|
| A Candidata do meu Coração - InuYasha | |
| | Autor | Mensagem |
---|
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: A Candidata do meu Coração - InuYasha Dom Mar 01, 2009 7:32 pm | |
| Nome: A Candidata do meu Coração Autor: Lady of the Night (me) Tema: InuYasha Capítulos: 9 (aguardando continuação) Género: drama, romance Estilo: geral Avisos: nenhum Censura: >10 anos
Vim maravilhar-vos com mais uma pequena história feita por mim (como se fosse a melhor coisa do mundo ¬¬). |
É sobre a Rin e o Sesshy, eu queria ver se consigo fazer uma fic sobre eles os dois, só um bocadinho diferente do normal. |
Comentem e deiam a vossa opinião, para eu poder melhorar os meus textos. |
Obrigada amigos. Espero que gostem da história!! ^.^ |
1º Capítulo - Eu quero uma secretária! O_O
- Spoiler:
O dia não era dos melhores para Sesshoumaru. O negócio não estava a ir bem, as contas estavam mal organizadas e a secretária tinha-se demitido porque o marido estava muito mal, e ela queria ficar em casa a tomar conta dele até sentir o seu último suspiro. Sesshoumaru tinha muita pena dela, conhecia Takamiya e o marido há muitos anos, quando ela trabalhava em casa de sua mãe, sabia que o marido era doente do coração e que ele fumava muito. Ele lembrou-se da tarde em que ela se demitiu. Estava a chover, mas as lágrimas dela caíam mais rapidamente que a chuva.
Flash-Back
- Menino Sesshy... - chamou-o Takamiya. Com os seus trinta e cinco anos, ainda era uma bonita mulher. Cabelos castanhos até aos ombros, profundos olhos cor de amêndoa e lábios rosados e sensuais. Sesshoumaru gostava dela pela sua sinceridade e gentileza eles conheciam-se quando ela tinha feito dezoito anos e tinha aceite o cargo de empregada doméstica, ele ainda tinha seis e o Inuyasha tinha cinco. Davam-se muito bem e ela era uma espécie de segunda mãe para ele. - Eu queria falar consigo. - Diga, Takamiya. Tudo bem? - Nem por isso. - dito isto, ela começou a chorar. Sesshoumaru correu para ela e pegou-lhe na mão. - O que foi? O senhor Itashi piorou? - Sim.. - disse ela, entre soluços. - Não há esperança. Segundo os médicos, ele não vai resistir muito mais. - Eu sempre lhe disse para parar de fumar e ele nunca me deu ouvidos. - nesse momento, Sesshoumaru também chorava. Era doloroso saber que a pessoa que tinha brincado com ele na sua infância estava a morrer. - O que é que vamos fazer agora? - Vamos?! Menino Sesshy, o menino não tem que fazer nada. Eu tenho de estar com ele nos seus ultimos momentos, e o menino não pode descuidar a empresa do seu pai. Eu já paguei ao médico com o ordenado deste mês e o testamento já esta feito. - E não quer ajuda, querida Takamiya? - Obrigada, menino. Mas já me deu tudo o que me podia dar, sem você eunão seria nada hoje. Tenho de prosseguir com a minha vida e sem o meu marido eu não sou nada. Eu tenho de me demitir, menino Sesshy.
Fim do flash-Back
- E agora como é que eu vou arranjar uma boa secretária? - pensava ele, em voz alta. De repente, pega no jornal do dia e começa a pensar em pôr um anúncio lá. Dito e feito, Sesshoumaru depois de se informar como é que aquilo era feito ligou o computador e escreveu o anúncio:
Técnico de Contabilidade precisa de uma nova secretária, que seja trabalhadora, jovem e que tenha experiência no ramo. Para mais informações contactar: 002359205
Imprimiu a folha, colocou dentro do envelope junto ao dinheiro e enviou a carta para o jornal. - Só espero é conseguir encontrar alguém a tempo. - suspirou. De seguida, pegou nas chaves do escritório e saiu, trancando a porta. Ele tinha prometido ir buscar Rin à escola e já estava atrasado. Ela já devia estar furiosa com ele, afinal de contas, ninguém fica meia-hora à espera de outra pessoa sem se aborrecer. Viu-a no pátio, a jogar andebol com os rapazes e sorriu. Rin não era tão fútil como as outras raparigas da idade dela e o seu lema era divertir-se, desse lá por onde desse. Mal o viu, Rin sorriu-lhe e parou de jogar. Limpou o suor com o seu colete e, tirando-o, cumprimentou-o. - Sesshy, estava a ver que nunca mais vinhas! - Desculpa, tive uns problemas no escritório... - Deixa lá, eu entendo. - Não estás chateada? - Porque é que haveria de estar?