L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Darker Than Black - Kuro no Keiyakusha- Ter Fev 10, 2009 8:37 pm | |
| Queria falar aqui de algum anime ^^ Aí pensei em DTB, que eu adoro, e é pouco conhecido... Imagem [Tem bem melhores que essa, mas escolhi essa porque tem vários personagens :3]: - Spoiler:
Bem, aqui vai um resumo do Wikipédia: - Spoiler:
Um território anormal e estranho, conhecido por Hell's Gate(Portão do Inferno), apareceu em Tokyo e alterou o céu. Simultâneamente apareceram pessoas possuidoras de habilidades especiais. Os corpos celestiais desapareceram e foram substituidos por estrelas falsas que correspodem àqueles com poderes especiais. No entanto ganhar esses poderes especiais tem um custo, a perda das emoções humanas e da empatia. São individuos capazes de matar a sangue frio, conhecidos como Contratantes e são mantidos em segredo da população. As várias nações mundiais usam os Contratantes como espiões e agentes, muitas vezes resultando em batalhas violentas por informação.
E um review pequeno que achei, mas que contem algumas informações :3 [Wyl] - Spoiler:
O enredo se passa em Tokyo, num mundo paralelo, onde humanos com super poderes se denominam “Contratantes” entre a raça humana. Nesta Tokyo existe um céu com estrelas falsas, que retratam cada “Contratante” existente no mundo. A história oferece a inicial idéia de uma perseguição policial, atrás de um “Contratante” em especifico, mas vai muito alem disto, sendo uma série inteligente, demonstrando um ponto humano entre o racional e o emocional.
Aproximadamente a cada dois episódios é um Arco da história, e a cada personagens maiores, estes possuem seu próprio arco, onde é elaborado um problema no “presente” vinculado ao passado deste personagem.
O final do anime foi bem desenvolvido, aparentemente um pouco apressado para alcansar ao final da série, precisamente os dois últimos episódios, mas estes detalhes não chegam a “estragar” o anime.
Em Darker Than Black, o foco ocorre entre personagens adultos, cada um com suas respectivas e detalhadas características. O principal detalhe dos “Contratantes” é o quanto eles estão capacitados a realizar ações racionais, alem da incrível criatividade dos poderes e o quanto custa para usá-los, aonde o termo “Contratante” vem em destaque.
Certamente essa série é onde possuem os melhores vilões “menores”, a maioria realmente muito “carismática”, com seu próprio motivo para sobreviver.
O protagonista é como o título japonês sugere [Kuro no Shinigami -Shinigami Negro-], e é um personagem muito interessante, que possui muitos segredos em seu passado, os quais aos poucos vão sendo revelados, tornando o enredo cada vez mais interessante.
Não há muito que comentar da qualidade de animação.
Em alguns arcos, talvez por possuírem maior importância do que outros, a animação é muito mais rica e trabalhada, mas de uma forma geral, inclusive os combates são intensamente divertidos de se acompanhar, não desampontando nenhum pouco.
Aberturas e Endings - Spoiler:
Openings:
1 :"Howling (single) (Episódio 1~14)" [Abingdom Boys School] 2 :" Kakusei Heroism ~The Hero Without A Name~ (Episódio 15~)" [Antique Cafe]
Endings 1 : "Moonlight (Episódio 1~14)" [Rie Fu] 2 :"Dreams (High and Mighty Color song) (Episódio 15~)" [High And Might Color]
Gosto bastante do anime *-* | |
|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Darker Than Black - Kuro no Keiyakusha- Dom Out 18, 2009 7:16 pm | |
| Já baixei o primeiro episódio, mas não cheguei a ver ... | |
|
Niinah Admin
| Assunto: Re: Darker Than Black - Kuro no Keiyakusha- Dom Out 18, 2009 7:20 pm | |
| C.C.AMBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER <3333333333333333333333333333333333333333
Te adoro, coisinha de cabelo verde de fevereiro <3
ASSITAM, É PERFO BAH
Tou vendo a 2ª temporada <333
Edit: Vitt, te empresto amanha 8D.
| |
|
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Darker Than Black - Kuro no Keiyakusha- Seg Out 19, 2009 10:55 pm | |
| Já Vi esse anime ne um site fui ver o epi mais a net caiu .--. Parece ser bem legal acho que vou baixar xD Gosto da de cabelo cinzento! e loiira! >< | |
|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Darker Than Black - Kuro no Keiyakusha- Ter Out 20, 2009 12:27 am | |
| - Niinah escreveu:
C.C.AMBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER <3333333333333333333333333333333333333333
Te adoro, coisinha de cabelo verde de fevereiro <3
ASSITAM, É PERFO BAH
Tou vendo a 2ª temporada <333
Edit: Vitt, te empresto amanha 8D. Eu já tinha baixado o primeiro episódio a muitos anos mas não tinha assistido ... e agora que tou a ver não entendo nada!! >.< Niinah: Eu IA pegar o Dvd hoje, MAS UMA GAROTINHA CHAMADA LUIZA VIVAS ESQUECEU DE LEVAR | |
|
L-chi Admin
| Assunto: Re: Darker Than Black - Kuro no Keiyakusha- Ter Out 20, 2009 11:25 pm | |
| EU AMO O HEEEEEEEEEEEEEEEEEI. E A YIIIIIIIIIIIIIIIIIN.
Um dos animes mais perfos ever.
Não tomei coragem pra ver a segunda temporada, porque eles colocaram o Hei como coadjuvante e uma garota moe como principal .-. Apesar que já baixei 758504 comerciais de DTB que lançaram traduzidos dessa 2a temporada, e parecia bom >_< | |
|
Niinah Admin
| Assunto: Re: Darker Than Black - Kuro no Keiyakusha- Seg Abr 19, 2010 12:18 am | |
| Na boa, amei a Suou, no começo ela é particulamente irritante, mas ela melhora depois do ep 3 acho. July é um cool, sem mais (L) | |
|
L-chi Admin
| Assunto: Re: Darker Than Black - Kuro no Keiyakusha- Sáb maio 15, 2010 12:27 am | |
| Vi o primeiro episódio de Ryuusei no Gemini. Não é tão ruim quanto pensei. Acho que vou continuar, apesar que acho que o Hei devia aparecer mais. | |
|
Saya Shugo Chara!
Yoru
Miki
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Darker Than Black - Kuro no Keiyakusha- Sáb Ago 21, 2010 12:59 pm | |
| Darker than Black?? Um dos melhores animes que ja vi... Tem uma historia completamente diferente das outras... Brutal, mesmo!! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Darker Than Black - Kuro no Keiyakusha- | |
| |
|