| Ikuto Dress Up @-@ - e um video comico.. | |
|
+9icecoldmoon kawai lua Miiya-chan Ritsu Niinah kuukai L-chi creed ikuto-san 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Ikuto Dress Up @-@ - e um video comico.. Ter Fev 17, 2009 1:11 pm | |
| http://hikari-mitsukai.deviantart.com/art/Ikuto-Dress-Up-Game-81542345
meocutiedesuio e-e'
tosco mais achei q vcs iriam achar interessante /o/
-- https://www.youtube.com/watch?v=E3L-Y4nOSzQ
O video acima é perigoso para pessoas que não tem senso de humor..
matem-me pelo tropico inutil.. |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ikuto Dress Up @-@ - e um video comico.. Ter Fev 17, 2009 2:30 pm | |
| | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ikuto Dress Up @-@ - e um video comico.. Ter Fev 17, 2009 4:02 pm | |
| Adorei a música e o video xD. Boa Hana. | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Ikuto Dress Up @-@ - e um video comico.. Ter Fev 17, 2009 5:59 pm | |
| Kawaii Kawaii!! O Ikuto ficou vestido de maid!!! O Ikuto ficou vestido de maid!!! xDDDDDDDDD *usou todas as roupas* *alucinada com o Ikuto chibi, coloca link nos favoritos* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ikuto Dress Up @-@ - e um video comico.. Qua Fev 18, 2009 6:33 am | |
| @ikuto ake abre @creed eo xei~ axei esse vidio e esse dress up quando peskisei "ikuto" no google 8D~ @l-chi sim sim! maid maid! Ikuto com a roupa da Amu: - Spoiler:
|
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ikuto Dress Up @-@ - e um video comico.. Qua Fev 18, 2009 3:03 pm | |
| Eu fiz um ikuto versão hinata (- naruto) - Spoiler:
| |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Ikuto Dress Up @-@ - e um video comico.. Qua Fev 18, 2009 3:56 pm | |
| Owwww, adoro esse video do mario *-* Já conheço-o faz muito tempo :3 Sobre o do Ikuto -q
Última edição por Niinah em Dom Out 25, 2009 9:01 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Ikuto Dress Up @-@ - e um video comico.. Qua Fev 18, 2009 4:50 pm | |
| O meu ikuto ficou com roupa de maid too Ninah chan :333 E com os mesmos olhos >_<
Só que com cabelo curto e preso que nem o de misa-misa x33
Adorei esse maker /o/ Vou repassa-lo :3
O video aqui ainda não carregou >_> | |
|
| |
Ritsu Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Chiharu
| Assunto: Re: Ikuto Dress Up @-@ - e um video comico.. Qua Fev 18, 2009 10:40 pm | |
| IKUTOOOOOOOOOOOOO! <333 I just love it! *-* Kawaii desu~!!! *O* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ikuto Dress Up @-@ - e um video comico.. Qua Fev 18, 2009 10:45 pm | |
| titiu kuukai ta fashion 8D~
*aperta ikuto q o titiu kuukai montou*
e o chibi da ninah ta cool *-*
faltou o facão de cozinha pra ficar mais fashion xD |
|
| |
Ritsu Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Chiharu
| Assunto: Re: Ikuto Dress Up @-@ - e um video comico.. Qua Fev 18, 2009 10:56 pm | |
| Como é que vocês metem aqui? Oo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ikuto Dress Up @-@ - e um video comico.. Qua Fev 18, 2009 11:30 pm | |
| - Su~ escreveu:
- Como é que vocês metem aqui? Oo
ué.. eu fiz assim.. - Spoiler:
1- montei ele.. Ikuto: que papel eu to fazendo? D: Eu: o de neko cool de camisa rosa -qq 2- clikei no botão print screen Insert: pq só ele ¬¬ Delete: esquenta nao, eu deleto ele Home: xiu xiu ae nubs End: deixa que eu dou um "the end" nisso. 3-salvei e hospedei cara feliz: EO SOL FELIZ LOL lol: será triste se nao hospedar logo essa ****! 4-depois clikei em responder Ikuto: ò.ó Eu: eae mor, sua fake foto ta no ar! Ikuto: *morre* -qq 6- clikei enviar e vc leu FIM. -q
Esplicação original e comica da Hana-chan |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ikuto Dress Up @-@ - e um video comico.. Qua Fev 18, 2009 11:53 pm | |
| Não sou bom em fazer isto, mas ficou assim ,xDD. - Spoiler:
| |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ikuto Dress Up @-@ - e um video comico.. Qui Fev 19, 2009 12:45 am | |
| o yt n ta pegando aq... algem poe em flash o video??? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ikuto Dress Up @-@ - e um video comico.. Qui Fev 19, 2009 4:46 am | |
| - ikuto-san escreveu:
- o yt n ta pegando aq...
algem poe em flash o video??? xi tiu nao sei como ti ajudar não D: - Spoiler:
-q |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ikuto Dress Up @-@ - e um video comico.. Qui Fev 19, 2009 2:07 pm | |
| Lol xD Voces matam me de tanto rir... Grandes obras xD Mim depois tambem vai tentar fazer ^^ Gosto principalmente do ultimo da Hana-chan ^^ Está tão cute.. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ikuto Dress Up @-@ - e um video comico.. Qui Fev 19, 2009 2:48 pm | |
| - Nina-chan escreveu:
- Lol xD
Voces matam me de tanto rir... Grandes obras xD Mim depois tambem vai tentar fazer ^^ Gosto principalmente do ultimo da Hana-chan ^^ Está tão cute.. é o ikuto-san com problema no youtuba xDDDD to curiosa pra ver a criativida titia nina-tan :3 |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ikuto Dress Up @-@ - e um video comico.. Qui Fev 19, 2009 3:02 pm | |
| ja foi resouvido... tive q reiniciar o pc...(2 semanas ligado direto^^) | |
|
| |
kawai lua Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yume Tsukino
| Assunto: Re: Ikuto Dress Up @-@ - e um video comico.. Qui Fev 19, 2009 7:13 pm | |
| o meu ficou assim xD | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Ikuto Dress Up @-@ - e um video comico.. Qui Fev 19, 2009 8:19 pm | |
| - ikuto-san escreveu:
- (2 semanas ligado direto^^)
O meu acho que deve tar por aí também 8D Reinicio quando o msn começa a não mandar mensagens ou quando algo não pega :3 Ne ne, video sugoiii *-* | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ikuto Dress Up @-@ - e um video comico.. Qui Fev 19, 2009 8:38 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ikuto Dress Up @-@ - e um video comico.. Sex Fev 20, 2009 2:39 am | |
| - kawai lua escreveu:
- o meu ficou assim xD
MARA! o Ikuto deve ta amando essas roupas se ele visse isso, a gente morria neh? -q |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Ikuto Dress Up @-@ - e um video comico.. Sáb Abr 04, 2009 11:23 am | |
| eu ri do ikuto dress up lol | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Ikuto Dress Up @-@ - e um video comico.. Sáb Abr 04, 2009 1:08 pm | |
| Naa, é muito cômico mesmo xD
Mais é tão cute também, o Ikuto de Maid LOL | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Ikuto Dress Up @-@ - e um video comico.. Sáb Abr 04, 2009 1:34 pm | |
| not ikuto de maid é assustador | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ikuto Dress Up @-@ - e um video comico.. | |
| |
|
| |
| Ikuto Dress Up @-@ - e um video comico.. | |
|