| Bleach *-* | |
|
+17Lucia Lutie *Kaisy* Amu - Chan kinho Tadase Yumi Blue Ritsu kagome_chan Yuuki_123 Hinamori ikuto-san Niinah creed Miiya-chan L-chi 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Seg Mar 16, 2009 4:28 pm | |
| xDD, o ishida sempre me irritou no anime, odeio ele. ^_^ Do grupo deles os que os mais gosto são o chado( sugoii d++) e ichigo. shunsui rulez. - Spoiler:
Halibel, totalmente misteriosa- parece ser a deusa dos vasto lordes, sugoii xD.
| |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Bleach *-* Seg Mar 16, 2009 5:35 pm | |
| Mim está a gostar do Starks :3 *não chegou nessa parte no mangá, mas já sabe de metade das coisas que vão acontecer até la*
Mas Halibel parece ser legal tambem...
A Chad é legal xD Parecia que tinham se esquecido dele /o/
Shusui !!!! Shunsui!!! Mim loves o Shunsui /o/ Acho ele um dos capitães mais sugois /o/ *tinha me esquecido do nome dele antes x_x*
Naa, eu nunca gostei da Hinamori u___u Desde que eu fui procurar Amv do Hitsugaya, e sempre achava aquela * no meio, eu passei a odiar ela u___u E depois, quando ia andar na net, 'A Hinamori não sei o que', 'Ah, mas a Hinamori também é não sei tal coisa'.... Grrr >__< *raiva mortal - ouvir o nome 'Momo Hinamori' irrita L-chi* Eu vou proteger o Hit-kun dessa * Ò_Ó
Bem, gosto de RenRuki... nunca gostei muito de IchiRuki... Ichigo não tá nem aí pra nada que não seja: 'Go go fight!!!', ao meu ver. Renji, por mais que seja [nem tanto], acho que ele tem um pouco mais de emoção... ^^ Fora isso, ficam fofos juntos <3
Ulquirrime x__x O Ulquiorra merece alguém melhor >_________<
Yachiru wins /o/ Ela e o Zaraki são muito sugoi :3 Adoro eles..
Será que alguém se lembra do Hanatarou?? Ele praticamente sumiu, mas ainda assim gosto dele ^^ [Aquele que aparece na capa do volume 14] | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Seg Mar 16, 2009 6:00 pm | |
| gosto do geito "n quero fazer nada chato" do Shunsui^^
e do geito que sua vice-capitã fica pegando no pe dele^^
hinamori... eu nunca fui com a cara dela^^ | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Seg Mar 16, 2009 6:38 pm | |
| - ikuto-san escreveu:
- gosto do geito "n quero fazer nada chato" do Shunsui^^
e do geito que sua vice-capitã fica pegando no pe dele^^
hinamori... eu nunca fui com a cara dela^^ Aee, alguem que concorda comigo o// Hinamori >______________________> Sim, é cômico o Shunsui e a Nanao =P Adoro, os dois <3 | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Seg Mar 16, 2009 7:26 pm | |
| - Srtah_LLL escreveu:
Bem, gosto de RenRuki... nunca gostei muito de IchiRuki... Ichigo não tá nem aí pra nada que não seja: 'Go go fight!!!', ao meu ver. Renji, por mais que seja [nem tanto], acho que ele tem um pouco mais de emoção... ^^ Fora isso, ficam fofos juntos <3
Ulquirrime x__x O Ulquiorra merece alguém melhor >_________<
Yachiru wins /o/ Ela e o Zaraki são muito sugoi :3 Adoro eles..
Será que alguém se lembra do Hanatarou?? Ele praticamente sumiu, mas ainda assim gosto dele ^^ [Aquele que aparece na capa do volume 14] Eu prefiro ichiRuki em vez de renjiRuki, gomem Line-chan T_T, ele não é totalmente ''go go fight'', ele só luta mesmo para proteger seus amigos( Uma espécie de naruto 2), até se precebe que ele luta pra valer e acaba vencendo quando algum de seus amigos está em perigo. Hanatorou aparece de vez em quando mesmo, mas ele é muito sugoiii. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Seg Mar 16, 2009 8:04 pm | |
| Sei que não é sempre isso, 'go go fight', é pelos amigos e talz... [como você disse, não é totalmente, ou seja, tem uma fração disso nele xD] Mas sei lá, esse tipo de personagem é muito cliche ao meu ver... acho que no final, ele começa a ficar lutando porque quer mesmo u__u Não gosto muito de IchiRuki... nem de IchiHime... prefiro o Ichigo sozinho, até agora... a não ser se aparecer outra pessoa... ^^ [Talvez Ishigo, hahaha xD] Não desgosto totalmente do Ichigo, ele até que rules e tals... mas... gomen pra quem gosta dele, mas ando meia cheia dele >_< - Spoiler:
O acho aspirante daquele personagem poderosão, que vence todos, atrai todo mundo, e que todo mundo no anime dá tudo por ele u__u
Se isso acontecer.... Tite Kubo está... *levanta shotgun* *todos encaram L-chi com cara de Alien* *L-chi sorri* Mas, como disseram... adoro a bankai dele :3 ~~ O Hanatarou é tão atrapalhado, e sem noção, distraído, que me vejo nele xD [Tá, eu sou bem diferente, mas até agora, em Bleach... é o mais parecido comigo ] | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Seg Mar 16, 2009 9:21 pm | |
| IchiRuki é bom, mas n vai rola^^ IchiHime n gosto, mas tem mais chance que o IchiRuki
ichigo com a amiga da hime^^... visualmente n é uma boa combinação, mas acho que é o que vai rola^^
ichigo n é "go go figth", mas shirosaki é^^ e querendo ou n ambos são a mesma pessoa^^
em outras palavras... como disse nosso querido? kenpachi^^ esta no sangue, ikuto como zaraki só se sentem realmente vivos lutando^^
pena que n lembro as palavras que ele usou, mas tem este sentido^^ ja faz mais de ano que n vejo este ep...
conclusão^^: ichigo é "go go figth", mas ainda luta contra esta vontade assassina^^ | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Seg Mar 16, 2009 9:39 pm | |
| Sim... espero que ele vença o lado 'go go fight' dele... vou gostar bem mais do Ichigo assim...^^ E vai ser menos clichê também... /o/ | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Seg Mar 16, 2009 10:01 pm | |
| Ta certo vcs me conveceram a respeito de ichiHime- é o que tem mais chance de rolar mesmo xD. Mas ichigo é ''go go fight'' que luta se importando com os outros, ja shurosaki é um ''go go fight'' que luta sem se importar com ninguem, é um pouco clichê mas deixa o anime muito sugoii, principalmente as lutas. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Seg Mar 16, 2009 10:06 pm | |
| IchiHime tem mais chance, mas pah... Não quero ver o Ichigo com a Inoue >.<
Não sei com quem a Orihime fica bem D=
Alguma idéia? | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Seg Mar 16, 2009 10:13 pm | |
| - Srtah_LLL escreveu:
- IchiHime tem mais chance, mas pah... Não quero ver o Ichigo com a Inoue >.<
Alguma idéia? =Bem se a Inoue não ficar com o Ichigo, acho mais provavel ela ficar com o Ishida. No caso o Ichigo ficaria com a Rukia. Mas sei la.. T_T E vc o que acha xD? | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Seg Mar 16, 2009 10:22 pm | |
| - creed escreveu:
- Srtah_LLL escreveu:
Alguma idéia? =Bem se a Inoue não ficar com o Ichigo, acho mais provavel ela ficar com o Ishida. No caso o Ichigo ficaria com a Rukia. Mas sei la.. T_T E vc o que acha xD? Sim... Inoue e Ishida é até legal, não gosto dos dois mesmo =B *A serio, é legal sim ^^* Ou talvez Inoue e Chad... o_o *L-chi é encarada* Nãao!!! Eu não deixo o Ichigo ficar com a Rukia >__< A Rukia é do Renji *-* No final... acho que o Hitsugaya fica bem com a Hinamori... fazer o quê ¬¬ Eu não gosto dela, mas ele gosta D= Nanao e Shunsui também gosto :B Bem... como todo shonen, é dificil termos 'casais' definidos... u__u E ai pessoal!!! =D O que vocês acham?? ^^ | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Seg Mar 16, 2009 10:58 pm | |
| ichigo... se ele ficar so, ficará louco... ichigo é uma espada e como tal só para de matar se estiver em uma bainha... quem sera a bainha do ichigo??? ^^ ainda acho que a hime ou a Tatsuki Arisawa^^ chad... n sei oq ele quer^^ nem o fim que o espera^^ nada contra o renji^^ mas ele fica só^^ | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Seg Mar 16, 2009 11:03 pm | |
| - Srtah_LLL escreveu:
- creed escreveu:
- Srtah_LLL escreveu:
Alguma idéia? =Bem se a Inoue não ficar com o Ichigo, acho mais provavel ela ficar com o Ishida. No caso o Ichigo ficaria com a Rukia. Mas sei la.. T_T E vc o que acha xD? Sim... Inoue e Ishida é até legal, não gosto dos dois mesmo =B *A serio, é legal sim ^^*
Ou talvez Inoue e Chad... o_o *L-chi é encarada*
Nãao!!! Eu não deixo o Ichigo ficar com a Rukia >__< A Rukia é do Renji *-*
No final... acho que o Hitsugaya fica bem com a Hinamori... fazer o quê ¬¬ Eu não gosto dela, mas ele gosta D=
Nanao e Shunsui também gosto :B
Bem... como todo shonen, é dificil termos 'casais' definidos... u__u
E ai pessoal!!! =D O que vocês acham?? ^^ Inoue e Chad acho que não da certo, pois o Chad é do estilo heroi solitario- mais na dele.. A Inoue tem pouco inteligencia( desculpem o modo de dizer xD), é fraca e toda hora tem que ser salva, ja a Rukia é inteligente, forte( sabe se virar sozinha), só que o ichigo sempre pensa que deve salvar a todos e deixa a Rukia sempre lutando com os mais fracos... E concordo totalmente com a line-chan xD a respeito dos casais, hitsugaya e hinamori( yes), Nanao e Shunsui também gosto, Rukia e renji, ishida e Inoue e agora com quem fica Ichigo???? Ikuto-san acho que a bainha do Ichigo sem duvida é a inoue xD. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Ter Mar 17, 2009 12:10 am | |
| ´Naaa, realmente a bainha seria a Inoue... *isso me lembrou Kenshin e Tomoe xD* .. mas não... prefiro a Tatsuki /o/ Ela é bem mais sugoi que a Inoue, sem dúvida... mas acho que não combina com o Ichigo!! Mas pronto, eu não deixo o Ichigo ficar um a Rukia u.u Fico com a alternativa de que vai surgir alguém que combine mais com o Ichigo... mas já tem tanto personagem o_o
Chad, eu sei que não combina com a Inoue... mas ele precisa de um par também *O*
[Inoue com pouca inteligência, sim... isso faz ela depender mais dos outros... por isso acho que o Ishida ficaria bem com ela, já que ele é bem inteligente, forte, e sabe 'se virar', ao contrário dela... ]
Fora isso... ainda tem o Kira ^^ Já tinha até me esquecido dele /o/ | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Ter Mar 17, 2009 12:57 am | |
| - Srtah_LLL escreveu:
Fora isso... ainda tem o Kira ^^ Já tinha até me esquecido dele /o/ Bem lembrado line-chan- acho que a Hinamori ou fica com o Hitsugaya ou com o Kira xD. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Ter Mar 17, 2009 1:01 am | |
| Sim... Hinamori com o Kira fica legal também ^^ Mas prefiro ela com o Hitsugaya [infelizmente] xD
Também gosto do Gin e da Matsumoto juntos... | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Ter Mar 17, 2009 1:12 am | |
| - Srtah_LLL escreveu:
- Sim... Hinamori com o Kira fica legal também ^^
Mas prefiro ela com o Hitsugaya [infelizmente] xD
Também gosto do Gin e da Matsumoto juntos... É meio dificil ao certo de dizer com quem a Hinamori vai ficar, pois os 2 se importam muito com ela..(Prefiro que ela fique com o hitsugaya mesmo) Já gin e matsumoto acho que eles não tem muito a ver para ficarem juntos- gin parece um psicopata sei la xDD. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Ter Mar 17, 2009 1:23 am | |
| - creed escreveu:
- Srtah_LLL escreveu:
- Sim... Hinamori com o Kira fica legal também ^^
Mas prefiro ela com o Hitsugaya [infelizmente] xD
Também gosto do Gin e da Matsumoto juntos... É meio dificil ao certo de dizer com quem a Hinamori vai ficar, pois os 2 se importam muito com ela..(Prefiro que ela fique com o hitsugaya mesmo)
Já gin e matsumoto acho que eles não tem muito a ver para ficarem juntos- gin parece um psicopata sei la xDD. Sim... acho muito fofo o Kira se preocupando com a Hina, sempre x33 Nesse ponto, eu prefiria KiraHina... mas, pelo que parece, é meio que 'amizade' pra ela, ao meu ver... Ora, ele é um psicopata, frio... mas acho que no fundo, ele tem um pouquinho de emoção xD *L-chi prefere ver o psicopatismo de forma romantica* Quando eram pequenos, nyay, tão fofo x3 *No final, acha os dois fofos quando pequenos* Acho que ainda tem possibilidade... eu quero ver os dois juntos, anyway =D Seria um casal interessante na trama =P | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Ter Mar 17, 2009 1:31 am | |
| isto esta paresendo conversa de dois... - Srtah_LLL escreveu:
- ´Naaa, realmente a bainha seria a Inoue... *isso me lembrou Kenshin e Tomoe xD*
.. mas não... prefiro a Tatsuki /o/ Ela é bem mais sugoi que a Inoue, sem dúvida... a frase foi tirada dai^^ - Srtah_LLL escreveu:
- [Inoue com pouca inteligência, sim... isso faz ela depender mais dos outros... por isso acho que o Ishida ficaria bem com ela, já que ele é bem inteligente, forte, e sabe 'se virar', ao contrário dela... ]
inoue tem uma memoria espetacular... isto a faz ser muito boa nos estudos^^ mas ishida n fica legau com ela^^ n consigo ver par para ele^^ talvez... n, n fica legaw^^ fica engraçado^^(n vou diser quem é ^^) chad e inoue é ainda mais dificil ver os dois^^ mais fica legau o tigre protegendo a princesa^^ | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Ter Mar 17, 2009 1:54 am | |
| Ahh, eu quis dizer inteligência não inteligência de memória D= Tipo, o Ishida e a Inoue eu acho legal também porque é bem diferente :33 Quem seria a pessoa que vc pensou, titio?? Quem, quem?? *L-chi faz cara chibi* Chad e Inoue nem combinam muito... mas acho que deve ser kawaii =3 E como disse, o Chad precisa de um par também 8D | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Ter Mar 17, 2009 2:18 am | |
| Acho que o chad deve ficar com a Tatsuki então. Até agora acho que fico assim. Renji e Rukia Hitsugaya e Hinamori Gin e matsumoto Ishida e Inoue( Se o Ishida não ficar com a Inoue- teoricamente ela vai para Ichigo) Chad e Tatsuki Ichigo e... | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Bleach *-* Ter Mar 17, 2009 10:46 am | |
| - creed escreveu:
- Já gin e matsumoto acho que eles não tem muito a ver para ficarem juntos- gin parece um psicopata sei la xDD.
por que vc acha que eu amo o gin :3 eu praticamente não gosto do tousen e não gosto muito do aizen,mas ele fica até legal coma inoue - Spoiler:
pareced que ocorre um beijo entre os 2 na etemporada 9
| |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bleach *-* Ter Mar 17, 2009 2:34 pm | |
| isto eu quero ver^^ mas o cara é um maniaco^^ n foi beijo de amor^^(da parte dele^^) | |
|
| |
Ritsu Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Chiharu
| Assunto: Re: Bleach *-* Ter Mar 17, 2009 2:40 pm | |
| Vocês já repararam que a voz do Ishida é a mesma de quem faz a voz do sasuke de naruto? =O Eu reparei passado uns eps porque eu estava a reconhecer aquela voz e depois é que vi que era do sasuke *-* - Spoiler:
Ou pelo menos é MUITO parecida Oo
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bleach *-* | |
| |
|
| |
| Bleach *-* | |
|