| Versão de Março | |
|
+17X-Dia Sakura ~Sarah~ kagome_chan Yuuki_123 Lumi Dia Hinamori Rainbow Rima_chan Miiya-chan kuukai ikuto-san Butterfly L-chi Niinah Amu 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Março Dom Fev 08, 2009 12:02 am | |
| oh my god^^ o da ami foi tão inesperado que ja ganhou minha preferencia^^ @Butterfly ta muito giro^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Março Dom Fev 08, 2009 12:11 am | |
| *a ke deixo de lurkar* de tds estão muito cuties ^-^ a ami é uma pessoa felix, gosto de pessoas felix, e coisas com pessoas felixes *-* de tds ta lindo da ninah-chan tbm x3 |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Versão de Março Dom Fev 08, 2009 12:17 am | |
| Feliiiiiiiiiiiiiz!!! xDDD Eu sou feliz tambéem !!!! *... e leva consigo um Death Note o__O*
*hugs Hana-chan*
~~ O welcome da Butterfly-senpai apareceu now /o/
SO KAWAII X333333333333 *criança grita exagerada* Tem meu voto :3 | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Março Dom Fev 08, 2009 12:24 am | |
| Butterfly, a imagem da direita do banner não é a Ami... É a Hina-Ichigo de Rozen Maiden =/ É um desenho de artbook, mas é a Hina, se vires os olhos são verdes, não amarelos como os da Ami... Não sei se assim pode ir a concurso visto que é pedido imagens de Shugo Chara =/ | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Março Dom Fev 08, 2009 3:01 am | |
| Nina-chan gosto muito da imagem do banner, so nao gosto é do fundo. L-chi todo o pack está bonito Butterfly, adoro os icons, do banner so nao gosto da imagem que supostamente nao é a ami, mas ja nao gosta antes de saber que nao era, a outra imagem do banner erta mesmo bonita. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Março Dom Fev 08, 2009 3:05 am | |
| Eu nem tinha reparado que era a Hina Ichigo... estava achando o banner tão fixe que nem percebi *o* Mas agora que a Amu-chan falou eu reparei ^^''' E a Hina Tá diferente, sei lá, mas as duas são da PP... eu também teria confundido...
~~
Arigatou, Kuukai-kun ^^ | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Março Dom Fev 08, 2009 9:59 am | |
| bom... eu tinha visto algo errado... mas n sabia oq era^^ bem... acho que isto é algo facil de se resouver^^ esta muito o trabalho de todas^^ | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Março Dom Fev 08, 2009 11:27 am | |
| It's hina-ichigo o-o
não sabia,ainda tou no começo de rm xD
mas,tá parecendo coma ami,mas agora reparei o olho verde .-. | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Versão de Março Dom Fev 08, 2009 12:21 pm | |
| O_O Ups.... ''''
Eu também estava a achar a cor dos olhos diferente mas como eu pesquisei Ami-Shugo Chara e me apareceu essa imagem pensei que fosse ela... á vou emendar ...
Gomennasai... | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Março Dom Fev 08, 2009 12:40 pm | |
| Gambatte, Butterfly-chan !
