|
| [Em Andamento] Magic Plushie – the mysterious stone | |
|
+5Sakura L-chi Ritsu Miiya-chan Butterfly 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: [Em Andamento] Magic Plushie – the mysterious stone Seg Jul 20, 2009 8:39 am | |
| Welll... sou um grande fãn desta fic. Lia do inicio ao fim. Mas este não era o capitulo 6? Está o 7... Bem a fic é mesmo cómica xD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] Magic Plushie – the mysterious stone Seg Jul 20, 2009 10:34 pm | |
|
Última edição por Hanarroz em Seg Fev 27, 2012 3:22 am, editado 1 vez(es) |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: [Em Andamento] Magic Plushie – the mysterious stone Ter Jul 28, 2009 11:04 pm | |
| eu posso participar tbm hana-chan? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] Magic Plushie – the mysterious stone Ter Jul 28, 2009 11:10 pm | |
| - Sakuranbo Akaisuzimaki escreveu:
- eu posso participar tbm hana-chan?
Do que? Da fic? xD Enquanto eu estou decidindo coisas, ficará dificil ir adiante nas fics, quando eu consegui abrir o BrOffice.org eu passo o prox cap (ele parece estar de mau ^_^''') |
| Assunto: Re: [Em Andamento] Magic Plushie – the mysterious stone Qua Jul 29, 2009 2:18 pm | |
| sim da fic =D pode escolher oq vc kiser, gatinho humano cachorro XD off: eu vou mudar a minha assisnatura | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] Magic Plushie – the mysterious stone Qua Jul 29, 2009 7:30 pm | |
| @Sakuranbo Mas esta fic não é de entrar... o_o @Fic Aqui, está ^^'~ - Spoiler:
Duas horas o_o' Cap. 8
-Onde está Pupuri? - era um homem alto, de farda verde, a olhar pela janela, atrás de sua mesa grande, sua voz era séria e grossa, por mais que fosse um pouco de criança.. -Não se tem conhecimento senhor, ela saiu para o centro e não voltou no período de 2hrs como previsto. -Hm.. aguardaremos um pouco mais.. se passar mais 2hrs e ela não estiver aqui, caçem-a.. -S-Sim senhor! - o rapaz se retira..
-Ah.. - Pupuri ainda estava a olhar as pedras, mas logo Moi aparece na porta. -Precisava de todo aque--- hei, me da isso isso aqui! - Moi vai para pegar a caixa e Pupuri a tira da frente e vai para o outro lado da sala. -A-Aonde você conseguiu?! -Não é da sua conta devolva-me! -N-Não..! É a pedra que o meu irmão quer.. ah.. - enquanto se distraiu, Moi pegou a caixa e saiu correndo para fora da sala. -Mooii achou e.. Moi? - Nina tinha o chamado mas ele ignorou e continuo subindo, entrou no seu quarto e fechou a porta, procurando um lugar seguro para botar aquilo, ele olha para baixo da escrivaninha: nada, mas ele se abaixou e pressionou o chão, e a tabua desceu, ele a puxou e colocou a caixa de 120 cm² ali, no buraco um tanto espaçoso para a caixa. Dez minutos depois saiu do quarto e desceu, olhou para Pupuri, que estava na sala junto a Nina que tentava lhe tirar palavras: -Quem é seu irmão? - disse Moi -G-G-General da guerra entra os Governos Fa e Chu.. - disse Pupuri assustada -OOOO QUUUUUEE?! - disse todos ao mesmo tempo, e os gatinhos tamparam as orelhas
-Trinta minutos.. trinta.. - estava ele, a olhar pela janela...
