| Versão de Abril | |
|
+13kagome_chan Ritsu Rainbow Rima_chan kuukai ikuto-san Dia Hinamori L-chi Butterfly Miiya-chan Niinah Amu 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Amu Admin
A tua personagem Nome:
| Assunto: Versão de Abril Sex Mar 06, 2009 8:35 pm | |
| Até ao final de Março, dia 30, criem um banner para Shugo Chara! Portugal com a cor AZUL.Gostaria de pedir que não postassem algo sem muito conteúdo, como por exemplo 'mt giro' , se o quiserem postar esperem que hajam mais baner's e então comentem todos osque houverem de uma vez. =) Obrigada.
Regras:
- DimensõesBANNER: As dimensões têm que ser exactamente 1024x344 pxl (comprimento e altura, respectivamente), não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem não as conseguir estabelecer, poderá usar esta imagem como base.ENTRADA: As dimensões têm que ser exactamente 270x330 pxl (comprimento e altura, respectivamente), não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem não as conseguir estabelecer, poderá usar http://img19.picoodle.com/img/img19/3/11/23/f_ENTRADAbasem_4fcbfe7.jpg”>esta imagem como base.QUEM ESTÁ ON: As dimensões têm que ser exactamente 200x170 pxl (comprimento e altura, respectivamente), não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem não as conseguir estabelecer, poderá usar esta imagem como base.
- ImagensO banner deverá conter imagens de qualquer versão de Shugo Chara, seja do manga, anime ou fanarts.
- LogotipoO banner deverá conter o nome do fórum: Shugo Chara! Portugal.
- AlteraçõesSe já tiverem postado um banner mas quiserem fazer-lhe alterações, podem fazê-lo, desde que ainda esteja dentro do prazo, ou seja, ainda não tenha ido a votações.
- Banners não assinadosBanners não assinados, não irão pra votação. Assinem os vossos trabalhos.- Quebra das regrasOs banners que não cumprirem estas regras não irão a votação. | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Abril Sex Mar 06, 2009 8:47 pm | |
| obrigada amu *-*
agora preciso procurar imagemd a nadeshiko que preste u.ú | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Abril Sex Mar 06, 2009 8:54 pm | |
| Blue ^^ Adoro essa cor... Vou tentar fazer alguma coisa, agora que tenho o meu pc de volta x3 Boa sorte a todos ^^ | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Versão de Abril Sex Mar 06, 2009 9:19 pm | |
| Hum.... a ver se faço algo ^-^
Pergunta: Pode ser qualquer tom de azul? | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Abril Sex Mar 06, 2009 9:27 pm | |
| terminei meu banner tá meio estranho eu acho O_O' mas até gostei do resultado - Spoiler:
me viiei nesse estilo *-* é uma pena que a qualidade da imagem não seja muito boa x-x | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Abril Sex Mar 06, 2009 9:57 pm | |
| Está legal Ninah-tan *-* Só achei meio desfocada.. um pouco sem brilho.. sei lá.. =p Azul azul azul~ não deu tempo de chegar da escola e exigir preto u_u preto preto preto preto preto <3~ - Spoiler:
só pq é a cor favorita da minha mãe x3~
o prox sai preto? *-* Hei.. eu queria fazer um.. mas acho que não consigo.. *modo baka on* |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Abril Sex Mar 06, 2009 10:58 pm | |
| você consegue hana-chan x-x Banner - Spoiler:
Welcome - Spoiler:
On - Spoiler:
Incons - Spoiler:
| |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Abril Sex Mar 06, 2009 11:03 pm | |
| OG O.o Que cute... Adoro o banner, apesar de achar um pouco desfocado ^^' Os icones, para ser sincera não gosto muito das imagens, but o resto está lindo ^^ | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Abril Sex Mar 06, 2009 11:09 pm | |
| essa foi a melhor imagem da nadeshiko que achei pro banner D:
thanks *-*
e´dificil achar imagens da nadeshiko hoje em dia t.t
eu gostei mesmo foi da imagem do new x-x | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Versão de Abril Sex Mar 06, 2009 11:20 pm | |
| Acho que vou fazer do Ikuto... Já tinha uns icons prontos, só que verde o____o *Pra versão de março, que eu ia postar* Mas é fato que o Ikuto não fica bem com verde. BTW, vou editá-los ^_^ Acho que meu set vai ser do Ikuto... Ninah-chan, adoro o welcome e os icons /o/ Acho que o on ficaria melhor com um pouco de glow, e a imagem do banner está um tanto desfocada pra mim =/ Mas a imagem é linda *-* É só corrigir isso /o/ O Photoshop consegue *mas não sei aonde o_o* Good Luck For All Of You!! | |
|
| |
Hinamori Admin
A tua personagem Nome: Ayumi
| Assunto: Re: Versão de Abril Sex Mar 06, 2009 11:37 pm | |
| - ninah:0 escreveu:
- você consegue hana-chan x-x
Banner
- Spoiler:
Welcome
- Spoiler:
On
- Spoiler:
Incons
- Spoiler:
O teu welcome *o* Adoro, venero, amei <3 Dos icones não gosto muito das imagens (gosto da do new, e acho que não gosto muito das outras porque não têm muito a ver). Quanto ao banner, eu sugeria alterar a cor das letras para a mesma cor das letras do welcome, provavelmente. Também podes disfarçar a qualidade da imagem mechendo em "image", em brightness/contrast por aí a fora de resto, parabéns. | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Abril Sex Mar 06, 2009 11:40 pm | |
| veneraste meu welcome *-*
thanks hinamori-sama
é que eu só criei esse style quando fiz o welcome e nem alterei no banner xD
eu vou vudar as imagens do old e do block e.e
it's brightness/contrast ?
thanks hinamori-chan²
off:amay tua assinatura :3 | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Versão de Abril Sex Mar 06, 2009 11:42 pm | |
| Hum... eu gostei mas tal como foi dito a imagem está um pouco desfocada ^-^' Mas amei o Welcome *-* Os Icons acho que poderiam estar melhores =/ Fiz um banner T_T (Nao liguem a esta cara(T_T) é que tive bue tempo à volta disto a fazer uma experiencia e nao saiu nada de especial... Eu sei que é da Amu (também ja estou farta mas adorava a imagem *-*) mas nao está feminino... até porque ela está meio vestida de rapaz pode-se dizer... Aqui está: - Spoiler:
| |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Abril Sex Mar 06, 2009 11:49 pm | |
| Está cute ^^ Simples maas giro... O fundo está bastante bonito...gostei ^^ | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Abril Sex Mar 06, 2009 11:50 pm | |
| acho melhor mudar a cor das letras de portugal pra uma cor que sei lá,combine mais com a imagem tá,eu NÃO PRESTO para ajeitar coisas com brilho/contraste mas ai vai - Spoiler:
tou a ajeitar o old e o block | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Versão de Abril Sex Mar 06, 2009 11:54 pm | |
| Nina-chan: É a regra K.I.S.S. (Keep It Simple Stupid xD)
Obrigada ^-^
O fundo...bem... demorei tanto tempo para encontrar uns brushes desse tipo de geito ~~' Ou era muito pequeno, ou desvanecia, ou nao dava para fazer o download, ou era Pattern e nao Brushe...
Ninah: Eu pus aquela cor por causa dos olhos da Amu..é que já tinha muito azul.. =/ Alguma sugestao? Acho que já está melhor o banner ^_^ | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Versão de Abril Sáb Mar 07, 2009 12:02 am | |
| Teu Pack tá muito Giro! I Love Nadeshiko! Ganbare! | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Abril Sáb Mar 07, 2009 12:03 am | |
| vcs sempre mi surpreendendo^^ | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Abril Sáb Mar 07, 2009 12:03 am | |
| eu sei que você ama a nade-chan vi xD eu fiz 2 incons novos - Spoiler:
here good lucky minna enquando a cor eu não sei x-x eu penso até amanhã x-x | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Abril Sáb Mar 07, 2009 12:06 am | |
| Muito melhor Nina:0-chan ^^ Tem mais haver com o banner ^^ No que tenho a dizer sobre o banner, acho que esta bastante bom, mas continua a ser o problema do desfocado... But compriendo que seja dificil de encontrar imagens que deiem para tal ^^ Mas Parabens Nina:0-chan , gosto muito x3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Abril Sáb Mar 07, 2009 12:27 am | |
| Hana-chan quis tentar também *-* Ta um lixo, Hana-chan sabe, mas Hana-chan quis fazer: - Spoiler:
Todos sabem que Hana-chan tem problema de cabeça, por isso é capaz doke viram(ou não) no spoiler acima. Acho q nem vou continuar e-e~ E ta detestavel, Hana-chan sabe =D @Ninah achei melhor, os icons :3~ |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Versão de Abril Sáb Mar 07, 2009 12:38 am | |
| off topic: Hana-chan, posso saber pra que você fez isso ? Wheeeeeeee! Eu consegui o photoshop Cs4! Só falta o carinha feio da assitencia fiz instalaar! XDD Se eu tiver o photoshop ainda esse mês acho que vou fazer da Miki ou do Amulet Spade. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Abril Sáb Mar 07, 2009 12:43 am | |
| - Dia escreveu:
- off topic: Hana-chan, posso saber pra que você fez isso ?
Wheeeeeeee! Eu consegui o photoshop Cs4! Só falta o carinha feio da assitencia fiz instalaar! XDD Se eu tiver o photoshop ainda esse mês acho que vou fazer da Miki ou do Amulet Spade. teve um atake cardiaco? =D |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Abril Sáb Mar 07, 2009 12:55 am | |
| - ninah:0 escreveu:
Banner
- Spoiler:
Gosto de todos os conjuntos, excluindo os icons antigos. É impressao minha ou a imagem do banner esta desfocada. Parece mesmo é a unica coisa que tenho a chamar a atenção. x) | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Abril Sáb Mar 07, 2009 12:58 am | |
| por favor...tati seje mais realista...ta?!? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão de Abril | |
| |
|