| Bleach *-* | |
|
+17Lucia Lutie *Kaisy* Amu - Chan kinho Tadase Yumi Blue Ritsu kagome_chan Yuuki_123 Hinamori ikuto-san Niinah creed Miiya-chan L-chi 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 2:22 am | |
| Pelo que eu sei acho que só o ulquiorra é um vasto lorde( dentre os outros espadas, mas vamos ver mais para frente se é so ele mesmo). Se for assim não sei como o ichigo vai vence-lo, acho que só tem um jeito, se o shurosaki dominar Ichigo.. Mas é possivel a parte holow dominar Ichigo ainda?Deste jeito ele vai ficar bem mais forte. | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 2:28 am | |
| Bem, acho que seria melhor o Shirosaki não dominá-lo... seria algo como o Shirosaki sempre 'salvando', digamos assim, o Ichigo... não é legal na minha opnião, prefiro que não aconteça =// Acho que o Ichigo pode se transformar em hollow ainda... mas... *L-chi resmunga* Acho que o mais certo seria alguém estar lá também... nem que fosse a Orihime u__u Acho que tem mais VLs sim... mas, ou ainda não apareceram, ou tiveram pouca atenção, pra aparecer depois... | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 2:30 am | |
| - Spoiler:
ichigo esta mudando para Shirosaki cara... vc já leu o ultimo cap do manga??? o bicho ta pegando^^ | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 2:31 am | |
| Minha teoria: Quem deve ajudar Ichigo é o grimojow, quem sabe neh.. O shirosaki dominar ele, creio que vai bem mais legal( como o naruto sendo dominado pela raposa) Tem mais vasto lordes sim, agora é so esperar para ver. u____u. Gomem ikuto é porque eu so to acompanhando pelo anime, e meu colega me fala alguns spoilers do manga as vezes =/. Pelo anime eu ja to no final da saga do passado xD. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 2:40 am | |
| Nyay, e eis que o principe Shirosaki aparece pra salvar a donzela Ichigo novamente... ¬¬ *resmunga* Se o Grimmjow aparecer pra ajudar o Ichigo vai ser mara, sugoi mesmo. Tinha pensado no Yamma, mas tenho certeza de que ele não aparece... u___u Eu quero saber quais são os outros vasto lordes >___< Caio-kun, no anime, o que tá acontecendo agora? o_O Tipo, eu estou acompanhando pelo mangá xD | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 2:42 am | |
| No anime creio eu, ja estou no final da saga do passado. - Spoiler:
Poxaa senti muita pena do shinji no episodio 211, T_T
. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 2:44 am | |
| Ainda não cheguei na saga do passado =// Deve ser legal *-* Estou acompanhando o mangá, mas ainda não cheguei nessa parte... dizem que o Tite meio que 'interrompeu' pra mostrar a luta do Ichigo e do Ulquiorra u___u Mas anyway, deve ser legal essa saga *-* | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 2:49 am | |
| | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 2:53 am | |
| Só viu a capa?? o_o Naa, titio xD Não vale =P´ -Anyway, vou ver alguns dos ultimos caps *-* Ver se descubro alguma coisa...^O^ | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 3:45 pm | |
| Acho que alem do Ulquiorra, Starks e Barragan são VL tb.
"Se eu não empunhar a espada, eu não posso te proteger. E se eu continuar empunhando a espada, eu não posso te abraçar."-Bleach
Nós pensamos que a flor sobre o precipício é bonita porque nossos pés param imediatamente antes da beirada. Então não tema, porque nós somos igual a está flor; nós podemos dar um passo à frente nos céus.- Aizen " Bleach" | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 6:42 pm | |
| - Spoiler:
Bem, eu tenho quase certeza que o Ulquiorra, o Starks, a Halibel, e o Barrangan são VL... xD
- creed escreveu:
- "Se eu não empunhar a espada, eu não posso te proteger.
E se eu continuar empunhando a espada, eu não posso te abraçar."-Bleach
Nós pensamos que a flor sobre o precipício é bonita porque nossos pés param imediatamente antes da beirada. Então não tema, porque nós somos igual a está flor; nós podemos dar um passo à frente nos céus.- Aizen " Bleach" Gostei da primeira frase, a 2a é a que aparece na orelha do volume 12, não?? xD *L-chi pega seu volume 12 e olha pra frase* Só que a versão traduzida ficou um pouco diferente \o/ @Creed: Caio-kun... só tome cuidado com o double post... ^^ ~~ Sabiam que Bleach já teve um musical??Nyaah, não sou fã de musicais, excessão de alguns... mas até que eu queria ver xP | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 8:58 pm | |
| | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 9:03 pm | |
| Heeeeeeein?? O__O Onde?? Titio, me passa o link?? *-* Ou eles vieram pro Brasil.... ? o__O | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 9:05 pm | |
| todo em japa com legenda em ingles^^ foi no YT, mas n lembro onde esta... | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 9:10 pm | |
| Naaa, arigatou ^v^ O Musical é bom?? *____* *kawaii face* | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 9:46 pm | |
| - Spoiler:
Vcs notaram que o barragan(velhão) possui mascara que é uma coroa, sera que quer dizer algo? Como alguns espadas são vasto lordes xD, Ainzen é o lider dos vasto lordes, obviamente ele tem um poder imenso(superior a média de capitães), pois para mandar em Vastos lordes neh..E até ja foi falado no anime em uma conversa com o Hitsugaya, que dizia ser necessário apenas 10 VL e a soul society estava condenada.Bom não conhecemos por enquanto os 10 xD.
| |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 9:52 pm | |
| - Spoiler:
Sim... se são citados que 10 são necessários, ou já aconteceu algo, ou foi feito muito estudo sobre isso!! Baseado nisso, acho que já aconteceu algo, e que Aizen quer repetir a proeza, 'se elevando aos céus'... E, acho que o Aizen deve ter mais potencial que os vasto lordes... pois se não, não obedeceriam eles... Quanto à coroa do barrangan... deve significar algo como 'superior'... a aparência dele... fora isso, o 2o... deve ter muito poder. E fora isso... ele é praticamente humano xD Acho que com certeza é um VL...
| |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 9:52 pm | |
| @ l-chi logico^^ a musica é boa^^ @creed acho que ele é o numero 1... mas acredito que a mascara em forma de coroa seje só egocentrismo mesmo^^ | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 9:55 pm | |
| - ikuto-san escreveu:
@creed acho que ele é o numero 1... mas acredito que a mascara em forma de coroa seje só egocentrismo mesmo^^ Concordo acho que ele deve ser o nº 1 xD | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 10:06 pm | |
| - Spoiler:
acabei de ver que o velho n é o espada um... mas n quer diser que ele é o segundo^^
| |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 10:12 pm | |
| Hã? Se ele não é o primeiro... só resta os lugares abaixo do 1o ^^ A não ser que ele não tenha mostrado todo seu potencial... mas não acho que o Aizen tenha errado a colocação o__O - Spoiler:
O Starks é o 1o ^^ O Barragan é o 2o, e a Halibel é a 3a ^^
| |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 10:18 pm | |
| - Spoiler:
cara eu n vou disser nada... mas acho que a orihime n é mais humana... já esta dando para sacar muito problema pela frente... algo que foi dito nos episodios do passado... n tenho nada conclusivo^^ Barragan pode ser o zero tb^^ | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 10:29 pm | |
| É... tem isso... mas acho que o Aizen seria o zero... ? Ok, idéia tosca a minha... mas é só uma teoria xD - Spoiler:
Bem, eu não cheguei a ver a saga do passado... mas acho que, de certa forma, desde que ela liberou os poderes dela, lá no comecinho, ela estava deixando de ser humana já... pode ser erronea essa minha teoria, afinal, ainda não cheguei nessa saga xP Ou então, antes disso... não sei ao certo xD
| |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 10:30 pm | |
| Acho que Ainzen pode ter errado na colocação dos nº, pois ele não sabe das - Spoiler:
2 formas de ressureição de Ulquiorra, certo....
Assim como Barragan pode ser o 1º mas sei la, não tenho certeza vou esperar para ver mesmo- por enquanto agente só está juntando fatos-teorias e etc.. Esta relacionada a Orihime eu não sabia. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 10:34 pm | |
| É... mas do jeito que o Aizen é, não acredito que ele tenha errado... mas ele não sabia das resurrecions do Ulquiorra? o_o - Spoiler:
Resurrecion linda a dele *-*
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bleach *-* | |
| |
|
| |
| Bleach *-* | |
|