| Bleach *-* | |
|
+17Lucia Lutie *Kaisy* Amu - Chan kinho Tadase Yumi Blue Ritsu kagome_chan Yuuki_123 Hinamori ikuto-san Niinah creed Miiya-chan L-chi 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Bleach *-* Ter Mar 03, 2009 6:02 pm | |
| Ohayo!! Como vocês vão? É a L-chi atormentando novamente 8D [...Para alegrar o dia /o/] Vamos falar de Bleach ?? :3 Me deu a idéia agora que cheguei numa saga do mangá... - Spoiler:
A do Hueco Mundo /o/
Pois bem. Falem o que quiserem aqui xD [Sobre Bleach] | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Ter Mar 03, 2009 6:42 pm | |
| Bleack o.O Adoro !!! Nunca vi, mas li o mangá ^^ Adoro ^^ Ichigo, Shuhei, Momo e etc...epa adoro quase todas as personagens x3 Ainda por cima tem uma historia muito fixe ^^ | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Ter Mar 03, 2009 6:46 pm | |
| Sim... Mim ama o Hitsugaya e o Renji =P Adorei o começo da saga do Hueco Mundo... menos - Spoiler:
Que o Renji e o Hitsugaya foram praticamente humilhados pelo Aizen --'
Vou a esperar o proximo volume o// No anime, ainda estou bem no começo.. | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Ter Mar 03, 2009 9:19 pm | |
| Adoro esse anime, até porque está no meu top 5 xDD. Mim acha muito sugoii:o espada n° 4 Ulquiorra e nº 6 grimojow, Aizen,byakuya e o misterioso urahara... | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Ter Mar 03, 2009 9:43 pm | |
| Urahara sempre é misterioso, até a parte que vi... ele parece ser tão 'normal', digamos assim ! Acho que gosto disso dele, é um dos meus preferidos também ^_^ [3o ou 4o...]
Ainda não cheguei a ver o Grimmjow, mas dizem tão bem dele!! Já vi algumas fotos... | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Ter Mar 03, 2009 10:01 pm | |
| grimmjow aparece lá pelo episódio 114
eu tenho o dvd do 40 ao 120
bleach é perfeito *-*
yachiru,yoruichi e my nova rulez :3 | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qua Mar 04, 2009 1:32 am | |
| n sei... sera que devo dizer algo??? melhor n^^ o 1° filler de bleach for o melhor filler que já vi^^ | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qua Mar 04, 2009 4:10 pm | |
| - Srtah_LLL escreveu:
- Urahara sempre é misterioso, até a parte que vi... ele parece ser tão 'normal', digamos assim !
Acho que gosto disso dele, é um dos meus preferidos também ^_^ [3o ou 4o...]
Ainda não cheguei a ver o Grimmjow, mas dizem tão bem dele!! Já vi algumas fotos... Eu digo misterioso porque ele é muitoo forte xDD, mas não aparenta ser. @Ikuto-san Eu tb concordo, 1º filler do bleach sem duvida foi o melhor filler que eu ja vi . | |
|
| |
Hinamori Admin
A tua personagem Nome: Ayumi
| Assunto: Re: Bleach *-* Qua Mar 04, 2009 5:27 pm | |
| Vejo e leio tudo *o* Hueco Mundo arc = <3 Adoro, um dos meus fav. arcs. Depois o que está mesmo em primeiro é quando eles salvam a Rukia Não gosto da Orihime. É totalmente inutil, apesar dos poderes. Para ganhar o meu respeito , tem que começar a aprender a usá-los melhor (digo isto porque - Spoiler:
depois da luta do ichigo contra o Nnoitra e vem o Kenpachi, ela podia muito bem ter ido curar o ichigo pq ninguém a segurava, e estava feita parva a olhar -_- Até que alguém, n me lembro quem, a avisou "ah, vai curá-lo". Duh.
