|
| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|
+15sandye101010 Loki creed .Amu. kagome_chan Sakura X-Dia L-chi Niinah kawai lua Miiya-chan ikuto-san icecoldmoon Butterfly Dia 19 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jul 07, 2009 2:37 pm | |
| | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jul 07, 2009 4:17 pm | |
| NYAAAAH! Ten >w< *dá maçã* Ten fofo. Muito fofo... eu te protejo da chuva de meteoros, Ten *u* Ah sim, eu também estava junto com as meninas que estavam com o Ten *___* *cof cof* Ok, eu paro de falar da perfeição do Ten. Gostei do capítulo, e meio que tenho teorias suspeito do que a Nya vai fazer. E nyaah, tudo que a Nya falou pra Amy sobre o Ten, pra mim é aquela típica hístoria, que a pessoa fala que não gosta, odeia certo alguém, mas na verdade, ama *-* Continua? =B | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jul 07, 2009 4:27 pm | |
| Capítulo 77 - Spoiler:
"Afinal de contas o que eu estou fazendo aqui ? Eu não queria vir a este baile para começo de conversa. Eu não queria sair de casa hoje, só queria ficar na minha cama, no meu laptop, fazendo qualquer coisa que não envolvesse este baile. Nem sei por que obedeci a Nyamo. Além do mais, estava correndo um risco muito grande de encontrar os Lass, e, por enquanto, eu preciso de um tempo para pensar, pensar numa solução. Só ai estarei pronta para vê-lo novamente." - Amy, ainda sentada na cadeira, sozinha, observava todas aquelas pessoas dançando. Infelizmente, ela achava que tudo isso fazia parte de algum plano maluco da Nyamo e do Ten. Errado. Eles não tinham nada haver com essa História! Mas o que ela poderia imaginar ? Ela ficou impaciente. Se levantou e disse:
- Eu vou para casa!
Ten, que estava sentado ao lado da Nyamo, acordou e ambos olharam para atrás, vendo Amy se afastar do salão.
- Você vai deixar ela fazer ?
- Não estou nem ai. Além do mais, não vai dar nem tempo dela sair do colégio. Se ela quer descobrir do jeito dela, azar!
- Você acordou muito maldosa hoje!
- Calado!
Amy ia saindo do colegio quando parou antes de sair do salão. Estava nevando. Ela ainda não tinha visto neve nesta cidade. Estava um pouco encantada. Desde pequena, adorava ver os flocos de neve caindo. Alguns até pareciam pequenos cristais. Estava tão distraida com os flocos de neve, que nem se lembrou de ir para casa. Sóq ueria ficar admirando aquela chuva de neve. Ela se sentando no chão, observando os flocos caindo. Depopis de algum tempo, ela imaginou, que cada floco que caia, era uma recordação da sua "antiga" vida. Ao seu lado, ela ouviu uma voz suave, que ela conheceria em qualquer lugar da Terra.
- Gosta dos flocos de neve ?
- Lass ... o que está fazendo aqui ?
- Eu tinha dito para os outros que não vinha, mas ... eu precisava perguntar ... você já sabe o que vai fazer?
- Ainda não ... mas eu vou descobrir. Tenho certeza ... Lass ... ainda está chateado comigo ? Quer dizer, tudo isso aconteceu por culpa minha ... se eu não tivesse aparecido ...
- Não, eu é que estava errado. - Amy ficou admirada de ouvir isso. Desde quando o Lass assume que está errado ? Não num universo paralelo que ela conhece! Quando ele percebeu que Amy o olhava fixamente, ele afirmou, meio triste: Você não precisa ficar comigo, já que ue só faço você sofrer.
Amy se ajoelhou atrás dele e colocou as mãos nos seus ombros, fechando os olhos e dizendo:
- Não ... eu gosto de ficar com você.
Ele colocou a mão direita em cima da sua mão esquerda e deu um pequeno sorriso, flaando baixinho: Amy ...
| |
| | | Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jul 07, 2009 6:32 pm | |
| ADOREI! A ultima está x3 AMEI !!!! | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jul 07, 2009 6:44 pm | |
| Pena que só hajam mais 3 capítulos até o fim da minha FanFiction! Muito Obrigada! | |
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jul 07, 2009 6:45 pm | |
| | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jul 07, 2009 6:47 pm | |
| - Moon-chan escreveu:
- Só mais três?