Ô.Ô Sesshoumaru e Rin tinham uma relação muito especial. Eram amigos desde infância, quando Sesshoumaru a salvou de um cão selvagem tinha ele catorze anos e ela oito. Desde aí, nunca mais se separaram! Eles eram só amigos, mas as amigas dela diziam que havia uma certa química entre eles, que não deveria ser só amizade. Rin corava sempre que elas diziam isso, porque ela sempre gostara dele desde pequenina, apesar de ter a certeza que ele não sentia o mesmo por ela. - Rin, se ainda queres ir dar uma volta é melhor ires vestir-te e despachar-te porque olha que eu não vou esperar muito mais. - Oh, não - disse Aruka, que estava a ouvir a conversa - não te vás embora, Sesshoumaru! Pelo menos até veres o vestido que a Rin trouxe hoje para a escola... É o máximo, e ela fica super bem com ele. - ARUKA!!! - Rin corou violentamente e bate na amiga. - Não devias ter dito nada. - Porquê, Rin? Eu não o posso ver? - Bem... Eu ia mudar de roupa e vestir as calças que tenho no cacifo mas ela apareceu e não me deixa. - E o que é que o vestido tem de mal? - Nada.... Bem... É decotado... - Aaah! - Rin-chan, chega de conversas e vem lá vestir-te. Até te dou um jeito ao cabelo. - disse Aruka, toda contente. Rin não teve oportunidade de fugir e seguiu-a até ao balneário. Passado um quarto de hora, Rin ainda não tinha aparecido e Sesshoumaru estava preocupado. O que teria acontecido? Será que estava lá alguém a magoá-la? Ele nem pensou duas vezes, e entrou no bloco de Educação Física, correu até ao fundo e depois entrou no balneário das raparigas. Lá estava Rin, a acabar de vestir um vestido vermelho. Só lhe faltava tapar o tronco, mas Sesshoumaru arrombou a porta e viu-a de soutien. - Aiiii. SESSHOUMARU!!! - Descul...Desculpa. Eu pensei que esta... que estavam em perigo e vim ajudar-vos... Ó.Ò - Sai daqui. Sai, Sesshoumaru!!!!! Sesshoumaru não estava muito arrependido. Rin ficava muito linda com o vestido vermelho e, olhando para o seu corpo, dava para ver que Rin era já uma bonita e elegante mulher. Quando o bloco ficou em silêncio, Sesshoumaru começou a ouvir uns batuques esquisitos. Apurou os ouvidos e andou à procura da fonte do barulho. " De onde é que vem o barulho? Oiço-o em todo o lado. Acho que até o sinto!" - dito isto, Sesshoumaru pousou uma mão no coração e disse: - Não! Não pode ser... Seria o meu coração a fonte desse tão estranho barulho? Estarei eu apaixonado? Ou tenho um talento especial de fazer batuque com o coração? Não, não havia nenhum batuque musical ali. Sesshoumaru estava apaixonado pela sua melhor amiga. Já não se importava com a fúria que ela teria para lhe dar, só queria que os minutos passassem mais rápidos para ele poder estar com ela. Já passava meia-hora. - Oh, boa... Uma hora e meia perdida! Aff.. E queixava-se ela de mim... - pensou ele, em voz alta. - Sesshoumaru - disse Akura. - Rin-chan está mesmo zangada contigo. Acho que é melhor ires falar com ela. - Okay... Eu vou. - O que é que ele lhe ia dizer? Ele ia confessar o seu amor por ela... Mas e se ela não gostasse dele? Logo veria. - Rin... Desculpa. Eu pensava que estavas mal, demoraste tanto no balneário! - disse ele, mal a viu. - As raparigas demoram sempre imenso tempo no balneário. - salientou ela, zangada. Quem não ficaria, sabendo que um rapaz (e ainda por cima melhor amigo) a tinha visto de soutien? - Eu não sabia. Sempre que te venho buscar já estás pronta. - Agora ficas a saber. - disse ela. - O vestido fica-te... mesmo bem - disse ele, olhando para ela. O vestido era vermelho e chegava-lhe aos joelhos, tinham uma facha num dos lados e o decote era em V. Rin estava muito bonita e sensual, e os seus olhos, pintados com maquilhagem, expressavam o quanto orgulhosa estava da sua aparência. - Estás mais adulta, mais bonita... - Oh, isso quer dizer que antes eu era feia? Ô.