*hugs Butterfly-senpai*
Você consegue :3 *Eu também confundi com a Ami quando vi no banner e.e*
Good Lucky! | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Versão de Março Dom Fev 08, 2009 12:43 pm | |
| Thank you ;_;
*gives hug*
Mas estou um bocado desmotivada por nao consegir encontrar boas imagens da Ami... --' Eu queria alguma do ending >_< | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Março Dom Fev 08, 2009 12:45 pm | |
| ganbatte moo-chan *-* todos cometem erros,játive um erro parecido eu queria uma imagem da saya como amulet clover(eu tou fazendo um welcome dela .-.) | |
|
| |
Rima_chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sumomo Akihime
| Assunto: Re: Versão de Março Dom Fev 08, 2009 1:48 pm | |
| @Buterfly-Chan: Ta sugoi 8D mas tem Hina nele? o.O X'D claro é parecida com a Ami mas vesse logo pela a flor X'D Mas ta kawaii desu~ *----*
Eu vou tentar por o meu X'D | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Março Dom Fev 08, 2009 3:09 pm | |
| - Srtah_LLL escreveu:
- Eu nem tinha reparado que era a Hina Ichigo... estava achando o banner tão fixe que nem percebi *o*
Mas agora que a Amu-chan falou eu reparei ^^''' E a Hina Tá diferente, sei lá, mas as duas são da PP... eu também teria confundido... A Hina está BEM diferente... Eu só sei que é ela porque tenho uma imagem de artbook das PP parecida com essa em que diz que é a Hina, senão nunca saberia quem era =/ [quote="Butterfly"]Mas estou um bocado desmotivada por nao consegir encontrar boas imagens da Ami... --' Eu queria alguma do ending >_ | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Versão de Março Dom Fev 08, 2009 5:09 pm | |
| Fiz outro banner ^-^ Mas completamente diferente do outro. Fiz com a Yaya <3 Desta vez fiz eu um fundo a parecer um paisagem de Primavera... Está simples mas acho que até está bonitinho ^^ Não sei se faço o resto do pack... Banner: - Spoiler:
E a ver se no outro troco e imagem ~~' | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Março Dom Fev 08, 2009 5:11 pm | |
| kawaii *-* adoro esse efeito de grama *-* so não está muito criativo - Spoiler:
ja vi muitos trabalhos parecidos como esses
e eu achoq eu está mais azul do que verde mas a imagem é kawaii *-* | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Março Dom Fev 08, 2009 5:41 pm | |
| Gosto muito Moon-chan ^^ Yaya ficou tão cute... Já estou a mudar o fundo do banner ^^ | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Março Dom Fev 08, 2009 5:43 pm | |
| tentei fazer um welcome .-. agora tou fazendo um ava e ass saya não combina com verde ._. | |
|
| |
Hinamori Admin
A tua personagem Nome: Ayumi
| Assunto: Re: Versão de Março Dom Fev 08, 2009 6:39 pm | |
| Ok ok, vamos lá... xDD ninah:0: Não consigo ver a imagem do welcome... Mas gostei do quem está on até. Quanto ao banner, prefiro a 1º versão. Na segunda nota-se os erros de corte da imagem do Kairi, não gosto muito desse tom de verde e as letras/cor/tamanho da tua assinatura (o teu nick) não combinam e está demasiado grande ^^' Quanto aos icons do kairi, hmmm... não estão maus de todo. Não gosto do welcome da saya porque a imagem está meio estranha o.o Srtah: Ok, muito melhor agora! ^^ Mas ainda se nota que a Amu podia ser melhor... por isso vou dar umas seguestõezinhas. Ela tem ali um bocado de cabelo a faltar no lado direito, por isso podias puxá-la um pouco para esse lado de forma a se confundir com a linha final do banner (não sei se me faço entender). Assim não se notava esse erro da imagem. Tira a shadow também. Ela faz com que os erros de corte se notem muito mais. Talvês mudar a cor do glow para branco ajude, isso já não sei. Agora gosto muito mais das letras ^^ Gostei muito do teu "who's on", mas acho que ficava melhor se as letras fossem brancas por dentro ou cor de rosa fraquinho (por causa da amu), senão fica demasiado verde xD Adorei o welcome da amu! Nina-chan: Eu adorei a imagem mesmo... bem recortada e tudo. Só que não gostei do fundo... ;/ é demasiado forte e cheio. E também não gosto muito do tom das cores. Mas isso sou só eu ^^'' Butterfly: Omfg, Ami! Adorei-o <33 (cuidado é com a outra imagem da Hana ichigo). Não tenho nada a apontar. E o welcome é a coisa mais cute que já vi <3 Não gostei muito do "quem está on" porque a imagem está um bocado estranha...o.O também amei os icones xD Quanto ao segundo, confesso que gosto mais do que o primeiro É adequado à epoca! Mas aqui vão algumas sugestões. Acho que a imagem da direita não combina nada, sem ela ficava muito melhor. Chegavas as letras para a direita pra compensar e perfeito. Também podias melhorar a imagem da Yaya com brightness/contrast, ficava melhor ;3 Parabéns a todas ^^ | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Março Dom Fev 08, 2009 6:41 pm | |
| tá tá
não dá para fazer trabalho decentes só com uma hora de pc
como disse eu tentei .-.