O QUÊ? É que hoje eu vou acabar a Fic! XDD Daqui a pouco eu posto o capitulo 78! Só vai até o capítulo 80, assim, eu acabo com a fic! | |
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jul 07, 2009 6:50 pm | |
| | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jul 07, 2009 7:42 pm | |
| NÃAAAAAO!!! >___< *sai correndo átras de Dia* Você não pode acabar a fic tão subitamente ;w; Como eu vou sobreviver sem ter minha dose diária de TEN? ;w; Apesar que acho que entendo o porquê de você querer acabar... tenho teorias, ao menos... - Spoiler:
Vamos pensar why... tem muitos capítulos, e a cada um, mais cobrança? Ou, é complicado montar a história pra cada um de forma interessante, já que foi tão longe? Ou talvez, sobre administrar isso bem? Acertei? Ou simplesmente você ficou cheia de tudo isso e quer acabar? Ou porque você acha que já tava na hora de um fim mesmo? Well... te apoio anyway :3 Gambatte! Ah sim, adorei o capítulo ^_^ E continua ^^ | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jul 07, 2009 7:53 pm | |
| - L-chi escreveu:
- NÃAAAAAO!!! >___<
*sai correndo átras de Dia*
Você não pode acabar a fic tão subitamente ;w;
Como eu vou sobreviver sem ter minha dose diária de TEN? ;w;
Apesar que acho que entendo o porquê de você querer acabar... tenho teorias, ao menos...- Spoiler:
Vamos pensar why... tem muitos capítulos, e a cada um, mais cobrança? Ou, é complicado montar a história pra cada um de forma interessante, já que foi tão longe? Ou talvez, sobre administrar isso bem? Acertei? Ou simplesmente você ficou cheia de tudo isso e quer acabar? Ou porque você acha que já tava na hora de um fim mesmo?
Well... te apoio anyway :3 Gambatte!
Ah sim, adorei o capítulo ^_^ E continua ^^ L-chi, EURIMUITOALTO! Ainda tô rindo! E eu vou acabar não pq estou cheia de escrevr. Eu AMO fazer isso, ams tudo tem que ter Começo - Meio - Fim, não concorda ?^^ | |
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Ter Jul 07, 2009 7:54 pm | |
| Eu...concordo, mas o ultimo podia ser o 100 ^^ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jul 08, 2009 1:49 am | |
| - Moon-chan escreveu:
- Eu...concordo, mas o ultimo podia ser o 100 ^^
² Bom, cansei de chorar pelo Ten.. Não vou mudar opnião sobre a Nyamo.. Lass é fresco (mas o do GC ainda ta w00t)... Amy é irritante... e qualquer outra porcaria desta fic ta me enchendo. ...... eu gostei do capitulo, mas podia ter um climax fofo ai.. fora os erros de concordancia. legal o cap, Weeeh, Ten na Nyamo (¬¬) e neve... legal neh? Mas eu simplismente não estou captando a história.. acho que pelo fato dela continuar é que esta perdendo a graça... você está ficando sem ideias... /fato Baum, só eu ver um Lass x Amy vai uam vez e eu fico feliz x-x |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jul 08, 2009 2:04 am | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Moon-chan escreveu:
- Eu...concordo, mas o ultimo podia ser o 100 ^^
²
Bom, cansei de chorar pelo Ten.. Não vou mudar opnião sobre a Nyamo.. Lass é fresco (mas o do GC ainda ta w00t)... Amy é irritante...
e qualquer outra porcaria desta fic ta me enchendo. ......
eu gostei do capitulo, mas podia ter um climax fofo ai.. fora os erros de concordancia.
legal o cap, Weeeh, Ten na Nyamo (¬¬) e neve... legal neh?
Mas eu simplismente não estou captando a história.. acho que pelo fato dela continuar é que esta perdendo a graça... você está ficando sem ideias... /fato
Baum, só eu ver um Lass x Amy vai uam vez e eu fico feliz x-x Não se preocupes quanto a isto. A fic está por terminar. Eu ia postar o cap. mais cedo, ams o pc não quis saber de funcionar! To usando o laptop. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jul 08, 2009 2:08 am | |
| Gomen pelo Double! .-. Capítulo 78
- Spoiler:
[size=12]- Lass ... tem uma coisa que eu quero te perguntar ... já faz algum tempo ... – Agora, Amy não o segurava mais pelos ombros, mas o abraçava. – Por Quê eu?
- Por que você é especial para mim. Além do mais, seus olhos tem a cor do Pôr-do-Sol. Me apaixonei pelos teus olhos. – Amy não conseguia dizer uma palavra.
- Está vendo Ten ? Aqueles dois só precisavam de um empurrão. Eles são muito panacas para agir por conta própria. – Mas Nyamo percebe que estava falando sozinha, pois o Ten estava deitado no chão, dormindo. Ele o agarra pela camisa e começa a balançá-lo para frente e para trás, na tentativa de fazê-lo acordar.