Ô - disse ela, para o arreliar. A frase dele tinha sido a palavra mágica para a acalmar. - Claro que não. Tu sempre foste linda. É por isso que eu gosto tanto de ti. - Rin estava muito corada, há muito tempo que não ouvia elogios desses. Os rapazes da sua turma passavam a vida a mandar-lhe piropos mas ela não ligava porque o seu coração já tinha dono e agora estava a ouvi-los dos bonitos lábios de Sesshoumaru. O que é que ela poderia querer mais? - O... Obrigada pelo elogio, Sesshoumaru. Eu também gosto muito de ti. - disse ela, quando já estavam a meio do caminho para sua casa. - Mas eu estou a falar a sério, Rin. - disse ele, e deu-lhe a mão. - Gosto de ti não só por amigo. - Não só por amigo? - repetiu ela, nervosa. O que é que ele ia dizer a seguir? Ela estava a imaginar, mas não queria criar falsas esperanças. Iria ele dizer "por amor"? - Não. Gosto de ti como se fosses minha irmã. - >.< - O que é que foi? Não respondes? - Estava a pensar noutra coisa - disse ela, olhando para o chão. Porquê? Porque é que ele não conseguia gostar dela? As suas lágrimas teimavam em aparecer. Temendo que corressem livremente e que Sesshoumaru as visse, Rin largou-lhe a mão e correu para casa. Sesshoumaru não percebia o porquê de ela ter ficado assim e vendo que já não iria conseguir alcançá-la, foi para casa porque amanhã já tinha duas candidatas para ouvir. Seria um dia muito complicado, e a seguir ele teria de ir falar com ela. Por agora, teria de enfrentar o seu irmão Inuyasha e a sua cunhada, por se ter atrasado para o jantar, coisa que ninguém deveria fazer. ~.~
|
|
| |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: A Candidata do meu Coração - InuYasha Sáb Mar 07, 2009 12:47 am | |
| Feliz Kagome-chan. Ainda não tinha visto sua fic! É tão engraçada e feliz! XDD | |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: A Candidata do meu Coração - InuYasha Sáb Mar 07, 2009 10:58 am | |
| Kagome-chan está super kawaii a história ^^ Tens uma maneira de escrever muito boa... Continua!!! | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: A Candidata do meu Coração - InuYasha Sáb Mar 07, 2009 7:48 pm | |
| Eu gosto bastante de como escreve ^^ Pela fic do HP, percebi x3
Estou meio sem tempo de ler, mas assim que puder, vou ler /o/ | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: A Candidata do meu Coração - InuYasha Sáb Mar 07, 2009 8:57 pm | |
| Nem imaginam como me sinto feliz de cada vez que leio isso x33 Nunca pensei que iriam gostar tanto das minhas fics ^^
Esta é a minha fic mais longa, o que não era suposto... Mas acabou por ser. Se quiserem espreitar mais fics minhas, podem dar uma espreitadela no meu site da sign da FF-SOL. ^^
Normalmente tiro-as de lá e ponho aqui. Obrigada pelos elogios.
Brevemente ponho o 2º, para que todos possam ler! | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: A Candidata do meu Coração - InuYasha Dom Mar 08, 2009 3:30 pm | |
| | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: A Candidata do meu Coração - InuYasha Qua Abr 08, 2009 1:38 pm | |
| - Dia escreveu:
- Suas fics são boas sim!
Gostaria que vc desse uma olhada na minha fic! Quero a sua opinião! https://shugochara.1talk.net/fanfics-f18/fic-me-apaixonei-pelos-teus-olhos-t370.htm Gostei da sua fic, tal como pôde ver! I want a Ten for me *-* Até me podias incluir lá e fazer-me de par com ele...!Aahahah, kagome, vai sonhandoBem, vou colocar agora o 2º ^^ - Spoiler:
Oi, amigos. Estou furiosa! Ontem o meu avô estava a colocar lâmpadas no terraço e eu estava aqui a fazer o segundo capítulo que, apesar do terrível barulho do berbequim a trabalhar (super irritante!) ficou MUITO giro. Mas claro teve algo de acontecer. Quando tinha terminado o capítulo colei no word (tinha 6 paginas) por causa dos espaços desnecessários e não gravei, fui colando e compondo a fic, quando de repente ouviu um spaaaash e o computador e as luzes desligaram-se. O quadro eléctrico desligou-se completamente, e quando ligámos o word só recuperou a primeira parte, que eu tive de terminar hoje. Estou com tanta raiva, porque é que isto só me acontece a mim? ¬¬ E olhem que os acontecimentos irão estar à altura da fic, e vocês já devem imaginar, tendo em conta quem é a candidata deste 2º capítulo:P
Pequeno dicionário: Kami-sama: Ai meu Deus Ano: hum, hã Honto?: o quê? Alguma dúvida é só contactar.
Obrigada aqueles que estão a seguir a história. Estou muito agradecida.
