|
| Tadase Hotori | |
|
+24Dawn Niinah vick-chan NanaS.Hotori Ru-chi Moony Amu - Chan ikuto-san L-chi Miiya-chan AmuChan kuukai icecoldmoon Hotaru Ak-chan Amu .Dran. Tsuki 100%Amu Lumi Rima Lucia Rima_chan Utau 28 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Tadase Hotori Dom Set 20, 2009 10:24 am | |
| Gay e afeminado é a mesma coisa D8< *dá tapa* Tadase é só um cara sensível, díficil de se achar hoje em dia ♥ - Spoiler:
Bem, dando-se em conta da atualidade, chamariam uma pessoa como o Tadase de GAY anyway.
Ele é o uke e o Ikuto é o seme.*foge rápido* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tadase Hotori Dom Set 20, 2009 9:04 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Gay e afeminado é a mesma coisa D8<
*dá tapa*
Tadase é só um cara sensível, díficil de se achar hoje em dia ♥- Spoiler:
Bem, dando-se em conta da atualidade, chamariam uma pessoa como o Tadase de GAY anyway.
Ele é o uke e o Ikuto é o seme. *foge rápido* Yuki Sohma é um garoto afeminado -oi 8D *se esquiva do tapa* Claro, um garoto assim é gay e pronto. E o Tadase é gay e acabou. Sim, Tadase uke e Ikuto seme 8D *corre atrás* |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Tadase Hotori Dom Set 20, 2009 11:21 pm | |
| Ele não é gay! - Spoiler:
Mas bem que eu gosto de ve-lo com o Ikuto, ficam fofos~ -droll-
Ele é só foi efeminizado... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tadase Hotori Dom Set 20, 2009 11:55 pm | |
| - Ru-chi escreveu:
- Ele não é gay!
- Spoiler:
Ele é só foi efeminizado... Ta bom ta bom.... Afeminadinha... "Nyaaah!! Adoro sorvete de baunilhhhaaa *w*" Só um poquinho... "*segurando foto do Kuukai com puppy eyes* Deixa eu ficar?? Por favor??? *----*" PAKSPOAKSPOAKSPOAKPOSKAPOKS - Spoiler:
Aham, sim muito secyx (H)
|
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Tadase Hotori Dom Set 20, 2009 11:58 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Ru-chi escreveu:
- Ele não é gay!
- Spoiler:
Ele é só foi efeminizado... Ta bom ta bom.... Afeminadinha... "Nyaaah!! Adoro sorvete de baunilhhhaaa *w*" Só um poquinho... "*segurando foto do Kuukai com puppy eyes* Deixa eu ficar?? Por favor??? *----*" PAKSPOAKSPOAKSPOAKPOSKAPOKS
- Spoiler:
Aham, sim muito secyx (H)
É por isso que eu gosto tanto dele~ | |
| | | NanaS.Hotori Shugo Chara!
Idade : 31 Shugo Chara favorito : Ran,Su,Miki,Dia,Yoru,Temari,Kiseki,Yoru
A tua personagem Nome: Nari Nahoto
| Assunto: Re: Tadase Hotori Ter Set 22, 2009 8:16 pm | |
| My Princeee <333 E alem disso " faz anos " [ se fosse verdade ] no dia a seguir á minha mãe ahah x'D <3 | |
| | | vick-chan Shugo Chara!
Idade : 32 Shugo Chara favorito : apesar de todos serem kawaii eu prefiro a suu
| Assunto: Re: Tadase Hotori Sáb Out 17, 2009 3:58 pm | |
| Eu gosto do Tadase,mas ñ acho ele muito bonito ñ o Kuukai é mais | |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Tadase Hotori Dom Out 18, 2009 12:27 am | |
| Tadase em beleza owna o Ikuto *sorry, ser xolax que sou fã T-T* E sim, "odiava" o Tadase, provavelmente por ser uma amuto fan e coiso, agora nem sou mais amuto, passei a odiar o casal, principalmente por Amu ser baka u_u E CONFESSE: TADASE EM MODO KING OWNA *W* Ele é o meu 3º boy fav na história (1º é o Kairi e 2º o Nagi) e é o mais engraçado do anime o mundo é meu -oi
Última edição por Niinah em Ter Dez 01, 2009 3:29 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Dawn Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : Shugo Chara favorito: Miki
Personagem femenina favorita: Amu
POersonagem Masculino favorito: Tadase
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Tadase Hotori Ter Dez 01, 2009 9:08 am | |
| Tadase-kun é meu! Quem tocar nele vai ficar sem a mão! xD Tadase-kun tãããooo KAWAII!!! | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Tadase Hotori Ter Dez 01, 2009 12:45 pm | |
| é acho que a minha situação é igual à niinah (que cool) de momento acho piada ao moço, principalmente em chara change (H) e Dawn o tadase é da saku (Yaya). | |
| | | Dawn Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Tadase Hotori Ter Dez 01, 2009 12:57 pm | |
| O tadase é meu -.- só meu! TÃO KAWAII | |
| | | Sakkie Shugo Chara!