Gosto da Rukia, por isso obviamente IchiRuki FTW! @_@ E além disso são muito mais cómicos. Odiei o filler do Bounto Arc. Mas enfim, vi na mesma. Outra personagem que eu adoro é o Ulquiorra *o* *fangirl screams* Eu quero que ele fique bom ;_; visto que pelo q parece, ele pergunta sempre o que é um coração, e está curioso em saber pq é que eles fazem tudo pelos amigos. Outra personagem FTW é a Nel *o* Mas apesar de ela ser awesome em grande, gosto da comédia quando é pequena XD Adoro o hitsugaya <3 e a Yoruichi <3 e a Yachiru (quero ver o poder dela um dia). E o kenpachi <3 E acho que não tenho muito mais a dizer | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qua Mar 04, 2009 7:05 pm | |
| Tb não gosto da Orihime, porem.... - Spoiler:
Ela tem um excelente poder de cura que ja salvou ichigo e outros varias vezes, acho que naquela hora depois da luta de nnoitra e zaraki- ela tava muito assustada xDD- deu ate para ver no olhar dela, ela queria ajudar o ichigo e neliel ao mesmo tempo- deu no que deu neh, mas mesmo assim não gosto dela
. Alguns falam que o zaraki é mais forte que o kuchiki byakuya,m descordo completamente, o kuchiki é anos luz mais forte sem duvida xDD.shaushuahusha | |
|
| |
Hinamori Admin
A tua personagem Nome: Ayumi
| Assunto: Re: Bleach *-* Qua Mar 04, 2009 8:47 pm | |
| - creed escreveu:
- Tb não gosto da Orihime, porem....
- Spoiler:
Ela tem um excelente poder de cura que ja salvou ichigo e outros varias vezes, acho que naquela hora depois da luta de nnoitra e zaraki- ela tava muito assustada xDD- deu ate para ver no olhar dela, ela queria ajudar o ichigo e neliel ao mesmo tempo- deu no que deu neh, mas mesmo assim não gosto dela .
Sim, mas estou-me a referir ao que aconteceu antes disso de ela querer curar os dois. Antes de ele começar a tentar magoar a Nel, a Orihime teve montes de tempo sem fazer nada, apenas a olhar, e podia ter curado o Ichigo, evitando assim a situação seguinte que foi a que escreveste no spoiler xD | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qua Mar 04, 2009 8:55 pm | |
| Orihime...só gosto de seu poder de cura... ela é a sacer do grupo^^ e a princesinha a ser salva pelo rei montado em seu cavalo endemoniado^^ ela é muito... coitadinha?... estupida com certeza e apesar de ser boa nas materias escolares, paresse n usar bem sua cabeça quando a coisa aperta... e isto que n gosto dela... | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qua Mar 04, 2009 9:03 pm | |
| - Hinamori escreveu:
- creed escreveu:
- Tb não gosto da Orihime, porem....
- Spoiler:
Ela tem um excelente poder de cura que ja salvou ichigo e outros varias vezes, acho que naquela hora depois da luta de nnoitra e zaraki- ela tava muito assustada xDD- deu ate para ver no olhar dela, ela queria ajudar o ichigo e neliel ao mesmo tempo- deu no que deu neh, mas mesmo assim não gosto dela .
Sim, mas estou-me a referir ao que aconteceu antes disso de ela querer curar os dois. Antes de ele começar a tentar magoar a Nel, a Orihime teve montes de tempo sem fazer nada, apenas a olhar, e podia ter curado o Ichigo, evitando assim a situação seguinte que foi a que escreveste no spoiler xD Desculpa xDD, vamos ver se eu entendi.. - Spoiler:
Vc ta falando de quando o nnoitra tava tentando magoar a nel, não sei se era ele que vc queria dizer( mas ele tentou sim magoa-la), bom nesse meio tempo o zaraki ainda não chegou e o Tesla tava com ele segurando a orihime( se vc perceber acho que ninguem gosta dela- sei la acho que tem um jeito muito forçado de querer ajudar neh?), a orihime nunca que ia conseguir se soltar.Na chegada de zaraki que Tesla solta a orihime e ela fica livre pra curar o ichigo, só penso que ela podia estar curando os dois ao mesmo tempo COM AQUEKE CAMPO DELA..
