afastou para longe e disse, praticamente gritando.
- NÃO, NÃO VAI FICAR TUDO BEM! - Ela fica bastante surpresa com a sua reação. Imaginava algo diferente. Que, depois de conversar, ia ficar tudo bem e eles esqueceriam os problemas. Mas Lass não é o tipo de pessoa que muda de assunto, sem antes, resolver o problema por completo. Não era o tipo de pessoa que deixa questões em branco. - Você acha mesmo que vai ficar "tudo bem"? O que te faz acreditar nisso ?
- Eu simplesmente acredito. Agora, posso ficar ao seu lado para sempre!
- Só pensa nisso ? - Ela ficou bastante supresa com isto. Realmente, de uns tempos para cá, ela tinha se esquecido de tudo. Da escola, da Tia, dos problemas e, até mesmo da morte da mãe. Era fatos que não a incomodavam mais. - E o resto da sua vida ? As coisas não desaparecem de uma hora para a outra. Esqueceu que agora você é imortal igual a nós ? Você pode enganar sua Tia por quanto tempo ? Quanto tempo vai ficar alimentando essa mentira ? Talvez tenha sucesso por 6 meses ou 1 ano, mas e depois ? O que pretende fazer ?
- Eu ainda não havia pensado nisso ... mas eu darei um jeito de resolver tudo isso!
Do lado de fora do quarto, Ten e Nyamo tinham os ouvidos colados na porta. Vez por outra, eles se entreolhavam, esperando a resposta de cada um.
- Isso é uma resposta muito vaga. Dizemos isso quando não há o que responder! - E, para piorar a situação da Amy, ele estava certo. Ela não possuia argumentos para rebatê-lo. Lass se levantou da cama e saiu em direção a porta. Quando ele abriu a porta duam vez, Nyamo e Ten bateram a cara no chão. Mas num salta, eles se levantaram.
- Podemos explicar ... não é o que está pensando ... - Eles falavam ao mesmo tempo, mas Lass não deu importância. Ele simpelsmente saiu andando. Nyamo e Ten se entre olharam de novo.
- Tem coisa podre no ar! - Nyamo afirmou, olhando mais uma vez enquanto Lass se afastava no meio da multidão.
- Não sou, posso garantir! - Ten riu da piada! Mas Nyamo fez um olhar gélido, que faz toda vez que ele diz uma besteira no momento errado.
- Não estava falando de você, sue imbecil! Estava falando daqueles dois. Eu vou falar com a Amy.
Ela entrou no quarto e viu Amy sentada na cama, de cabeça baixa, pensando numa solução, sem resultado. Nyamo se senta ao seu aldo e Ten sentou do outro lado. Ela perguntou:
- Vamos, anime-se, deu tudo certo no final né ?
Amy ia respodner, mas Elda chegou para buscá-la. Ela se levantou e, sem nem se despedir, ela se levanta e vai embora. Nyamo se levnata da cama duma vez e diz "Eu vou atrás do Lass". Ten a seguiu quando perguntou:
- Tem certeza que vai fazer isso ? - Mas nem houve tempo para responder. Quando ela virou um correndo, encontrou Lass observando as ruas, por uma janela que havia no Terraço. Nyamo ficou na sua frente e falou, uma coisa que ela mesma, nunca iamginaria fazer.
- Escuta qui, quem você você pensa que é ? - Ela apontava para ele e parecia zangada. Ele nem se deu ao trabalho de responder a pergunta. Sabia que só iria causar uma discurção inútil.
- Eu não vou fazer papel de idiota igual a você. - Foi a única coisa que ela obteve em resposta. Ai ela explodiu.
- Pois eu proponho que sejamos! Sério, você precisa trabalhar mais na sua alto confiança, por que parece que ela está em baixa. Qual é o seu problema ? Está agindo como um covarde. Você a deixou num beco sem saída. Ela não tinha como responder! Infelizmente, você sabe fazer uam pessoa se sentir mal quando não há nenhum problema!
- Não há nenhum problema ?