2º Capítulo - A primeira candidata - Kagura ! O_O
- Spoiler:
Tiri-ri-ri. Tiri-ri-ri. Tiri-ri-ri. Tiri-ri-ri. - Oh, não. - Disse Sesshoumaru, pegando no telemóvel - Quem fala? - Sou eu, a Kagome! - Porque me estás a ligar a esta hora, não estás com o Inuyasha? São 9h45 da manhã... - Sim, eu sei que são 9h45 da manhã, mas tu não o deves saber, pois não? - O que queres dizer com isso? - Não devias ter aberto o escritório às 8h30? - O escritório... Kami-sama...E agora? - Está aqui uma cliente à espera há muito tempo. A outra que cá estava já desistiu. - Disse Kagome que tinha passado pelo escritório dele e, vendo que ele não estava e que se tinha atrasado (de novo >.<), decidiu ligar-lhe. - Pede-lhe desculpas e que eu vou já. A Rin hoje não me acordou, ela é que me costuma ligar para eu não chegar atrasado. - Mas o que é que lhe deu? Porque é que não ligou? Ela nunca se esquece. O que é que eu lhe fiz? - O que é que lhe fizeste desta vez, Sesshoumaru? Tu e o Inuyasha são mesmo iguais, merecem-se. - Disse Kagome e desligou. O que é que a Kagome quer dizer com isso? Eu não sou nada parecido com o Inuyasha, ele é rude e infantil com as pessoas, enquanto eu trato-as o melhor possível, mantendo a distância. Nem sequer sei porque é que a Rin está chateada comigo! Não cabe na cabeça de ninguém comparar-nos, não temos nada a ver um com o outro. Kagome sabia muito bem que Rin o amava. Via-se pelos olhares que ela lhe dirigia, mas ele nunca percebeu. Para ela, Rin era a sua irmã mais nova e não lhe desejava mal nenhum. Só não compreendia como é que ele não tinha reparado nos sentimentos dela… Ele e o Inuyasha eram mesmo parecidos! Sesshoumaru já estava no meio da rua mas infelizmente, era o dia em que todas as senhoras idosas da rua se reuniam para irem às compras e por isso estava uma grande fila e não o deixavam passar. Ele que já estava nervoso teve de tomar medidas drásticas. Pedindo licença, empurrou levemente as senhoras para passar-lhes à frente. Quando viu a cara delas e deu-se conta daquilo que tinha acabado de fazer, já era tarde demais. - Que mal-educado. - Temos idade para ser tua avós! - Nem um pedido de desculpas. - Tenho um ombro aleijado e tu pioraste-o. - Ai que hoje em dia não há educação. - Pois é, temos de ser nós a dar-lha... -... para o mundo não ficar perdido com esta juventude. Todas muito sincronizadas, puxaram das malas ao mesmo tempo e bateram com elas na cara de Sesshoumaru, que ficou com marcas profundas não só na face mas no tronco e nas pernas (não provoquem as velhotas xD). E elas só pararam porque Sesshoumaru conseguiu escapar-se daquela situação. Com tudo isto, já eram 10h33 e Sesshoumaru estava-se a achar um desnaturado, não se fazia esperar ninguém duas horas, e muito menos uma senhora. Ao longe, viu a cabeleira negra de Kagome e apressou-se. - Ai, já cheguei. Nem sabes o que me aconteceu, Kagome! - Foste atropelado? - Antes fosse, deixava menos marcas que isto. Foi um exército de velhotas. - Um exército de velhotas? ¬¬ Isso é uma óptima desculpa para eu dar à minha professora hoje. Por tua causa vou chegar atrasada. - Desculpa… Mas não foi uma desculpa, foi verdade! - Sim, sim. Acredito mesmo. – Disse Kagome, virando-se para a senhora a seu lado. – Este é o dono do escritório, chama-se Sesshoumaru. E esta é a senhora que fizeste esperar duas horas, e chama-se Kagura. - Peço imensas desculpas. – Disse ele, quando Kagome correu para apanhar o autocarro. – Faça o favor. Ele estava assombrado com a beleza dela. Andando pela sua idade, deveria ter vinte anos ou assim, ela tinha cabelos pretos e olhos quase da mesma cor. A sua silhueta era magra, ela era muito bonita e os seus lábios mexiam-se de uma maneira única e sensual. Ele encaminhou-a para o seu gabinete e Sesshoumaru começou a entrevista. - O que a fez aceitar este emprego? - Preciso de dinheiro, e de alguém com quem… ano… conversar. - Acha que tem capacidades para este trabalho? Acha que é uma pessoa muito trabalhadora? - Acho sim. E sou capaz de te levar à lua. – Disse ela, atrevidamente. - Ano… Ano… Continuemos… Já alguma vez trabalhou num emprego que envolvia contas? - Empreguei-me num bar de prostituição, mas não pagavam bem. - E o que é que isso tem a ver com um escritório de contas? Ô.Ô - Escritório de contas?! O.o Não era isso que o anúncio dizia. - Dizia que queria uma nova secretária! - Não. Dizia que queria uma nova namorada. Eu até tenho aqui o anúncio. – Disse Kagura, desembrulhando o jornal e mostrando-lhe. - Ah, se calhar foi um erro de escrita. Vou resolver isso o mais rapidamente possível. Peço imensas desculpas por a ter feito vir aqui sem propósito, pelos vistos. - Deixe estar. Podemos aproveitar bem o tempo. - Honto? Kagura nem o deixou falar mais. Tirando-lhe o casaco que ele tinha vestido, começou a beijar a parte lateral do seu pescoço e, tirando-lhe a camisa, começou a acariciá-lo.