Vc deve estar na minha frente, deve ta lendo o manga neh?Eu to ainda na saga do passado pelo anime,e gomem se u entendi errado o que vc quer dizer xDD @IKUTO Ela é como se fosse uma sacer simxDD | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qua Mar 04, 2009 9:18 pm | |
| bem...diferene de creed... em estou parado no ep 167^^ filler tosco n da^^ n vi muto desta lutas... mas ja entendi que Orihime continua a mesma estupida de sempre... n sabe fazer nada... só fica de boca aberta pelo poder sobrio e chorando as dores que n sente(as feridas do morango^^) | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qua Mar 04, 2009 9:27 pm | |
| - ikuto-san escreveu:
- bem...diferene de creed... em estou parado no ep 167^^
filler tosco n da^^ n vi muto desta lutas... mas ja entendi que Orihime continua a mesma estupida de sempre... n sabe fazer nada... só fica de boca aberta pelo poder sobrio e chorando as dores que n sente(as feridas do morango^^) Ja entendi o pq vc ta falando filler tosco xDD, ta na saga do capitão amagai neh?Achei um saco esse filler, pula ele e vai la pro episodio 190( onde retorna a incrivel saga hueco mundo). Acho que a orihime fica estupida* como vc disse*, pois ela só cura mesmo neh, não pode lutar direito- sei la xDD. | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qua Mar 04, 2009 9:48 pm | |
| se ela soubesse como usar sua energia poderia ao invez de curar, degradar o oponente... o problema é que ela é muito santinha para pensar neste tipo de maudade^^ é mais facil ela curar todos do campo de batalha (n importando o lado) do que se arriscar em tentar arrancar um pouco de vigor do oponente... ela n pode fazer muito de onde ela esta... mas me da um embrulho no estomago vendo ela sofrendo feito uma criança(vendo seu pai sendo espancado pelo seu tiu)... | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Qua Mar 04, 2009 10:04 pm | |
| Nyaaah, eu também não gosto muito da Orihime. *junta-se ao grupo /o/*
Acho que ela muito dependente! Tipo... se ela está numa batalha, vamos batalhar /o/ Mas não -______- Tipo, mesmo que a única coisa que sirva dela é a cura, quando ela se lembra de usar o// Talvez ela só precisasse de um sensei o// [Adorei a idéia, tio Ikuto!] Santinha =____= Já disse que prefiro o lado do mal?? >_<
Aaaah, acho que eu prefiro RukiaxRenji =P
Nyah, vocês já viram tanto o anime ^o^ Eu estou mais avançada no mangá, mas ainda vou no volume 20 ¬¬ | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 05, 2009 3:03 am | |
| - ikuto-san escreveu:
- se ela soubesse como usar sua energia poderia ao invez de curar, degradar o oponente... o problema é que ela é muito santinha para pensar neste tipo de maudade^^
é mais facil ela curar todos do campo de batalha (n importando o lado) do que se arriscar em tentar arrancar um pouco de vigor do oponente... ela n pode fazer muito de onde ela esta... mas me da um embrulho no estomago vendo ela sofrendo feito uma criança(vendo seu pai sendo espancado pelo seu tiu)... shuahsua ta certo, pelo visto ninguem gosta mesmo da orihime, alias alguem gosta dela no anime ou manga? Odeio quando ela fica com aquela carinha de choro ou de desespero e chama o ichigo assim: *kurosaki-kan*, ela toda hora fala o nome dele desse jeito e fica com akela cara xDD. Bom, mas o poder de cura dela é impressionante.. @Srtah_LLL: Tb prefiro o lado do mal xDD. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 05, 2009 5:45 pm | |
| Nyay, ela tem que aprender a se virar sozinha u_ú É o que acho, pronto ^^ Por isso, acho que prefiro a Rukia, em comparação à Inoue... é mais independente, sei lá, mais madura /o/ - Spoiler:
Não quero que a Orihime fique com o Ichigo, e quero que a Rukia fique com o Renji... tomare que apareça outra personagem pro Kurosaki!
| |
|
| |
Yuuki_123 Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yuuki1
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 05, 2009 6:00 pm | |
| comprei os livros de manga de bleach xDD! qando tive na belgica, mas estao em frances, tenho ate ao 12, faltam inda bues! e tenho o boneco do renji | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 05, 2009 6:08 pm | |
| Boneco do Renji *----*
Eu tenho alguns volumes aleátórios... mas do 12 ao 17 é completo... aí depois eu tenho o 19 e o 20 ^_^
O que falta eu li na net mesmo ^^ | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 05, 2009 9:53 pm | |
| Byakuya rules... Tem um olhar, de cair para o lado xD Adoro o Shuhei, número 69... O mangá é fantastico ^^ | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Sex Mar 06, 2009 2:41 am | |
| - Nina-chan escreveu:
- Byakuya rules...
O mangá é fantastico ^^ Sim *--* - Spoiler:
Principalmente quando ele salva a Rukia <3
Nunca pensei que ele fosse fazer isso... O mangá *-* A edição 20: end of hipnosys* é perfeito :3 *me esqueci como escreve o_o | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Sáb Mar 14, 2009 3:54 pm | |
| A saga do passado de bleach ta muito boa xDD. - Spoiler:
personagens que nem se conhecia direito, agora ja da para saber sua historia
Com essa saga o anime ficou ainda melhor xD. | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Sáb Mar 14, 2009 6:05 pm | |
| a saga do passado foi interesante^^ quero só saber se aquilo foi uma explicação do altor, a pedido dos leitores, ou se vai influenciar diretamente na historia^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bleach *-* | |
| |
|
| |
| Bleach *-* | |
|