| Bleach *-* | |
|
+17Lucia Lutie *Kaisy* Amu - Chan kinho Tadase Yumi Blue Ritsu kagome_chan Yuuki_123 Hinamori ikuto-san Niinah creed Miiya-chan L-chi 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Bleach *-* Sáb Mar 14, 2009 7:49 pm | |
| Acho que talvez vá influenciar, não é? :3 Senão acho que fariam um ova... /o/
Em que epis aparece essa saga??? *-* | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Sáb Mar 14, 2009 7:59 pm | |
| Mim querer ver Bleach, mas ouvi dizer que é mt grande entao desencoraja me sempre x'D
Eu tenho um manga ^^ Mas quero mais! :'( | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Sáb Mar 14, 2009 8:43 pm | |
| A saga do passado começa no episodio 206. Mas acho que vá influenciar sim. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Sáb Mar 14, 2009 10:07 pm | |
| Ahhh legal, ainda tô longe pacas ¬¬ Bem, vou esperar chegar no mangá, pra mim não falta muito Não vi os episódios, mas não acho que o Tite iria fazer uma saga sem influenciar na história... ^^ | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Dom Mar 15, 2009 3:25 am | |
| Vc ta em que saga line-chan? | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Dom Mar 15, 2009 3:32 am | |
| No mangá, entrando pra Saga do hueco mundo... [é o que dar esperar a panini lançar aqui no brasil ¬¬] Mas vou começar a baixar, é duro esperar 1 mês e meio pra lançar --'
No anime... sem comentários.... x_x *L-chi se recusa a falar em que episódio está* Tive que parar pela memória do pc... tenho menos de 1GB livre aqui... e no caso, comprar em dvd... só em evento mesmo, o que vai demorar... anyway, estou a ler o mangá xD | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Dom Mar 15, 2009 11:24 am | |
| l-chi deve esta na primeira temporada de fillers^^ huararaarraarra | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Dom Mar 15, 2009 12:48 pm | |
| - ikuto-san escreveu:
- l-chi deve esta na primeira temporada de fillers^^ huararaarraarra
shauhsuhaushau, acho que a line-chan esta na saga soul society xD. | |
|
| |
Ritsu Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Chiharu
| Assunto: Re: Bleach *-* Dom Mar 15, 2009 1:43 pm | |
| Bleach rulaa~!! \o/ *-*
ICHIGOOO!!! *___* STRAWBERRY BOY!!!! 8DDD
Spirits are always with YOUUUU!!! BWAHAHAHAHA~! 8D
xDD
Rukia and Orihime rualm <3 | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Dom Mar 15, 2009 1:47 pm | |
| concordo que rukia rula... já orihime...¬¬ | |
|
| |
Ritsu Shugo Chara!
| Assunto: Re: Bleach *-* Dom Mar 15, 2009 1:50 pm | |
| | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Dom Mar 15, 2009 1:51 pm | |
| n fui com a cara dela... acho que isto ja foi comentado a uns posts atraz... | |
|
| |
Ritsu Shugo Chara!
| Assunto: Re: Bleach *-* Dom Mar 15, 2009 1:55 pm | |
| Ahh não vi x3 Mas ela é cute =O <3 - Spoiler:
Tem é gandas balões x'D
| |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Dom Mar 15, 2009 2:07 pm | |
| huarararararararar "beleza n põe mesa"^^ e sua cara de pateta n ajuda muito^^ - Spoiler:
demorou... mas eu já sabia que alguem ia falar dos dotes dela^^ e eu já deixei de desejar seios grandes^^(apesar de q em animes...)(isto é mais uma coisa comum de adolecentes que n tenho mais^^ IRL) depois de uns anos eles vam cair^^ (pensando no futuro) peitos pequenos são bem melhores neste ponto^^ ps: vai começar aq uma serie de off-topics^^ | |
|
| |
Ritsu Shugo Chara!
| Assunto: Re: Bleach *-* Dom Mar 15, 2009 2:13 pm | |
| .... - Spoiler:
OMG D8
xDDDD que lol xD Okay okay *caham* no off-topic ^-^ But I think Hime-chii rules <3 | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Dom Mar 15, 2009 2:50 pm | |
| - ikuto-san escreveu:
- huarararararararar
"beleza n põe mesa"^^ e sua cara de pateta n ajuda muito^^
- Spoiler:
demorou... mas eu já sabia que alguem ia falar dos dotes dela^^ e eu já deixei de desejar seios grandes^^(apesar de q em animes...)(isto é mais uma coisa comum de adolecentes que n tenho mais^^ IRL) depois de uns anos eles vam cair^^ (pensando no futuro) peitos pequenos são bem melhores neste ponto^^ ps: vai começar aq uma serie de off-topics^^ Na matsumoto nem se fala xD. Qual capitão vcs mais gostam??? O que eu mais gosto é o kuchiki byakuya. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Dom Mar 15, 2009 3:23 pm | |
| Gosto do Hitsugaya :3 Seguido da Unohana, e o Ukitake... ^^
Também gosto do velho Yamma '0'
~~
Bem, passei dos primeiros fillers xD Mas estou na saga da Soul Society no anime, tsk tsk ¬¬ Baixei o volume 21 /o/ *L-chi se esquece que tem menos de 1GB de memória* | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Dom Mar 15, 2009 3:37 pm | |
| Bom vou colocar tudo o que eu mais gosto de bleach. Personagem: Ichigo Gillians: Só tem os menos grandes mesmo xD Adjucas:Grimmjow Jeagerjaques Espada - Vasto Lorde:Ulquiorra Capitão: kuchiki byakuya Sub capitão:Yashiru Personagem mulher: Matsumoto Bankai mais bonita: Acho que sem duvida a do Hitsugaya
Line-chan: A unohana é muito sugoi mesmo xD. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Dom Mar 15, 2009 4:03 pm | |
| Hm... vejamos, Creed-kun ^^
Personagem: Ichigo [Gosto dele também, mas o acho muito 'hey, vamos lutar, vamos lutar!!' e só pensa nisso D: - Por isso, gosto mais do Renji ^^] Gillians: Só tem os menos grandes mesmo xD [Não sei o que são gillians, mas gosto dos menos grandes xD] Adjucas:Grimmjow Jeagerjaques [Novamente, não faço idéia do que são adjucas, mas o Grimmjow é sugoi :3] Espada ou Vasto Lorde:Ulquiorra [Espada!! Isso eu sei :3 - Eu gosto do Ulquiorra, acho-o bem sugoi =D] Capitão: kuchiki byakuya [Naa, acho lindo quando ele proteje a Rukia *O* Isso subiu ele de posição no meu top ^^] Sub capitão:Yashiru [Cute <3 Adoro ela, so kawaii :3] Personagem mulher: Matsumoto [Acho que já me acostumei que todo menino gosta mais dela =O *aponta a Unohana, que acha mais sugoi*] Bankai mais bonita: Acho que sem duvida a do Hitsugaya [Sim, sim!! Nao só a bankai, quanto o Hitsugaya rulam <3] | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Dom Mar 15, 2009 4:11 pm | |
| Preguiça de escrever sobre cada um(gillians- adjucas- vasto lordes) vou pegar esse resumo logo xD. - Spoiler:
Gillian– A classe Gillian (Girian que quer dizer “incontáveis criaturas”) de Menos é a classe mais fraca de Menos e o primeiro estágio da evolução de um Menos. Eles são criaturas gigantes em comparação com outros Hollows, sendo maior que os outros Hollows por pelo menos dois andares, mas não possuem agilidade e inteligência. Mesmo que um Gillian seja muito poderoso ele continua sendo muito mais fraco que um tenente Shinigami. De acordo com Toshiro Hitsugaya, eles são comparados com soldados de infantaria, talvez essa seja a explicação para a aparência de seu “uniforme”. Na Soul Society, Gillians são conhecidos como Menos Grande e são citados em livros de discussão sobre Menos.
No entanto Gillians geralmente não tem a capacidade de falar. Quando um único Hollow dos muitos que compõe um Gillian, consegue manter a consciência, isso é refletido em uma mascara diferente da dos outros Gillians. Apenas essa variação de Gillian tem o potencial de se tornar uma classe Adjuca de Menos. A evolução é facilitada com a continuidade do canibalismo de companheiros Hollows, inclusive outros Gillians.
Adjucas– Adjucas (Adjuca quer dizer “demônio de pedra”) são a classe média de Menos em termos de poder, e o segundo estágio da evolução de um Menos. A aparência de um Adjuca pode variar drasticamente, da grande forma humanóide a forma de um jaguar como a de Grimmjow Jeagerjaques. Diferentes dos Gillians eles tem quase o tamanho de um humano. Eles também são muito mais inteligentes que os Gillians e tem poder comparável. Eles podem lutar de maneira justa com os tenentes Shinigami. Eles comandam os muitos Gillians.
Adjucas tem uma população muito menor comparado com os Gillians, devido a raridade com que algum Hollows consegue se sobrepor a muitos outros Hollows que estão no corpo de um Gillian. Um Adjuca que volta a ser Gillian nunca mais poderá evoluir novamente.
Vasto Lorde (significa “grande rei”) – É a classe mais poderosa de Menos e o estagio final na linha de evolução. Eles têm aparência quase completamente humanóide, e cada um deles é mais forte que um capitão Shinigami normal. Hitsugaya cita que se dez deles sobre controle de Aizen Sousuke seriam suficientes para derrotar toda a Soul Society. Parece que Aizen tem importantes planos para eles, mas os detalhes ainda não foram revelados. O restante da máscara de Ulquiorra parece com o exemplo de Vasto Lorde dado por Hitsugaya.
Vasto Lorde é a forma mais incomum de Menos, mas seu número exato é desconhecido. Acredita-se que eles residem nas profundezas do Hueco Mundo. Não precisam mais devorar outros Hollows, e os pré-requisitos para a transformação em Vasto Lorde são comendo varios outros adjucas mas so alguns adjucas conseguem isso...
Arrancars são Holows modificados pelo ex-capitão do 5º esquadrão de Shinigamis, Sousuke Aizen através do poder da Hogyuku, uma pedra criada por Urahara Kisuke. Eles são mais fortes do que os Hollows normais, tem o poder de retirar suas mascaras e possuem uma Zampakutou.Eles também podem voltar a sua forma original através de um poder chamedo Ressurecion.
Os espadas são os arrancars mais fortes, e o poder de um espada é medido pelo número que corresponde a ele.
| |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Dom Mar 15, 2009 4:27 pm | |
| Sugoiiiiiii *-* Arigatou, Creed-kun ^_^ Interessante, os gillians, os adjucas e os vasto lordes... ainda não tinha visto isso ^o^ Uau, vasto lordes são fortes... só tomare que o Tite Kubo não coloque o Ichigo pra matar todos eles D: [estou começando a gostar do ulquiorra ^^] O Hitsugaya foi tipo um professor em alguma parte da história? o_o Legal | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Dom Mar 15, 2009 4:36 pm | |
| Personagem: Urahara Kisuke Adjucas: Grimmjow Jeagerjaques (gosto demais de sua forma despertada^^)ps: ele já foi um espada... Espada ou Vasto Lorde:Ulquiorra (gosto de sua honra) Capitão: kenpachi, kuchiki byakuya Sub capitão:Yashiru (ela é tao divertida^^) Personagem mulher: Unohana (ela é uma mãe para mim^^) Bankai mais bonita: sem duvida a do Hitsugaya é a mais bonita, mas prefiro a simples do ichigo mesmo^^ | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Dom Mar 15, 2009 5:31 pm | |
| Não achei a bankai do ichigo muito simples alem de ser muito forte. Bankai: Tensa Zangetsu não materializa a alma de sua Zanpakutou, mas concentrando toda a potência da Bankai numa pequena forma, é capaz de bater em uma velocidade assustadora e uma força potentemente concentrada o que a torna super destrutiva.(Velocidade da uma grande vantagem em lutas) Pode também lançar Getsuga Tenshou de cor negra. - Spoiler:
Tipo queria comentar isto antes, eu fui notando que o ichigo ja como vaizard ele não esta mais dizendo tensa zangtsu ou as vezes nem fala Getsuga Tensho, acho que é porque a parte holow dele ta mais forte que a zangetsu, o que vcs acham?
| |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Dom Mar 15, 2009 5:36 pm | |
| meu irmão me disse: - Spoiler:
"o cavalo vai se tornar rei e o rei vai se tornar cavalo"
isto, acho eu... é o suficiente^^ (a coisa ta pegando no manga^^) | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Seg Mar 16, 2009 4:02 pm | |
| - Spoiler:
"o cavalo vai se tornar rei e o rei vai se tornar cavalo"
essa frase foi do shirosaki *-*,owww shirosaki *o* eu também gosto da hyonimaru,mas eu prefiro para sempre a senbonzakura *-* entre rukia e inoue,sinceramente prefiro a inoue também amo o tsubaki *-* minha personagem favorita é a yachiru shunsui rulez meu espada favorito é o grimmjow,depois o ulquiorra enteres os vaizards o shinji e a hiyori *-* agora um personagemq eu está começandoa me irritar é o ishida mas agora uma personagem que eu gosstava e agora doeio é a hinamori o menininah irritante -.-' casais:?ishigo(yaoi viciada xD) ulquihime renruki hitsuhima matsumoto e gin :3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bleach *-* | |
| |
|
| |
| Bleach *-* | |
|