Assim, a noite acaba e Amy vai para casa. Mas ao chegar lá, Elda lhe chama e pede para conversar com ela um instante. Sem muito interesse, ela se senta no sofá e Elda se ajoelha na sua gente quando começa a falar, medindo as palavras.
- Hoje a tarde, eu recebi um telefonema do Aeroporto. Num avião que vinha dos Estados Unidos, seu pai e sua Tia estavam voltando para o Japão, mas parece que, por algum tempo, eles perderam o avião de vista do radar e depois de horas, descobriram que o avião havia caído no meio do oceano. As pessoas que estavam dentro do avião....
Nem precisava que ela terminasse de falar. Amy já sabia que eles estavam mostos. O sorriso do seu rosto desapareceu e ela ouvia atentamente a empregada. Depois de algum tempo refletindo, ela perguntou:
- O que eu vou fazer ?
- Sua Tia me pagou para trabalhar até o fim do mês de Dezembro. Durante esta semana, eu ficarei aqui, mas depois do Ano-Novo, eu vou embora. Quando eu for, o Juizado de Menores vai lhe levar para uma nova família, já que você não possui mais parentes.
- Mas será nesta cidade, certo ?
- Talvez sim, talvez não. – Amy não queria ouvir mais nada. Subiu correndo para o quarto. Ela se deitou na cama e começou a chorar. Nem se lembrou de tirar o vestido. Ela não achava aquilo justo. Agora que estava indo tudo tão bem. Como ela poderia ter uma nova família, se agora ela tinha se tornado imortal? Como poderia viver normalmente, se ela teria a mesma aparência para o resto da Eternidade? Como poderia viver, se sua nova família morasse em outra cidade ? Como ela poderia viver longe do Lass, da Nyamo e do Ten. Amy chorou a noite toda, até cair no sono.
No dia seguinte, seria o dia de buscar os boletins na escola. No meio do caminho, ela se encontrou com o Tem e a Nyamo que corriam, enfurecidos. De acordo com o Ten, nas férias de Verão, pegaram o mal hábito de acordar tarde. Ainda por cima, Lass saiu e do Hotel e nem tentou acordá-lo. Mas não havia tempo para conversa. Eles agarram Amy a puxaram para a escola. Lá, eles encontraram o Lass entrando pelo portão.
- Poxa, você poderia ter acordado a gente quando se levantou para vir para a Escola!
- Mas eu tentei acordá-los.
- Tentou ?
- Eu bati na posta do quarto da Nyamo, mas ela disse que não queria saber de nada que não fosse seus sapatos novos e eu tentei acordar o Tem, mas ele disse que queria batata frita. – Tem começou a rir e os outros ficaram com cara de quem não entendeu a piada. Foi ai que Nyamo percebeu que Amy não estava bem e perguntou o que tinha acontecido. Ela explicou tudo o que Elda havia lhe dito, então Nyamo apontou o dedo para o rosto dela e disse:
- Não se preocupe, eu tenho a solução!
- Sério? – o rosto dela se iluminou como uma chama de esperança.
- Não, mas eu vou ter alguma idéia! – e assim, a chama de esperança é apagada cruelmente do seu coração.
| |
| | | X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jul 08, 2009 3:25 am | |
| Amei! LassAmy muito perfa! Eu não gostava da Tia da Amy mesmo! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jul 08, 2009 4:00 am | |
| Hmm.. acho que isso... hmm.. foi interessante.
Hmmm.. Line-oneechan deve ter teorias como eu também, q |
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jul 08, 2009 10:53 am | |
| Eu sabia! Hoje é que vai acabar, não ontem. AMEI ^^ | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jul 08, 2009 1:39 pm | |
| Capítulo 79 - Spoiler:
Na escola, como Amy e Nyamo estavam morrendo de medo do resultado, eles decidiram que Lass ia olhar a nota de todos e depois ia dizer para eles. Quando ele voltou ele afirmou, sem nenhum entusiasmo, que todos haviam sido aprovados.
- AHÁ! EU SOU DEMAIS! DERROTE-ME QUEM FOR CAPAZ ... - Ten se calou por que Nyamo começou a pisar no seu pé. Ela perguntou se alguém tinha ficado de recuperação.
- Tem Biologia para a Amy. - Ela nem se espantou. Era a aula que ficava mais distraída.
- E pra Nyamo aqui, tem Literatura, Geometria e Álgebra, certo ?
- Não seja tão dura consigo mesma. Só Geometria e Algebra. - Nyamo começou a pular de alegria.
- Qunado não estiver mais espantada, posso te ajudar em Geometria.