- Sim há u problem,a mas eu já tenho a solução! - Ao diser, Nyamo se vira e vai embora. Ten a acompanha. Uma das qualidades do Ten. Quando ele vê o circo pegando fogo, é melhor esperar. Assim, quando as condições forem favoráveis, ele pode dar uma opnião.
| |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jul 06, 2009 3:05 pm | |
| ADOREI! Com erros mas amei! | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jul 06, 2009 3:17 pm | |
| Gostei :3 Lass sempre me deu nos nervos, isso é fato. Continua? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jul 06, 2009 3:40 pm | |
| Este Lass me da nos nervos, aquele outro Lass me da outra coisa |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jul 06, 2009 3:53 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Gostei :3
Lass sempre me deu nos nervos, isso é fato.
Continua? Pq L-chi ? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jul 06, 2009 4:02 pm | |
| - Dia escreveu:
- L-chi escreveu:
- Gostei :3
Lass sempre me deu nos nervos, isso é fato.
Continua? Pq L-chi ? Não sou a Line-oneechan, mas eu vou responder: Porque ele é fresco demais. |
| | | XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jul 06, 2009 4:02 pm | |
| pq ele eh moh paia, precisa do ronan mah | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jul 06, 2009 4:04 pm | |
| - XissDee escreveu:
- pq ele eh moh paia, precisa do ronan mah
YEAH YEAH YEAH YEAH YEAH Ta falando minha língua YEAH YEAH YEAH -chega de off-tropic antes que a Neechan ou as três mosqueteiras venham cá- Também não tenho teorias, estou com a maior vontade de matar o Lass da história, por que ele não fala: "VAMOS FICAR JUNTOS PELA ETERNINADE, ISSO NAUM É ÓTIMO? *---*" ¬¬' |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jul 06, 2009 9:03 pm | |
| Capítulo 75 - Spoiler:
Dessa forma, se passou uma semana voando. Amy na sua casa, sem fazer absolutamente nada. Ten e Nyamo, num hotel, já que a mansão foi destruida, eles pretendiam comprar outra casa.Elena e Kazuma, sabe Deus onde se meteram. Lass, que também estava no hotel com os outros, não saia do quarto. Na sexta feira, Amy estava deitada na cama, checando os emails no laptop. Haviam 175 mensagens não lidas, embora grande parte fosse spam. Mesmo assim, havia algumas mensagens dos seus amigos de Osaka. Nesse vai e vem de mensagens, ela acabou achando uma mensagem que ela desconhecia o remetente. Estava escrito: Não se preocupe, está tudo bem! Ten Ela ficou um pouco animada, embora tivesse dúvidas se ficaria tudo bem. Devia ser umas 3 horas da tarde quando Nyamo ligou para Amy. Nya: Amy, onde vamos nos encontrar hoje a noite ? Amy: Hoje a noite ? Nya: É, hoje é a festa. A fetsa da nossa formação no Ensino Obrigatório! Amy: Nyamo, sabe o que que é, é que eu acho que eu não vou. Nya:... Amy: Nya ? Nya: COMO VOCÊ PODE FALTAR A FESTA DE CONCLUSÃO DO ENSINO OBRIGATÓRIO. A GENTE SÓ PASSA POR ELAS UMA VEZ NA VIDA! Amy: Mas você já passou por várias delas! Nya: Mas meu siu um caso especial e memso assim, nunca faltei a nehuma! Amy: Mas eu terei a mesma chance que você! Nya: Mas o primeiro baile é única! Agora arrume-se! Amy: De jeito nenhum! Eu nem tenho o que usar! Nya: HAHAHAHHAHA! Que piada engraçada! E o vestido que nós compramos ? Amy: Mas Nya, eu nãoe stou a fim de ir. E aquele vestido, é muito chamativo! Nya: Amy querida ... EU NÃO FIQUEI 5 HORAS NUM SHOPPING ESCOLHENDO UM VESTIDO PARA VOCÊ PARA QUE NÃO FOSSE A FESTA! EU ESPERO LHE ENCONTRAR LÁ OU ENTÃO EU VOU NA SUA CASA E FAÇO VOCÊ IR A ESSA FESTA NEM QUE SEJA COM UMA LANÇA NA GARGANTA, ENTEDEU ? -click- As vezes, a Nyamo pode ser muito mais do que só um rostinho bonito! Sem outra alternativa, Amy toma um banho bem demorado. Por fim, ela acaba se vestindo para a festa. Mas estava morrendo de preguiça para ir para esse baile.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jul 06, 2009 10:21 pm | |
| lol...