Última edição por kagome_chan em Qua Abr 08, 2009 2:30 pm, editado 5 vez(es) | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: A Candidata do meu Coração - InuYasha Qua Abr 08, 2009 1:58 pm | |
| Não pude colocar acima por isso vou fazer um double post.. Gomen ^^ É que disse q já tinha ultrapassado a largura da mensagem permitida... *Continuação*
- Spoiler:
Noutra parte da cidade estava Rin, felicíssima pela nota de matemática que tinha tirado e ao mesmo tempo triste por causa da maneira como tinha saído de ao pé de Sesshoumaru no dia anterior. Ele não tinha culpa de não conseguir gostar dela e ela já o tinha percebido. Ela tinha-lhe escrito uma carta com um pedido de desculpas e a explicar-se. Ela estava com esperança que ele a compreendesse e perdoasse. Confiante, já estava na porta do escritório do amigo. Vendo-a aberta, decidiu entrar e, poisando a mochila ao pé da porta e vendo que o gabinete dele estava vazio, ela calculou que ele devia estar no seu quarto-cave, que era o sítio em que ele dormia quando ficava a trabalhar até tarde, e era onde ele lhe ajudava nos trabalhos. Quando abriu a porta, qual não foi o seu espanto quando viu Sesshoumaru, todo nu, na cama com uma desconhecida. Com as lágrimas a correrem pelas faces correu para a rua e até se esqueceu da mochila. Ela dirigiu-se para a rua, pronta para ir para a universidade de Kagome, porque queria falar com a amiga. - Sai daqui. – Gritou Sesshoumaru. - Porquê? - Sai daqui, não te volto a avisar! – Disse ele, raivoso e pegou-lhe no braço com força. – Ou vais a bem ou vais a mal. - Estás apaixonado por aquela rapariguinha? - O que é que estás para aí a dizer? - Nota-se à distância. E ela por ti. - A Rin apaixonada por mim?! Impossível! - Porque é que achas que ela ficou tão incomodada? Porque tu não lhe contaste que gostavas de alguém? - Cala-te, não quero nada de ti. Isto foi um erro. - O que é que aquela tua amiga terá nesta mochila? – Perguntou Kagura, ignorando os comentários de Sesshoumaru. – Deve ser algo de pessoal… Dito isto, espalhou os pertencentes de Rin pelo chão e numa bolsa tirou uma carta perfumada e um teste que deitou ao chão. - O que é isto? Uma carta de amor? – Gozou ela, olhando-o. Ele estava com uma expressão de puro ódio estampado no rosto, que a fez desejar não ter dito isso. - Devolve. - Não, vamos ver o que diz… Querido Sesshy, escrevi-te esta carta porque quero di… Rsssht. Sesshoumaru pegou na carta e arrancou-a da mão dela. Seguidamente, empurrou-a para fora do seu escritório e fechou-a na cara dela. Guardou todos os pertences de Rin na mochila dela, com muito carinho e antes de ir para casa ligou para o jornal para comunicar o erro. Analisaram a situação e pediram imensas desculpas, o jornal tinha impresso uma versão correcta e outra errada, e não era o único anúncio a estar aldrabado. Por isso, eles prometeram republicá-lo e Sesshoumaru só tinha de explicar o ocorrido às suas candidatas. Eram quase 15h e ele tinha de ir para casa. Quando chegou, a primeira coisa que fez foi sentar-se no sofá e ler a carta dela. Querido Sesshy: Escrevi-te esta carta porque te quero dizer uma coisa que não sei como é que vais reagir. Neste momento, devo estar à tua frente, muito corada e hesitante. Quero dizer-te aquilo que escondi durante tantos anos, e que já todos sabiam menos tu. Sempre te tentei dar a entender isso, mas tu nunca o percebeste. Eu gosto de ti. Não gosto de ti como irmão, tal como tu gostas de mim (disseste-me isso ontem e eu fiquei furiosa). Gosto de ti a sério. Amo-te, Sesshoumaru. Como nunca amei ninguém. Compreendo que não gostes de mim desse modo, mas eu não me importo porque continuaremos amigos na mesma. Foi por isso que eu te escrevi, para te pedir desculpas pelo meu comportamento de ontem. Foi inaceitável e eu entendo que não me consigas perdoar. A sério. Nunca te esquecerei, Rin P.S. Junto desta carta está o meu teste de matemática o qual me ficaste a ajudar até às duas e tal da manhã (e dormimos no teu quarto-cave – nunca me tinham dito que tu ressonavas;P). “Kami-sama. O que é que eu fui fazer? E como é que nunca reparei em nada? Eu também a amo. Mas o que é que hei-de fazer para lhe demonstrar que gosto dela a sério?” Era tudo o que passava pela cabeça de Sesshoumaru. Tinha cometido um grande erro e sabia-o. Só tinha uma resolução: ir falar com Kagome.Mas isso só depois de atender a seguinte candidata, que chegaria ao escritório dentro de… 10 MINUTOS? Lá foi o Sesshoumaru a correr outra vez e desta vez não encontrou um grupo de senhoras idosas que lhe deram com a mala, mas sim um grupo de senhores idosos que lhe deram com a bengala. A vida estava dura para Sesshoumaru. Chegava sempre atrasado e ainda levava com malas e bengalas… x_x
| |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: A Candidata do meu Coração - InuYasha Qua Abr 08, 2009 4:04 pm | |
| Goatei bastante da historia tb, desculpa não ter respondido antes xD. | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: A Candidata do meu Coração - InuYasha Qua Abr 08, 2009 7:19 pm | |
| N faz mal, ainda bem que gostaste! *-* Esta fic aquece-me o coração, acho que é das melhores que já escrevi!