-Seu irmão está em que lado?! - disse Moi apoiado na escada, com os olhos de preocupação.. -Chu.. AH! Ah.. ah... PRA QUE TANTAS PERGUNTAS?! QUEM VOCÊ É!? REPORTER AGORA?! PARA DE ME QUESTIONAR!! - Pupuri bate o pé. -Então tá.. já ia te confinar aqui.. Feu, ela descobriu as pedras. -AAHH?! Moça, você não pode contar para ninguém sobre minhas pedrinhas ok?! Nem para o seu irmão!! -Ma-Mas.. as tropas vão passar aqui em uma semana caçando-as e a próxima região é o Norfen.. e.. -Aqui.. - Assustou-se Moi -Norfen.. - Assustou-se Feu -Miau? - disse Nina para descontrair -PO*** É AONDE EU MORO!!! GOD! - disse Feu e Moi ao mesmo tempo. -Ahh?? - disse Nina -Pois bem, acho que vão querer minha ajuda para proteger essas pedrinhas, já que sou uma peça extremamente querida nesse jogo – voltou a Pupuri.. e cruzou os braços – Pois eu quero um coisa em troca.. -Ah? O que? -Ah.. ah.. er.. -Nem sabe o que neh? ¬¬ - disse Moi -Não, eu sei... é.. eu.. eu quero.. eu.. f-f-fi.. me livrar do meu irmãos e_e -Quer ficar aqui Pupuri? - disse Nina -É! Er.. bem.. er.. @_@
-Tempo esgotado, encontrem Pupuri, agora. -Sim senhor! - I-I-xi... Ah, bem.. Meow? e-e
|
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: [Em Andamento] Magic Plushie – the mysterious stone Qua Jul 29, 2009 8:19 pm | |
| Está lindo ^^ Cada ves fica melhor. | |
| Assunto: Re: [Em Andamento] Magic Plushie – the mysterious stone Qua Jul 29, 2009 9:53 pm | |
| ta muito massa posta mais hana-chi! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] Magic Plushie – the mysterious stone Qua Ago 12, 2009 3:46 am | |
| Sry - Spoiler:
LUZ FORTONA!1!!!SHIFTONE!1!!1 Cap. 9
Sairam, três homens, um destino: o centro de Mikiran.
-Pupuri.. você pode ficar, mas acho que vai ter que falar com seu irmão antes neh? - disse Nina -Meu.. AH! EU TINHA UM PRAZO DE 2HRS PARA VOLTAR! ELES DEVEM ESTAR VINDO ME CAÇAR!!! AAAHH! Se eles me acharem aqui, vocês estão fritos, tchau eu evaporei até – sai e bate a porta. -Ah.. Moi, as pedras estão bem escondidas? - disse Feu -Estão.. - respondeu Moi -Então tá. -Hhm.. hei Feu, você viu? Os gatinhos falam ^-^ - er.. foi a Nina '-'~ -Você usou as pedras neles? -Sim! -Ah.. só uma neh? -É.. eu acho. -Hm.. legal, não precisa se altera, sou um cara legal! -É eu sei! Heheh.. e se a gente der de novo?? -Sei não... nossa, nunca pensei nisso! -Hei você dois.. - Moi tava assustando já -Naaahh, eu ainda tenho um pouco guardado! Em liquido, sabe? A gente poda dar o resto e ver o que acontece!! -É.. é só um gatinho de pano..! -NÃO É NÃO! Ah.. hurf.. está bem.. - Moi vai descendo. -Também não acho que seja só um bonequinho de pano.. Nyah ta sempre do meu lado.. neh Nyah? -Nyyaahh~ - miou o gatinho preto Moi volta com um frasco com o liquido: -Aquê. - disse entregando o liquido para a Nina. -Weeeh! - ela pega o frasco, abre, coloca em dois potinhos e aponta. -Lá lá, gatinhos lá x3 Os dois gatinhos vão até o potinho e vão tomar... -Não só o seu gato. - OH! Ele se apegou a Miau! =OOOO -Miau não beba! -Bebe sim Miau! - disse Nina, e a gatinha que já tava com a língua de pano pra fora teve um empurrãozinho da Nina e caiu com a boca dentro do potinho. O gato preto vendo, tão bebeu. Os dois começaram a brilhar em branco e a berrarem “Nya Nya!” “Miau Miau!”. -E agora Feu! Eles são cobaias?!!? - berrou Moi. -É, cobaias. - disse Feu olhando atentamente para a luz, que no momento estava fraca. -Weeeeh!! - disse Nina olhando a luz. Cansada de ver eles brilhas, pegou o que sobrou do liquido e foi jogar. -PERA NINA! NÃO JOGA MAIS NÃO!! - gritou Moi indo empurrar ela, mas ela já tinha jogado e a luz ficou muito forte! Todo mundo fechou os olhos e quando tudo se normalizou, Moi sentiu.. sentiu... que estava em cima de alguma coisa... o rosto dele estava em cima de alguma coisa bem fofinha... -Mas o que... GAAAAAHHHHH!!1!! - levanta correndo. -Viraram humanos! Que fofo! Mumuru pode virar humano também!? - olhou maravilhado para a pose dos dois gatos. Depois reparou na cara de panico do Moi e dos olhos brilhantes da Nina. Miau estava deitada nua, com uma cara confusa e boba sobre a barriga do Nyah que tapava os olhos com as duas maozinhos fechadas, na tentativa falida de evitar luz.. ele tinha sono? =O -MEU NYYAAAAHHH!!! - Nina Puxa correndo o “menino-gato-preto”, fazendo Miau bater a cabeça no chão, agarrando o gatinho bem forte. -Miau! - reclamou de dor. Moi ajudou ela ficar de pé, mas tipo, ela não tinha equilíbrio... foi vermelho que nem pimentão mas subiu com ela até o quarto dele e.... ee.... e....!?!? Bom... e...
PS: que graça, o post sempre buga >.< |
| Assunto: Re: [Em Andamento] Magic Plushie – the mysterious stone Qui Ago 27, 2009 12:30 am | |
| MAIS ESCREVE MAIS MAIIIIIS EU PRECISO E MAIS ' meu precioooosoooo' muaahahan * risada maléfica maluca* weeeeeeeh to doidona
moo: calaboc pelo amor de Deus menina doida *joga atum frito nela*
eu: aiii isso keimaaa | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] Magic Plushie – the mysterious stone Seg Ago 31, 2009 3:29 pm | |
| Hm, ok. Só estar confusa pra deixar vocês confusos 8D *leva pulada* - Spoiler:
Legal, vai dar em briga o/ Cap. 10
-Olá Moi! Ahh, ela ficou foufa nesta camiseta gigante 8D – disse Nina. -É só uma camiseta --' - terminou de descer. A gatinha ainda queria tentar subir na cabeça dele. Mas ela não era mais de pano e não conseguia. Mas ficou nas costas dele. -Então.. eu vou indo. Adorei o resultado. Só vamos ver se Popuri não nos denuncia. - e ia abrindo a portal. -Bye bye. - mas topa com um cara alto e fortão com cara de mau ò.ó -Aeiw, desculpa e_e/ -Nada. - disse. -Nina, quem é? -É eu o/ - chega saltitante. -Pois não? Quem é você? O que quer? Vai me dar presente? Tem morango? E meu arco?? É carteiro? Que foi? Vai falar logo? -- -Se você deixar eu responder... - deu um pigarro. -Tá, Popuri mandou entregar. - entrega carta. -Ah.. - pega. -Ok, brigada! ^^ Hey! - chamou quando ele ia saindo. -O que é você pra Popuri? -Dela nada. - e foi embora. -Será que foi mandado pelo irmão dela~? -Tanto faz, tchau. - Feu foi embora. -O que tem na carta? - olhou por cima do ombro dela. -Tem... um papel com algo escrito! - disse feliz e confiante ao abrir a carta e levantar o papel. -E o que tem escrito? ¬¬ -Temm.. não sei ler :DD -Claro que sabe. - e ele toma a carta e lê. -Vou mandar ela tomar no rabo dela. - e amassou o papel e tentou subir as escadas. -O que a gente faz com estes gatos gigantes?? -A gente cuida deles ué :DD -Eles são grandes. -Problema *--* Niina amay *-* -Problema seu. - e foi subindo as escadas. Quando chegou no quarto, fez o favor de tirar a coisa das costas e olhar pela janela. -Hm? - e notou uns cara de preto, digo, azul do lado de fora. Eles tinham óculos de sol, ah, pretos e tinham coisas no ouvidos, digo fones. Falam alguma coisa. -Sei lá, isto não é boa coisa não. - disse a verificar se as pedras estavam bem escondidas. -Okay. -Hey Moi. - chegou Nina, com o outro gato atrás dela. -Tem um cara de preto lá fora. Ele quer falar com você. -Aiaiai, eu sabia que não era boa coisa. - e desceu as escadas. -Deixa estas coisas com orelhas aí em cima! - disse chegando no fim da escada e foi até a porta. -Poiiis não? -Você é Moi neh? -É cara, sou. O que diabos quer? -Conhece aquele cara de cabelo verde que saiu faz uns 10 minutos daqui. -Pensei que foram 20... -Então conhece? -Ele chegou aquê baforido, pedindo água que tava fugindo de sei-lá-quem... dei água e ele foi embora. - disse, mentindo na cara de pau. -Ah, ok senhor. É bom não estar mentindo. -Por que? -Pois algo muito ruim vai acontecer com você. -O que? Nada vai acontecer comigo. -Então está mentindo. -Mesmo que eu estivesse. - disse cruzando os braços. -Vai catar coquinho, garoto com nome de cachorro. - e saiu andando. -QUE?! - apertenceu jogar uma pedra, mas no final, não o fez. Só bateu a porta com tudo. -E então? :DD -Queria saber do.. do do cabelo verde láh. Não enche o saco. Isto vai dar em má coisa e vai acabar sobrando pra nós, tende? -Entendo, vai dar em briga. No final, Nina adora briga. - disse com um sorriso que não era seu.
Não leia o spoiler. -q - Spoiler:
Nina = pessoa com outra lado oculto ftw *leva pauladas*
|
| | | Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: [Em Andamento] Magic Plushie – the mysterious stone Sex Set 18, 2009 3:07 pm | |
| Parece se fixe gostyei mais do niah!! Mais vce faiz os desenhos no paint ?
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] Magic Plushie – the mysterious stone Sex Jul 30, 2010 10:55 pm | |
| @Amu - Chan estes eu fiz no PS...
AVISO PARA TODOS!
Esta fanfic NÃO está dropada! A falta de atualizações é pelo seguinte fato: REMAKE.
Estou dando Remake nela, eu editarei os posts com o novo capitulo! Aguardem, vai demorar um pouco.
Alguns nomes vão mudar, algumas personalidades e a história vai ter um novo foco.
Yaoi, Ecchi e muito barraco minha gente! -brinks |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] Magic Plushie – the mysterious stone Dom Ago 01, 2010 11:12 pm | |
| [Double]
TROPICO PRINCIPAL REFORMULADO Desenhos estão por vir :v
A introdução teve seu Remake, e como a introdução passada foi pura tira-onda, esta também não deixaria de ser, só que é com mais sentido! xD
As fichas foram arrumadas com mais coisas e mais tres personagens, que como não haviam antes, não há desenho. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] Magic Plushie – the mysterious stone Sáb Ago 21, 2010 5:42 am | |
| [TRIPLE]
Remake do capitulo 1 postado ;v Mesmo que ninguem venha cá ler lol' |
| | | Axel Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuriwa Sophie
| Assunto: Re: [Em Andamento] Magic Plushie – the mysterious stone Qua Set 01, 2010 4:18 pm | |
| Ainda só li o cap. 1. Como é REMAKE...quero seguir a história como ela vai ficar 8D | |
| Assunto: Re: [Em Andamento] Magic Plushie – the mysterious stone Sex Set 03, 2010 6:23 pm | |
| Eu li o primeiro cap. Ta massa... Mas a Nina pekena morreu Mas td bem pq agora ela ta forte o/ Eu acho que o moi ta igual, só que menos emo o-o eu quero ver o resto! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] Magic Plushie – the mysterious stone Sáb Set 04, 2010 9:21 am | |
| Auahsuashauhs
Obrigada Axel, Sakuranbo-chan <3!
Logo o remake do capitulo 2 chegará (x
@Saku lool/ São os mesmo personagens com muitas mudanças mínimas -q Moi emo, tu num sabe como eu rachei qq |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] Magic Plushie – the mysterious stone Sáb Out 02, 2010 5:18 pm | |
| Remake do Capitulo 2 postado, na primeira página. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Em Andamento] Magic Plushie – the mysterious stone | |
| |
| | | | [Em Andamento] Magic Plushie – the mysterious stone | |
|