| La corda d'oro | |
|
+8Butterfly L-chi Amu kagome_chan kuukai Miiya-chan ikuto-san kattysa 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
.Dran. Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Masuri Shimizu (nome-sobrenome)
| Assunto: Re: La corda d'oro Qui Jun 18, 2009 9:09 pm | |
| Parece ser fofo o-o Vou assistir /o/ yeiih [?] | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: La corda d'oro Seg Jun 22, 2009 6:57 pm | |
| O secondo passo ainda não vi ;w; Onde estás vendo, Moo-chan? Quero ver logo o cosplay de Kaname loiro *O*
Ah pois. O Hihara é meu preferido. Tipo, total. Hihara Ftw. Quero um pra mim <3 Também gosto do Len, mas vá lá, eu mais acho ele bonito do que interessante u__ú Cá gosto mais eu do Azuma. Aquela personalidade má, how I love. Hino também rules, nem tanto, mas rules 8D, e eu não consigo olhar pro Shimizu sem rir. Ele é tão cômico 8D *Pessoa que ri que nem uma idiota até quando o Shimizu fala com aquela voz arrastada*
Ah sim... o anime não me animou sobre o violino D= Mas eu continuo amando ele <3 É lindo! >w< Me deu até vontade de jogar o Otome Game em que foi baseado. Assim eu fazia a Hino ficar com o Azuma logo *-* | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: La corda d'oro Seg Jun 22, 2009 7:07 pm | |
| Quando falas de cosplay do Kaname estás a falar do Kaji né? He's so cute/cool >____< (é giro parecer o Kaname loiro mas ter o mesmo seyuu que o Zero xD)
Tipo, acho que a 2ª season vai ser um especial só de 2 episodios pelo que ouvi (super decepcionante T^T) Eu já vi o primeiro aqui: http://www.watchanimeon.com/la-corda-d%E2%80%99oro-secondo-passo-episode-1/ Vou agr vero 2º *excited*
Hihara rules <33333333 Shimizu is super cute >w< *dá-lhe os chiliques*
E adoro o novo ending too. The score in blue. OMG, o 3º solo (acho que é do Len) derreteu-me toda... aquela voz sexy pôs-me com os calores xDDD
*vai ver o 2ºepisodio happy* | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: La corda d'oro Seg Jun 22, 2009 7:31 pm | |
| Kaji! Sempre me esqueço o nome dele 8D Interessante... o seyuu do Zero õ__O Apesar que ainda gosto mais do Etou, mesmo que as vezes ele me irrite. Amo os Headphones *O* - Custei pra tirar o set dele, tsk. Kira é cools too. Mas sei lá. O meu preferido é o Hihara mesmo. Seguido pelo Azuma e pelo Etou. Mas Kaji é sexy *decorou o nome* Mas ainda não os vi no anime >w< Só screenshot mesmo ;w; Mas fico feliz que o Etou ficou hot no anime *O* *drools* Thank you pelo link, Moo-chan *-* *Press Play* Por falar nisso, pouca gente do fórum assiste Kin'iro no Corda... aaain, tinha pensado num movimento de La cOrda, sei lá como fazer isso. Seria tipo assim, mara *O* -taparei | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: La corda d'oro Seg Jun 22, 2009 8:45 pm | |
| Obriagdo mesmo Moo-chan, precisava mesmo. Era o que queria, mas nunca encontarva. Arigato ^^ | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: La corda d'oro Ter Jun 23, 2009 12:10 am | |
| Gosto muito da 1ª season.. Apesar de odiar o óbvio da Kahoko ir acabar com o Len quando eu gosto é de a ver com o Tsuchiura, mas a 2ª sucka muito... Pegaram numa nova personagem nova, reciclaram os conceitos da 1ª season, a história do Tsuchiura e o gostar de música, espetaram aquilo em 2 epis e feito u.u Para mim, a única coisa que se aproveita aí é a música, que é linda como sempre, e o Mamoru Miyano como Kaji, apesar da personagem me irritar profundamente.. Mas quero muito a música do Mamo-chan do 2º epi *.* A voz dele é tão perfeita x3 | |
|
| |
Miaka_Yuuki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hinamori Yuuki
| Assunto: Re: La corda d'oro Ter Jun 23, 2009 2:21 pm | |
| Eu estou a gostar muito deste anime Vou no 5º episodio e nao consigo largar...ainda nao sei muito bem o nome das personagens mas adoro o que toca violoncelo e o que toca trombeta...^^ Gosto da Lili tao fofa!!! *w* Quero para mim!! Este anime fascina-me porque eu sou uma apaixonada por musica classica principalmente se tiverem piano e violino *w* | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: La corda d'oro Ter Jun 23, 2009 3:02 pm | |
| Isso é algo que nunca percebi! É A Lili ou O Lili? O.o
@Amu-chan: Oh yeah...Miyano Mamoru rules >___< Ele tem uma voz tão perfect e camaleónica (eu ia-me engasgando qando soube que o seyuu do Tamaki e do Light e Zero era o mesmo xD) | |
|
| |
Miaka_Yuuki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hinamori Yuuki
| Assunto: Re: La corda d'oro Qua Jun 24, 2009 9:35 pm | |
| Tambem me confundo mas acho que é "o Lili" Porque ele tem a voz de rapaz...pelo menos eu acho o.O Tou no setimo!! Nihara-senpai!! Houve quase beijo >w< Vou ver agora mesmo setimo!! Dueto de violinos!! *w* | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: La corda d'oro Qui Jun 25, 2009 5:47 am | |
| Lili não é menina? o__O Ne, sempre achei que ela era menina por vários motivos... sei lá, talvez até pelo nome .-. NHAAI!! Essa cena do Hihara-senpai rules *3* Apesar que preferia se acontece algo, mas tudo bem, prefiro a Kahoko com o Azuma mesmo >3< Hihara-senpai! \õ/ Eu também tou aqui õ/ *levanta plaquinhas* - Butterfly escreveu:
- @Amu-chan: Oh yeah...Miyano Mamoru rules >___<
Ele tem uma voz tão perfect e camaleónica (eu ia-me engasgando qando soube que o seyuu do Tamaki e do Light e Zero era o mesmo xD) OMG O_O O seyuu do Tamaki é o mesmo de Death the Kid de Soul Eater *u* E se é o mesmo do Raito e do Zero... Wow, só boas personagens... Miyano Mamoru... vou decorar esse nome ò_ó | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: La corda d'oro Sáb Jun 27, 2009 12:43 am | |
| Eu sempre tratei por 'o'... Mas é uma fada, acho que n é importante o sexo dele.. Eu adoro o Azuma (é o meu favorito dos rapazes), mas nunca o considerei para a Kahoko.. Mas desde o início que a vejo só com o Tsuchiura, portanto..
E o Mamo-chan n tem só boas personagens *hates Tamaki*, tem é uma voz linda de morrer ;-; https://www.youtube.com/watch?v=d7WKdjtLF4c x3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: La corda d'oro | |
| |
|
| |
| La corda d'oro | |
|