| Bleach *-* | |
|
+17Lucia Lutie *Kaisy* Amu - Chan kinho Tadase Yumi Blue Ritsu kagome_chan Yuuki_123 Hinamori ikuto-san Niinah creed Miiya-chan L-chi 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 10:46 pm | |
| | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 10:48 pm | |
| Aaahh.. eu adorei *_____*
As asas *-* | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 10:48 pm | |
| Eu gostei bastante da ressureição do ulquiorra, uma das melhores xD. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 10:50 pm | |
| - creed escreveu:
- Eu gostei bastante da ressureição do ulquiorra, uma das melhores xD.
Aêeeeeeee /o/ Na minha opnião, é a que mais gosto, até agora *_____* ~~ Quais as ressurrecions que vcs mais gostam?? xD | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 10:54 pm | |
| - Srtah_LLL escreveu:
- creed escreveu:
Aêeeeeeee /o/
Na minha opnião, é a que mais gosto, até agora *_____*
~~
Quais as ressurrecions que vcs mais gostam?? xD Bom não sei a do Stark- Halibel e Barragan, por isso coloquei o ulquiorra sendo uma das melhores xD, ficou perfeita a dele. Duas que eu não gostei foi a do Szayel Aporro Grantz e Zommari Le Roux xD.
| |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 10:56 pm | |
| | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 10:59 pm | |
| - creed escreveu:
- Srtah_LLL escreveu:
- creed escreveu:
Aêeeeeeee /o/
Na minha opnião, é a que mais gosto, até agora *_____*
~~
Quais as ressurrecions que vcs mais gostam?? xD Bom não sei a do Stark- Halibel e Barragan, por isso coloquei o ulquiorra sendo uma das melhores xD, ficou perfeita a dele. Duas que eu não gostei foi a do Szayel Aporro Grantz e Zommari Le Roux xD.
Naa, eu quero ver logo a do Starks ~fato Da Halibel, nem tô tão afim... espero que ela escolha uma roupa melhor u__ú ~outro fato O do Barragan.. ah, deve ser boa. Estou ansiosa, pra ver se ele é ou não o zero. A coroa... a coroa.. Uma que eu não gosto muito é a do Grimmjow. Gosto dele pacas, mas não gostei muito da ressurrecion. Vai saber porquê. | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 11:01 pm | |
| o cabelo eh grande demais^^ mais eu gosto dela^^ amanha tem novo cap de bleach^^ *ancioso ancioso* | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 11:04 pm | |
| - Srtah_LLL escreveu:
Uma que eu não gosto muito é a do Grimmjow. Gosto dele pacas, mas não gostei muito da ressurrecion. Vai saber porquê. Porque vc não gosta da ressurrecion do grimojow, gostei muitoooooooooooooooooooo. - Spoiler:
Aquela forma de pantera achei uma das melhores
| |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 11:06 pm | |
| Naa ¬¬ Eu não gostei tanto assim... prefiro o grimmjow com cabelo curto xD Haha, não é por isso. Não julgo uma ressurecion assim =P Simplesmente... não gostei. É isso .___. Acho que podia ter sido melhor! ^^ Sei lá, achei muito estranho a ressurecion do Grimmjow. Prefiro a ressurecion do Ulquiorra xP - Spoiler:
Não sei o que a resurrecion dele tem de tão legal .____.
| |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 11:28 pm | |
| ... existem coisas inconpreenciveis^^ | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 11:30 pm | |
| É compreensivel sim u__ú - Spoiler:
Não tem comparação, isso: com isso: U__Ú
Prefiro muito mais o Jow-chan normal do que na resurrecion xP Mas não é por isso... sei lá, acho realmente estranha a resurrecion dele o__o *essa parte sim, é incompreensivel xD* | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 11:44 pm | |
| AAAhhh eu gostei mais da ressureição dele =/. - Spoiler:
- Spoiler:
A da line-chan esta melhor.
| |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Mar 19, 2009 11:46 pm | |
| Mwahahaha, ele fica mais legal normal :3
A roupa dele na resurrecion, OMG, meodels xD Dá pra perceber na sua foto /o/ Mim não gosta xD Roupa colada =//
~~
Mas pah... outro assunto? xD | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Sex Mar 20, 2009 1:13 am | |
| abra o primeiro spoiler para saber oq tem no sengundo^^ é spoiler dos pesados^^ - Spoiler:
este spoiler é ichigo hollow...
- Spoiler:
foi como o previsto^^ ele é feio demais^^.... "vai encarar?" - Spoiler:
ichigo acabou de arancar o braço esquerdo de uruquiora, alem de ter mais poder que o espada paresse ser uma criatura problematica^^... uruquiora se segurava para n matar orihime, ichigo vai se segurar???
| |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Sex Mar 20, 2009 1:32 am | |
| Nyaah, acabei de ler esse capitulo, fui lá no OM xD 'The Lust 4'... a parte 5 promete xD E é verdade, é muito feio mesmo xD E não se parece em nada com o Ichigo. - Spoiler:
Quando eu vi ele arrancar o braço do Ulquiorra eu fiquei: 'OMG, não acredito que o Tite vai fazer isso'... Bah, estou ficando com raiva do Tite, a serio. Esse quesito está cada vez mais clichê a cada dia que passa... u__u
Bem... se ichigo não se segurar, - Spoiler:
iria ser legal se o Ulquiorra protegesse ela ^^
Apenas minha opnião x3 | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Sex Mar 20, 2009 1:42 am | |
| - Spoiler:
Era de se esperar que o ichigo possuido pelo shirosaki faça estas coisas.O shirosaki é do mal xD. Não vejo a hora de chegar esta parte no anime, agora o Ichigo esta bem mais forte que o Zaraki, pois arrancar o braço do Ulquiorra..Mas que pena que ta acontecendo estas coisas com o Ulquiorra mesmo, concordo com a Line-chan, seria legal se ele protegesse a Orihime.
| |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Sex Mar 20, 2009 1:51 am | |
| Sim... não gosto do Shirosaki desde o começo =x O que é raro, normalmente eu venero 'vilões' por assim dizer... - Spoiler:
Fora isso, é como um alter-ego do ichigo, que sempre aparece pra 'salvar' ele... não vou muito com a cara disso =x
Hehehe, mas vcs gostam dele xD - Spoiler:
Bem... nunca gostei muito de Ulquihime. Sei lá. Mas dessa vez eu quero que o Ulquiorra salve a Orihime. Really Weird o__O
| |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Sex Mar 20, 2009 1:57 am | |
| Acho que vai ser bem legal se isto ocorrer line-chan.. - Spoiler:
Eu ja gostava muito de quando o shirosaki controlava o Ichigo la no começo do anime usando metade da mascara, xDD Adoro o aizen tanto quanto o shirosaki eles são muito sinistros, acho que o Ichigo vai aprender algo com isso.Tipo ocorre o mesmo com o Naruto neh, quando a raposa controla ele( e ele ja esta usando as 9 caudas da raposa, muito doido) Simplesmente ta muito show bleach com estes acontecimentos.
| |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Sex Mar 20, 2009 2:07 am | |
| Acho que gosto mais do Aizen do que do Shirosaki xD - Spoiler:
E olha que eu tenho lá meu trauma por ele ter quase matado meu Shiro-chan! xD
Não queria que o Ichigo aprendesse mais coisas ;____; Tá, ele VAI aprender. Mas não acho que agora... Vida longa ao Ulquiorra, 'cause he rocks /o/ Fora isso... há a probabilidade do Ulquiorra ser um VL... se ele for... *cara maquiavélica para o Ichigo* Mas enquanto o Ichigo for mais fraco que o Yamma e o Starks, good! ^^ | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Sex Mar 20, 2009 2:23 am | |
| shaushauhsa o Ichigo é mais fraco mas acho que o shirosaki não é. Porque line-chan ichigo não aprender mais coisas, acho que se ele ficar só na base do getsuga tenchou até o final vai ser sem graça. Vida longa ao Ulquiorra sim xDD= Eu estou torcendo para isso. Ahh quero que chega logo essa parte no anime.T_T. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Sex Mar 20, 2009 2:30 am | |
| Hahaha, acho que enquanto isso, podes ler no mangá ^^ Não quero que ele aprenda algo novo agora com o Shirosaki, porque ele está lutando contra o Ulqiorra D= Se ele descobrir agora... do jeito que está indo... ele vai vencer o Ulquiorra ='( *Apareça logo, Starks*Prefiro só o Ichigo, anyway u__u - Spoiler:
/seriabomseoUlquiorramatasseoShirosakilogou__u
Naa... suma, Shirosaki D= Ninguém te chamou pra luta mesmo u__u *L-chi continua resmungando. Seu amor pelo Shirosaki é imenso.* ~~ Encontrei uma votação dos personagens mais populares do Japão, bem atual e que foi pro mangá *O* - Spoiler:
Shiro-chan em 1o =D | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Sex Mar 20, 2009 2:36 am | |
| Concordo com a line-chan.. - Spoiler:
Ichigo teria que vencer o shirosaki, dominar seu poder xDD, creio que se matar o shirosaki ichigo morre tb neh, ja que estão no mesmo corpo.Ulquiorra não tem que morrer, espero que não, mas eu to achando muito legal o Shirosaki finalmente ter dado as caras xDDDD.
| |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Sex Mar 20, 2009 2:41 am | |
| Naaa!! >____< - Spoiler:
O Ulquiorra tem que viver ;____; Se ele matar o Shirosaki, mata o Ichigo também, né?? *L-chi começa a criar teorias* Pah, quero que o Shirosaki suma D= Assim, L-chi fica mais feliz ^^ Prefiro que o Ichigo domine ele... mas no estágio atual... duvido que aconteça, só nessa luta do Ulquiorra, já se percebe a diferença de poder do Shirosaki e do Ichigo...
| |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Sex Mar 20, 2009 2:46 am | |
| - Spoiler:
Se shirosaki morrer, acho que Ichigo morre pois estão no mesmo corpo, mas não tenho certeza- nem cheguei na parte que ele domina Ichigo ainda t_t. Se antes Ichigo ja dominou seu poder, ele é capaz de domina-lo agora tb mas vai ser mais dificil, por causa da diferença de seus poderes..* pensar positivo*.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bleach *-* | |
| |
|
| |
| Bleach *-* | |
|