| Bleach *-* | |
|
+17Lucia Lutie *Kaisy* Amu - Chan kinho Tadase Yumi Blue Ritsu kagome_chan Yuuki_123 Hinamori ikuto-san Niinah creed Miiya-chan L-chi 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Bleach *-* Sex Mar 20, 2009 2:51 am | |
| É... kukuku, só de pensar que se o Ulquiorra matar o Shirosaki... - Spoiler:
... o ichigo morre junto... *que romantico*
Eu já fico mais feliz xD Mas aí o anime acaba ;___; Naa, a luta agora seria algo do estilo - Spoiler:
Final do anime [Shirosaki-Ichigo] versus Ulquiorra [não pode morrer ;___;] Tomare que alguém interrompa! Ou que o Ulquiorra salve a Orihime o// Mas espero que o ichigo o domine de novo. Aí acaba a luta, não tem interrupções, e o Ulquiorra sai vivo, salvando a Orihime ^^
Tá, teoria tosca. Mas pode ser o que vai acontecer, oras. Imaginem Bleach sem Ichigo o___o Não dá, né? ^^ | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Sex Mar 20, 2009 10:30 am | |
| vcs falam demais... isto aq n é conversa de dois^^ ulquiora vai morrer, pq ele é um guerreiro... ichigo vai viver pq é o personagem principal da historia^^ - Spoiler:
quem vai salvar inoue vai ser sua propria força^^ como já foi falado^^ ela tem um poder muito grande^^ mas a realização em seus prededores de cabelo é muito fraca^^
uma outra hipotesse é o zaraki entra na festa^^ junto com os outros capitães que estam presos lá^^
| |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Sex Mar 20, 2009 8:58 pm | |
| - ikuto-san escreveu:
- vcs falam demais...
isto aq n é conversa de dois^^
ulquiora vai morrer, pq ele é um guerreiro...
ichigo vai viver pq é o personagem principal da historia^^
- Spoiler:
quem vai salvar inoue vai ser sua propria força^^ como já foi falado^^ ela tem um poder muito grande^^ mas a realização em seus prededores de cabelo é muito fraca^^
uma outra hipotesse é o zaraki entra na festa^^ junto com os outros capitães que estam presos lá^^
Ulquiorra morrer = só espero que isto não aconteça. É possivel que o Ichigo morra no final do anime, acho que se encerrar deste jeito vai ser bem melhor-Ichigo morrendo para salvar a todos. - Spoiler:
Acho que Inoue não consegue se salvar apenas com sua força, o unico poder extraordinário que ela tem é a cura, até porque o Aizen disse que só estava interessado nele. Zaraki entrar na festa junto com os outros capitães é mais provavel que ocorra eu acho..
Conversa a dois xDD= ta mais para conversa a três shaushuahusha | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Sex Mar 20, 2009 11:09 pm | |
| - creed escreveu:
- ikuto-san escreveu:
- vcs falam demais...
isto aq n é conversa de dois^^
ulquiora vai morrer, pq ele é um guerreiro...
ichigo vai viver pq é o personagem principal da historia^^
- Spoiler:
Ulquiorra morrer = só espero que isto não aconteça. É possivel que o Ichigo morra no final do anime, acho que se encerrar deste jeito vai ser bem melhor-Ichigo morrendo para salvar a todos.
- Spoiler:
Acho que Inoue não consegue se salvar apenas com sua força, o unico poder extraordinário que ela tem é a cura, até porque o Aizen disse que só estava interessado nele. Zaraki entrar na festa junto com os outros capitães é mais provavel que ocorra eu acho.. Conversa a dois xDD= ta mais para conversa a três shaushuahusha Na... tenho quase certeza de que o Ulquiorra morre... but... espero que isso não aconteça. Quanto à parte dele proteger a Orihime... bem, acho que não vai acontecer também... do jeito que anda... mas pah, eu vou continuar esperando que sim [2] Fora isso, naa, a Inoue não consegue se salvar sozinha nada ¬¬ - Spoiler:
Bem, essa idéia de alguém interromper eu tive também xD É melhor, porque os dois saem vivos ^^ *Decepcionada, Shirosaki não irá morrer/acabar/dissipar assim ;____;*
Hahahaha, se vocês repararem nas páginas, é praticamente: eu, Titio Ikuto e Creed-kun [trio feliz xD] | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Dom Mar 22, 2009 8:31 pm | |
| Não aguento mais xDD, quero que chegue no anime logo a luta tão esperada de - Spoiler:
Ichigo vs Ulquiorra, e Aizen com seus Espadas( alguns podem ate ser vasto lordes) vs os capitães.
. - Spoiler:
Falam que o poder de grimojow é pouca diferença de Ulquiorra,mas Aizen deixou o Hueco Mundo aos cuidados de apenas Ulquiorra, provando que seu poder(Ulquiorra) tem uma grande diferença aos demais que ficaram la no Hueco mundo, sendo muito mais forte.
- Spoiler:
Eu li em um lugar que dizia que o shirozaki era um vasto lorde xDD o que vcs acham?Pois se o Ulquiorra é um vasto lorde conclui-se que o shirosaki tb é, para lutar daquele nivel.
| |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Dom Mar 22, 2009 8:51 pm | |
| meu mano disse que shirozaki é um vasto lord de nascensa^^ bem ichigo tem o pai que tem^^ e hollow são mais fortes que os oq os originou^^ acho que é um hollow simples, mas que possui um poder descomunal... afinal ninguem sabe como é gerado um VL... em outras palavras... acho que VL verdadeiro sejem criados da mesma forma que shirozaki^^. uma pessoas com poder espiritual imenso que acaba se tornando um hollow... | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Dom Mar 22, 2009 9:11 pm | |
| - ikuto-san escreveu:
- meu mano disse que shirozaki é um vasto lord de nascensa^^
bem ichigo tem o pai que tem^^ e hollow são mais fortes que os oq os originou^^ acho que é um hollow simples, mas que possui um poder descomunal... afinal ninguem sabe como é gerado um VL... em outras palavras... acho que VL verdadeiro sejem criados da mesma forma que shirozaki^^. uma pessoas com poder espiritual imenso que acaba se tornando um hollow... Eu penso do mesmo modo xDD | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Qua Abr 01, 2009 1:21 am | |
| Naa!!
Estou mais avançada no mangá *-* *em ordem certa, digamos que eu cheguei no volume 24...* | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qua Abr 01, 2009 1:36 am | |
| O volume 24 esta em que parte do anime- tipo acontece o que?? Provavelmente o episodio 213 de bleach chega amanha..*Ansioso para ver*. - Spoiler:
Coitado do Ulquiorra no manga, o Ichigo ta acabando com ele T_T.
| |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qua Abr 01, 2009 11:44 am | |
| como eu ja sabia... o espada se fu#$% na mão de shiirozaki^^ | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Qua Abr 01, 2009 4:27 pm | |
| Naa... *explicar o que acontece no mangá para L-chi é algo complicado* Ahh, 213 já? o_o - Spoiler:
Aquele @#$%&*! do Shirosaki não pode acabar com o Ulquiorra!
| |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qua Abr 01, 2009 4:32 pm | |
| Concordo xDD. - Spoiler:
O ulquiorra não pode morrer, e a regeneração dele????
Estou baixando o 213 só espero que não seja filler aaahhhh. | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qua Abr 01, 2009 4:50 pm | |
| a regeneração dele foi para o espaço^^ dano letal n tem regeneração^^ | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qua Abr 01, 2009 5:00 pm | |
| Afff episodio 213 e 214 vai ser filler, era só o que faltava T_T. - Spoiler:
Acho que o Ulquiorra é um tipo de personagem que vai ficar vivo mesmo após a saga. Ulquiorra é muito forte, se não fosse assim Aizen não deixaria ele cuidando do Hueco mundo, aposto que ele deixou o Ulquiorra para lutar contra Ichigo.Aizen confia muito nele. Não acompanho o manga mas sera que é possivel o Ulquiorra vencer a luta???Acho que tem essa possibilidade, sei la xDD.
| |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qua Abr 01, 2009 5:08 pm | |
| n será só isto de fillers... acho que vai ter fillers ate o ep 222... - Spoiler:
n que ele vença a luta...
mas ele n é do tipo que vai tentar parar ichigo sem um plano...
n acho que ele seje do tipo inconsequente... se ele aparecer novamente sera quando ichigo voltar a se... se aizen ficar vivo e ulquiorra tb, estes vam continuar trabalhando juntos... como um daigo e seu vassalo.
| |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Abr 02, 2009 2:19 am | |
| Pelo que eu andei vendo acho que os fillers vão até o 216, mas não tenho certeza. - Spoiler:
1-)mas ele n é do tipo que vai tentar parar ichigo sem um plano...= concordo com vc. 2-) Acho que o Ulquiorra vai ficar contra o Aizen- assim como o Gin shauhsshuahsa. Ja sabe de mais algum outro vasto lorde???
| |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Abr 02, 2009 4:39 pm | |
| - Spoiler:
Sinceramente... acho que todos os espadas do Ulquiorra pra frente são vasto lordes... Entretanto, não vejo porque o Ulquiorra ficaria contra o Aizen...
| |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Qui Abr 02, 2009 5:08 pm | |
| E o que vcs acham deste personagem, sera que é um vasto lorde?? Ele ja apareceu no anime, acho que ele é um arrancar- vasto lorde.. - Spoiler:
| |
|
| |
Blue Shugo Chara!
| Assunto: Re: Bleach *-* Dom maio 10, 2009 9:45 pm | |
| Ele é o Wonderwice, bue fofinho *-* Mas não sei se é um arrancar como o grimjow e o ulquiorra, acho que é um fraccion , mas mesmo assim não deixa de ser Uooo xD | |
|
| |
Yuuki_123 Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yuuki1
| Assunto: Re: Bleach *-* Dom maio 10, 2009 9:54 pm | |
| Bleach ta cada vez melhor ^^ A Nel gosta do Ichii mwahah Eu gosto tanto dela ** | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Bleach *-* Dom maio 10, 2009 10:00 pm | |
| Nunca vi Bleach, nem sei sobre o qe é o anime. >.< Depois trato de averiguar e informar-me 8D | |
|
| |
Blue Shugo Chara!
| Assunto: Re: Bleach *-* Dom maio 10, 2009 10:02 pm | |
| Mesmo *-* - Spoiler:
adoro quando a nell esmaga o ichigo depois de ela lutar com o Nnoitra xD
Bleach embora tenha uma história mais complexa e séria do que alguns animes, ainda tem os seus momentos cómicos e wtf xD No wikipédia normalmente tem resumos bons das séries | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Bleach *-* Dom maio 10, 2009 10:03 pm | |
| É la que vejo sempre os resumos de animes ^^ - Spoiler:
Off-Topic '
Btw mim lovar a foto da tua assinatura *o* *sweat*
Back at Topic '
Última edição por SCD<3 em Dom maio 10, 2009 10:09 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Blue Shugo Chara!
| Assunto: Re: Bleach *-* Dom maio 10, 2009 10:05 pm | |
| - Spoiler:
Deviantart rula xD
Só que podes é achar que o anime não é assim grande coisa no princípio, os primeiros episódios são meio... random, só depois dos 10 é que a história se desenvolve muito *-* | |
|
| |
Yuuki_123 Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yuuki1
| Assunto: Re: Bleach *-* Dom maio 10, 2009 10:07 pm | |
| - Blue escreveu:
- Mesmo *-*
- Spoiler:
adoro quando a nell esmaga o ichigo depois de ela lutar com o Nnoitra xD
Bleach embora tenha uma história mais complexa e séria do que alguns animes, ainda tem os seus momentos cómicos e wtf xD No wikipédia normalmente tem resumos bons das séries Tamb curto qando ela ta sempre a dizer o nome dele mal xDD e qando ela pergunta a rukia qal era a relaçao dela com ela mwahahah | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bleach *-* | |
| |
|
| |
| Bleach *-* | |
|