Legal, tenho "teorias" como diria a Line-oneechan <3' |
| | | XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jul 06, 2009 10:27 pm | |
| É impressão minha, ou tu mudou o jeito de escrever? | |
| | | X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jul 06, 2009 11:06 pm | |
| @Hana: Me contaaa, plix plix plix! @XD: Ela não mudou o jeito de escrever. Eu não acho pelo menos. Se falas da forma de escrever, eu acho que era uma forma de mostrar que era uma ligação! @Tropico: Estranho ... não gostei do Lass brigar com a Amy. - Spoiler:
Então, no meio da fetsa, começa a tocar uma música lenta e aparece o Lass, que pede desculpas por agir como um idiota com a Amy. Ai eles começam a dançar e ele pede Amy em casamento! Entãoa Nyamo fica toda fleiz pq vai ser Dama de casamento. E o Ten apssa a festa inteira dormindo! XDD
Desculpa, não resisti! | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Seg Jul 06, 2009 11:16 pm | |
| Huhuhu, Eu tenho teorias também! 8D *leva soco* Nhay, Ten foi um fofo, como sempre. *-* Hahaha, cada dia tenho mais certeza de que ninguém quebra meu recorde de mensagens não lidas no e-mail +_+ Enfim, quero ver a continuação :3 | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jul 07, 2009 2:48 am | |
| Capítulo 76 - Spoiler:
Ela desce e vai apar a sala. Ela fica meia hora lá, decidindo se iria mesmo para esse baile. Para falar a verdade, ela estava sem a mínima vontade de sair de casa. Por fim, ela acabou indo. Não queria Nyamo parada na sua porta com uma cara de ódio. Ela chegou no colégio, mas não era bem o que ela esperava. Ela imaginava uma festa chic mas a única coisa do ramo eram as roupas. Haviam mesas destinadas a cada clube do colégio. Ela já imaginava que poderia fugir dali, antes que a Nyamo a visse, mas era tarde demais. Ela apareceu por trás, que recepcionando com um: "Está uma hora atrasada!"
- Desclpe, fiquei um temão decidindo ...
- Decidindo ... Meu Deus, o que você fez com o seu cabelo ?
- Nada, por que ?
- Exato! Tá liso, igual a todo dia, coloca isso! - Nyamo pega uma mini tiara e coloca ela, levemente torta na cabeça da Amy. De acordo com ela, dava um charme ao visual! Enquanto elas entravam no salão, elas viram, numa mesa do centro o Ten dormindo. De longe, dava para ver um grupo de agoratas que não tiravam os olhos dele e, de vez emq uando, cochichavam alguma coisa. - Quer ver uma coisa engrçada, fica aqui! - Nyamo foi se aproximando do Ten, quando estava ao lado dele, falou no pé dos eu ouvido: "Ataque Alienígena, Bater em Retirada!". Ten deu um salto da cadeira com os olhos arregalados. Ele saiu correndo em direção a escada que dava para o andar de baixo. Ao memso tempo, ele gritava:" Chuva de Meteóros! Protejam-se!". Nyamo não parava de rir,quando Amy se sentou ao seu lado e perguntou:
- O que você fez ?
- Ten descobriu que, nos computadores do Hotel, havia um jogo de batalhas. De madrugada, umas 5 da mnhã, ele ainda estava lá, mas havia dormido num nível que tinha que que passar por uma chuva de meteóros.
- Ele passou a noite em claro ?
- Foi. E quse não queria vir. Se eu soubesse que ele ia vir para dormir nas mesas e ficar babando feito um idiota, eu nem teria me dado ao trabalho. Não entendo como aquele bando de garotas pode achá-lo perfeito!
- Cada uma tem seu gosto!
- Você que o diga!
- O que quer dizer com isso ?
- Nada. Vamso ver como ele está. Ele desceu escada a baixo,e stou ficando preocupada!
- Você gosta do Ten não é ?
- Eu não gosto dele. Como também não suporto ele! Ele é meu irmão.
- Não é não.