****quegrandeautoconfiança*** | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Candidata do meu Coração - InuYasha Sex Jul 30, 2010 11:30 pm | |
| Dropada/finish?
Num li, mas qro saber ^^' |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: A Candidata do meu Coração - InuYasha Seg Ago 02, 2010 8:16 pm | |
| nao, lol.... eu é que th preguiça d colocar capitulosXD
Capítulo 3 - Tomoyo Izmailov
- Spoiler:
Rin estava sentada no banco do jardim em frente à universidade onde andava Kagome, Inuyasha e Miroku, porque não podia esperar por eles lá dentro.O porteiro era um homem idoso e não deixava entrar ninguém, a não ser que levasse cartão.Como Rin e Kagome eram quase da mesma altura e tinham cabelo da mesma cor passavam despercebidas mas Rin esquecia-se sempre de pedir a Kagome o seu cartão suplente (a escola dava dois cartões caso um se perdesse).
Finalmente, o toque de saída tinha tocado e muitos estudantes estavam a sair.
- Eh... - pensou ela em voz alta - Nunca tinha reparado que aqui havia tantos rapazes bonitos!
De repente sente alguma coisa a tocar-lhe no rabo e, virando-se, fica escandalizada quando vê o...
- MIROKU, tira essa mão do rabo da Rin. SEU TARADO!! - gritou Kagome. Mal a ouviu, Miroku assustou-se e retesou-se.
- Eu só estava a dar-lhe as boas vindas O.o - respondeu ele. - Ela estava com um ar tão triste.
- Deixa-o em paz, Kagome. Não vês como é que a Rin-chan está?! - disse Inuyasha, que tinha acabado de se juntar ao grupo.
- Err.. Não se preocupem comigo não >.< Eu sobrevivo.
- Desculpa, Rin-chan. O que é que aconteceu?
- Bem... - disse ela, olhando em volta. - E que tal se falássemos noutro sítio?
- Ano...
- Muito bem -disse Miroku - Nós percebemos a mensagem.
- Percebemos? - perguntou Inuyasha, confuso - O que é que percebemos?
- Não interessa, Inuyasha. Vem comigo.
- Mas porquê?
- A Sango está a lavar o chão novamente, não quer ir lá gozar com ela?
- Oh, boa. Vamos lá
Inuyasha começou a correr muito rápido, mas Miroku ainda ficou para trás, acariciando de novo o rabo de Rin.
- Se precisares de mim, sabes onde me encontrar, não é? - Rin corou. - E já agora, não queres ter um filho meu?
- Ela é comprometida, Miroku. Baza daqui. - puxou-o por uma orelha e levou-o até à Araghte, uma rapariga aborrecida que estava apaixonada por ele, mas era das únicas que Miroku não queria meter conversa! Mas voltemos lá à conversa de Rin e Kagome...
- Quem é a Sango? Porque é que eles gozam tanto com ela?
- A Sango é uma menina pobre que veio para esta universidade por meio de uma bolsa de estudo e ela é muito boa aluna e faz trabalhos extra na escola para sustentar a família. Eles gozam com ela porque tira grandes notas mas isso é só dor de cotovelo. Além disso, o carácter da Sango e do Miroku choca muitas vezes e eles não se dão bem. Eu já disse à Sango para ela ter calma e para juntar-se mais ao nosso grupo, mas ela aprendeu a manter as distâncias desde pequena, quando a sua mãe faleceu.
- Que pena, coitada. Tu disseste ao Miroku uma coisa que eu não percebi... Sou comprometida, Kagome?
- És.
- Com quem?
- Com o Sesshoumaru, Rin. Com quem é que haveria de ser?
- O Sesshoumaru é um fracasso da minha curta vida - disse Rin, brincando com os seus dedos. - Ele nem sequer gosta de mim.
- Claro que gosta, Rin. É como se fosses...
- Uma irmã... Achas que eu quero ser apenas uma irmã para ele?!