eu só vou fazer um pack no final do mes,eu não ou com muita animação de azer um pack(lista ginorme de animes)
mas valeua sugestão .-.
edit:num tem muitas imagens da saya
então esse welcoem não conta na votação .-. | |
|
| |
Hinamori Admin
A tua personagem Nome: Ayumi
| Assunto: Re: Versão de Março Dom Fev 08, 2009 6:45 pm | |
| - ninah:0 escreveu:
- tá tá
como disse eu tentei .-.
eu só vou fazer um pack no final do mes,eu não ou com muita animação de azer um pack(lista ginorme de animes)
mas valeua sugestão .-.
então esse welcoem não conta na votação .-. Awww, mas tenta fazer :3 Tens muito talento. E boa sorte | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Março Dom Fev 08, 2009 6:47 pm | |
| - Hinamori escreveu:
- ninah:0 escreveu:
- tá tá
como disse eu tentei .-.
mas valeua sugestão .-.
então esse welcoem não conta na votação .-. Awww, mas tenta fazer :3 Tens muito talento. E boa sorte tentarei fazer,mas eu preciso de ensinamentos da sensei thank you *-* e agora eu estou fazendo uma assinatura pra mew(uam amiga minah que disse que ia entrar aqui que num entrou ainda .-.) | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Versão de Março Dom Fev 08, 2009 7:32 pm | |
| - Hinamori escreveu:
Butterfly: Omfg, Ami! Adorei-o <33 (cuidado é com a outra imagem da Hana ichigo). Não tenho nada a apontar. E o welcome é a coisa mais cute que já vi <3 Não gostei muito do "quem está on" porque a imagem está um bocado estranha...o.O também amei os icones xD
Quanto ao segundo, confesso que gosto mais do que o primeiro É adequado à epoca! Mas aqui vão algumas sugestões. Acho que a imagem da direita não combina nada, sem ela ficava muito melhor. Chegavas as letras para a direita pra compensar e perfeito. Também podias melhorar a imagem da Yaya com brightness/contrast, ficava melhor ;3
Parabéns a todas ^^ Thank you Hinamori-sama *-* Vou ter de mudar a imagem da Hana (malditas pessoas que metem imagens dela quando eu pesquiso "Ami" e maldita de mim que nunca vi Rozen Maiden para a reconhecer --'...) Eu definitivamente nao tenho jeito para quem está on xD Eu em imagens nao tenho muito por onde escolher porque há muito poucoas da Ami ;_; Quanto ao segundo xD Acreditas que eu antes so tinha a imagem à esquerda e as letras mais puxadas à direita? xD Foi mesmo na ultima que meti a outra imagem XD Se calhar é melhor tirá-la..espero é que nao fique muito vazio... Eu nao sei melhorar imagens O.o Brightness/contrast como assim? Ô.o *alguém que é uma pessoazinha ignorante* But, Arigatou ^-^ | |
|
| |
Yuuki_123 Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yuuki1
| Assunto: Re: Versão de Março Dom Fev 08, 2009 8:15 pm | |
| Fgo voces tem mesmo jeito para isto | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Março Seg Fev 09, 2009 12:28 am | |
| Arigatou, Hinamori-sensei! Irei arrumar ~~ Butterfly-senpai!! Adorei essa nova versão :3 As letras ficaram boas, e a borboleta em cima, kawaii x3 [You put a Butterfly on this banner xD] Apesar que acho que a Yaya da esquerda tem muito glow... Ficou bom, apesar que gostei mais da primeira versão... ._. A Yaya chibi está so kawaii *-----------* ~~ EDIT: Arrumei o banner ^^ Coloquei um contorno preto geral, acho que fica legal /o/ *E também porque a imagem só vai até aquele ponto, e os braços ficariam pela metade * Tirei a shadow e arrumei o glow /o/ Já como tá tudo bagunçado do meu set, com várias alterações e talz, vou colocar tudo aqui, pode?Banner - Spoiler:
Welcome - Spoiler:
Icons - Spoiler:
Who's On - Spoiler:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão de Março | |
| |
|
| |
| Versão de Março | |