- É como se fosse! Vamso ver como ele está. - Melhor, não poderia. Depois de rolar escada abaixo, ele havia dormido no chão. Chenao lá, Nyamo foi, numa tentativa inútil, tentar acordá-lo. Amy aproveitou o momento e fugiu. Foi para o banheiro. Depois de uns 15 minutos, ela saiu de la, esperando despistar a Nyamo, mas foi o primeiro rosto que ela viu. - ONDE ESTEVE TODO ESSE TEMPO ? Cara, será que eu não posso desgrudar des vocês dois um minuto. Além de ter que te vigiar, eu tenho que carregar o Ten pra todo lado, antes que ele acorde e faça algo que estrague a reputação dele, ou pior, a minha! - Piscina de chocolate! - Ten balbuciu isso enquanto dormir profundamente. - Calado! - Com uma das mãos ela agarrou o braço da Amy e começou a arrasta-la pelo salão. Com a outra mão, ela puxava o Ten pela gola da camisa. Ele não aprecia se incomodar com isso! Quando chegaram numa cadeira, solta pelo salão, onde começavam a tocar uma música lenta, ela mstoru a cadeira para a Amy e disse: Senta ai! Ela obedeu sem dizer nada. Estava cansada a esse ponto. - Não saia daqui. Quando eu precisar de você, vou saber onde procurar! - Amy nem se deu ao trabalho de perguntar para que Nyamo precisaria dela. - Hoje é dia de comer maçã! - Ten ainda dormia em algum sono maluco. - CALA A BOCA! - Nyamo saiu andando por ai, arastando o Ten. E Amy ficou sozinha, parada ali, enquanto todos os alunos saiam para dançar. Nyamo havia desaparecido. Ten estava jogado numa mesa, dormindo e babando. E ela estava sozinha.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jul 07, 2009 3:08 am | |
| *Hana-chan estava no meio das meninas que estavam babando no Ten*
droga *chega nervosa* a dorga da Nyamo tirou ele de lá, vou brigar.. Tennnn na messa *----* *pega Ten da mesa e foge*
Uhhhu /o/
Amy, eu vou te bater, não deveria ter gasto 20 reais em você! Dx Fica sentada ai que o Ten é meu, e como a Nya disse, são irmãos E NAUM DISCUTA
*não gosta definidamente de NyaTen u-u*
@EDIT
Não vou me dar o trabalho de apontar os erros de ortografia, Dia-chan. Está detestável... fora isso, adorei o capitulo! |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jul 07, 2009 3:19 am | |
| - Hana Suzumika[b] escreveu:
- *Hana-chan estava no meio das meninas que estavam babando no Ten*
[/b] droga *chega nervosa* a dorga da Nyamo tirou ele de lá, vou brigar.. Tennnn na messa *----* *pega Ten da mesa e foge*
Uhhhu /o/
Amy, eu vou te bater, não deveria ter gasto 20 reais em você! Dx Fica sentada ai que o Ten é meu, e como a Nya disse, são irmãos E NAUM DISCUTA
*não gosta definidamente de NyaTen u-u* Hana, quem estava babando era o Ten!
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jul 07, 2009 3:23 am | |
| - Dia escreveu:
- Hana Suzumika[b] escreveu:
- *Hana-chan estava no meio das meninas que estavam babando no Ten*
[/b] droga *chega nervosa* a dorga da Nyamo tirou ele de lá, vou brigar.. Tennnn na messa *----* *pega Ten da mesa e foge*
Uhhhu /o/
*não gosta definidamente de NyaTen u-u* Hana, quem estava babando era o Ten!
ELA NAUM ESTAVAM OLHANDO ELE, DIA? EU ESTAVA BABANDO *¬* *baba* Dia, limpa minha baba :3 APOKSAPOSKAPOSKPOK |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jul 07, 2009 2:27 pm | |
| Qual o nome que a gente dá uma uma pessoa que está profoundamente arrependida ? | |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jul 07, 2009 2:27 pm | |
| Não sei :S MMas a minha irmã chama-me sempre isso :@ | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jul 07, 2009 2:37 pm | |
| Sim ... eu preciso saber para o próximo capítulo, mas não consigo lembrar! :/ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
| |
| | | | {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|