Sakura Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Irma
| Assunto: {Parada} Saber Como Utilizar Magia Qua Fev 18, 2009 7:45 pm | |
| Eu vou fazer uma nova fic. É pequena, para já dizer, e nao vou por as personagens. Nome: Saber Como Utilizar MagiaHumor: Suspance/MagiaCapitulo 1.- Spoiler:
Era uma vez, um rapaz chamado Rochick, ele era um rapaz, com 14 anos e era mágico, muito experiente magia, quando um de Verão, começa a ficar parvinho, nos feitiços que fazia saia tudo ao contrario. Rãs em vês de coelhos, um frango assado em vês de uma galinha.
- O que te está a acontecer Rochick? – disse o melhor amigo dele, Igor.
- Comigo? – disse Rochick. Não se passa nada.
No outro dia a seguir, ele encontrou uma mensagem que dizia:
« Em breve acontecerá uma coisa pior do que tu imaginas, toda az gente, vai-se transformar em um parede branca...» Rochick, pára de ler e começa a pensar no que fazer, quando vai ao seu livro de magias. Nada aparecia sobre o que acabara de ler na carta, quando sai para a rua.
| |
|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: {Parada} Saber Como Utilizar Magia Qui Fev 19, 2009 12:07 pm | |
| Interressante. Mas o capítulo tá muuuuuuito pequeno. * Não se preocupe, já cometi esse erro na minha fic * ^^
Eu ainda nâo entendi o sentido da fic< mas< è melhor esperar os outros caps!
Gambare | |
|
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Parada} Saber Como Utilizar Magia Qui Fev 19, 2009 2:35 pm | |
| como ela disse seu capitulo esta muito pequeno^^
comoçou bastante rapido a historia...
e de certa forma esta meio rapido demais, mas isto pode ser intencional, por isto vou esperar os proximos^^
como digo^^: "n julge um periodico antes da quinta publicação"
Fic pode ser a abreviatura de FanFiction, histórias fictícias escritas por Fãs, com os personagens ou cenários de alguma obra publicada. As fics podem ser escritas baseadas em Livros, Filmes, Séries, ou até Gibis e Desenhos Obtido em "http://pt.wikipedia.org/wiki/Fic"
mas aq é tratado como apenas historias... ou ficção?talvez^^ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {Parada} Saber Como Utilizar Magia | |
| |
|