|
| {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|
+15sandye101010 Loki creed .Amu. kagome_chan Sakura X-Dia L-chi Niinah kawai lua Miiya-chan ikuto-san icecoldmoon Butterfly Dia 19 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jul 08, 2009 3:47 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Teoria da Hana, completada
Sabia que ia fazer isto, hahaha xD
Estava na maior espectativa *-*
Adorei ;3 UHUUUUU!!! Minha teoria também maninha =3 Quando li o 78, eu não comentei, gomen ^_^'' Ah sim, falta só o último capítulo. Tenho teorias de um grande AmyLass, mas não tenho tanta certeza de um NyaTen [TeNya =P]... então que tal, Dia-chan, você me colocar na história no último capítulo, pra dar um final feliz pro Ten?? <3' Tá,parei .-. Gostei o episódio, mas era o que eu pensei desde o ínicio, em que a Nyamo falou que ia achar uma solução -ir morar junto deles. Coitado do Lass, se a Amy fosse pra outro lugar ~.~ Pelo menos, ele ia tomar uma lição por ser daquele jeito u__ú Well... adorei.E estou ansiosa pra ver como vai acabar a história <3' Eu quero que Ten também se apaixone pelos meus olhos, páaah <3 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qua Jul 08, 2009 5:57 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
- Teoria da Hana, completada
Sabia que ia fazer isto, hahaha xD
Estava na maior espectativa *-*
Adorei ;3 UHUUUUU!!! Minha teoria também maninha =3 Quando li o 78, eu não comentei, gomen ^_^''
Ah sim, falta só o último capítulo. Tenho teorias de um grande AmyLass, mas não tenho tanta certeza de um NyaTen [TeNya =P]... então que tal, Dia-chan, você me colocar na história no último capítulo, pra dar um final feliz pro Ten?? <3' Tá,parei .-.
Gostei o episódio, mas era o que eu pensei desde o ínicio, em que a Nyamo falou que ia achar uma solução -ir morar junto deles. Coitado do Lass, se a Amy fosse pra outro lugar ~.~ Pelo menos, ele ia tomar uma lição por ser daquele jeito u__ú
Well... adorei. E estou ansiosa pra ver como vai acabar a história <3'
Eu quero que Ten também se apaixone pelos meus olhos, páaah <3 Line-oneechan, irmãs sempre pensam da mesma maneira. E PARA DE FALAR QUE O TEN É SEU! .... ok, eu ainda amo muito o tem Dx |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jul 09, 2009 3:15 pm | |
| Capítulo 80 - Último Capítulo - Spoiler:
Já era de noite, quando os quatro forma para a cidade. Era o último dia do ano. Estava tendo uam grande festa, com fogos, comemorando o Ano-Novo e, principalmente, o aniversáriod e todos. No Japão, as pessoas comemoram mais um ano de vida no último dia do ano. De fato, Amy tinha ganho um presente e tanto. E agora, ela não teria mais problemas com a idade, com a aparência ou com qualquer outra coisa.
Ela realmente poderia se feliz agora e percebeu, que o que sua mãe disse na carta era verdade. Lass nunca será uma escolha certa ou errada. Mas de que adiantava esquentar a cabeça com isso agora ? Enquanto eles estavam passando por um tanque de areia, Ten se abaixou e quando Nyamo se virou, ele jogou um punhado de areia no seu rsoto. Irada ela começou a berrar:
- POR QUE É QUE VOCÊ FEZ ISSO ?
- Ah, desculpa, achei que combinasse com o seu penteado atual! - Nyamo ficou mais furiosa e quando o Ten jogou outro punhado de areia nela, mas ela afastou a areia para longe com um leque que tinha na mão. Antes de perceberem, eles estavam fazendo um redemoinho de areia.
Amy e Lass deram 3 passos para trás, fingindo que não conheciam os dois.
- O que é isso ? - Lass parecia meio irritado com aquela discursão completamente inútil.
- Parece uma Guerra de Areia.
- Até quando terei que aturar esse dois ?
- Por um bom tempo eu acho! - Amy estava muito sorridente.
- Isso não é muito encorajador.
- Desculpe. - Agora eles haviam parado de discutir. Todos olhavam para o céu, onde os fogos de artifícios iluminavam com alegria a noite escura. Las pegou a mão de Amy e apuxou para longe da multidão que se aglomerava ali, assitindo ao show de fogos. Atrás da multidão de pessoas, ainda era possivél ver os fogos brilharem no céu, no qual Amy não conseguia tirar os olhos. Lass estava calado, quando puxou a Amy.
Sem hesitar, sem pedir permição, ele a beijou, a azendo esquecer dos fogos, da multidão, da Nya e do Ten se matando no meio da areia e de todo o resto. Ela só queria ficar ali, para sempre. E para sempre ficaria.
Ou talvez não.