- Claro que não, mas tu sabes que ele gosta de ti, Rin. Mesmo a sério, só que ainda não se apercebeu. Tu conheces o Inuyasha e ele também é assim, para começarmos a namorar foi preciso que a Kikyo me tentasse atropelar para ele me salvar a vida e beijar-me.
- Não estás a perceber, Kagome. Tu não viste o que eu vi ainda há bocado. Não sentiste que todo o mundo desabava aos teus pés.
- Rin... fala. O que se passa? - disse Kagome, abraçando-a. - O que é que o Sesshoumaru fez?
- Eu es...estava muito contente com a no... nota de matemá..tica...e fui ter com ele para lha mostrar e foi quando o vi.. quando o vi com uma mu...mu...mulher no quarto e eles tinham acabado de fazer...de fazer AQUILO. Como é...como é que dizes que ele go...go...gosta de mim? - soluçou ela.
- Que rapaz mais insensível. Eu não fazia ideia, Rin. Desculpa. Queres que eu vá falar com ele?
- Não, eu quero esquecê-lo de vez. - disse ela, já calma.
- E a vossa amizade?
- Manter-se-á sempre mas nunca mais será como dantes. Disso pode ele ter a certeza. Mas podemos mudar de assunto?
- Claro... Tens aí o teu teste de matemática?
- ...
- Rin?
- Esqueci-me dele e da minha mochila no escritório do Sesshoumaru!
- E agora? - Ainda por cima está lá a carta que eu lhe escrevi... Espero que ele não a tenha lido, senão, nunca irei conseguir olhar-lhe nos olhos.
- Achas que ele ia abrir a tua mochila de propósito? Ó Rin, tu às vezes dizes cada coisa.
- Mas e agora? Não quero voltar lá... Não podes ir lá tu, Kagome?
- Posso te fazer companhia, se quiseres. ~_~
- Sim, por favor. O que é que eu hei-de fazer?
No outro lado da cidade, Sesshoumaru estava a atender uma senhora muito importante.
Chamava-se Tomoyo Izmailov e era dona de uma empresa imobiliária muito conhecida. Era filha de pais ricos e ela tinha o seu luxozinho, numa vivenda à beira-mar com três criados, um mordomo, duas cozinheiras e um gato preto. Ela tinha cabelo também preto, mas que lhe dava pela cintura e olhos castanhos. A sua paixão era a fotografia e tinha-o contactado não para ser sua secretária, mas para saber se podia comprar a empresa, para fazer um atelier com as suas fotografias e a de vários fotógrafos famosos.
Ela já tinha tudo pensado e estava a contar a Sesshoumaru como é que ficaria tudo e que mudanças seriam feitas.
Ele não sabia bem o que é que haveria de fazer. Sabia perfeitamente que ela não tinha problemas com o preço, mas mesmo assim era difícil de imaginar o escritório que era dele durante tantos anos como um atelier, e ele nem percebia muito de arte.
- O que lhe parece? - perguntou Tomoyo, com um ar muito profissional e com uma malinha de pérolas ao ombro. - Aceita a minha proposta?
- Eu tenho de pensar bem. Não me quero separar dessa loja, mas o preço que me quer dar iria compensar todas as perdas! Se eu não encontrasse uma boa secretária, isso seria muito bom para mim...
- E quanto tempo demora a pensar?
-Quando eu decidir-me, eu digo-lhe alguma coisa, está bem?
- Sim, tudo bem. Por enquanto, vou continuar à procura, este projecto fica em stand-by.
- Ok. Muito obrigado por ter vindo. Um bom dia. - disse Sesshoumaru, despedindo-se.
- Adeus, um bom dia para si também. ^.^
Saíram os dois e depois Sesshoumaru foi falar com Inuyasha, que lhe tinha deixado uma mensagem no telemóvel a querer falar com ele.
"O que é que ele quer desta vez? Só espero é que não venha pedir dinheiro", pensou ele aborrecido.
Quando ia a meio de caminho do café onde estava Inuyasha, Sesshoumaru viu Rin e Kagome a atravessarem a rua. O que é que ele deveria fazer? Deveria ir falar com Rin, ou deveria dar-lhe um tempo?
Como homem que era, escolheu logo (sem pestanejar) a primeira hipótese.
- Rin! Rin! - chamou-o ele. Ela gelou ao ouvir a sua voz, mas não se virou. Queria estar sozinha para avaliar os seus sentimentos por Sesshoumaru-sama e ia correr dali para fora, se não fosse a mão de Kagome, que a puxou para ao pé dela e lhe encorajou a ir falar-lhe.
Sabendo que não adiantaria de nada fugir, virou-se e enfrentou Sesshoumaru. Ele notou que o seu pequeno e frágil rosto estava gasto de tanto chorar e notava-se as fortes olheiras que ela tinha, por não descansar. - O que foi? Porque me chamaste? - disse ela friamente, enfrentando-o olhos nos olhos. Os seus olhos estavam gelados e os dele pareciam o de um cachorro inofensivo.