| Assunto: Re: Tadase Hotori Ter Dez 08, 2009 2:26 pm | |
| hehe que funny, mais uma vez discussões por personagens que sequer existem na vida real. continuem, barracos é um ótimo entretenimento. ~
------------corte aqui para um post útil------------
pra mim isso tudo que falam sobre o Tadase ser gay é um absurdo, fato. tá certo que ele fica fofo com o Kuukai, mas... pronto, quando ele quer consegue ser homem SIM. só pelo fato dele ter mostrado sentimentos pela Amu não significa nada pra vocês não? =_= | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tadase Hotori Ter Dez 08, 2009 4:58 pm | |
| Eu nem vou discutir,que digam que é delas,sei perfeitamente que tenho mais direito pois já era fã dele ainda nem tinha saído o raio do anime.Portanto,se ainda fosse sobre a Sakura/Shaoran/Risa/Otani ainda discutia,mas agora sobre o Tadase,que se lixe,eu conheci 1º tenho a consciência limpa sobre ter mais direito,não vou discutir feita miudinha (: Anyway,concordo com a Sakkie,ele NÃO É gay.
E continuo a odiar Tadamu como sempre,Tadase é demasiado bom para aquela estúpida. |
| | | Dawn Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Tadase Hotori Ter Dez 08, 2009 5:25 pm | |
| Eu não discuti, apenas penso que cada um/a pode pensar o que quiser e bem apetecer -.- Lá a isso de conhecer primeiro... como você não sabe se conheci á pouco ou muito tempo O.o Se esta coisa envolvesse outra personagem eu até falava mais, mas assim isto não vai a lado nenhum, para além de ficar um mau ambiente ^^ Por isso penso que seja melhor isto ficar por aqui -.-" ___________________________ Concordo, Tadase não é gay Mas eu gosto de Tadamu xD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tadase Hotori Ter Dez 08, 2009 5:29 pm | |
| Eu queria dizer que conheci 1º que a maioria,porque a maioria de fãs de SC! que vi conheceram quando saiu o anime ^^ Sim,é melhor ficarmos por aqui ~
Eu cá detesto Tadamu,não só por a Amu ser a personagem de animes que mais odeio odeio odeio,mas porque...sinceramente,Amu não o merece,mas ela também não merece ninguém bah T_T' |
| | | Dawn Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Tadase Hotori Ter Dez 08, 2009 5:31 pm | |
| Eu gosto da Amu, embora por vezes seja irritante, e etc.
Penso que ficaria bem com o Tadase, acho que são ambos kawaii´s e etc. gostos são gostos, e gostos não se discutem xD Eu ando grega pra encontrar alguém que goste de Tadamu xD | |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Tadase Hotori Qua Dez 09, 2009 12:28 am | |
| - Citação :
- Tadase é demasiado bom para aquela estúpida.