Muito Obrigada, a todos que lêram a a minha FanFiction até o fim! Estarei aguardando comentários, tanto positivos quanto negativos serão bem vindos! | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jul 09, 2009 6:27 pm | |
| NYAAAAH, eu gostei :3
Mas merecemos um especial de NyaTen, pah xD Eles acabaram juntos, de qualquer forma <33'
Tipo... o 'Ou talvez não' também é merecedor de uma segunda temporada =D
Tá, vou parar de te encher com as possíveis continuações da história ~.^
Enfim, esse foi um dos menores capítulos, mas teve um merecido, e fofo, fim. Gostei x3 Pena que acabou, nyaaah >__<
Mas aí eu posso roubar o Ten e ninguém vai perceber, mwahaha
Hehehe, enfim! Gostei muito. E espero que tenha algum especial, segunda temporada, ou afins ~_^ *até mesmo segunda geração, lolz* | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jul 09, 2009 6:54 pm | |
| - L-chi escreveu:
- NYAAAAH, eu gostei :3
Mas merecemos um especial de NyaTen, pah xD Eles acabaram juntos, de qualquer forma <33'
Enfim, esse foi um dos menores capítulos, mas teve um merecido, e fofo, fim. Gostei x3 Pena que acabou, nyaaah >__<
Hehehe, enfim! Gostei muito. E espero que tenha algum especial, segunda temporada, ou afins ~_^ *até mesmo segunda geração, lolz* Obrigada! A Hana até tinha falado em segunda Temporada, mas eu não tinha pensado em Segunda Geração. Tai L-chi, gostei da idéia! | |
| | | X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jul 09, 2009 7:15 pm | |
| NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO! A FIC NÃO PODE ACABAR COM ESSE AR DE MISTÉRIO! Mas eu amei o fim, foi super kawaii! *.* E eu quero o Ten pra mim! | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jul 09, 2009 7:18 pm | |
| - X-Dia escreveu:
- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!
A FIC NÃO PODE ACABAR COM ESSE AR DE MISTÉRIO!
Mas eu amei o fim, foi super kawaii! *.*
E eu quero o Ten pra mim! Na verdade, eu posso acabar com a fic dessa forma sim, já que eu sou a escritora. E NÃO! SÓ PQ A FIC ACABOU, AGORA O TEN FICA NELA TBM! MWUHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jul 09, 2009 7:21 pm | |
| - Dia escreveu:
- L-chi escreveu:
- NYAAAAH, eu gostei :3
Hehehe, enfim! Gostei muito. E espero que tenha algum especial, segunda temporada, ou afins ~_^ *até mesmo segunda geração, lolz* Obrigada! A Hana até tinha falado em segunda Temporada, mas eu não tinha pensado em Segunda Geração. Tai L-chi, gostei da idéia! A ideia do casamento ainda está de pé. Ah sim, Dia, adorei o beijo! Gostei do ultimo capitulo ^^ -q L-chi, vai se danar, EU FUI A PRIMEIRA FÃ DO TEN, FIQUEI MAIS TEMO COM A USERBAR E EU TENHO O DIREITO PLENO QUE A DIA-TAN ME DEU PRA EU FICAR COM ELE *risada maléfica* Chega, mas ideia do casamento ainda está de pé xD |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jul 09, 2009 8:07 pm | |
| OMG!!! Acabou T^T PORQUÊ? DEVIA de continuar ... | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jul 09, 2009 10:38 pm | |
| Eu ainda não entendo ... toda história tem um fim por que v6 (mais especificamente, a X-chan e o Monn-kun) estão tão triste com o fim da Fic. E eu tinha dito antes ...eu queria comentários sobre o cap. ^^" | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Qui Jul 09, 2009 11:05 pm | |
| - Dia escreveu:
- Eu ainda não entendo ... toda história tem um fim por que v6 (mais especificamente, a X-chan e o Monn-kun) estão tão triste com o fim da Fic.
E eu tinha dito antes ...eu queria comentários sobre o cap. ^^" Isto é verdade, até a vida tem fim :~ É que acabou parecendo que ainda vai ter continuação... não parece um fim definitivo, mas dane-se, eu ri. E foi curto ;w; Nem colocou como ficaria a vida deles 5 anos depois ou endiante :~ - Spoiler:
quando eu tinha 10~11 anos... escrevi uma fic com 5 histórias diferentes dentro e que no final, se cruzaram e com um unico e imenso cap, dei um final para cada um e como bem esperando... cada um tinha usa vida definida, como ficou daqui para frente... sabe novela? Novela faz igual! Praticamente tudo faz igual xD
Mas eu gostei, tem beijo <3' |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jul 10, 2009 8:42 am | |
| - Dia escreveu:
- Eu ainda não entendo ... toda história tem um fim por que v6 (mais especificamente, a X-chan e o Monn-kun) estão tão triste com o fim da Fic.
E eu tinha dito antes ...eu queria comentários sobre o cap. ^^" Ok, tu é que pediste comentários ao ultimo capitulo e a fic. AMEI !!!! O final foi emucionante e amavel. Espero se tiveres próxima fique tão gira como esta. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jul 10, 2009 10:54 pm | |
| Gentee ... eu juro, JURO QUE TENTEI, MAS EU NÃO CONSIGO! T.T Eu estava tentando não fazer continuações, MAS S IDEIAS NÃO PARAM DE BROTAR NA MINHA CABEÇA! - bate a cabeça na parede - Eus ie que vocês queriam isso, mas eu ache que v6 já estivessem enjoados da fic! -.- Por isso: CONTINUAÇÃO! Fic - Um Novo Dia Para Amar | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Sex Jul 10, 2009 11:52 pm | |
| WEEEEEEEE! Eu já o primeiro capítulo, but whatever. Eu gostei! Tirando que eu tenho que entrar na história, o Ten precisa de um par romântico v.v Que tal uma personagem ruiva, chamada Yuuyumi? É minha alcunha :~
Btw, se tiver NyaTen eu já fico feliz. - Spoiler:
COMO É QUE EU VOU FICAR ENJOADA SE TEM O MEU TEN? Ò_Ó Fic acabou, fic continua em outro tópico. Acho que, se não tem mais nada pra se comentar aqui, já vou bloquear. - Spoiler:
Sem flood, afinal. O que seria a única coisa restante a fazer nesse tópico.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
| |
| | | | {Concluída} Fic - Me Apaixonei Pelos Teus Olhos | |
|