|
| Clannad | |
|
+12~Sarah~ Niinah Tadase SenseMiki creed Lumi ikuto-san .Amu. Miiya-chan L-chi Ritsu Yuuki_123 16 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Clannad Qui Jul 09, 2009 1:07 am | |
| Eh... well, Miki-chan, cuidado com o double. Se bem vi antes, no tópico de assinaturas, se está com dificuldades para enviar mps, eu posso te ajudar. Mas não as responda aqui... ok? Ah sim, Nagisa é adorável, uma de minhas preferidas. Mas prefiro o Tomoya ^-^ *foge da Nina-chan* | |
| | | SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: Clannad Qui Jul 09, 2009 1:36 am | |
| >=( alright, alright...... about the private messages I'll try >3> quanto ao double-post.......... eu fiz o post seguinte quase um mês após este que fiz agora.... pensava que após 48 horas não fazia qualquer diferença segundo as regras... -___- e além disso, tecnicamente não estou a acrescentar nada ao post anterior o que faz com que não seja um double-post. relax take it easy =P (AHHHH!!! ISTO NÃO QUER DIZER QUE EU GOSTE DE MIKA!! 0.o) | |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Clannad Qui Jul 09, 2009 9:03 am | |
| L-chii podemos ter uma conversinha em privado ^^' *tapa olhos a Tomoya* Vais sofrer L-chi...Muuuuuuuuuuahahaha \./ *mosntra garfo afiado* Fear me! Quanto as minhas favoritas...gosto de todas em si, mas que mais venero are Tomoya e Ryou >.< *foge com os dois para bem longe* A Ryou pode ser uma personagem secundária, mas tem uma personalidade tão doce, acho parecida um pouco com a Nagisa, mas Ryou é mais adulta se assim se pode dizer >.< E o Tomoya é aquela personagem que vou sempre amar! Casa-te comigo Tomoya...snif *^* Sunohara é um gajo muito foufo, á conta dele ri diverças vezes... E a irmã dele,a Mei é uma foufa too >.< | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Clannad Qui Jul 09, 2009 10:55 am | |
| Ja tou a gostar do anime *festa* Peronagens favoritas? Até agora é a Tomoyo, a Fuko (é tão kawai *-*) e a Kyo *-* Também gosto da Ryo, ela é cute *-* - Spoiler:
e gosto do noivo da irmã da Fuko \o/ É lindo *-*
E adoro, adoro o pai da Nagisiga (acho q n e assim q se escreve --") ! ele é diferente dos pais dos outros animes, que são velhos.. ele é novo, bonito e engraçado x33 | |
| | | SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: Clannad Qui Jul 09, 2009 1:55 pm | |
| escrevi a letra da canção megumeru em inglês. digam-me o que acham por favor:
In my clear dream, as white and pure as the snow
Rambling in a sweet eternity
I hear a voice so faint just like the cold breeze
Which keeps calling me from the cloudy sky so high above me
If I try hard, and do not look back
My wings will unfold and I’ll go there
If we can catch a glimpse of the future
By holding hands and looking closely between them
We’ll get a hold of our words and feelings
Which were engulfed in the brightest of lights
I won’t waver and will make sure
To pass them all in the distance
To you | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Clannad Sex Ago 07, 2009 11:24 am | |
| Adorei o anime, é lindo! Personagens favoritas?
Tomoyo, Kotomi, Fuuko, Akio e Yusuke ^^
Eu identifico me tb com a Nagisa e com a Ryou mas é deles quem gosto mais.
Estou a ver After Story e a adorar, menos num ep. desagradavel q n vou falar, porque no outro fórum deram me um spoiler e por causa disso n fiquei tao emocionada como queria :s
Eu digo isto, porque eu antes n gostava muito, via por ver... Quando parava por um dia, n me apetecia continuar depois no dia seguinte mas se nesse dia visse 1, depois tinha de ver o seguinte e depois o a seguir...
Acho que no inicio n prende tanto...
Ah, sim. A qualidade do anime é EX-TRA-OR-DI-NÁ-RIA! As personagens são muuuuito bem-feitas, muito lindas (menos quando choram -_-") e as estátuas parecem mesmo reais, tem uma boa qualidade de imagem como n ha muitos ^^
Anyway, aconselho-o! | |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Clannad Dom Abr 11, 2010 11:44 pm | |
| Bom, juntei a sinopse feita pelo tópico repetido nesse e apaguei uns posts desnecessários, se tiver mais algum post assim, podem me dizer. Also, tenho de voltar a rever o afer story e rebaixar a visual novel. | |
| | | Yaya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yaya Yuiki
| Assunto: Re: Clannad Sex Set 03, 2010 6:02 pm | |
| Vai haver a 3? o filme foi uma treta ! nao gostei nada so sei q foi das minhas animes preferidas, chorei tanto! baba e ranho! e depois.... foi um sonho! QUE RAIVAAAA xD mas adorei, adorei! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Clannad Sáb Set 04, 2010 9:24 am | |
| Eu chorei D:
Akio-sama daisuki (L) |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clannad | |
| |
| | | | Clannad | |
|