Belas palavras. E o pior que muita gente odeia o tadase sem motivo, aliás, olhem o "Motivo" que dão: Eu odeio o Tadase porque ele atrapalha o Ikuto e a Amu juntos!", e cara, só faltam dizer: "Ah, para de falar como se soubesse de tudo no mundo. Vocês nem sabe como é horrivel ver o Tadase atrapalhar aquele casal." E olha, como ex infantilfã de amuto, fui uma delas, ok e ver o tadase "atrapalhando" um "belo casal (cof)" não é NADA horrivel. Vejamos, se uma menina e um menino bem mais velhos se apaixonassem e um menino da mesma idade da menina gostasse dela também e se confessasse pra ela o 2º menino seria uma pessoa que atrapalharia o romance? NÃO. Além disso, isso não é apenas em SC!, já vi várias pessoas odiarem o Kaname de VK por causa do mesmo motivo acima, só que com o Zero e a Yuuki, mas, voltando ao que interessa: Tadase NÃO É GAY. Se forem dizer que é porque ele gosta do Kuukai ao acaso, porque não falam ao exemplo que o Soubi é gay por gostar do Ritsuka em loveless? Elas praticalmente só usam isso como um "motivo" para odiar o tadase. Ele simplesmente demonstra seus sentimentos diferente de vários rapazes, e quando eu quero dizer vários rapazes estou tentando dizer IKUTO. Na minha opinião, isso é particulamente doce e deviam admirar isso, pois é bem melhor namorar alguém que demonstra seu amor por uma pessoa do que uma pessoa totalmente insentimental ou bad boy, por mais bonito e, argh, popular que ele seja. E meu dels, não discutem, isso é só egoismo e ganancia, eu já discuti por uma personagem (lê-se Excel) que eu não dava e não continuo dando importancia alguma. A única chance agora de discutir é que quando eu digo que brigar por um personagem que não existe é ridiculo, pergunta: "Ah, então posso considerar personagem X minha?" só por provocar, e geralmente, você não sabe uma gota da personagem, isso é simplesmente infantil ._. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tadase Hotori Ter Jan 05, 2010 4:15 pm | |
| Nem gosto do Tadase não por causa do ikuto como algumas fãs que odeiam o tadase por causa do ikuto mas por que eu acho ele a sl meio criança mas sim tem uma coisa nele que me agrada e é o geito dele de dizer seus sentimentos mas tipo o ikuto não é do tipo de dizer que ama alguem e ser tdo bom com todo mundo mas de algum modo ele demontra seus sentimentos PS:descupe se ofendi alguem ou fugi do tema principal mas essa é realmente minha opinião |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Tadase Hotori Qui Jan 07, 2010 2:26 pm | |
| - Dawn escreveu:
- Penso que ficaria bem com o Tadase, acho que são ambos kawaii´s e etc. gostos são gostos, e gostos não se discutem xD
Tadamu is love *-* Apesar de preferir Amuhiko, Tadase tem um jeito todo fofo e discreto, que acho que combina com a Amu <3 Apesar que acho que a Amu deveria se esforçar mais, pra ficar ainda mais fofo *-* Emphim, eu ficaria imensamente mais feliz se tivesse mais cenas de Tadamu. E ficaria mais feliz ainda se tivesse mais Amuhiko <3 Ah, e o Chara Change do Tadase é uma coisa extremamente love. <3 | |
| | | Lutie Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Ran, Miki, Su, Yoru, Kiseki, Pepe, Daichi, Iru, Eru, Kusu Kusu, Musashi, Temari, Dia e X-Dia.
todos, com excessão da Nana~
| Assunto: Re: Tadase Hotori Dom Jan 10, 2010 2:18 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Dawn escreveu:
- Penso que ficaria bem com o Tadase, acho que são ambos kawaii´s e etc. gostos são gostos, e gostos não se discutem xD
Tadamu is love *-* Apesar de preferir Amuhiko, Tadase tem um jeito todo fofo e discreto, que acho que combina com a Amu <3 Apesar que acho que a Amu deveria se esforçar mais, pra ficar ainda mais fofo *-*
Emphim, eu ficaria imensamente mais feliz se tivesse mais cenas de Tadamu. E ficaria mais feliz ainda se tivesse mais Amuhiko <3
Ah, e o Chara Change do Tadase é uma coisa extremamente love. <3 Exato <3 *-* | |
| | | *Kaisy* Shugo Chara!
Miki
Daichi
A tua personagem Nome: Kaisy
| Assunto: Re: Tadase Hotori Ter Jan 19, 2010 4:51 pm | |
| - Dawn escreveu:
- Eu gosto da Amu, embora por vezes seja irritante, e etc.
Penso que ficaria bem com o Tadase, acho que são ambos kawaii´s e etc. gostos são gostos, e gostos não se discutem xD
Eu ando grega pra encontrar alguém que goste de Tadamu xD Tadamu---gostei 8D e muito melhor que o Ikuto ¬¬´ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tadase Hotori Dom Mar 07, 2010 11:55 pm | |
| Não gosto la muito dele...mas prontos x) |
| | | Amu Chan Shugo Chara!
Idade : 24 Shugo Chara favorito : Dia,Pepe,Kusu Kusu,Rhythm e Kiseki
| | | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tadase Hotori Seg Mar 15, 2010 10:29 pm | |
| Eu gosto muito da personalidade do Tadase-kun, e ele nunca me decepcionou. eu adoro a personalidade dele quando ele tenta dominar o Mundo *-*
Tadase will rule the world! Muahaha! [2] Par perfeito para a Amu *-* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tadase Hotori Dom Mar 28, 2010 3:51 pm | |
| Eu acho o Tadase as vezes meio irritante mas ele é fofo e ficou do lado da Amu quando o ikuto foi embora >.< |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tadase Hotori | |
| |
| | | | Tadase Hotori | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |