Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Severus Snape: My Memories - Harry Potter

Ir para baixo 
+5
Sakura
Miiya-chan
L-chi
Ritsu
kagome_chan
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

Severus Snape: My Memories - Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Severus Snape: My Memories - Harry Potter   Severus Snape: My Memories - Harry Potter EmptyDom Fev 15, 2009 10:16 pm

Nome: Severus Snape: My Memories
Autor: Lady of the Night (me)
Tema: Harry Potter
Capítulos: 3 (aguardando continuação)
Género: acção/aventura
Estilo: geral
Avisos: nenhum
Censura: >10 anos

1º Capítulo - A morte de Snape

A memória esteve sempre com ele. Ele podia-me ter contado a qualquer momento. Tinha de proteger-me. Tinha de sacrificar-se.

Harry estava deitado na cama a pensar no professor Snape, morto à pouco tempo.
Ele era o único que não estava tão contente com a morte do Senhor das Trevas, porque não conseguia deixar de pensar no Snape.

E eu... Eu sempre o odiei. Desejei-lhe a morte, enquanto ele passava todas as noites preocupado comigo. Lutei contra ele. Amaldiçoei-o por ter morto o Dumbledore e... afinal... tinha sido tudo um plano.

Uma lágrima escorregou-lhe do olho direito, e depois dessa, várias outras. Ele nem se preocupou em limpá-las.

Um plano para vencer o mal. Para vencer Voldemort. Eu não tive culpa mas... gostava de alterar a situação. Porque é que ele não me contou?

Harry não conseguia aguentar as lágrimas, e já nem ligava.

Tinha de manter o disfarce. Tinha de fazer tudo dar certo.
Fez sacrifícios tremendos. Fingiu ser aquilo que não era, afastou-se dos que mais gostava, matou uma boa pessoa ao serviço de uma má pessoa, e acabou por dar-lhe força.

Harry lembrava-se bem. Tinha acabado de vê-lo, quase inconsciente. Uma garrafinha com a sua memória saiu da boca dele, e com ela todas as recordações. Ao mesmo tempo, Snape tinha transmitido-lhe força e coragem. Tudo o que lhe podia dar. Os olhos de Snape fecharam-se com uma lágrima de arrependimento, que só queria o seu perdão para se evaporar.

Ele sofreu tanto! A minha mãe, que era a sua melhor amiga e o seu grande amor, chateou-se com ele. Era gozado pelo meu pai e pelos seus amigos. Ninguém lhe ligava por causa dos seus gostos e hábitos esquisitos. Ele só se tinha a si próprio, as pessoas com quem ele andava nem sequer eram suas amigas.

Ouviram-se passos e gritos festivos a aproximarem-se. Ele sorriu. Com tudo isto, as equipas tinham-se juntado todas e formavam um só grupo: Hogwarts. Até os Slytherin festejavam, sem contar com Draco Malfoy que andava carrancudo, por ter sido salvo pelo Harry e por descobrir que Harry não só era o aluno preferido da maioria dos professores, como também era aluno do seu antigo professor e amigo, Severus Snape.

Harry, ao ver toda essa agitação, foi juntar-se à multidão. Tinha acabado de ter uma ideia.

_________________****** _________________

Espero que gostem! Depois ponho os outros...
Assim que acabei de ler o último livro de HP fiz esta fic e atenção que, para quem ainda não saiba o fim, tem spoilers!

Última edição por kagome_chan em Qui Mar 05, 2009 10:10 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Ritsu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ritsu

Feminino
Gémeos Rato
Shugo Chara favorito : Ran

A tua personagem
Nome: Chiharu

MensagemAssunto: Re: Severus Snape: My Memories - Harry Potter   Severus Snape: My Memories - Harry Potter EmptyDom Fev 15, 2009 10:43 pm

I like it kagome_chan! ^^ Muito gira,plus i love Harry Potter! *________________* *fan viciada*

Just one little thing:Vê-se os codigos ^^' Não são todos mas a maioria ^^'
http://www.vampireknight.forumeiros.com
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Severus Snape: My Memories - Harry Potter   Severus Snape: My Memories - Harry Potter EmptySeg Fev 16, 2009 2:26 am

Boa ^o^
Continue :33
Harry Potter FTW!!!

*Concordo sobre os codigos... ^^''
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Severus Snape: My Memories - Harry Potter   Severus Snape: My Memories - Harry Potter EmptySeg Fev 16, 2009 4:51 pm

Já não tem. Obrigada!

Vou só esperar um bocadinho mais (sou sempre super apressada!) e depois ponho o 2º capítulo
Miiya-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miiya-chan

Feminino
Aquário Cachorro
Shugo Chara favorito : Kiseki; Nana~

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Severus Snape: My Memories - Harry Potter   Severus Snape: My Memories - Harry Potter EmptySeg Fev 16, 2009 6:26 pm

Que giro ^^
Adoro Harry Potter, anciosa por proximo filme...
Adoro as tuas fic's super giras...parabens ^^
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Severus Snape: My Memories - Harry Potter   Severus Snape: My Memories - Harry Potter EmptySeg Fev 16, 2009 6:52 pm

Ok, I wait ^^

Spoiler:
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Severus Snape: My Memories - Harry Potter   Severus Snape: My Memories - Harry Potter EmptyTer Fev 17, 2009 8:34 pm

ok. Eu vou pôr.
Se quiserem ver mais, cliquem no link do meu site da ff-sol (tá na minha sign) tem lá todas as minhas fics.

Mas chega de publicidade. Aqui está:

2º Capítulo - O discurso

No dia seguinte, Harry foi ter com a Professora Mcgonagall, e perguntou-se se poderia fazer um discurso.

- Claro que podes, Harry. - disse a professora. - Isso nem se pergunta.

Olhando para a multidão de alunos, pais e professores que estavam presentes, Harry começou o seu discurso:

Amigos,
Depois desta devastadora batalha quero homenagear e agradecer a todas as pessoas que me ajudaram e que tiveram um papel muito relevante na minha vida.
Primeiro que tudo, quero agradecer a esta escola, Hogwarts, que para mim foi a minha primeira e única casa. Quero também agradecer a todas as pessoas que combateram pelo nosso bem e para quem pudessemos derrotar o Voldemort,

*Houve um estremecimento simultâneo da parte da "audiência".*

e a todas aquelas que sempre acreditaram em mim, mesmo quando muitos estavam contra mim*. Uma morte muito trágica, que eu presenciei e me custou muito ultrapassar, foi a morte de Cedric Diggory por causa da maldição "Avada Kedavra", lançada por Voldemort. Ele era um aluno dedicado e fiel, e um amigo corajoso e inteligente. Tinha muitos admiradores

*olhando especialmente para Cho Chang (a rapariga com que tinha trocado o seu primeiro beijo), a ex-namorada de Cedric*

e eu fui um deles.
Uma pessoa que marcou imenso a nossa escola, foi o nosso querido director Albus Dumbledore, morto por Severus Snape pela mesma maldição. Era um homem sincero, simpático, divertido e corajoso e para mim, ele era mais do que um amigo. Nunca o esquecerei. Sem ele, era impossível cumprir a profecia e impossível derrotar o mal.
Quero agradecer também a todos os membros da Ordem de Fénix, e homenagear quem esteve connosco nesta luta final e morreu no meio do combate, no meio da luta. Dispostos a fazer tudo para me proteger, morreram entregando-se à nossa causa. Estou logicamente a falar de Moody Olho-Louco, Remus Lupin, e Nymphadora Thonks, umas pessoas extraordinárias e em quem eu sempre confiei.
Hoje, com 17 anos, já sou padrinho do Teddy Remus Lupin e espero que ele goste tanto de mim como eu gosto do meu padrinho, Sirius Black.
Sirius Black. O meu padrinho... Preso por algo que não fez, e morto às mãos de sua prima, Bellatrix Lestrange. Desde que o conheço* que não deixo de sentir orgulho nele! Era uma excelente pessoa e o meu sonho era poder ir viver com ele. Não pude. A morte chegou antes da sua concretização.

*Uma lágrima escorre pelo olho direito de Harry e ele limpa-a*

Gostaria de vos pedir um minuto de silêncio em memória de Fred Weasley, que morreu a combater. Era novo e tinha sucesso pela frente mas - no entanto- partiu, deixando os familiares e todos os seus amigos. Um minuto de silêncio, por favor.

Mr. e Mrs. Weasley não paravam de chorar.

Para o minuto de silêncio, todos os da sala deram as mãos, ficando Ron
e Hermione à esquerda de Harry e Ginny à sua direita. O minuto de
silêncio, interrompido por incontáveis soluços de Mrs Weasley, tinha terminado e Harry não perdeu tempo.

Quero também agradecer a George Weasley, que perdeu uma orelha no meio do combate, e mesmo assim, consegue gozar com isso. Ele e o seu irmão gémeo Fred, foram as pessoas mais invulgares que eu já conheci.

*Ouviram-se risos fracos*

Também quero lamentar a perda que muitos de vocês tiveram, por minha causa. Se não fosse por mim, os vossos familiares e amigos estariam aqui presentes. Peço imensa desculpa a todos vós. Se por um lado às vezes penso que sem sacrifícios não alcançamos nada, por outro acho que sou muito egoísta em pensar assim. A batalha era só minha, e vocês ajudaram-me na luta contra Ele. Ele matou os meus pais, e eu quis vingá-los. Mas nunca quis arrastar-vos para isto. Espero que me perdoem, algum dia.

- Que parvo! - exclamou Parvati, sorrindo. - Claro que estás perdoado.

- Nós lutámos não só por ti, mas por todos nós - acrescentou Neville,
nervoso. A avó dele, ali presente, sentiu que ele já era um homenzinho
e sentiu-se orgulhosa dele.

Obrigado, amigos. Quero agradecer aos meus pais, se eles não se tivessem sacrificado por minha causa, eu não estaria aqui. Apesar de lamentar nunca os ter conhecido, sei que eles estão sempre comigo, e mesmo em espírito, já me ajudaram em diversas situações. Obrigado, pais. Amo-vos.
Sei que já disse isto de forma geral, mas irei repetir: obrigado a todos
vocês, em especial a duas pessoas que participaram do ED*, que são:
Luna Lovegood e Neville Longbottom. Pessoas que, apesar de serem um pouco solitárias, são simpáticas e corajosas. Sem elas, não poderia vencer. Queria pedir também à avó do Neville para se orgulhar do neto que tem. Ele é uma jóia de pessoa, e penso que ele se quisesse poderia bem ser auror, como os seus pais. Não lhe faltam qualidades, disso pode ter a certeza.

- Claro, filho. - disse a avó do Neville. - Eu já percebi que tenho um neto muito especial. Obrigada.

Nesse momento, Neville fixou o chão, embaraçado.

Quero também dizer o meu MUITO OBRIGADO a Hermione Granger, Ron Weasley, amigos sinceros, leais e aventureiros e a Ginny Weasley, a melhor namorada que alguma vez terei (e única, espero eu Razz).
A Mr. e Mrs. Weasley quero apenas acrescentar que são uma espécie de pais para mim, aqueles que eu não cheguei a ter. Obrigado por tudo: pelo carinho, compreensão, pela comida, pela minha passada na Toca, por tudo o que fizeram por mim até agora. Nunca conseguirei expressar a minha gratidão convenientemente.
A todos os professores da escola e a todos os fantasmas principalmente ao Nick-Quase-Sem-Cabeça (o fantasma dos Gryffindor), o meu agradecimento pessoal. Não seria nada sem eles, seria um rapaz ignorante para todo o sempre.
Professora Mcgonnald, a senhora sempre foi muito justa e correcta connosco. Apesar de fria, sempre a achei uma mulher de ferro e acho que a professora seria a pessoa mais indicada para governar Hogwarts. A escola precisa de si. Os alunos precisam de si. Eu preciso de si. Professora, aceita o cargo? É a única coisa que eu lhe peço.

- Ai, não sei... - disse ela, comovida. - Se é isso que eles querem...

- Siiim!!!!!! - exclamaram todos em uníssono.

- Então, está bem. Eu aceito o cargo, Harry Potter.

Fico contente, a escola fica em boas mãos.
Hagrid, se não fosses tu, acho que continuaria trancado naquela gruta com os meus tios Dursleys. Foste tu que me desde a notícia de ser feiticeiro, foste tu que tiveste presente nesse tão bom momento. Obrigado por tudo. Desculpa não nos termos inscrito nas tuas aulas, mas...

- Não faz mal, eu sei que era uma seca para vocês, Harry. Não te
preocupes.

- Ehh. - disse Mr. Weasley. - Parem de o interromper!

Eu queria pedir uma salva de palmas para ele, se puder ser...
Não te emociones, Hagrid, tu mereces! Estou a falar a sério.
Uma pessoa que eu queria homenagear acima de tudo, e que vocês poderão vir a ficar chocados é a pessoa que eu mais odiava no universo e em quem o Dumbledore mais confiava. Essa confiança acabou por matá-lo... Estou a falar do professor de Defesa Contra a Magia Negra, Severus Prince Snape.

Viram-se pessoas chocadas em toda a sala. Todos conheciam o seu ódio pelo antigo professor, e não era normal ele estar a homenageá-lo. Será que lhe perdoou?
Mas e porquê?

1* Ver Harry Potter nº5
2* Ver Harry Potter nº 3
3* Exército do Dumbledore - Harry Potter 5

N/A: Espero que gostem, é que já é a 2ª vez que escrevo e o primeiro estava bem melhor.
É
que eu carreguei numa pesquisa que tinha feito anteriormente, no
pequeno espaço do google, e quando retrocedi a história estava perdida.
Fiquei bem irritada : /
Por favor, se alguém detectar algum erro de escrita ou mesmo alguma informação errada, avise-me.

Última edição por kagome_chan em Qui Fev 19, 2009 6:56 pm, editado 1 vez(es)
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Severus Snape: My Memories - Harry Potter   Severus Snape: My Memories - Harry Potter EmptyTer Fev 17, 2009 9:27 pm

Muito bom Kagome-chan ^-^

Gostei bastante /o/
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Severus Snape: My Memories - Harry Potter   Severus Snape: My Memories - Harry Potter EmptyTer Fev 17, 2009 9:51 pm

Srtah_LLL escreveu:

Gostei bastante /o/

Really? Really?
Arigatou gozaimasu! ^^
Eu emocionei-te quando escrevi aquilo. Ao ler o último livro, fiquei super triste com a morte do Snape e comecei a gostar dele ^^
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Severus Snape: My Memories - Harry Potter   Severus Snape: My Memories - Harry Potter EmptyTer Fev 17, 2009 9:57 pm

kagome_chan escreveu:
Srtah_LLL escreveu:

Gostei bastante /o/

Really? Really?
Arigatou gozaimasu! ^^
Eu emocionei-me quando escrevi aquilo. Ao ler o último livro, fiquei super triste com a morte do Snape e comecei a gostar dele ^^

Really! Really!!
It's very Good /o/
!!

Sim... é linda essa parte, muito triste... ;__;
Spoiler:
Sakura
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakura

Masculino
Capricórnio Rato
Shugo Chara favorito : Rima

A tua personagem
Nome: Irma

MensagemAssunto: Re: Severus Snape: My Memories - Harry Potter   Severus Snape: My Memories - Harry Potter EmptyQua Fev 18, 2009 7:16 pm

Eu so para acabar, queria logo ler o final, mas pensei
Se nao ler agora nao sei porque aconteceu aquilo e dorante 2 semanas li o livro e queria que continuasse mas a autora pos logo ja em adultos Severus Snape: My Memories - Harry Potter 228174
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Severus Snape: My Memories - Harry Potter   Severus Snape: My Memories - Harry Potter EmptyQua Fev 18, 2009 11:00 pm

está legal~
eu nao li nenhum livro do harry potter

-qq

mas vi os videos e nao sabia o final..

mas meu pai leu e me contou entao ta td bem

-qq

tipo, é o Harry q narra na parte em negrito neh?
na segunda, tem muita coisa no feminino!

Citação :
...Quero também dizer o meu MUITO OBRIGADA a Hermione Grange..
Citação :

Obrigada. Eu queria pedir uma salva de palmas para ele, se puder ser...

-q

está baum esmo assim~ xP
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Severus Snape: My Memories - Harry Potter   Severus Snape: My Memories - Harry Potter EmptyQui Fev 19, 2009 6:53 pm

Hana Suzumika escreveu:
está legal~
eu nao li nenhum livro do harry potter

-qq

mas vi os videos e nao sabia o final..

mas meu pai leu e me contou entao ta td bem

-qq

tipo, é o Harry q narra na parte em negrito neh?
na segunda, tem muita coisa no feminino!

Citação :
...Quero também dizer o meu MUITO OBRIGADA a Hermione Grange..
Citação :

Obrigada. Eu queria pedir uma salva de palmas para ele, se puder ser...

-q

está baum esmo assim~ xP

É verdade! O_O

Baka me ~_~
Gomen, gomen! Eu já altero, estava a escrever com tanta emoção que em esqueci que o Harry era masculino ôô
Miiya-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miiya-chan

Feminino
Aquário Cachorro
Shugo Chara favorito : Kiseki; Nana~

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Severus Snape: My Memories - Harry Potter   Severus Snape: My Memories - Harry Potter EmptySáb Fev 21, 2009 10:39 am

Adorei o segundo cap ^^
Está muito bom...
Parabens Kagome-chan ^^
ikuto-san
Shugo Chara!
Shugo Chara!
ikuto-san

Masculino
Gémeos Rato
Shugo Chara favorito : Su e miki

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Severus Snape: My Memories - Harry Potter   Severus Snape: My Memories - Harry Potter EmptySáb Fev 21, 2009 10:53 am

put... só falta um episoio??

lgw^^

bom trabalho
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Severus Snape: My Memories - Harry Potter   Severus Snape: My Memories - Harry Potter EmptyDom Mar 01, 2009 7:08 pm

Capítulo 3 - Homenagem final

Harry estava nervoso. Como é que iria começar? Como é que iria dar a ideia e explicar às pessoas tudo o que Snape tinha passado para o ajudar? Como é que ele iria conseguir explicar todas as mentiras que ele teve de fazer para o ajudar?

Estavam todos a olhar para ele e a cochichar. Assim que Hagrid e Hermione conseguiram calar todos os alunos, ele começou. Não havia tempo para hesitações.

Sei que devem estar a estranhar este pedido porque eu demonstrei o meu ódio por ele publicamente, principalmente nas aulas de Poções.

A primeira vez que o conheci não gostei da sua cara. Nas aulas, tratava-me constantemente mal e favorecia pessoas que não mereciam.

\ele estava a referir-se aos Slytherin e em especial a Draco Malfoy, que percebeu a indirecta./

Desde cedo que me tratava como se eu fosse um ser que não merecia estar vivo, como se eu tivesse culpa dos maus tratos que ele recebia da parte do meu pai.

Sim. Eu sei o que estão a pensar. O meu pai era um grande homem mas também foi jovem como nós e cometeu asneiras que se ele estivesse vivo se teria arrependido.

Mas apesar de tudo a verdade é que ele tinha lá estado sempre, nos momentos em que mais precisei de ajuda e embora não o quisesse demonstrar ajudava-me sempre e depois insultava-me perante o Dumbledore porque ele sabia que o Dumbledore não me iria fazer nada.

No jogo de Quidditch que eu quase caí da vassoura no meu primeiro ano, no meu terceiro ano quando apareceu o Sírius Black, quando praticámos Oclumância... Até foi ele que me devolveu a espada dos Grynffinddor!

Ele fez tudo isso por mim e fez-me acreditar que tinha sido por contra vontade mas não. Ele GOSTAVA de mim.

"Porque é que ele não lhe disse?" - devem estar todos a pensar.

Isso é fácil. Quem era o seu director nos momentos em que ele era professor? Dumbledore. Mas quem era o seu Senhor nas horas em que o mal se instalava? Voldemort.

E porquê que ele me escondia o seu amor por mim?
Porque há mínima desconfiança, Voldemort matava-o. Porque ele tinha de saber todos os segredos de Voldemort e contar ao Dumbledore.

\estavam todos com muita atenção ao que ele dizia. As raparigas choravam e as mães acalmavam-nas./

Foi graças a ele que vencemos o mal!

Peço-vos que apaguem esse ar de ressentimento. O Dumbledore é que quis ser morto...

\- O QUÊ? - gritaram os alunos e professores, assim que a "bomba" foi lançada./

... Ele quis ser morto para que a Varinha do Salgueiro não passasse para as mãos do Voldemort. Quis ser morto pelo seu mais fiel seguidor. Fez tudo parte de uma encenação. Mas Dumbledore, no fim de contas, tinha toda a razão para confiar nele.

Mais uma coisa que eu acho pessoal mas que gostaria de vos contar.

Quando morreu, ele deu-me uma garrafinha com memórias que, entre tantas da vida dele que ele não quereria que vocês soubessem, havia uma que me faz todos os dias chorar. Já vos disse que ele queria proteger-me, eu sei, mas isso tocou-me.

Houve um momento que ele estava a dizer ao Dumbledore para não me mandar para longe, para eu não correr o risco de ser morto. Ele disse-lhe que ele mesmo iria lutar contra o Voldemort e disse isso com o mesmo ar com que nas primeiras vezes recusou o plano
de Dumbledore.

É claro que o Dumbledore não aceitou. Aquele era o meu destino. A profecia iria ser cumprida.

Por isso, gostaria que todos mudassem a opinião que tinham do professor e que todos juntos déssemos as mãos e cantássemos o hino da escola e pensássemos no Severus Snape, no Dumbledore, em todas as pessoas mortas, todas as pessoas que combateram, todas as pessoas vivas e nas crianças que hoje poderão viver em paz e esperar por um futuro sem o mal.

Deram as mãos depois de, por vontade própria, fazerem cinco minutos de luto, começaram a cantar, em diferentes tons:

- Hogwarts, Hogwarts, infalível Hogwarts...

Era comovente vê-los tão unidos como se fossem irmãos de sangue e como se fossem uma escola sem equipas. Ele lutou e feriu-se. Perdeu entes queridos nesta guerra. Mas saiu vencedor e todos viveriam em paz. Podiam dizer tudo o que quisessem e ele podia dizer que o desfecho disto tudo tinha sido injusto, mas ele sabia que tudo isto tinha valido a pena.

E então, o que acharam? Sei que é curto, mas.. qualquer dia faço algo maior! ^^
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Severus Snape: My Memories - Harry Potter   Severus Snape: My Memories - Harry Potter EmptySeg Mar 02, 2009 1:22 am

GAMEI *-*

Ok, não tanto.

MARA *0*

Ok, sem espanto.

MEO DEOLS, deu vontade de assistir Harry Potter 8D

Não tenho como, vou lá comer chocoreto >-<'

Sou pessima em avaliar, a unica coisa que eu posso dizer é que eu gostei e achei bom.