- Bem... Eu queria pedir-te desculpas por aquilo de hoje... Sabes...
- Como é que poderia não saber? Vi-o com os meus próprios olhos que não conseguem mentir.
- Mas isso que tu viste não foi o certo. Aquilo que aconteceu foi um erro e eu nunca o quis.- Um erro!?
- Sim, um erro. Ela é que se atirou a mim.
- E tu não resististe... Ou... Não me digas, ela também te drogou? - ironizou.
- Rin, pára! Não percebes? Foi tudo um erro, ela atirou-se para cima de mim e eu simplesmente não consegui parar. Mas eu não gosto dela, eu gosto é de ti!
- Como irmã, já me disseste. Mas eu não sei se quero continuar a ser tua amiga neste momento, Sesshoumaru.
- Uma amizade de tantos anos não se acaba assim, Rin! E eu gosto de ti a sério... Por amor...
- ...
- O que foi? Não dizes nada?
- Tu amas-me mais do que uma irmã? Amas-me como uma mulher normal?- Como se fosses o maior tesouro da minha vida. Estou apaixonado por ti, Rin!
- Mas... Sesshoumaru, tu magoaste-me muito. Eu não sei o que te hei-de dizer.
- Mas eu sei que tu também estás apaixonada por mim.
- Como...?
- Eu li a carta que estava na tua mochila.
- Tu ABRISTE a minha mochila? Com que direito? São coisas privadas, não tinhas o direito de...- Não fui eu que abri, Rin - retorquiu Sesshoumaru, vendo que já tinha pisado a pata na possa - Foi ela, a Kagura. Ela despejou os teus pertences no chão e eu tive de os arrumar.
- Kagura... Kagura... Esse nome não me é estranho - pensou Kagome em voz alta, e os dois olharam para ela. - Continuem, continuem ~.~'
- E viste uma carta e pensaste: oh, uau, aquela carta é tão bonita e se tiver o euromilhões? - disse ela e depois arrependeu-se da falta de lógica que a frase tinha.
- Rin, não te expliquei que tu és única para mim? Eu amo-te somente a ti, não a mais ninguém.
- E como é que eu posso ter a certeza?
- Vem ter comigo amanhã, ao Sulco's Place. E já te tentarei convencer.- Eu vou, Sesshoumaru. Estou disposta a dar-te uma segunda oportunidade mas tudo dependerá do encontro de amanhã. Sesshoumaru sorriu. A sua amiga Rin era o máximo. Como ele a amava... A única coisa que tinha pena era de nunca ter percebido há mais tempo.Lá foi ele ter com o Inuyasha e viu-o escondido atrás dos arbustos. Sorrateiramente, decidiu ir lá assustá-lo. Pé ante pé, chegou-se atrás dele e tocou-lhe levemente no ombro, apenas com um dedo. A resposta ao gesto de Sesshoumaru veio logo a seguir:- AAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIII! - Bem, Inuyasha. Não sabia que te assustavas tanto.- Não fui eu, foi aquele miúdo ali ¬¬ - disse Inyuasha e tinha razão. À sua frente, estava um miúdo a ser espancado. Apesar de muito pequeno tinha estado a vender drogas e não tinha mais e os seus consumidores exigiam-na.
- Então, estavas a espreitá-lo?- Não, por quem me tomas? :S- Não vais fazer nada, ó cara de cachorro? Acho que o miúdo precisa da tua ajuda!
- Porque é que não vais lá tu?
- Então, porque o miúdo não é irmão da minha namorada e porque ninguém me pediu para tomar conta dele.
- Kami-sama - suspirou Inuyasha. - Como é que descobriste?
- Eu sou inteligente, coisa que tu não és. - provocou o irmão mais velho. - E agora vai lá salvar o rapaz.- Não o posso deixar espancar um bocadinho mais? O rapazinho, o Souta, é um chato.
- Pode, mas é só se quiser ouvir da Kagome.
- Ui, não. Isso não! - disse Inuyasha, levantando-se. - Prefiro mil vezes a forca!
Inuyasha saltou dos arbustos e, dando dois ou três socos e um pontapés nos rapazes que estavam lá, tirou Souta dali e levou-o para casa de Sesshoumaru, a fim de tratar das feridas antes que Kagome chegasse a sua casa e não os visse lá.
- Vais-me ficar a dever muito por isto, cara de cachorro.
- NÃO ME CHAME ISSO! Ahou...- Não abuses da sorte. - depois de muitas trocas de insultos, trataram de Souta e disseram-lhe que ele não podia dizer nada a Kagome, senão eles também lhe falariam do seu pequeno segredo.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Candidata do meu Coração - InuYasha | |
| |
| | | | A Candidata do meu Coração - InuYasha | |
|