- Obrigada, mas eu posso me virar sozinha!
- Exatamente da mesma forma que fez o ano todo ?
- É que eu estava muito concentrada nas peças. Além do mais, não quero ajuda deum idiota como você.
- Há, essa eu vou fingir que não ouvi.
- Você que sabe!
Lass se sentou ao seu lado, num banco onde Amy estava sentada.
- Está tudo bem com você ?
- Sim. Eu superei a morte da minha mãe, então vou superar a do meu pai também. O que me preocupa é o local aonde eu vou morar. Não quero ir embora. E se essas pessoas morarem em outra cidade, o que eu vou fazer ? - Amy se levantou e foi para casa. Infelizmente, a semana passou rapidamente e, no último dia de trabalho da Elda, dois Homens do juizado de menores veio para buscar Amy. Ela perguntou e, para a sua alegria a casa onde ia morar, era netsa cidade mesmo. Era somente a algumas quadras dali. Mesmo assim, ela ainda tinha um problema para resolver.
Quando ela chegou na nova casa, parecia tudo bem comum. Um duplex, bem maior que a sua casa, claro. Um dos caras deceu e entrou na casa, mandando Amy esperar no carro. Enquanto iss, ela tinha a caixinha de música na sua mão. Ela a abriu e começou a ouvir a melodia. De um segundo paar o outro, ela viajou e se lembrou do seu primeiro dia na cidade e o primeiro dia de aula. Foi ai que ela notou. No primeiro dia de aula, ela tinha conhecido seus novos inseparáveis amigos. Ela conheceu Lass na aula de Biologia, Nyamo na Educação Física e tinha visto o Ten fugindo dum bando de lideres de torcida! Quando o cara sauiu, ela desceu do carro e entrou na casa.
Era uma casa muito luxuosa, vista de dentro. Mas ela não via ninguém lá. Ela continuou andando pela casa. Depois de olhar todos os comodos, ela estranhou que não houvesse ninguém lá. Mas quando ela se virar, alguém tapou seus olhos com a smãos e perguntou: "Adivinha quem é?"
Amy achou a pergunta muito estranha, pois nunca tinha visto a nova familia, de forma que, no chute, ela não iria acertar.
- Pela mão gelada e o tom de voz, eu diria que é você, Ten.
- Droga, não tem graça! - Ela tirou a mão dos olhos da Amy - Você é muito inteligente.
- Não é muito difício .... PERAI, SABIA QUE INVASÃO DE DOMICÍLIO DÁ CADEIA ? O que está fazendo aqui ?
- Quem falou em Invasão de Domicílio ? - Nyamo aparece o seu lado. Ela e o Ten começam a rir quando a Nyamo grita:
- Podem sair!
Haviam três portas fechadas. ao memso tmepo, elas se abriram e de cada uma saiu: Elena, Kazuma, Lass.
- Nyamo, como você ...
- Boba, eu não disse queia dar um jeito ? Já falei para você que, quando eu digo, está feito!
- Nymao, você é a melhor amiga que alguém pode ter! - O dia seguiu sem maiores acontecimentos. Nya e Ten com algumas brigas ... Amy conehceu melhor Elena e Kazuma. A vida não podia estar melhor.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jul 08, 2009 2:00 pm | |
| Teoria da Hana, completada Sabia que ia fazer isto, hahaha xD Estava na maior espectativa *-* Adorei ;3 |
| | | XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jul 08, 2009 2:02 pm | |
| As vezes eu confundo as falas .-. Ficou lglzin, + precisa do JOEY. o nome kazuma eh estranho. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jul 08, 2009 2:06 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Teoria da Hana, completada
Sabia que ia fazer isto, hahaha xD
Estava na maior espectativa *-*
Adorei ;3 Que bom! ^^ - XissDee escreveu:
- As vezes eu confundo as falas .-.
Ficou lglzin, + precisa do JOEY. o nome kazuma eh estranho. Estranho é você! Eii, eu levo o que hoje a tarde, só dinheiro ? | |
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jul 08, 2009 2:26 pm | |
| AMEI o 79!! Só falata mais um :'( | |
| | | XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jul 08, 2009 2:58 pm | |
| Leva chocolate tb. E uma torre. | |
| | | X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jul 08, 2009 3:40 pm | |
| Ameii! *.* Último Cap. T.T | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jul 08, 2009 3:44 pm | |
| XD: Não sei se vai dar certo eu ir ... T.T X-Dia e Moon-kun: Sim só mais um cap. ^^" E X-chan .... PARA DE MANDAR MP'S IMPLORANDO PARA EU NÃO TEMRINAR A FIC AGORA! ¬¬ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
| |
| | | | {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|