Yeah =D
Rukia
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Rukia

Feminino
Libra Porco

MensagemAssunto: Re: Severus Snape: My Memories - Harry Potter   Severus Snape: My Memories - Harry Potter EmptySeg Mar 02, 2009 2:12 pm

Adoro esta fic Severus Snape: My Memories - Harry Potter 631520
Está mesmo interessante, gostava de escrever assim Severus Snape: My Memories - Harry Potter 631520
Ainda por cima é de Snape Severus Snape: My Memories - Harry Potter 896952
Bom trabalho Kagome-chan continua...
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Severus Snape: My Memories - Harry Potter   Severus Snape: My Memories - Harry Potter EmptySeg Mar 02, 2009 2:47 pm

Rukia escreveu:
Adoro esta fic Severus Snape: My Memories - Harry Potter 631520
Está mesmo interessante, gostava de escrever assim Severus Snape: My Memories - Harry Potter 631520
Ainda por cima é de Snape Severus Snape: My Memories - Harry Potter 896952
Bom trabalho Kagome-chan continua...

são só 3 caps.. eu queria tbm q tivesse continuação =x

Spoiler:
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Severus Snape: My Memories - Harry Potter   Severus Snape: My Memories - Harry Potter EmptySeg Mar 02, 2009 5:30 pm

Nyaaaaaaaaah >_<

Kawaii, Mucho kawaii *----*

Adorei de ver Kagome-chan... realmente está boa a fic ^_^

Iria dizer pra continuar, mas ela tem só três capitulos, certo??
Mas está realmente boa ^o^
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Severus Snape: My Memories - Harry Potter   Severus Snape: My Memories - Harry Potter EmptySeg Mar 02, 2009 6:46 pm

Eu posso continuar se quiserem x'D
Mas têm de me dar assim uma ideia, n tou a ver como é que vou continuar esta fic que a mim parece que já tá no fim xD

O que é que eu poderia fazer?

Será que o Harry vai ter um sonho com o Snape? Hum.. ideias a surgir! Mas agradecia new ideas.

Rukia, que querida! Eu n escrevo assim tão bem mas obrigada Embarassed
Se fores ver as minhas outras fics até te assustas xD

Brinco, claro... Na verdade, eu tou a escrever um livro... há séculos xD
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Severus Snape: My Memories - Harry Potter   Severus Snape: My Memories - Harry Potter EmptyQui Mar 05, 2009 10:14 pm

Desculpem o double post, é só para aparecer como novo...
É só para dizer que decidi aumentar a fic, por isso, no primeiro post pus a "aguardar continuação" e mudei o título...

Precisava de sugestões para o título da fic e para a história, há para aí alguma alma caridosa e criativa? oÔ

Digam o que acham, vou começar a fazer o 4º capítulo...
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Severus Snape: My Memories - Harry Potter   Severus Snape: My Memories - Harry Potter EmptyQui Mar 05, 2009 10:48 pm

AEAEAE

eu estou esprando, aciosamente pelo prox =)
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Severus Snape: My Memories - Harry Potter   Severus Snape: My Memories - Harry Potter EmptySex Mar 06, 2009 2:27 am

Nyaaah >_<

Que bom o//

Vou aguardar pelo próximo, mas eu estou sem idéias .-.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Severus Snape: My Memories - Harry Potter   Severus Snape: My Memories - Harry Potter EmptySex Mar 06, 2009 3:51 pm

Obrigada na mesma... Devo dizer que quero sinceridade, acho que o próximo nao vai ser tão emocionante, vou fazer a história passados sete anos e tudo... vai ser um pouco diferente dos 3 primeiros. Mas quero ver o que acham depois...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Severus Snape: My Memories - Harry Potter   Severus Snape: My Memories - Harry Potter Empty

Severus Snape: My Memories - Harry Potter
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara! Portugal :: Shugo Chara! :: Galeria :: Fanfics-
Ir para: